quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capiitulo 44 - Barcelona!!

Bom meninas, vou apressar isso aqui, ou melhor, vou puulllaaar isso aqui haha, pq como me atrasei mt pq fiquei sem Net, ñ tem sentido falar sobre natal, e entrada de fim de ano já q já passou neh, por isso vou pular...
  Os dois se passaram rápido, acabou as férias de Ney, todos voltaram pra Barcelona, menos os meninos do Bonde e as meninas, apenas Rafa, Gabriela e Barbara... Bruna ficou no Rio, tinha algumas gravações ainda da nova novela e dizendo ela, ia pra Barcelona logo, logo... Isso deixou o povo desanimado ñ mais do q deixou Ney e Bah, pq sempre q ela tava junto ela dava um jeito de estragar a felicidade dos dois...
-- Barcelona –
  Barbara estava em casa quando Matheus chega...
Matheus: saudades de mim coisa feia?
Bah: tu acredita q nem um pouco cabeção haha, bestaa
Matheus: sei q tu tava quase morrendo hehe
Bah: hô meu filho, quem te ilude? Hehe
Matheus: mamãe
Bah: é tia Josefa é meio míope msm hahahaha’
Matheus: tua cara sua fedida
Bah: besta haha e ai como foi de réveillon?
Matheus: foi top, como todos os anos e o seu?
Bah: o melhor de todos haha’ car fomos pra Angra dos Reis, paraisoo
Matheus: hum q xique hehe, eu fui pra Madrid msm neh, pessoal lá perguntaram por mim e por Gabi
Bah: hum, é show lá com seus primos msm
Matheus: sim, vim mais aqui msm pra te da os parabéns hehe
Bah: parabéns? Mais ainda ñ chegou meu aniversario haha
Matheus: besta eu sei, to falando disso haha
 Ele mostra uma revista pra vc q tinha vc e Gabriela na capa, era da campanhia q vc fez...
Bah: haaa já tão vendendo? – pegando a revista dele
Matheus: ouvi dizer q vendeu pakas haha
Bah: hahaha será q a Gabi já viu?
Matheus: já liguei pra ela e ela disse q já, q o pai dela comprou hoje cedo
Bah: haaa é top viu, ficou top...
Matheus: tão no padrão pow, no padrão da FIFA, vão pra copa hehe
Bah: opa, obrigado haha’
 Barbra começa a esfolhear a revista, era uma foto mais bonita q a outra, ficou msm um estouro...
Ela pegou o site da revista e viu as fotos no not, depois q Matheus foi embora ela pegou o link e postou no seu Twiter pra geral ver... Depois tira uma foto e posta no Insta...
   #Instagram
@babytelles: Feliz demais com mais essa conquista, eu amei participar, Obrigado mesmo pessoal da Agencia #Aposss #useaposss
Comennt:
[@] bahmydiva: Orgulho de ti Diva... parabéns, as fotos ficaram show
[@] gah&bah: muito show msm, mais tbm com tanta perfeição junta neh, claro to falando de vc e da Gabi, liindaas demais
[@] bahmarsz: Diva mais top essa nossa hein haha’ muitoo linda, parabéns amor
[@] gilcebola: tenho q da os parabéns neh, ficou top, ta no padrão hehe
[@] gustavo92: tão msm no padrão da FIFA as duas, vão pra COPA haha
[@] neymarjr: Orgulho da minha princesa, te amo, parabéns meu amor, teu Nego ta Orgulhoso
[@] rafaellabeckran: podem falar, minha cunha’ arrazou neh haha’ as duas são top
 Ai Gabriela postou uma foto que tirou com vc, no dia das fotos...
 #Instagram
@gabrielalopes: Quem é ? haha... Arrasemos sim minha morena top, parabéns pra Toiis @babytelles #minhadiva #minhatopmodel #tamofaladaa #useaposss


Comennt:
[@] gilcebola: e se eu te olhar cem vezes, acredite que em cada uma delas eu estarei me apaixonando mais ainda por vc, te amo minha loira...
[@] gilcebola: q pose feia @babytelles hehe
[@] lailastos: haaam, como o amor é lindo, amoo esse casal
[@] babytelles: me amaa menos senhor cebola haha
[@] neymarjr: ha vá! quem ñ conheçe o sorriso mais lindo do mundo? minha princesa ainda é a mais linda
[@] gilmeucebola: haa q lindo a ‘mina’ do Gil é top a do Ney é ridícula, bixa feia
[@] bahmydiva: haa que linda minha Diva, senhora Barbara Telles para de ser linda ruum
[@] bahmarsz: recalque é mesmo foda hein haha #tadinha
 Fotos da campanhia...
 

 
Fiiimmm....
  Bah deitou na sua cama, pegou seus fones e se pôs a ouvir musicas, ouvir Sorriso Maroto, o grupo de Pagode q ela tanto amava desde q ouvi pela primeira vez em 2007. Bah fecha os olhos e fica ali cantando e pensando no seu amor, no seu anjo, seu Juninho.
 Alguém bate na porta, mas ela ñ escuta e continua lá de olhos fechados...
Vinicius, seu irmão, bate na porta, mas niguem fala nada e nem atende a porta, ele bate mais uma vez e nada, ai resolve entrar...
 Ele vai entrando de mansinho e vê sua irmã deitada, de olhos fechados, escutando musicas no fone, explicado agora...
Vini: ei rapaz!
 Bah se assusta e deixa um gritinho sair...
Bah: aii, ta maluko porra, quer me matar?
Vini: hora, faz tempo q te chamo e tu ai de cara pra cima ruum, ta fazendo o q de bom?
Bah: escutando Sorriso Maroto e tu?
Vini: nada, por isso vim aqui, vamos fazer alguma coisa modelo?
Bah: tua cara haha’ o q? Onde?
Vini: tu é a mais velha, tu decidi
Bah: ótimo deixa só eu trocar de roupa e vamos da uma volta pelo shopping falow?
Vini: ai, tu só pensa em comprar porra
Bah: ñ vou comprar ñ, vamos só passear msm, tomar sorvete
Vini: há tha, vou trocar de roupa, la em baixo hein
Bah: falo manezão
 Ele sai correndo e vc fica rindo dele, como vc amava aquele menino, seria capaz de fazer tudo por ele.
Barbara foi ao seu closed e ficou lá parada imaginando um look, depois de um tempinho, ela por fim escolheu um shortinho e uma blusinha simples, deu uma arrumada no cabelo, pegou seu óculos de sol, sua bolsa colocando seus acessórios dentro e saiu, rumo a sala, ela pega um #todynho na geladeira, seu irmão logo chegou lá, vcs avisaram pra sua mãe onde ia e saem...
 Vini ia do seu lado no carro... ele posta algo no twitter...
#Twitter
 @vinitelles: Rolezinho com minha maninha chata, a marrentinha apaixonada hehe’ #partiu #shopping #comprasnaoo #passeio
Bah: fotinha pow, bora?
Vini: vixi maria, ate no volante a mulher quer tirar foto ruum, eu hein
Bah: sou top pow haha’, anda logo
 Vini tira a foto pegando apenas ela...
#Instagram
 @vinitelles: Ela é top? Hehe, sei não hein! Maninha chatiinha @babytelles #olhaafrente #atençãohein #toddynho

Comentt:
[@] bahmyninfa: haa q lindoo o amor desses dois
[@] babyzikamy: e quem disse q perfeição ñ existe, não viu esses dois neh?
[@] rafaellabeckran: saem e nem convidam ruum, eu aqui sozinha sem nada pra fazer #tedio
[@] candantas: haa saudades desses meus Telles lindos, Davi tbm hein
[@] matheusdias: meu parceiro de night daqui a uns anos hehe
[@] neymarjr: meu cunhado zika e minha princesa... saudades! Ela é top siiim
 Logo vcs chegam no shopping, Baby estaciona o carro numa vaga lá e os dois descem entrando no enorme Shopping de Barcelona...
Vini: nada de compras viu ruum
Bah: falow... haaa meu Deus, que sapat...
Vini: cala a boca, nem começa, vamos
 Ele sai puxando ela pelo braço pra outros corredores, longe de roupas, sapatos, bolsas e acessórios de mulher...
Bah: há, aqui tem nada q preste nessas vitrines
Vini: ñ pow, fala mais alto haha’ olha ali, chegou jogos novos, vou comprar
Bah: há quer dizer q tu pode?
Vini: posso sim, quase nunca venho aqui pow, vamos comigo
 Ele sai puxando ela pra dentro da lojinha de jogos...
Ele compra uns 5 novos, q dizendo ele era lançamento e depois eles ficam andando por lá... Baby pega seu celular e posta algo no Twitter...
  #Twitter
@babytelles: Assim ñ da, Shopping com ele é igual querer comprar e ñ ter dinheiro ruum, o mlk é marcação #serrada ñ me deixa comprar nada ruum
@babytelles: Vamo pro #Sovertiinho pq assim da certo ñ, fico louca
 Os dois irmão vão pra uma sorveteria lá dentro msm do Shopping... Pedem um sorvete só que dava pra uns 4 comerem hehe, super grande e exagerado pros dois, mas Vinicius queria era assim e quem era Barbara pra impedir neh, ela sempre fazia os gostos dele msm...
 O pedido chega...
Vini: uall, do jeito q eu gosto, exageradoo
Bah: perai, me deixa tirar uma foto
Vini: logo ruum
 #Instagram
@babytelles: Exagerados, somos mesmo assim, completamente Exagerados haha... Quem pediu foi o maninho’ hein hehe, #partiu #desfrutar #dessa #delicia #quemquer ? #donao #huuum #amosorvete

Comentt:
[@] zizacypriano: eita, vai engordar mulher, lembrando q tu ñ pode, pq é modelo haha
[@] gabrielalopes: e eu aqui em casa perdendo isso ruum, #chateada hein
[@] rafaellabeckran: ñ me fazem inveja pq eu e maninho estamos aqui nos acabando em sorvete tbm hehe
[@] vinitelles: @neymarjr e @rafaellabeckran #invejosos hahahahaha
[@] lailastos: nossa q maraviilhaaa, esse é completoo
[@] gilcebola: exagerado? Eu q sou exagerado isso dai é... EXAGERADESSIMOO haha
[@] neymarjr: @vinitelles invejosos nada ruum, amor vem aqui comer comigo?
[@] vinitelles: @neymarjr Perdeuu Playboyy hahaha
[@] bahmarforever: haaa q lindo esses dois meu Deus!! Amoo vc demais Neymar Junior
 Depois do sorvete os dois voltam pra casa...
-- casa de Ney –
Ney e Rafa estavam na sala de jogos comendo sorvete e assistindo desenho, Bob Esponja é claro haha...
Rafa: haha Vinicius é fogo hehehe
Ney: é msm viu, ele deve ter comigo aquele sorvete quase todo
Rafa: tbm acho, perdeu playboy hahaha essa foi boa
Ney: só ñ respondo de volta pra ñ criar caso hehe
Rafa: medo? Haha
Ney: nuncaa, haaa to com saudades do meu amor
Rafa: hum q bonitinho, pq ñ vai lá na casa dela?
Ney: eu ñ, vão dizer q sou mt grude
Rafa: e ñ é? Haha
Ney: ho preta!
Rafa: bink’s maninho hahaha... mais é serio, vai lá pow
Ney: ñ, tenho uma ideia melhor vou chamar ela pra jantar hoje
Rafa: pois é, faça isso
Ney: tu tbm neh pow
Rafa: eu, serio?
Ney: claro, ñ vamos te deixar sozinha neh haha e além do mais quem vai tirar nossas fotos? Haha
Rafa: haaa seu idiotaaaa – batendo nele com a colher
Ney: brink’s pow haha, calma, calma, para com isso
 Nadine chega...
Nadine: q é isso hein?
Rafa: seu filho aqui, esse idiota ruum
Ney: sua filha, a besta haha
Nadine: parem com isso ruum e passa esse pote de sorvete pra cá ruum
 Diz ela sentando no chão junto com os dois e pegando o pote de sorvete nas pernas...
Rafa: ué, mas e o regime?
Ney: neh?
Nadine: há, dane-se o regime, vou resistir ñ haha
 Ela começa a atacar o sorvete hehe...
Rafa: papai ver isso hahaha
Nadine: vai ficar calado, ele ñ tem direito de falar nada, quem manda ele comprar sorvete pra essa casa ruum
Ney: oxi, nos neh?
Rafa: é, isso msm, nos
Nadine: to nem ai, calem a boca e escutem o desenho ruum, é mt show ver o Bob Esponja infernizando o Lula Molusco hahaha
 Os três ficam ali vendo desenho e comendo sorvete...

 Coontinuaaa??
Meniinas, cade os comentaarios??

Um comentário: