terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capiitulo 42 - Rio, Fotos da Campanha

Luara e Samara recebem um telefonema de casa, a mae dela ñ tinha passado bem e teve q ir pro Hospital, ela e o pai das meninas estavam em SP, não tinha sido nada muito grave, mas elas resolveram ir embora, pra ficar com a mae..
Rafa: tomara q ñ teja acontecido nada demais com a tia
Neymarp: Deus vai cuidar q ñ, meninas liguem quando chegarem pra gente saber noticias ta?
Luara: podeixar tio, ligo sim, vamos?
Samara: gente, obrigado por terem convidado a gente pra ficar aqui com vcs, mas mae precisa da gente, temos q ir, tchauu galera, se cuidem e baguncem por mim haha'
Gil: podeixar, isso é o q vamos fazer
Laila: manda beijos nos tios
Bah: melhoras pra sua ma Luuh
Luara: obrigado Bah
 As duas abraçam todos e saem do edificio...
Ney liga pra Bah e vai falar com ele na varanda do prédio...
~ Começo:
Bah: Oii
Ney: Oii princesa, to com muita saudade de vc
Bah: huum, eu tbm principe
Ney: e pq essa fala? aconteceu alguma coisa aii
Bah: nada mt serio, mas a mae da Luara e da Samara ta no hospital e elas tiveram q ir embora
Ney: ham, a tia ta bem?
Bah: ta, calma ai, ela ta de repouso no hospital sendo vigiada pelos médicos e as meninas foram pra lá
Ney: haa tha, entendii, e como ta sendo ai? vcs tão se divertindo mt neh, pq ate fotinha comigo rolou haha'
Bah: haha neh, coisa dos meninos pow, teus amigos, mas ficou engraçado
Ney: é ficou, mas logo de vaquinha haha'?
Bah: culpa tua q fez o comercial haha'
Ney: princesa, vc vai fazer suas fotos quando?
Bah: depois de amanha' a galera aqui tbm vai pq é em Angra
Ney: haa Angra, saudades daquele paraiso, louco pra chegar ai pra gente ir juntos
Bah: amor, vc ja falou com ela hoje?
Ney: é, é... ja sim, ela me ligou falando varias coisas
Bah: ha tha
Ney: ñ vai querer saber o q ela me falou?
Bah: ñ, se quiser falar fale, mas se ñ...
Ney: mais eu quero, eu ñ quero e ñ escondo nada de vc, ela me ligou dizendo q sonhou com a gente vivendo juntos, numa familia, com nosso filho, q dizendo ela no sonho era menino, ela disse q viu eu ensinando ele a da os primeiros chutes na bola, q a gene era uma familia feliz... - Bah ja chorava a essa hora
Bah: é, deve ter, ter sido mt bom neh
Ney: amor, vc ta chorando? ñ chora, isso é coisa da cabeça dela e eu nem acredito q ela sonhou msm com isso, ei, princesa, eu quero vc, quero vc comigo, sendo minha mulher, quero vc com um barrigão mô grande esperando um filho ou uma filha minha, pq filho ja tem o Davi neh, ai se vier uma filha, tenho certeza q ela seria a menina mais linda do mundo, pq certamente iria puxar pra vc, ela iria ser mt mimada por nos e por todos ao nosso redor, ela iria ser a princesa do Tois, a minha princesa, e eu iria ficar velho de cabelo branco emburrado pq teria milhares de garotos querendo agarrar nossa menina, um monte de marmanjos querendo namorar com ela e eu lá, nem pensar, ela iria pros meus jogos com vc e vcs duas iriam ficar lá na arquibancada torcendo por mim, vc gritando "vaii amor" e ela "vaii papai" e quando eu chegasse em casa cansado e ate msm triste se ñ sair com a vitoria e ai vcs duas iam vim correndo me abraçar e me consolar me enchendo de beijos, vcs duas iriam me fazer sorrir, iriam fazer minha tristeza ir embora, ai a gente ia cair no chão rolando feito crianças brincando, vcs duas contra mim é claro... - sim, Bah ainda chorava, mas agora era com outro sentimento, de emoção de alegria, Ney imaginou uma historia de vc na cabeça dele e ele tbm chorava - pois é amor, ai vc iria me perguntar, "eu ainda sou a mulher da sua vida?" e eu iria te responder q ñ, q vc era uma delas, pq a outra seria nossa filha, nossa princesa e eu ia amar mt ela, pq nela iria ver teus tracos, eu preferia q ela tivesse teu sorriso e teu jeito de ser, alegre, verdadeira e perfeita, sim perfeita pra mim Bah, vc é minha mulher, eu ñ consigo imaginar outra historia de vida sem ser com vc, pq vc foi minha escolhida, foi vc quem eu escolhi pra amar, pq eu te amo e isso é mt forte, meu amor nunca vai acabar, vc é unica aqui dentro, mas teria q da um pedaço pra nossa filha neh! Barbara Telles, vc é a minha mulher, a mulher q eu quero casar e ter meus filhos, vc é a mulher q eu quero passar o resto da minha vida do lado, é vc...
Bah: haa Ju..Junior, poxa vei, me fez chorar, to aqui q nem manteiga derretida, eu te amo, te amo demais e a cada palavra q vc falou eu imaginei como seria, eu, vc e nossa filha, a gente saindo pra passear, a gente xingando juntas os zagueiros iditoas q te baterão, eu e ela te esperando em casa pra te fazer sorrir qnd vc vim triste e tbm te abraçar e comemorar qnd vc vier com um titulo pra gente...
Ney: é seriamos uma familia perfeita neh?
Bah: é, mas, mas aqui, a nossa realidade é bem diferente, é totalmente...
Ney: como assim?
Bah: a nossa realidade ñ é essa, é dura e cruel com nós
Ney: ñ fala assim, a gente vai superar todas as barreiras, sabe pq? paq a gente se ama Barbara, pq a gente nasceu um pro outro, vc ainda duvida disso?
Bah: quer saber msm a verdade? sim, eu duvido, antes ñ, mas agora sim
Ney: para com isso, pfv, ñ duvida da gente, ñ faz isso, ñ duvide do nosso amor...
Bah: eu queria poder acreditar q tudo vai da certo, q a gente vai um dia poder ser feliz, queria poder acreditar q td é perfeito e luz na nossa vida, mas ñ é e vc tem q abrir os olhos pro mundo
Ney: se abrir os olhos pro mundo significa te perder, eu ñ quero abrir meus olhos nunca, prefiro-os fechados
Bah: mais Junior, vai ser dificil pra mim quando essa criança nascer...
Ney: pra mim tbm, mas se a gente tiver juntos, cuidando e dando forças um pro outro td vai se ajeitar, td vai da certo, basta a gente ficar juntos, lembra q uma vez vc me falou q enfrentaria o MUNDO todo apenas uma mão se eu segurasse a outra?
Bah: sim...
Ney: pois é, eu sou capaz de enfrentar tudo e todos, o mundo inteiro se vc estiver ao meu lado, comigo, de mãos dadas comigo, promete, promete pra mim q vc vai ficar comigo? q vc ñ vai me abandonar, nunca?
Bah: eu te prometo, eu prometo q sempre ficarei ao seu lado, eu te amo
Ney: eu tbm te amo, te amo demais e quero vc comigo, pra sempre
~ Fim:
Depois vc ainda fica conversando um pouco com ele e depois desliga...
 Como ja estava escuro, a noite tinha chegado, Bah ficou olhando um pouco aquela linda paisagens, varias casinhas, nas qual o q mais dava pra ver era as bolinhas brilhantes, as luzes, um ventinho sopra nela lhe fazendo calafrios e ela deseja por pensamento, ter ele ali, junto dela...
 Bah pega o celular e tira a foto da cidade...
#Instagram
 @babytelles: Es linda a qualquer horario... Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, perfeita aos olhos humanos, passa uma calma na gente neh? #toamando #voltaraqui #obrigadodeus #amaislinda #queriasercarioca

Comentt:
[@] lailastos: só aproveitando aii neh? quer companhiaa??
[@] babytelles: venha morena, venhaa @lailastos
[@] bialeão: haa vc ta aqui no Rio, tão pertinho de miim, quero mt te ver Diva
[@] juhmeunuttela: pq o Ney ainda ñ veio? quero ele aqui no Rio
[@] gilcebola: pensamentos rolando solto neh haha sei comoé
[@] bahmarsz: lindaa nossa cidade neh, se quiser morar aqui pode viu hehe
[@] matheusdias: vai e nem coonvida, quer desfrutar dessa beleza ai sozinha ruum, como pode neh?
[@] vitorxanches: ouvi dizer q ai tem otimas pistas de skate, vai arriscar minha aluna? hehe
 Ela parar de ler os comentarios, pois Laila tinha acabado de chegar lá..
Laila: oi?
Bah: oi!
 Bah fica olhando pra Laila, e Laila pra ela, ai Bah desaba, aquela mascara de durona acaba que se quebrando ali e ela se põe a chorar, rapido Laila corre pra abraçar ela e as duas sentam no chão, Laila passando as mãos na cabeça de Barbara...
Bah: ta dificil, eu to tentando, mas ta dificl demais Laila
Laila: eu sei, eu sei, eu te entendo, deve ta sendo barra neh amiga?
Bah: e demais, as vezes eu penso em desistir, em largar tu...
Laila: ñ, vc ñ pode pensar assim, vc tem q ser forte, tem q encarar os problemas e vencer todos
Bah: mais como? haa na minha cabeça só passa coisas ruins, tipo quando o filho deles nascer e o Junior for ficar do lado dela, qnd ela for pra casa dele e...
Laila: ñ pensa nisso, lembra princesa, Deus age no momento dele, q é o momento certo, ele sabe o q faz, ele é o maior e só faz aquilo q é bom pra nós
Bah: então ele ñ deve gostar da gente junto neh?
Laila: quem disse? vcs são perfeitos juntos, deixa Deus agir, deixa princesa, ele sabe o q faz
Bah: obrigado Laila, muito obrigado msm minha amiga
Laila: to aqui sempre, e to sempre na torcida por ti, te amoo amigaa
Bah: eu tbm, te amo demais minha amigaa
 As duas ficam lá, hora caladas e hora falando palavras bonita, ate q Rafa chega...
Rafa: vim chamar vcs pra jantar, bora?
Laila: vamos? - te olhando
Bah: sim, boraa
 As duas se levantam e vão pra cozinha, onde ja estavam todos, Bah passa a mão na cara pra tentar disfarçar q tinha chorado, mas sem sucesso, todos ja tinham percebido...
 A janta ñ foi muito animada como antes, logo todos estavam respeitando as duas dores, quando Bah levantava a cabeça percebia q sempre tinha um q a olhava, ela ñ fala nada e depois da janta, os meninos sairam da cozinha e as mulheres ficaram pra ajudar sua mae...
 Ai em seguida as menias subiram pro quarto...
Carol: vamos fazer o q?
Rafa: sei lá, sem ideia
Gabriela: manda uma ai Bah
Bah: oxi, logo eu? menti vazia
Laila: neh, eu tbm
 Todas começaram a 'passar o dedo' (como diz ele) no celular e ai Rafa fala, ou melhor, grita...
Rafa: vamos fazer uma twitcam ??
Ziza: boraaa?
Gabriela: é, só peraii - diz ela saindo correndo pra ir pentear o cabelo, as outras riem dela
Juh: louca haha', mas desculpem meninas, eu vou namorar um pouqinho e ñ vou poder participar hehe'
Carol: huum vai lá, bons amassos e beijos hehe'
Bah: e ô, use caminha viu haha'
Juh: folgada haha' - ela sai e fecha a porta
Rafa: alguem mais vai namorar? - todas olham pra Gabriela
Gabriela: ei, nem olhem pra mim haha'
Carol: tu vai ñ?
Gabriela: é..é...
 Alguem bate na porta ñ deixando ela terminar...
Ziza: quem é?
Xxx: euu haha'
Bah: eu quem? haha - ja sabendo quem é neh
Xxx: oxii, eu neh o top dos top's hehe'
Rafa: esse eu, top dos top's tem nome ñ? haha'
Gil: Gilmar Lima, mais conhecido como Gil Cebola ou rei das covinhas haha'
Bah: haa vai logo vai Gaby, oxii
 Gabriela manda beijos pras meninas e sai do quarto se encontrando com Gil e indo namorar...
Rafa: é neh, aqui estamos, as encalhadas, sem namorados haha'
Carol: epa, eu tenho viu
Ziza: eu só fikante hehe'
Rafa: eu nem fikante, nem pegante, nem dante kkkk
Bah: kkk eu, meio q enrolada neh?
Rafa: q nada, tem sim, um namoro lindo, gostoso e mt do metido, cujo, meu irmão hihi
Bah: se vcs tão dizendo neh hehe'
Laila: flu flu, vamos começar logo isso?
Bah: vaamos
 Rafa pega o not, liga lá as paradinhas e as meninas começam a chamar...
#Twitter
 @zizacipryano: Boraa de #Twitcam aqui com elas, vem, vem...
@lailastos: #Twitcam com as meninas aqui no Rio, alguem vai ver??
 @babytelles: olhaa ai, estamos de #Twitcam alguem vai ver??
@rafaellabeckran: #Twitcam agoraa, boraa gente??
@candantas: #Twitcam com as meninas, vão perder??
 Rapido, rapido aquilo encheu de gente, veio tipo assim, do nada, de um piscar de olho haha'...
#Twiticam:
Rafa: opaaa, encheu rapido haha'
Carol: claro to aqui neh haha'
Laila: hii nem se manca, eu sou a top hehe'
Bah: é pq vcs ñ tão me vendo aqui haha'
Ziza: Oii gente, liga pras outras doidas aqui ñ viu haha meios lêlê msm
Rafa: olha quem fala, falaa galera, tava sem nada pra fazer viemos de twitcam e aii td beleza?
Laila: hii hô lá, Ney ta vendo u.u
Ziza: mensagem aqui pra tu Bah
Bah: huum, deixa eu ver... - era uma fã perguntando se vcs dois ainda tavam juntos - estamos sim princesa do Juh hehe'
Rafa: maninho' ta pedindo beijo gentee
Carol: beijoo Ney e cade meu filho? ruum haha'
Ziza: bjs Ney, ousadoo
Laila: beijitos marrentinhoo
Rafa: beijoo maninho' te amo
Bah: beijos amooor' te amoo
Rafa: aiii o professor Vitinho ta vendo tbm, fala professor, é tois hehe'
Bah: vamos sim senhor, te acalma, ñ quero ralar a cara esses dias ainda ñ haha'
Carol: ela vai primeiro fazer as fotos de uma campanha, nossa baixinha vai ser modelo - te dando um tapinha na cabeça
Bah: ñ gente, é a primeira vez q faço isso, vai ser eu e Gabriela
Rafa: sim, como sempre, é meninas elas ñ se separam msm - ai uma pergunta por ela
Ziza: hii a Gaby ta na...
Laila: ta fazendo umas paradas haha'
Ziza: aii haha é isso msm
Bah: namorando? quem disse namorando aqui? ninguem ney com, com...com nutella haha, q é isso é bom? haha'
Carol: ui, tão dizendo aqui q é hehe'
Ziza: o q é Junão gente??
Bah: ham, junão?
Rafa: meninas, meninas...pensem neh haha' - logo as outras entendem e caem pra tras de tanto rir
Bah: q mente hein meninas hahaha'
Ziza: por essa ñ esperava haha'
Carol: funk? sou boa de cantar ñ meninas haha'
Bah: barbie, ham ñ sabia desse apelido dela - falando da Carol
Carol: elas são liindas haha, é meu filho ta com o pai sim
Rafa: tão chegando ja
Bah: se vimos? haaa loko, gritamos feitos doidas e os gols dele? haha demais neh?
Ziza: orgulho mt neh Neymarzetes??
Laila: ham q liindaas
Carol: eu ñ gentee... da pra mim ñ, uma vez fui tentar e quebrei a cara haha' - sobre o skate
Rafa: euu ja quero, Bah ficou de me ensinar qnd voltarmos pra Barcelona haha'
Bah: vai da certinho, duas doidas em cima de um skate hehe'
Rafa: eu to solteiras meninas, haha'
Carol: as outras? tão de rolo hehe' eu to feliz gente
Bah: oxi, minha amizade com essa branca feia aqui é bem forte, amoo essa gorda haha'
Carol: fala saco de osso haha'
Ziza: é ja deu pra perceber q elas se amam neh?
 Dai chega no quarto, Jô, Gustavo e Vinicius...
Bah: meninas, aqui hô meu irmãzinho
Vini: hoo obrigado meninas, vcs neymarzetes q são lindas haha'
Gustavo: faala minhas liindaas
Jô: é, só ta faltando msm o Junior pra completar haha'
Vini: uii, elas estão apaixonadas por mim hehe'
Ziza: mais se acha viu haha'
Laila: convencido igual a irmã haha'
#Twitcam:
 Vocês ficam ali ate umas 20h e depois desligam a web...
As meninas se arrumam pra dormir, elas se deitam e Bah vai ate a cozinha... Lá ela chega e fica sentada comendo um pedaço de bolo de chocolate sozinha, mas ai entra outra pessoa na cozinha...
Bah: aii q susto menino
Jô: foi mal hehe sem sono?
Bah: ahaam, e vc tbm?
Jô: to sim, os meninos roncam demais haha'
Bah: serio?
Jô: mt serio hehe e ai como tá o coração?
Bah: se eu disser batendo vc vai se zangar? haha'
Jô: ñ, ñ fala ruum haha' posso pegar um pedaço? - olhando pro seu bolo
Bah: de poder pode, mas lá na geladeira esse é meu hehe'
Jô: gordaa
Bah: teu sobrenome hehe'
 Ele vai ate o armario, pega um prato depois vai pra geladeira e lá parte um pedaço de bolo colocando no prato e depois indo colocar o resto do bolo na geladeira, ele puxa uma cadeira e senta perto de voce...
Jô: ei, meu mano ta sofrendo viu?
Bah: sofrendo, quem é esse?
Jô: oxi quem é esse, ruum o Junior pow
Bah: ha tha! mas sofrendo pq?
Jô: por causa de vc, ele ñ quer te perder, ñ quer ficar longe de vc...
Bah: Jô pow, presta atenção, ela vai precisar dele ao lado dela, mas do q eu, agora e mais pra frente ele vai ter q ta presente na vida dela
Jô: isso ñ significa q ele ama ela, ele ama vc menina
Bah: é eu sei, mas eu tenho medo...
Jô: medo de q?
Bah: medo dele ficar ao lado dela e se apaixonar de novo por ela ai...
Jô: menina se ele te ama ele apenas te ama e se for forte o amor de vcs como penso q é, ele ñ vai se apaixonar por ela, vai por mim, confia
Bah: obrigado, vcs são demais vei, por isso ele é abençoado, por isso ele é feliz quando ta com vcs
Jô: a gente é uma familia e somos todos unidos, esse é o segredo
Bah: valew pelas palavras
 Bah abraça ele e depois os dois voltam a comer seus bolos...
Jô: bom vou indo, lava pra mim? haha'
Bah: haa folgado ruum, deixa ai, eu lavo hehe'
Jô: valew cunha' haha'
 Ele sai e vai pro quarto...
Barbara pega o prato dele e leva os dois pratos pra pia, lá passa uma água com sabãozinho neles, depois seca e coloca nos seus lugares no armario...
Bah: aff' saudades do meu amor, dos abraços dele... Deus se ñ for dar certo tira ele daqui, tira dos meus pensamentos a imagem dele, tira esse desejo de querer esta com ele, tira esse amor de mim, tira meu pai, mas se for pra da certo e se isso for apenas um teste com nós, me dê forças pra conseguir vencer, me dê forças pra superar, pq ta dificl, to precisando de vc
 Ela sai com o celular na mão e vai vendo fotos dos seus amigos no Instagram... Ela chega no quarto e as meninas ja estavam todas dormindo, ela vai no banheiro, escova os dentes, lava o rosto, se olha no espelho, fecha os olhos e vê o sorriso dele como uma luz em meio aquela escuridão. Barbara deita na cama, ela dormia numa cama de casal junto com Rafa, ela pega o celular e tira uma foto do rosto dela e posta...
#Instagram
 @babytelles: Boaa Noiitee gente!! Soniinho vem com tudo meu liindo, tô aqui a te esperar #intemanha #beijos #prageral 

                                   
                                      Neymarjr, matheusdias e outros 1.0000 curtiram essa foto   
Comentt:
[@] marizamendes: Es bela, namorada de Neymar
[@] princesabah: coisaa linda da minha vida, dorme bem, te amo
[@] jotace520: lavou lá? haha'
[@] babytelle: Srº @jotace520 sim lavei, mlk preguiçoso ruum haha
[@] bahmarsz: ta só esperando o Ney chegar ai neh?
[@] fesemprediva: ela parece um pouco a linda da Fernanda Barroso ñ acham?
[@] bahtellesfc: oiaa as ideias, mais nunca, Barbara mil veezes mais linda q a Barroso
[@] neymarjr: minha princesa, te amoo tá! ñ esquece
 Bah para de ler os comentarios, coloca o celular ao lado na mesinha proxima da cama e vai dormir, pois o sono havia chegado...
(...)
 No dia seguinte, as meninas vão acordando de uma por uma, Bah acorda e trata de acordar tbm Rafa q ainda dormia ao seu lado, Gabriela estava no banheiro, Carol e Juh ja havia descido pra cozinha, Ziza e Laila esperavam a saida de Gabriela pra entrar no banheiro...
Bah: filaa?
Ziza: sim, nem ouse furar ruum
Laila: só gestantes, com deficiencia, pessas idosas, com criança no colo e de cadeira de roda, só assim pra entrar
Rafa: aii caralhoo
Ziza: como vcs ñ tem nenhum quesito citados, esperem nos primeiro haha'
Bah: ai q saco, tchau!
 Diz ela pegando sua escova, sua toalha e uma muda de roupas...
Rafa: vai aonde fiaa?
Bah: ir banhar nos outros quartos, horas
Rafa: boaa ideia, vou lá no do pai e da mae
Bah: vou ande os meus tão haha'
Ziza: haaa assim ñ vale, a gente esperan....
 Ela para de falar, pois no momento Gabriela sai do banho e logo Laila corre pra dentro
Laila: vacilou hehe'
Ziza: haa poxaaa
Rafa: hô Zizoca, tem o quarto dos meninos pow, vai lá
Ziza: haa eles vão liberar ñ ruum
Bah: bora lá, a gente fala com eles
 Ziza pega suas coisas e vão as tres bater na porta do quarto q eles tavam, q ou seja, era do Ney...
Gil: quem é?
Rafa: Rainha da França
Gustavo: nossa e o q a Majestade quer de nos, simples plebeus ? haha' - caindo na onda
Bah: deixa de ser besta Gustavo, abre logo aqui
Gui: uai, calma aii rum só pq é quarto dele é ruum
Bah: é, é sim haha'
 Gui vem e abre a porta...
Rafa: ei, vcs podem liberar o banheiro pra Ziza banhar ai, os outros tão ocupados e ela ñ quer esperar a Laila, demora mt haha'
Gil: de boa, tavamos saindo msm
 Os meninos saem e Ziza fecha a porta do quarto. Rafa vai pro quarto de seus pais e Bah faz o msm pro quarto onde os pais dela estavam dormindo...
 Barbara deixa a muda de roupa em cima da cama, vai pro banheiro, faz suas higienes de sempre, toma seu bom banho, depois vai colocar sua muda de roupa, uma roupa ate simples, um short cintura alta, q ela tanto ama e da valor, e uma camisa de manguinha curtinha branca, na qual é colocada por dentro do short, depois de se arrumar, ela seca um pouco mais os cabelos e como tinha um espelho da hora na frente dela, aproveitou pra tirar uma foto...
 #Instagram
@babytelles: Buenos Días/ Boom Diaa Rioo... O que temos pra hoje? temos q marcar, aproveitar esse paraiso neh mermu? #solzinhobom #hojetem #querodiversão

                          Candantas Rafaellabeckran Vinitelles e outras 200.00 curtiram essa foto
 Depois ela pega suas coisas e vai pro quarto de Rafa...
Rafa: as fotos de vcs ñ é hoje ñ?
Gabriela: é sim, ai to nervosa
Juh: calma mulher, é só fotos e vcs tiram de letra isso
Carol: vcs vão amar, falo pro experiencia propria haha'
Bah: aii tomara msm viu Caah
Ziza: vai ser relaxa
Laila: vamo tomar cafe, minha barriga ja ta começando a doer
Rafa: vamos!
 As meninas vão pra cozinha, lá estavam Tio Neymar, Jorge, Vincius, Carolina e Gui
Carol: cade os outros?
Jorge: sairam cedo, fazer caminha me parece
Gabriela: nossa nem chamaram a gente
Gui: vcs acordam tarde demais ruum
Laila: hii mô mentira ruum
 As meninas se sentam pra tomar cafe, Tio Ney, Jorge terminam e saem da cozinha...
Carolina: Neymar ja arrumou td pra irmos pra Angra
Bah: uai, serio, haaa meu tio é demais
Rafa: meu pai é demais haha' vamos q horas?
Gabriela: é pra estarmos lá a partir das 16h neh?
Bah: é sim, bom q ainda aproveitamos um pouco o mar
Ziza: pegar uma corzinha, to precisando
Vini: concordo hehe'
Carolina: Vinicius!
Vini: foi mal hehe'
 Depois que elas tomam o cafe, ajudam a limpar a cozinha e tudo mais e correm pro quarto de novo...
Cada uma foi pegando seus biquinis, suas roupas de praia, protetor e tudo mais pra levarem, alguem bate na porta...
Rafa: oii
Tio Ney: ja ta td pronto pra gente ir hoje viu, só vim avisar pra vcs começarem a se arrumar
Laila: cê acha q ñ tamos fazendo isso tio? hihih
Tio Ney: ha tha haha', esperamos vcs lá em baixo, só ñ demorem mt tá? temos q sair antes das 11h
Rafa: ta certo pai, tamos indoo
Tio Ney: sei bem esse 'tamos indo' de vcs ruum
 Ele sai e vcs ficam sorrindo. As meninas pegam suas coisas, colocam em suas bolsas e depois vão se arrumar e tals, quando elas terminam o processo ja era 10:40 elas vão pra sala, onde estavam os outros a espera...
Vini: quase ñ vem hein vcs
Bah: me polpe Vinicius ruum
Laila: vamos?
Gil: hô claro neh pow
 Todos pegam taxis e vão direto pro local onde eles pegariam o Iate, o Iate era de Ney viu...
-- Chegando lá --
Vini; esse aqui foi o iate q o Ney ganhou do senhor na aposta da Libertadores?
Tio Ney: haha' mlk esperto, sabe tudo hein, é foi esse sim
 Todos vão logo entrando e guardando suas bolsas lá em baixo... Onde tinha alguns pequenos quartos... Logo as meninas colocaram seu biquini e foram pegar um solzinho, lá os meninos ja tavam tomando Red Buul com outras bebidas lá misturadas...
Gui: querem alguma coisa meninas?
Juh: haa da um pouco de Vodka ai amor
Rafa: wool Vodka senhorita?
Juh: oxii, é bom pow, quer provar ñ?
TioNeymar: ela ñ ta nem doida hha'
Rafa: oxi, mas eu ñ gosto ruum
Bah: acho bom hehe'
 Gui traz a bebida pra namorada e volta pra ficar com os amiigos...
Bah: alguem tira aqui uma foto minha? rapidinho
Laila: daii
 Bah faz uma pose, tipo como se tivesse tirando a blusa que estava por cima do biquini, ela usava um chapeuzinho...
 Depois que Laila tira a foto passa o celular pra Bah, que acha da hora a foto e logo posta...
#Instagram
 @babytelles: E o dia hoje vai ser assim, só a mil maravilhas... Passeio de Iate por Angra com meus amoores #muitobom #solzinhodahora #borapegarumacorzinha 

 Depois as meninas se deitam e ficam lá conversando pegando uma corzinha...
 logo chegam no destino delas. Onde seria as fotos só foi Gabriela e Barbara, os outros ficaram curtindo o mar ...
 Depois das fotos as duas voltam pra onde os outros estavam...
(as fotos vcs veram no proximo poster ok)
Continuaaa???
 Desculpa meninas pela demora, mas é q passei esses meses sem net, mas ja volteiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário