quinta-feira, 3 de abril de 2014

Coisas do Coração 06

Nanda: bebo sim, vinho e ice haha
Laila: só isso?
Ingrid: nos aqui só nos acabamos no ice msm hehe
Elena: é mt nossa cara haha
Rafa: tbm gosto mt há e tbm tem o red Bull
Elena: ai é com a Ingrid
Ingrid: é comecei a beber agora com incentivo do Cadu haha
Laila: é super bom red haha, me apeguei por causa do irmão da Rafa
Ingrid: então já vou gente, ainda vou comprar o presente pro Gil
Elena: nos já compramos os nossos
Nanda: isso ai
Rafa: então ta, tchau gente
 Vcs se despedem e vão cada uma pras suas casas...
 Chegando em casa, vc sobe toma banho e depois vai jantar com sua mãe, logo em seguida vai vê se compra o presente pro Gil numa lojinha perto de sua casa, depois de mt procurar vc encontra uma coisinha pra ele um relógio lindo, manda embrulhar e leva pra casa...
Estefani: filha, quem vai tanto pra essa festa hein?
Ingrid: vai eu, Elena e Nanda
Estefani: huum,juízo hein menina
Ingrid: calma mãe ainda nem chegou a hora haha
 Ingrid sobe pro quarto e liga o notebook...
@ingridsamer: Boa Tarde!! Já me livreii uffa’ já ta compradinho e embrulhadinho haha
-- na casa do Neymar –
 Ney chega em casa e vê a mãe, Irmã e amigas organizando a sala pra festa
Ney: queria q o Gil chegasse aqui agora haha, queria só ver a cara de vcs
Carol Dantas: ñ banca o estraga prazer neh Junior ruum
Ney: me deixa loira e cadê minha vida?
Carol: com o tio Neymar lá em cima
Ney: opa, FIHÃO PAPAI TA INDO – ele sai gritando e correndo as escadas
Rafa: louco esse menino
Laila: é o normal dele haha
Thaynara: huum, quero só vê a cara do Gil quando entrar aqui
Nadine: vai ser igual a do Cosme naquele tempo, lembra Rafa?
Rafa: sim mãe, nossa ele quase chorou
Laila: Rafinha, nos esquecemos de uma pequena coisa
Rafa: de q?
Laila: de convidar o lindão do Cadu!
Rafa: merda! É msm, pegou o numero dele?
Laila: ta louca, tu acha q eu ia sair pegando o numero do menino? Mais nem haha
Thaynara: quem é Cadu gente?
Carol: é, podemos saber? Haha
Rafa: é um amigo nosso, ele é ficante da Ingrid nossa amiga da escola
Carol: ele é tão bonito assim?
Laila: tu ñ tem noção, sabe aquele moreno, moreno gost... – ela para olhando pra Nadine
Nadine: to aqui hein ruum
Rafa: haha, perai vou pedir pra Ingrid, com certeza ela tem neh haha
Carol: essa Ingrid namora esse gatão?
Laila: ñ, eles só ficam pq ela ñ gosta de namoro serio
Thaynara: se ele é tão bonito como vcs dizem q mal faz?
Laila: vai saber neh
 Rafa manda um sms pra vc sms> “ei, me passa o numero do Cadu? Quero convida ele pra festinha, esqueci haha” do outro lado, Ingrid responde “eita haha, taki hô xxxx-xxxx chama ele sim, assim ñ fico tão estranha no meio do seu povo haha”
Rafa: ta aqui haha
Laila: tu vai falar com ele
Rafa: mais claro q ñ, vou mandar sms ñ tenho coragem de convidar, vc convida?
Laila: nem, manda sms msm haha
Sms> “Oi Cadu, aqui é a Rafa a amiga da Ingrid de hoje na escola, tem alguma coisa pra fazer hoje a noite? Se ñ tiver gostaria q vc viesse hoje pra uma festinha na minha casa, é uma festa surpresa pra um amigo meu, topa, o endereço é (endereço) vc vem?”
Sms> “oi Rafa, tenho nada ñ linda, ouvi msm as meninas comentarem sobre essa festa, eu vou sim pode deixar, bjs linda”
Rafa: haaa ele vem
Ney: quem vem? – Ney desce com o filho no colo
Nadine: um amigo da sua irmã
Laila: é aquele q tava em frente da escola hoje
Ney: aquele cara feio?
Rafa: feio? Haaa hahaha tu só pode ta cego neh maninho
Laila: o cara é mo lindo
Ney: tanto faz!
 As horas se passam...
Vc na sua casa já estava pronta, as meninas estavam te esperando na sala e sua mãe e seu pai chegando no seu quarto...
Estefani: filha, olha presta atenção viu, ñ vá beber hein pelo amor de Deus
Ingrid: pode deixar mãe, sei me cuidar
Augusto: e ñ vá ficar de agarramento com homem nenhum, ñ quero q minha filha fique falada por ai
Ingrid: eu sei pai, há esqueci de falar é q essa minha amiga Rafa é irmã do Neymar
Estefani: o q? Neymar, Neymar, q Neymar?
Augusto: o jogador Neymar do santos? Do meu Santos??
Ingrid: é esse msm haha
Estefani: nossa, então tu vai pra casa do Neymar?
Ingrid: é mãe vou
Augusto: agora q quero juízo em dobro viu moçinha
Ingrid: uê, pq?
Estefani: pq vc sabe mt bem a fama desses jogadores e principalmente do Neymar ai, olha e presta bem atenção viu Ingrid Samer, vc sabe mt bem q ele só quer brincar com as meninas bonitinhas, ñ quer nada serio com ninguém de bom a única coisa q ele faz é jogar e ganhar títulos pro meu Peixão hehe
Ingrid:  que dramático hehe e mãe relaxa, é o Neymar e a senhora acha q ele algum dia ia olhar pra mim? Claro q ñ neh, vejam só quem foram as mulheres q ele já saiu e com quem ele ta namorando agora, chego nem perto e tenho nem um pingo de chance
Augusto: eu sei, mas eu ñ confio nesse tipinho ruum
Ingrid: pai, eu acho q nem perto dele eu vou chegar, acho q nem com ele eu vou falar haha e alem do mais vcs sabem q o q eu quero pra mim é completar meus estudos, fazer minha faculdade e ter minhas coisas neh?
Estefani: continue com esse pensamento viu menina, continue
Ingrid: ta bom, to indo!
Look Ingrid:

Look Nanda:

Look Elena:

 Ingrid encontra as amigas, pegam um taxi e vão pro endereço dado pela Rafa...
--- na casa do Neymar ---
 Ney estava esperando tds os convidados chegarem pra ligar pro Gil ir na casa dele, era esse o plano o Cosme estava com Gil pra ñ deixar ele ir mais cedo na casa...
Carol: e cadê tuas amigas Rafa?
Rafa: pois é menina
Laila: olha aqui mensagem da Elena... “estamos chegando hein, já tamo aqui em frente”
Rafa: há tai elas, aquelas vacas demoraram hein
Laila: huum e como haha
 Na roda dos lekes...

Gustavo: e as amiguinhas da Rafa hein, cadê?
Mario: ho boa pergunta, quer logo bater papo com elas haha
Ney: ei, vão com calma pow quem sabe elas nem são td isso q falam haha
Gustavo: irmão vc viu as fotos delas?
Ney: vi, e?
Mario: então fica caladinho meu querido, já disse td hehe
Ney: mais de repente as fotos tem fake e ñ são nada do q ta lá e nem deu pra ver qnd deixei a Rafa hj na escola
Gustavo: mais só vamos ver isso quando estivermos frente a frente com elas
Ney: opa... Bruna me ligando aqui
Mario: é, vai lá namorar vai haha
 Ney vai ate a cozinha pra falar mais a vontade com a namorada dele...
A campinha toca e Rafa vai atender...
Rafa: ei, pensei q tinham sequestrado vcs lá fora haha
Ingrid: relaxa novinha, nos ñ podemos faltar haha
Elena: eita, tem gente hein uhuu minha cara
Nanda: haa quero a minha assim tbm hein
Rafa: a gente faz uma pra vc, pode ser ate aqui se quiser
Nanda: ñ, prefiro num lugar onde ñ tenha nenhum de nossos pais
Rafa: hey, isso foi pros meus? Haha
Nanda: ñ relaxa minha nega haha
Rafa: haha brincadeira, mas vamos entrar e curtir a festa hein
 Rafa apresenta as três pra Carol Dantas, Fernanda barroso, Thaynara, Geórgia Tavares, Ale Carol e as outras...
Mario: hii mano olha lá, caralho são gata msm
Gustavo: olha as pernas daquela morena veio (Elena)
Mario: da pro papai aqui
Gustavo: há ñ, da pra mim, vamos lá pow
Mario: hii já é haha
 Os dois vão ate lá...
Mario: apresenta priminha hehe
Rafa: há esses são Mario Luiz e Gustavo amigos nossos
Nanda: huum, os do twitter neh? Haha prazer
Gustavo: prazer é td meu linda
 Todas vcs se apresentam pra ele
Rafa: e cadê o Junior?
Mario: ta namorando haha
Rafa: namorando pelo celular, ho derrota haha
Ingrid: há deixa o menino pow
Laila: mais fala ai cadê o Cadu?
Mario: hii, quem é esse?
Elena: haha é um amigo da gente q as meninas conheceram hoje
Ingrid: deixa eu ver onde ele ta, aquele tapado
Rafa: tapado, eu sei qual é o tapado Dª Ingrid Samer haha
Mario: ela tem namorado?
Nanda: ñ, é só frescura nossa msm haha
 Ingrid passa sms pro Cadu “onde vc ta menino?” ele responde “te ligandoo em 3, 2, 1...” ele sempre fazia isso haha
Celu on:
Indy: haha, ta aonde?
Cadu: preso no estacionamento haha
Indy: q tapado haha
Cadu: há fala assim ñ, nossa sai um pouco do barulho neh?
Indy: perai – ela pergunta pra Rafa aonde ir pra falar melhor com ele e ela aconselha a COZINHA (rsrs) – pronto
Cadu: então, vagou aqui, to indo bj
Indy: bj!
Celu of:
Ingrid: idiota, me ligou pra nada haha
 Quando Ingrid ia saindo acaba esbarrando em um menino q derruba seu celular no chão...
Ingrid: ai caralho, olha pra onde anda pow – indo ate o chão pra pegar o aparelho
Xxx: ho foi mal, me desculpa, mas vc tbm neh garota
Ingrid: eu o q... – para ao ver quem estava na sua frente, era ele, Neymar Junior o jogador e craque do Santos bem na sua frente, vc ñ era fã, mas ele ñ deixava de ser um famoso e lindo por sinal – desculpa – ao se tocar q ele era dono da casa
Continuaaa....

2 comentários: