terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capiitulo 40 - Ta dificil

 No dia seguinte...
Ney acorda cedo, claro, treino neh, ele vai pro banheiro, faz suas higienes e depois se arruma bonitinho, passa seu perfume, pegou sua bolsinha q ele sempre levava pros treinos...
 Ele desce as escadas e chegando na mesa pra tomar cafe encontra sua mae, seu pai, sua irmã e Bruna... O q ele pensou ser um sonho no dia passado, ñ passava da dura realidade q ele se encontrava...
Ney: bom dia! - ele fala bem leviano
Todos: bom diaa!
Bruna: vai treinar hoje am.. Ney? - ela ia dizer amor e tds perceberam
Ney: fato! pq?
Bruna: haa pq ia te chamar pra gente ver algumas coisas pro bebê, tipo berço...
Ney: Bruna? te acalma, ta mt cedo pra isso neh, pelo amor de Deus...
Rafa: é Brú, te acalma mlhr haha'
Nadine: ainda ta mt cedo sim e vamos evitar as fofocas neh, pq o Ney e a Barbara tão namorando
Bruna: tão msm?
Ney: claro q tamoo, aff' ñ da pra ficar aqui
NeymarP: q é isso filho? toma seu cafe
Bruna: desculpa, foi mal
Ney: to indo
Nadine: e seu cafe? vc precisa se alimentar menino
Ney: eu tomo cafe em outro lugar
Rafa: outro lugar?
Ney: é, tchauu, a ñ me esperem pra almoçar, vou ver onde fico
 Ele nem espera ninguem falar nada, pega sua bolsinha e sai...
Bruna: ele vai agir assim agora?
Nadine: me desculpa falar, mas vc quer q ele aja como?
Bruna: ñ, mas é q sei lá, aqui é a casa dele, se for assim eu saio
Rafa: ñ Bruna, calma, isso vai passar, calma
 -- Ney --
No caminho ele vai pensando e toma uma decisão...
-- Casa de Bah --
 Carol, Bah e Davi se arrumam e descem pra tomar cafe..
Na cozinha só estava Mary...
Bah: cade minha familia?
Mary: bom dia, seu pai foi trabalhar e levou seu irmão pro treino e sua mae saiu cedo, haa senhorita Barbara chegou isso pra vc hoje cedo - era um envelope xique de bonito kkk
Bah: ta ok
 Os tres sentam pra tomar cafe, Bah abre e lê o q tinha dentro
Era um aviso q ela passou no teste q fez a 5 meses atras, foi uma cessão de fotos q ela fez com a Gabriela e na cartinha dizia q ela tinha passado e tinha sido escolhida pra fazer as fotos da nova edição da revista, ela fica toda animada...
 Dai a campainha toca e Mary vai atender, dai ela vem acompanhada de outra pessoa...
Davi: papai!
 Logo Bah olha pra porta e vê Ney ali sorrindo...
Ney: vim tomar cafe com vcs pode?
Carol: opa haha a casa neh minha ñ, mas pode hehe'
Bah: senta aii
Ney: muda esse tom de voz princesa ruum
 Ele vai ate vc e te da mô beijão, começou com um selinho q foi se aprofundando...
Carol: ñ presta atenção nisso meu filho, isso é falta de respeito haha'
 Nessa hora ñ tem como ñ rir e os dois param o beijo e ficam sorrindo, ele se senta do seu lado pra tomar cafe...
Bah: serio msm q vc veio pra tomar cafe?
Ney: serio pow, lá em casa ñ ta mt bom ñ :p
Bah: pq?
Carol: entendo haha'
Ney: ñ aguento nem olhar pra cara da Bruna vei, é serio, ela fala coisas q ñ gosto
Bah: como assim?
Ney: deixa pra lá, mas ai pensei, vou tomar cafe na casa da minha namoradaaa haah'
Carol: fez beem hehe'
Davi: papai, papai
 Ney pega ele no colo e o bota sentado nas duas pernas tomando cafe e colocando na boca dele...
Depois que terminam de tomar cafe...
Ney: é, vcs vão fazer o q agora?
Carol: por enquanto, só nadaa hehehe'
Ney: vamo pro CT então?
Bah: CT?
Ney: é, lembra q me prometeu q ia ruum
Bah: é, mas...
Carol: mais nada, vamos siim neh filhoo?
Davi: sii
Ney: isso ai mlk, bate aquii hehe é toiss
Davi: 'tox' kkkk
Bah: coisaa liindaa
Ney: puxou pro paii hehe'
Carol: mô mentiroso, é minha cara
Bah: concordo hehe'
Ney: ta me chamando de feio Barbara Telles?
Bah: ñ, longe de mim haah'
 Ali sorrindo e brincando vcs ate esqueciam as coisas q passaram no dia anterior...
Carol: genteee fotoo??
Ney: hii ta pegando o mal é fiaa?
Bah: de mal, isso ñ tem é nada haha'
 Carol imaginou q se postassem fotos dos dois juntos, iria deixar Bruna furiosa e ela amava isso....
Ney com o celular dele, tira uma foto sua beijando Davi...
#Instagram
@neymarjr: E meu cafe da manha, foi tipo assim... Perfeitoo!! Obrigado por existirem, meus amorees, mulher da minha vida e a minha vidinha, cujo, filhãoo. @babytelles #DaviLucca #Iloveyou #mylifes #amotanto

Coment:
[@] divonjr: e ainda tinha gente dizendo q o namorado tava m crise ruum
[@] santinhadonjr: o povo viu, ficam falando q os dois terminara, taii olha aii bestaas
[@] davimeupequeno: haaa q liindoos.. A familia do meu Idolo
[@] gilcebola: o amoor é liindoo
[@] mybarbicarol: aii q foto maiis liindaa... Bah ama tanto o Davi huum
[@] canzetes: plincipee mais lindo a cada dia hehe, como pode?
 Vc para de ler os comentarios...
Ney: vamos genteee
Bah: deixa eu terminar de me arrumar haah'
Carol: toiis
 As duas saem correndo pro quartoo...
Ney lá em baixo reclama com Davi sobre a demora das duas, tira uma foto dos dois e posta...
#Instagram
 @neymarjr: É meu fiilhoo, vai se acostumando logo a esperar viu, pq é lei da vida as mulheres demorarem tanto pra se arrumar huuum :( #coitadodenos #tamoesperando #saiounaosai

 Dai logo chega as duas...
Bah posta uma foto q tirou com Caah no quarto..
#Instagram
@babytelles: Demorou, mas tamoo pronta hehe u.u partiuu @candantas #ct #elbarça #comostop #comosamores

 Todos foram pro carro, Ney ia dirigindo (claro) Bah do lado dele, Carol e Davi atras...
-- CT Barcelona FC --
Ney: agora vou ter q me separar de vcs, aqui hô, vcs seguem aqui esse corredor e vão direto, ai logo vcs vão ver o campo de treinamento e é só sentar lá, q depois falo com vcs, pode ser?
Bah: de boaa
Carol: vamos!
 Quando os tres iam pro tal corredor, Ney puxou Bah pela cintura a girando num ato tão rapido que ñ da nem tempo de fazer nada, ele apenas coloca uma mão na sua nunca e te beijar, um beijo intenso e demorado, Davi vê e bate palmas sorrindo, sabe aquela risada gostosa dele hehe'
Bah: haha' precisava?
Ney: sim, e mt, ñ quero te da oportunidades de fugir de mim hehe'
 Ele se vai e vcs suguem esse corredor....

 Foram ate onde ele mandou e viram o campo de treino, ja tinha alguns jogadores lá, Daniel Alves, Song, Xavi e Iniesta...
Carol: vamoos sentar ali?
Bah: boraaa
 Logo quando elas se sentam, entra Bartra, as duas dao aquela suspirada haha' afinal ele é liindoo deemais, mt lindoo msm haha' os olhos dele são coisas de outra mundo...
Carol: muy hermoso neh?
Bah: si, si, és belo hehe'
 (Pra quem não sabe quem é, acho dificil neh, porque um moço lindo desses, ñ tem como passar por despercebido nos jogos kkk)
Bartra:
 
                                                                  ~ Neeh liindoo ~
 Ney entra....
Davi: papai, papaii - batendo palmas
Carol: é filho, papai haha'
 Logo o tecnico começa a dividir os times, os do colete e os sem...
O treino começa, treino supeer chato, pois eles passavam maior parte do tempo era tocando a bola, era só o q tecnico pedia, "passe, passe" aquilo tava tedio e Bah entra no Twitter..
#Twitter
 @babytelles: Hô coisiinhaaa chataa' aff' hahaha'
 @babytelles: "passe, passe" pow joga futebooll hahaha'
 @babytelles: E ver o sorriso do Davi é a melhor coisa haha'
 @candantas: vaii, ñ é tal chato assim, tem o moço dos olhos liiindos menina @babytelles
 @babytelles: @candantas o moço dos olhos liiindos, da show hehe'
 @candantas: não, não é o Ney hehe'
Ai Ney faz um gool e na comemoração ele beija a aliança que usava, em relação a ti, e aponta com o dedo pro seu rumo...
Carol: oiaa aê, gol pra ti haha'
 Bah pega o celular e tira a foto, posta logo em seguida...
#Instagram
@babytelles: Gooll, delee hehe' #rachão #treino #ct #barcelona #comemoração #beijinho #aliança

 Depois disso o treino termina...
Ney vem de encontro com vcs juntamente com Dani Alves, Messi, Song e Bartra (ui kk)
Ney: esse aqui hô, meu filhoo
Song: teu, teu msm? kkkk
Bartra: vc pegou mt sol em Santos neh mlk hehe'
Ney: é ñ pow, é pq ele puxou pra mae aii
Daniel: suuper linda por sinal, da graças a mamae hein mlk - falando com Davi
Carol: haha' to dizendo nada
 Ney apresenta os jogadores pra vc, menos Messi pra vc q ja conhecia neh...
Carol: bom temos q ir, Davi daqui a pouco da fome
Bah: é msm, tamo indo então
Ney: esperem ai, vou rapidinho tomar uma ducha pra ir com vcs
Bah: vai lá pra casa?
Ney: é sim princesa'
 Ele sai correndo e os outros ficam lá...
Bartra: vcs são lindas hein
Daniel: hii, deixa o Ney aparecer aqui haha'
Carol: uai, ñ tamo pode haha'
Messi: concordo ñ tão haha'
Song: Neymar é um cara mt sortudo, ja falei pra ele levar no Brasil, quem sabe ñ me caso com uma Brasileira haha'
Bah: quer?
Song: tenho esse sonho hehehe'
Bartra: tbm to querendo ir com vcs hehe'
Carol: opaa' boraa??
Messi: taai, vai mlk
 Depois de poucos minutos de papo, Ney todo arrumadinho correndo...
Ney: ja podemos ir
Bartra: mais logo agora q a conversa tava ficando boa? haha'
Ney: q papo é esse? ruum quero vcs de  papo com essas duas ñ ruum
Daniel: duas? uai, tu ñ namora só uma?
Ney: sim, mas Carol ñ é qualquer uma q vcs podem pegar e ela ja tem namorado hein
Song: tem msm? huum penaa haha'
Carol: hehe', é tenho siim, mas vamos neh?
Bah: sim vamos, galera foi um prazer conhecer vcs
Bartra: digo o msm, depois aparece de novo pode ser?
Song: é Baby, aparece depois tá?
Bah: venho sim, podeixar!
Ney: ei, to gostando disso ñ ruum vamos logo
Daniel: hii ele ta com raiva haha'
 Os meninos ficaram lá zuando ele e vcs foram pegar o carro pra irem embora...
-- Em casa --
Bah: vc vai almoçar aqui?
Ney: tem problema, se tiver incomodando eu saiu pow
Bah: hoo claro q ñ neh, pode pow
 Sua mae chega na sala...
Carolina: oiee
Ney: tia vou almoçar aqui, pode neh?
Carolina: claro q pode, mas pq?
Ney: to evitando ir lá pra casa - ele fala triste
Carolina: pq meu amor?
Ney: haa tia, quero evitar ficar lá sabe, ñ me sinto tão bem, com ela lá
Carolina: entendo e vcs ja tão 100% neh?
Bah: ñ mae
Ney: é, mais é não por causa dela tá
Bah: todos sabem, só quero um tempo pra isso td Junior, é o melhor
Ney: ñ sei pra quem
Bah: pra mim e pra vc, e se conforme
Ney: cara, como vou me conformar sabendo q cada dia q passa mais eu te perco?
Bah: mais vc ñ ta me perdendo
Ney: claro q tô, ontem vc saiu com o seu amigoo ai e eu vi vcs dois abraçados, ele tava te consolando e vai se aproveitar...
Bah: ele ñ vai se aproveitar de nada, pq ñ tem nada, me tende Junior, eu sou tua, só sua, mas agora vc tem q da atenção e ta presente com a mae do seu filho q ta chegando ai, é com ela q vc tem q preocupar, ela precisa de vc, dos seus carinhos...
Ney: mais eu e meus carinhos são seus, totalmente seus
Bah: para, ñ fala assim, ñ faz isso, sera q vc ñ vê q me machuca mais? pow eu ñ quero ta por perto qnd ela sentir aquela desejos, quando ela sentir tonturas, enjoos e nem quando a criança estiver se mexendo, isso é uma alegria pros pais e eu ñ quero ta no meio, ñ quero presenciar essas cenas - começando a chorar - quero te deixar livre pra cuidar dela,pra ta presente na vida dela, eu ñ quero q vc me veja sofrer pq se eu estiver por perto irei sofrer muito, só isso...
 Ele a abraça fortemente...
Carol e Carolina ficam se olhando e super tristes...
Ney: eu quero vc, eu preciso de vc, vc é minha amada, foi vc q eu escolhi e eu te entendo, pq sera mt doloroso msm pra vc e se for pra vc tbm sera pra mim, mas amor pensa bem, sera q ñ iremos sofrer mais ainda separados? eu preciso de vc do meu lado do msm jeito q vc precisa de mim, somos feitos um pro outro, somos almas gemeas e temos q ficar juntos, pra sempre, precisamos vencer esse batalhar, precisar ganhar pra mostrar pra todos q o nosso amor é forte o bastante pra superar isso, q ele é incondicional e q pode vencer
Bah: sera msm? sera q eu consigo, te ver com ela, perto dela?
Ney: ñ sei amor, ñ sei te dizer, pq no meu lugar eu ñ aguentaria te ver com outro homem, assim como ñ aguentei te ver abraçada ontem com o Matheus
Bah: é vc, sempre sera vc...
 Os dois se olham por segundos e se beijam...
Carol: vei, chorei - limpando as lagrimas
Carolina: o amor deles é mt lindo neh, pq teve q acontecer isso? qual sera o proposito de Deus?
 Carol pega seu celular e tira uma fotos dos dois se beijando e guarda no celular...
Depois Vinicius chega e vcs vão almoçar...
 Em seguida, Ney vai pra casa...
-- Casa do Ney --
 Ela entra em casa de olho no celular, pra ver uma foto q Carol falou pra ele q tirou mais cedo e q mandaria pelo Wahts... Ele ve e da um lindo sorriso era ele e Bah se beijando...
Bruna: Ney?
 Isso faz ele perder o sorriso...
Ney: oi!
Bruna: onde vc tava? ñ almoçou aqui com a gente
Ney: tava na casa da Barbara
Nadine: serio? então vcs tão...
Ney: a gente nunca se deixou mae, apenas ela pediu um tempo
Rafa: ela ta lá?
Ney: tá, pq?
Rafa: vou lá
Bruna: haa vai ñ Rafinha, fica aqui comigo
Rafa: sme chances, ja fiquei demais com vc, tenho q ir ver minha amiga, preciso
Nadine: vai filha
 Rafa sobe pra trocar de roupa..
Nadine: ela foi com vc pro CT?
Ney: aham, ela Carol e Davi
Nadine: quero ver meu neto, ñ é justo ele ñ ficar aqui
Ney: haa mae é escolha da mae neh, to subindo
Bruna: vai fazer o q?
Ney: dormir -mentiu
 #Instagram
@neymarjr: Você é um Anjo e nem percebeu que Deus mandou você pra mim amar... Você é o grande Amor que Deus me deu @babytelles #minhaprincesa #euteamoo #agenteehprasempree #naovivosemvoce

                                              ~ Finjam ser Ney e a personagem da Bah ok ~
 Ele se joga na cama e fica lá deitado pensando na vida...
 Ney iria viajar pro Brasil, eles iriam pro Rio passar o Natal lá e queria muito q Bah fosse junto, mas ela ainda ñ tinha dado a resposta, ele contava com Carol pra isso...
-- Casa de Bah --
Carol: então, vamos pro Brasil msm?
Bah: huum, ainda ñ seei
Vini: ainda ñ sabe? pois eu ja sei, eu vouu
Bah: com quem, a mae e o pai deixaram?
Vini: deixaram sim, ho se ate eles vão hehe'
Bah: eles falaram?
Vini: aham, eu conveci eles hehe' sou foda, vamos pro Riooo
Bah: e quando é essa viajem?
Carol: vamos depois de amanha pow
Bah: huum, daqui pra lá eu vejo
Vini: ai, ai q sacoo aff'
 Bah entra no Insta e ve a foto q Ney postou...
Bah: ei, quando foi essa foto?
Carol: haha' hoje cedo pow, eu tirei e passei pra ele hehe'
Bah: como é q pode hehe' legall ta massa
Carol: taa siim, comentaa
Bah: ñ, deixa assim msm hahaha'
 Ai a campainha toca e era Rafa...
Rafa: oii amoorees
Bah: oi Rafinhaa
Carol: oii pretaa'
Rafa: haa meu amor q saudades - indo beijar Davi - vcs nem foram mais lá em casa neh?
Carol: e nem vou ruum
Rafa: ei, tudo pronto pra irmos pro Rio neh?
Bah: quem disse? haha'
Carol: ta se fazendo de dificil a pirguete ruum
Rafa: aii ñ podee vei, tu vai siim, o Junior quer pq quer q vc vá ruum
Bah: sei ñ Rafa, lá é a cidade da Bruna e a casa onde iremos ficar é o msm predio dela neh
Rafa: de ser é, mas ñ precisamos ficar lá pow
Bah: e vamos pra onde?
Rafa: ñ sei, mas é só vc falar q quer ficar em outro lugar q eu tenho certeza q o Junior te leva
Carol: tai, é msm, pronto pow
Bah: é, se for assim, pode ser hehe'
Rafa: haaa obaaaaaaa
 Diz ela pulando de alegria, na hora em q Gabriela chega...
Gabriela: wooll, q animação é essa? tbm queroo u.u
Rafa: vamos pro Rioo, vamooos hehe'
Gabriela: seriooo? vamoos hehe uhuuu - pulando feito doida
Bah: mais vamos quando Rafa?
Rafa: depois de amanha e o Junior vai só depois, pq ele tem jogo ainda
Bah: ha é, ei a Bruna vai junto com a gente?
Rafa: é, mas Bah por favor, vamoo nega?
Bah: de boa, ñ importa, vou do msm jeitoo
Gabriela: haa essa é a minhaa migaa haha'
Carol: aii siim hein
 As quatro ficaram lá conversando muito, Davi foi brincar com Vinicius no quarto dele...
Elas saem, afim de pegar um ar lá em baixo... No elevador, Bah chama e logo ele abre, as quatro sorriam de tudo, era cada uma fazendo mais piada sem graça do que a outra...
Bah: tira uma foto aqui da gente Caah
Carol: ajeita aii
 Bah, Rafa e Gaby fazem a pose e Caah tira, Gaby na direita, Rafa no meio e Bah na esquerda, depois dando o celular pra vc...
Bah: uai, q gatas hehe'
Rafa: é foda ser lindaa hein
Gabriela: a jura, a foto tá linda pq eu to no meio hehe'
 Bah pedi dicas de legenda, Gabriela diz uma ai e Bah posta a foto...
#Instagram
@babytelles: E ninguem nunca vai poder acabar com que Deus uniu... Amo demais minhas chicas #amores #amigas #irmãs @gabrielalopes @rafaellabeckran

Coment:
[@] juliazete: aii q foto show... liindaas
[@] gabysilva: amoo demais os looks de vcs, Divas do Insta
[@] rafamindacunha: haa q liindaas, a Rafinha fica tão bem quando ta com ellas
[@] neymarjr: wool, só gatas, só gatas haha' a mais linda é minha princesa hehe'
 Depois dessa voce para de ler os comentarios...
Descendo, elas saem do predio e vão pro calçadão de frente, como ja era tarde tinha varios mulekes e mulekas andando de skate... Vc sempre amouu, mas nunca aprendeu haha'
Bah: haa cara, é tão massa, queria tanto aprender
Rafa: oxi, coisa mais facil, vai lá
Bah: ha é? e as quedas, as feridas doi viu fiaa
Rafa: mais sem dor ñ ha sucesso hehe'
Gabriela: uai, senhora poeta haha'
 Os mulekes passavam bem pertinho de vcs, mais bem pertinho msm, faltava derrubar vcs haha'...
Bah: Caah foto aqui nossa?
Carol: boraa
Bah: pega, tira aii Rafinha
 Rafa pega o celular e tira a fotos das duas, logo Bah posta...
#Instagram
@babytelles: E faz pouco tempo que te conheço, mas é como se fossemos amigas desde crianças, desde os primeiros passos, te amoo @candantas tu é minha Diva #minhaloira #eumorenadela #passeio #rolecomasminas 

Comentt:
[@] gilcebola: Morena x Loira hehe' - eu prefiro as loiiras
[@] mario_luiz: uii q liiindas, Brasil precisa de vcs hehe'
[@] lailastos: haa saudades, meu Deus, venhaam logo
[@] bahejuh: haaa mentira q a Bah vai vir pro Brasil de novo? :o
[@] rafamyamore: haaa Barbara ta vindo pro Brasil? isso msm O.o
[@] bahtellesfc: é sim meninas, elas e o Ney vão passar o Natal aqui hehe' boom demais
[@] neymarjr: princesaas 
 Ai Gabriela chama um muleke lá q tava andando de skate...
Gabriela: oi Vitinhoo
Vitinho: Oi Gabriela, tubo bom? - ele beija os dois lado do rosto dela e vc ficam de boca aberta, de onde ela conhecia ele
Gabriela: beem, deixa eu te apresentar minhas amigas aqui, essa é Barbara q mora aqui no msm predio q eu, essa é Rafaela irmã do jogador Neymar e essa é Carol de Santos, Brasil
Vitinho: opaa, prazer em conhecer vcs meninas, lindaas demais
 Vitinho:

Rafa: i ai, tem como eu dar uma voltinha?
 Quando ela fecha a boca, ele sai de cima do skate e da uma pisada na ponta dele fazendo com q o skate suba ate a mão dele, e ele faz o jeito de dar pra ela...
Vitinho: aquii hô
Rafa: eitaa haha', ñ, ñ to brincando hehe'
Vitinho: mais vc sabe?
Rafa: haa quem dera, uma amiga minha de Santos uma vez quis me ensinar, mas deu certo ñ, cai e chorei demais haha'
Carol: quem Rafa?
Rafa: haa Rapha Lancelotti pow
Carol: haa ta, aquela loira ali sabe viu, ela da show nas pistas
Bah: malokeira, ela sempre foi assim hehe'
Gabriela: quem aqui é doida pra aprender é essa moça qui hô - apontando pra ti
Bah: eii
Vitinho: serio? quer q eu te ensine?
Bah: haaa ñ valew, ia da certo ñ
Vitinho: ue pq?
Bah: eu ia cair demais moço
Vitinho: ia nada, olha quando a gente ta pra baixo nada melhor q andar de skate, vai por mim
Bah: iamgino, mas eu vou ficar toda arrombada haha'
Vitinho: fica nada, mas se ficar vc supera, é coisa da vida cair poe
Gabriela: falou td mlk
Rafa: vaaii lá Barbara
Carol: é, vaii lá ruum
 As meninas ficam te botando pressão e td mais, ate q vc toma e vai...
Primeiro ele vai te dizendo as paradas todas, como era, o q vc tinha q fazer pra se equilibrar e td mais, ñ parecia muito dificil ñ, mas na pratica, quem disse? o mais dificil foi vc se equilibrar, mas ele disso q depois q vc conseguisse o resto era facil demais haha'
 Gabriela pegou o celular e tirou algumas fotos de Bah com seu professor hehe'...
Ela caio umas 3 vezes, sempre q Vitinho soltava ela q ela percebia q ele ñ estava de lado, ela se desiquilibrava e caia, as meninas riram demais dela e isso foi a motivação maior pra ela aprender e jogar na cara delas haha'...
 Barbara e Vitinho voltam pra perto das meninas, Bah precisava de descanso...
Bah: meu Deus, olha minhas condições haha' to feia de jeito
Rafa: hii ta sangrando teu joelho Bah
Bah: é, mais ta doendo ñ pow, de boaa
Gabriela: olhaa aqui Bah, tirei essas fotos
 Gabriela mostra as fotos q tirou pra vc e Vitinho e pergunta se pode postar, os dois aceitam de boa, Gaby pergunta se Vitinho tem Insta e ele passa pra ela q posta a foto... Depois voltam a treinar de novo hehe, ela ñ queria parar mais, ja tava pegando o jeito.
#Instagram
@gabrielalopes: Oiaa aíí rapaz, ela ta aprendendo, realizando o sonho dela, que lindaa minha princesa vai virar malokeira haha' @babytelles e professor @vitorxanches #skate #altasquetas #elanaoquerpararmais #taapredendo #vaificarprof hehe'

Comentt:
[@] guipitta: mais oia, ñ to dizendo msm hehe'
[@] rafaellabeckran: tadinho do Vitinho, ta sendo explorado haha'
[@] candantas: jaja ela vai ensinar pra nois hehe'
[@] gahlopesfc: e pq vc ñ aprende tbm divaa?
[@] neymarjr: haam??
   @gabrielalopes: Parabens a minha morena, ja sabe sair sozinha hehe #ehamelhor #malokeira #taprofi ja??

 Ai ja era tarde, o dia ja tinha escurecido e vcs se despediram de Vitinho, com a promessa de voltarem amanha no mesmo horario, vc ate falou q iria comprar seu skate amanha hehe' Gabriela tambem vai comprar um pra aprender hehe...
 Rafa vai pra casa de seus pais, ela pega um taxi...
Chegando em casa é q Bah vai ver as fotos q Gabriela postou, ela amou as fotos, sempre se imaginou tirando fotos assim hehe...
 As duas vão se aprontar pro jantar, Carolina tava cuidando de Davi...
Depois as duas descem e se sentam na mesa pro jantar...
Jorge: andou de skate hoje é isso msm?
Carolina: q historia é essa?
Bah: vcs sempre souberam q eu sempre quis aprender neh, ai hoje meio q assim, do nada, Gaby apresentou uma amigo dela q anda ali a frente com outros mlks, ai ele me deu algumas aulinhas, na moral, peguei mt facil hehe'
Carol: é msm, cara fiquei besta agora só falta andar em escadas e fazer aquelas maluquices lá haha'
Carolina: Deus q livre
Bah: haha' ñ, ñ isso ai quero fazer ñ, quero só andar msm nas ruas, nas manhas hehe'
Vinicius: se eu ñ tivesse treino, tbm entrava no meio hehe'
Bah: haa pai, amanha vou comprar uma pra mim pode?
Jorge: pode ue, ja q quer neh
Bah: pois é, preciso de cartão de creditos hehe'
Jorge: e cade o seu?
Bah: haha', é q ta, ta estourado hihihi
Carolina: meu Deus, mas como pode?
Vinicius: tbm ela só vive comprando roupa e vcs ñ falam nada ruum
Bah: xiuu mlk, xiuu!
 Davi ri disso haha...
Carolina: coisa gostosa meu pai haha'
 Depois do janta, foram todos pra sala, ver TV, ai o assunto foi a ida pro Rio, todos iriam passar o Natal lá e isso seria otimo...
 O celular de Bah toca, era Ney..
~Começo:
Ney: oii amor
Bah: oii Junior
Ney: então, q bom q vc topou ir pro Rio, se vc ñ fosse eu ñ ia
Bah: hô ñ fala assim..
Ney: mais é pow, ei a Rafa me contou o lance lá de onde vamos ficar
Bah: ela contou? ruum essa tua irmã viu
Ney: pois é, mas ja cuidei disso vamos ficar entro lugar, tá?
Bah: aonde amor?
Ney: em outra casa, ja falei com a mae, ñ vamos ficar na nossa lá ñ
Bah: Junior, mas ñ precisava vc incomodar os tios com isso ruum
Ney: haa ñ falei q era preciso eles irem, e acho q nem vão haah'
Bah: como assim?
Ney: tipo assim, eu falei q vc ñ queria ficar lá e nem eu, ai meu pai ta alugando aqui uma casa pra gente, de frente à praia, hô maravilhaa hha' mais eles vão ficar na casa de lá msm, eles e teus pais
Bah: opaa, vai ser show só nos e Bonde na outra casa
Ney: isso ai amor, ele ta aqui vendo o aluguel princesa
Bah: haa vc é demais amoor'
Ney: sou por vc, mas q historia é essa q ta aprendendo a andar de skate?
Bah: apredendo ñ, ja sei hha'
Ney: e quem é aquele ??
Bah: haha é um cara ai
Ney: um cara ai? - nervoso
Bah: calma, é um amigo da Gaby, ai ela apresentou pra gente e tal e falaram lá q eu sempre quis aprender pow e ele me ajudou, só isso
Ney: huum, ñ gostei da mão dele na tua cintura ñ naquela foto
Bah: haha deixa de ser besta pow ruum
Ney: vc ainda vai ver ele?
Bah: haa para neh, peloamor, vou sim, ele ainda vai me ajudar em outras coisas, da mais dicas sabe?
Ney: serio q vc sempre quis aprender?
Bah: sim, sempre fui doidaa pra aprender, acho mt lindoo ver aquelas mulheres
Ney: huum quer ser malokeira haha'
Bah: sou meu amor, eu sou hehe'
Ney: ta certo, então to indo jantar amor, tchauu
Bah: ta ok, tchauu
~Fim:
 Bah fica vendo suas mensos e tal e se zanga por ver algumas Fãs comentando q ela tava traindo o Ney com Vitinho haha'.. primeiro ela riu depois ficou com raiva...
 As horas passam...
(...)
 No dia seguinte, Carol, Bah e Gabriela combinaram de ir pro shopping, ai elas passaram na casa de Ney pra deixarem Davi lá, Bah pediu mt pra ela pra ir deixar ele lá, pq Nadine tiha ligado pra Bah falando q queria o neto dela, Bah e Gaby convenceram ela e Carol aceitou...
 Ney ñ estava, é claro...
Nadine: haa, ate quem fim meu amoor chegouu
 Ela corre pra pegar Davi no colo...
Rafa: vcs vão pra algum lugar?
Gabriela: sim, vamos no shopping
Rafa: é neh, nem convidam neh? ruum - fazendo bico
Carol: vc pode ir, ou ta de baba? haha' foi mal - Bruna encara ela com odio
Bah: pensamos q ñ podia Rafinha
Rafa: haa cunha' posso sim, eu quero ir
Bruna: posso ir tbm?
Nadine: melhor ñ, ninguem ainda sabe q vc esta aqui e ñ queremos q saibam neh
Bruna: aff'
Rafa: vou trocar de roupaa
Bah: corre pretaa
 Bruna fica com cara de taxo olhando pras tres ali, sorrindo e se divertindo...
Rafa desce as pressas...
Rafa: vamos então?
Bah: sim, bora! tchauu tia, tão meu loirinho - dando bj nele - tchau Bruna - com outro tom
Meninas: tchauu
Nadine: tchauu e se comportem ruum
 As quatro musas haha' pegam o carro de Bah, mas quem vai dirigindo é Gabriela e partem rumo ao paraiso, ops, ao shopping hehe...
 Contiinuaaaaaaa????

2 comentários: