segunda-feira, 21 de abril de 2014

Coisas do Coração Part 07

Ney: há relaxa, mas ñ te conheço, prazer Neymar Junior, mas pode me chamar de Junior
Ingrid: há prazer, Ingrid Samer pode me chamar de Indy
Ney: há então é vc a amiga da minha irmã q sabe jogar bola?
Ingrid: haha q historia é essa?
Ney: ela chegou aqui falando isso, mas e seu celular, quebrou alguma coisa? Eu pago!
Ingrid: ñ relaxa, nessa hora a capinha é fundamental
Ney: sei como é, derrubar celular é mt euu haha
Ingrid: há serio, eu tbm haha por isso ñ vivo sem a capinha dele
Ney: vc é mt linda
Ingrid: ham...ob...obrigado – ficando td vermelha
Ney: há ñ fica assim vai, sai dessa de vergonha agora vc vai fazer parte...
Ingrid: parte de q?
Ney: do bonde, da turma, dos amigos, dos tois haha
Ingrid: ñ sabia dessa haha
Ney: pois fique sabendo hein mocinha, amiga da Rafa é amiga da gente tbm
Ingrid: há q bom haha
Ney: vc quer beber alguma coisa?
Ingrid: há ñ, ñ quero incomodar ninguém
Ney: a geladeira ta bem aqui – diz ele, encostando-se à enorme geladeira
Ingrid: há haha é msm, tem Ice?
Ney: hii é o q mais tem
 Ele pega um, te da e pega um red Bull pra ele...
Nessa hora entram na cozinha Elena e Rafa...
Rafa: ham, to atrapalhando alguma coisa?
Ingrid: ñ claro q ñ, q é isso
Ney: já conheci sua amiga Rafa, mt linda e bem simpática só q um pouco envergonhada neh haha
Rafa: huum, então deixa eu te apresentar a outra, essa é Elena Costa
Ney: prazer Neymar Junior!
Elena: prazer é meu hein!
Rafa: então já q ñ to atrapalhando nada...
Ingrid: Rafa! Ele só pegou uma bebida pra mim menina, para com isso
Rafa: to brincandoo, então vim aqui te chamar pq o Cadu acabou de chegar
Ingrid: já! há aquele imundo já chegou haha, vamos! Ele tava preso aonde, aqui em frente?
Ney: tchauuu!!
 Quando todas iam saindo, ele puxa o braço da Irma dele
Ney: é namorado dela?
Rafa: ñ, mas pra q quer saber? Pergunta ela fii e vc tem namorada hein, juízo
Ney: com ela eu perderia tds haha
Rafa: Junior! Menino tu ñ pode
Ney: eu sei, to só brincando, mas é uma pena eu ñ poder viu pq...
Rafa: o Cadu é ficante dela e só ñ tão namorando pq ela ñ quer, ela ñ gosta de namoro serio
Ney: ainda tem essa?
Rafa: tem sim, tchauu agora me de licença q eu tenho gente pra conversar haha
 Ingrid chega e abraça o Cadu...
Cadu: tava aonde?
Ingrid: na cozinha, fui pra falar com vc
Cadu: e saindo de lá ñ é aquele jogador, Neymar? É ele?
Ingrid: é ele sim, encontrei ele lá e ele me deu essa bebida
Cadu: huum, cuidado viu
Ingrid: hey, eu sei me cuidar viu e ñ suporto homem mandando em mim e vc sabe
Cadu: ta desculpa!
Nanda: ñ vamos brigar neh
Elena: e cadê o aniversariante hein?
Laila: boa pergunta
Rafa: o Ney já deve ir falar com ele
 Ney para o som e pega um microfone...
Ney: alo galera, com licença ai gente, mas deixa eu abaixar o som pra ligar pro Gil neh, bom vamos ver o q ele fala e hô xii, silencio tds hein hahaha
Nanda: abusadinho e lindo haha
Cadu: metido!
Ingrid: Cadu, cê ta na casa dele
Cadu: foi mal Rafa hehe
Rafa: relaxa, ele é metido msm haha
 Ney liga pro amigo...
Celu on:
Ney: ai mlkin Gil?
Gil: fala aê meu irmão, q cê manda?
Ney: eu nada e tu?
Gil: sooo nadaaa haha, to aqui com o Cosme e tamo se arrumando pra da role, vem com tois?
Ney: e cararalhoooo!!
Gil: q foi irmão?
Ney: moço, acabou de acontecer um acidente aqui em casa
Gil: acidente, q acidente? Com quem? – td nervoso
Ney: com a mãe veio, corre pra cá, corre
Gil: cara com a tia, to indo, to indo voado pow, me espera aii, mas é grave?
Ney: vou saber Gil, sou jogador e ñ medico?
Gil: medico? Então é grave msm, to indo irmão, relaxa aiii
Ney: vem logo Gil, vem logo, por favor!
Celu of:
 Todos batem palma pra encenação dele ao final
Ney: obrigado, obrigado haha eu sei q sou bom
Nadine: uhuu, ta aprendendo com a namorada é filho?
Ney: eu acho neh mãe haha
Nadine: mais tinha q ser logo comigo?
Ney: se ñ o Gil ñ vinha neh senhora
Neymar pai: tem razão, ele ama essa mulher
Laila: haaa e quem ñ ama hein
 Nessa hora um monte de gente vai em cima da Nadine pra abraçar ela...
Carol e Mario foram lá pra baixo pra avisar a hora q o Gil chegar...
Na hora q ele chegou, era de da pena, ele tava mt preocupado com a tia Nadine o Cosme queria sorrir dele, mas tava se agüentando pra ñ fazer isso, Mario avisa qnd ele estava quase entrando e td mundo se esconde de trás dos moveis e as luzes se apagam...
 Gil abre a porta e bem nessa hora encontra td calmo, escuro ai Neymar pai acende as luzes todo mundo grita juntooo “SURPRESAAAAAAAAAAAAAA”
Gil: meu Deus! – colocando a mão no coração – querem me matar pow?
Nadine: pra ti meu amor e ñ tem acidente nenhum viu graças a Deus!
Gil: ai q bom tia, te amo demais e obrigado viu
Nadine: nos tbm te ama Gil, demais meu menino
 Todos vão abraçar ele, menos vc, Elena, Cadu e Nanda q nem o conheciam ainda...
Gil: mais cadê um certo mlk besta q me ligou me enganando hein?
Ney: te enganando? Quem fez isso, eu matoo haa eu matoo haha
Gil: vem aqui seu idiotaaa
Ney: te amo pow!
Gil: eu tbm viu seu ousado! – os dois se abraçam e é lindo de ver o amor q um sente pelo outro
 Depois Rafa apresenta ele e Cosme pra vcs os únicos q faltavam da festa td haha...
A festa tava sendo ótima, ai começa a tocar funk depois q Nadine e Neymar pai foram deitar...
Ingrid: opa, agora é nossa vez
Nanda: hii funk? Chamou nos hein
Elena: borá cair pra pistaaa
Rafa: vou junto
Laila: to dentro!!
 As meninas vão pra pista e toca “desce, some, empina e rebola” do mc leozinho, vcs se acabam ate o chão, pois funk era especialidade de vcs e rápido tds notaram aquilo, algumas meninas com inveja e os homem lá babando no rebolado de vcs...
Gustavo: meu irmão, vou ver isso de camarote – estava uma turma sentado, só olhando
Ney: ta, mas ñ atrapalha ñ hein
Mario: hii tu já tem tua funkeira, sai pra lá
Gil: é msm, como é meu aniversario eu tenho direito
Gustavo: hii desencana mlk, nada disso
Ney: hey, meu amor dança, mas desse jeito ñ hein haha cara olha o gingado das minas
Cosme: há a Laila, Carol e Rafa tão se perdendo ali naquele meio
Mario: tadinha, elas tem q pegar aula com as outras haha
Ney: se forem pegar, eu ate pago pra participar tbm haha
Gil: hii rapaz, pelo visto o namoro desse daí ñ demora mt ñ hein
Ney: o q rapaz? É claro q demora, eu to só brincando pow, amo minha neguinha
 Depois o funk para e toca musica romântica, Ney fica só te olhando com uma vontade louca de te tirar pra dançar, mas ele estava com medo e vergonha, Gil tira Elena pra dançar e Gustavo tira a Nanda, Mario dança com Rafa e Cosme com Carol, ai quando Ney cria coragem pra ir dançar com vc na frente dele chega o Cadu e te pega pela cintura te juntando ao corpo dele numa pegada q só ele tinha
Ingrid: eita haha
Cadu: vamos dançar?
Ingrid: e tem como eu dizer ñ? Haha
 Ney sai de lá e vai pro quarto dele...
Ney: q é isso, pq eu to pensando nessa menina, q saco, isso ñ pode – ele procura umas fotos da Bruna no celular dele e fica deitado olhando-as – essa sim tem q ta aqui haha
 Ney olhava o sorrio da Bruna, mas achava uma coisa estranha, tinha alguma coisa q faltava naquele sorriso q ele um dia falou ser o mais lindo de tds, depois de mt bater cabeça procurando o q faltava ele se deu conta q hoje a noite, ali na casa dele ele encontrou outro sorriso, um sorriso tão lindo como o da namorada dele só q mais bonito q transmitia alegria, beleza e um poder fora do comum q era capaz de o prender dentro dele
Ney: q é isso meu Deus? Q mulher é essa? Pq me deixou assim? Poxa, q merda é essa?
 Ele volta pra festa q já estava no fim...
Muita gente já tinha ido embora, ai ele vai ate onde os amigos deles estavam q era onde as meninas estavam...
Ney: rapaz, geral já ta indo neh?
Gil: huum, tão me abandonando ruum
Elena: fica assim ñ Gil, se quiser eu fico haha
Gil: há eu quero, quero siimmm, quero mt
Gustavo: hii Gil, relaxa haha
Nanda: e eu?
Gustavo: há de vc eu cuido novinha
Nanda: huum, gostei
Rafa: há ñ, já tão roubando minhas amigas, vcs tem sempre essa moda
Ingrid: relaxa, eu nunca vou te abandonar haha
Cadu: huum, ai ñ pq vc vai ter q cuidar de mim
Ingrid: huum e vc precisa de cuidados? – Ney gosta de ouvir isso
Cadu: de vc, sempreee - Ney fecha a cara
Laila: ai q bonitinho haha
Cadu: mais já tenho q ir, vcs vem agora?
Nanda: é...
Rafa: há ñ, elas vão agora ñ
Ingrid: é, ouviu a menina, vamos agora ñ haha
Cadu: então tchau! Falow ai Gil, festa maneira
Gil: valew cara e obrigado pelo presente viuu
Cadu: tem nada moço, tchau gente, tchau meu amor
Ingrid: huum, tch... – antes de vc terminar ele te rouba um beijo e sai correndo rindo de vc – seu filha de uma... só ñ termino pq a tia Eliane ñ merece ruum
Mario: ele gosta de tu
Ingrid: é frescura dele
Carol: e pq ñ da certo hein?
Ingrid: relacionamento é coisa complicada e ainda mais hoje em dia haha
Ney: há ñ acho
Ingrid: é, cada um tem seus gostos, mas eu ñ quero isso pra mim, ñ agora
Mario: quando quiser, me avisa viu, meu numero é o msm e sabe onde me encontrar
Ingrid: eita hahahah, gostei atitude
Ney: gosta de atitude?
Ingrid: sim, é uma qualidade q nem tds os homens tem
Geórgia: o Cadu tem de sobra
Ingrid: tem msm e fica mt abusado haha
Rafa: mas é fofo de ver
Ingrid: nem tanto vai hahaha
 Todos ficam ali conversando e se conhecendo melhor, com o passar do tempo vc ñ conseguia mais ver ali o jogador Neymar do Santos e da seleção, mas sim o Junior, o Juninho q era alegre, metido, ousado, feliz, muleke e perfeito aos teus olhos, sim pra vc ele já era perfeito...
Ingrid: hii olha a hora, chegar em casa mãe arranca meu coro haha
Elena: é msm o pai falou pra gente ñ demorar mt haha
Nanda: tamo lascada e taxi uma hora dessa?
Ney: taxi? Claro q ñ, eu levo vcs
Ingrid: há...ha ñ precisa, precisa ñ Junior
Rafa: há precisa sim, magina se vcs vão pra casa essa hora de taxi
Ney: se ñ aceitarem vão ter q dormir aqui
Gil: posso dormir aqui tbm Ney?
Ney: ñ, tu ta dispensando – ele fala seco com gestos nas mãos e tds riem
Mario: eu posso, sou da família
Rafa: mais ñ pode msm, q bando de urubus veio poxaa
Carol: eles sempre foram assim haha
Nanda: ñ, mas ñ podemos dormir aqui, ñ hoje
Elena: é quem sabe na próxima neh
Ingrid: e amanha ainda tem aula hein
Laila: há ñ lembraa
Rafa: animação gente, é sextaaa pow temos o sábado e domingo ainda
Elena: tai, vamos marcar de fazer alguma coisa no domingo então
Carol: ótima idéia Elena
Ingrid: 100% eu topo
Cosme: eu tbm
Gil: já topei
Gustavo: pode ser hoje, agora? Haha
Ney: há assim ñ vale, nem posso ir pow
Nanda: pq lindinho?
Ney: oxi, lindinha tenho jogo no domingo e concentra no sábado
Elena: há q peninha, mas é vida de jogador neh
Ney: é fazer o q
Rafa: há mais ñ contando com meu irmão...
Ney: ela ama falar isso
Rafa: haha a gente marca no colégio hoje viu
Ney: então, vamos logo levo as três pra casa
 Vcs ñ iriam dizer ñ e aceitam ir com ele, primeiro ele deixa as meninas na casa dela e depois vem vc...
Ingrid: é aqui, valew Ney... Junior haha
Ney: de nada, vou amar te ver mais vezes na minha casa
Ingrid: haha quem sabe neh, tchau e obrigado viu
Ney: disponha...
Ingrid: se tivesse como...
Ney: mais tem, é só vc me da...
Ingrid: da o q?
Ney: é...é um bom abraço de amigo haha
Ingrid: há com prazer – vc se curva e da um grande e forte abraço nele q demora um bom tempo, ate q vc resolve romper aquilo, ele da um sorrio lindo q o faz fechar os lindos olhos verdes-claros q te faz ganhar o dia q viria...

 Ingrid entra pra casa e vai direto colocar o pijama e dormir, ela fica pensando no jeito do Ney e ri sozinha e depois pega no sono...
Continua??.....

Um comentário: