quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capiitulo 45 - A chegada dela

-- Rio --
Bruna Marquezine, pega sua mala ja pronta e desce as escadas de seu apartamento...
IrmãDela: haa volto logo mana'
Bruna: volto sim pequena'
MãeDela: ja vai?
Bruna: ja mae
MãeDela: vai com Deus e se cuida, juizo e...
Bruna: ñ começa mae, tchauu
 Ela nem fica pra ouvir nada e sai, pega um taxi q ja a esperava la em baixo e vai pro aeroporto, pega o avião e parte rumo a Barcelona...
-- Barceloa --
 Bah estava na sala vendo TV com seu irmão e Gabi quando seu celular toca...
Gabi: ixi, é o homem
Bah: hehe tuas ventas
~CDL~
Bah: Oii Junior
Ney: oi meu amoor
Bah: q fazes?
Ney: tava aqui jogando um #COD mais parei, sem pique, quero vc aqui comigo amoor
Bah: huum q lindo, cê tem jogo amanha neh?
Ney: sim tenho, ei vem pra cá, pra gente ficar grudadinho
Bah: huum, noss' q boom, ha amor ñ sei...
Ney: haa para de me regular mina'
Bah: uai' q palavriado porreta hein
Ney: porreta? hahahaha
Bah: haa tu entendeu ruum
Ney: ei, preciso de contar, a Bruna ta chegando hoje
Bah: ha é, huum q lega...
Ney: para! isso ñ é nada legal
Bah: é sim, vc pode ficar perto do seu filho ou filha
Ney: quer saber? eu nunca fiquei perto dele, acho q ñ, pq nunca senti, diferente do Davi
Bah: bobagem, é pq ta no começo, mas depois vc ja vai poder sentir ele e com o Davi seu contato com ele ñ foi mt rapido neh
Ney: é vc tem razão, mais sim vem ou ñ?
Bah: huum...
Rafa: veeem logoo e para de cú doce porraaaa - Rafa gritaa
Bah: avé mariaa!! isso dai ta doida é?
Ney: haha e quando ela foi boa?
Bah: tem razão?
Rafa: eiii, eu to aqui viu ruum
Bah: haha... vamo fazer assim, eu vouuu
Ney: uhuuuuu, issaaaaaaah
Rafa: aff hahaha quanto amoor ei chama Gabi então
Bah: ela ta bem aqui - Gabi faz q sim com a cabeça - ela topou, então é nos logo mais ai
Ney: ei, mas vcs vem logo pra dormir tá?
Bah: ta certoo hehe, tem janta ai pra nos?
Rafa: filha, tamo passando fome ñ viu ruum
Bah: haha tiraandoo bobona haha
Ney: amor, vc vem de carro ou vou te pegar?
Bah: fica sussu' amor, to indo de carro msm, só me esperem
Rafa: vouu separar filmee pra gente, tchauuu
Bah: tchauu malucaa haha
Ney: veem logo amoor
Bah: to indo, beijoo
Ney: beijoo, te amoo
Bah: tbm te amoo
~FDL~
Bah: vai lá te arrumar
Gabi: to indoo
 Bah corre pro quarto da mae e avisa ela pra onde ia, seu pai primeiro quis dizer ñ, mas depois cedeu e ela foi se arrumar...
 Ela pega uma roupinha legal e a vesti, depois pega outra muda de roupa junto com seu pijama e coloca dentro de sua bolsa q era grande, por isso deu hehe' ela da uma arrumadinha no cabelo o deixando solto, como fazia um friozinho chato' hehe' ela pega um cachecol vermelho e coloca no pescoço o deixando folgado', ela pega o celular e tira uma foto de frente do espelho postando...
 #Instagram
@babytelles: E nesse frioziinho nada melhor que um coliinho hehe' #praesquentar #huumxamego #boraserfleiz #tochegando #partiiu

Comentt:
[@] rafaellabeckran: Vem q veem cunhaa' meu amoor'
[@] njranjo: no minimo namorar neh haha vai la sortudaa
[@] zeteforever: manda xeroo no nosso principee
[@] gilcebola: fazendo uma invejinha legal neh ruum
[@] gustavo92: daqui uns dias, nos encosta aii haha'
[@] lailastos: saudadeee dessa morena ruum
 Bah para de ler os comentarios e desce as escadas ja mandando mensagem pra Gabi pro Whats, ela responde dizendo q ta pegando o elevador. Bah se despedi dos pais, do irmão e vai pro elevador, tinha tres pessoas e nem deu pra tirar mais fotos hahaha' ela chega no térreo e logo Gabi tbm chega e as duas vão pro estacionamento pegar o carro de Barbara...
Gabi: amoor acabaou de me ligar, huum, saudadees haha
Bah: haha imaginoo, logo eles colam aqui neh
Gabi: graças a Deus sim, na proxima semana ja
Bah: aii vai matar a saudade, tirar o atraso hehehhe
Gabi: idiota, vamoo mermu ruum e tu vai tirar hoje haha
Bah: hii nem vou, sabe do q falam sobre sexo antes de jogo neh?
Gabi: ninguem sabe se isso é msm verdade neh
Bah: como diz Barbara Telles, melhor prevenir q remediar haha
Gabi: haha azar o seu
 As duas vão conversando no caminho, logo chegam, Bah espera o portão abrir pra guardar o carro e logo depois elas entram na mansão...
Ney: meeu amoor'
Bah: oii paixãooo
Rafa: ate quem fim vaquinhaaass
Gabi: aii mais amoor neh pow
Nadine: oi meninas, q bom ver vcs
Bah: oii tiaa
Gabi: oiiie titia liindaa
Nadine: podem se sentir em casa, ja estamos de saida - e la vem Srº Neymar
Bah: oii tio
Neymarp: oi pequena, oi loiraa
Gabi: oii nego veio hehe tao indo pra onde, se puder saber neh haha
Nadine: jantar a dois hehe
Bah: aii q liindoo haha'
Ney: bom jantar pro cês hehe
Neymarp: e juizo pra vcs ruum
Ney: podeixar patrão hihi
Nadine: ruum qualquer liga, os celulares tão ligados
Rafa: ha mae, ate parece q a gente é criança ruum
Gabi: tu é haha
Rafa: sou nada - mostrando a lingua
Bah: haa é sim, de nos aqui, tu é hehe
Rafa: haa vão a merdaa - ela sai bufando
 Srº Neymar e Nadine se despedem de vcs e vão pro jantar deles, vcs fecham a casa e vão pra sala se juntar a Rafa...
 Ney pega Bah pela cintura e começa a beijar ela ali msm...
Gabi: é, to vendo q nos vamos sobrar aqui msm ruum
Rafa: vamos fazer a pipoca então
Gabi: haa pensei q vc ja tinha feito isso ruum
Rafa: eu ñ, vamos logo loiraa burra
Gabi: só pq agora ta morena ruum, mestiça haha
Rafa: vacaaa
 As duas vão aos tapas e empurrões pra cozinha...
Ney: huum, sozinhos hehe
Bah: haa as bixinhas tão só hehe
Ney: bom q uma faz companhia pra outra
Bah: vamos logo colocando o filme então...
Ney: sim, escolhemos esse...
Bah: hum, quebrando regras 2, deve ser legal, eu vi o primeiro
Ney: a gente aqui tbm hehe
 Logo as meninas vem com a pipoca e o refri, q claro era Fanta Laranja hehe...
O filme começa, Ney e Bah agarradinhos e as outras duas lá comentando sobre os caras do filme, lindos, fortes, Bah só olhava, pois se fosse falar alguma coisa, Ney ia a olhar feio hehe...
  O filme foi muito bom, todos gostaram, ai Gabi levanta pra levar as coisas sujas pra cozinha, Rafa olha o jeito dos dois deitados no chão..
Rafa: Junior fecha o olho hahah
Ney: pq?
Rafa: fecha, vai ficar show essa foto
 Ele fecha os olhos e Rafa tira a foto...
Bah: cade?
Rafa: haa ta liindaa, quem vai postaar?
Bah: haa q lindaa, euuu
Ney: ñ, ñ, eu, euuu, me passa aqui logo
Rafa: pelo whats vaii la
 Ney se levanta pega o celular dele q tava em cima do sofa e rapido posta a imagem...
 #Instagram
@neymarjr: A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém  que você Ama e ela te abraça de volta, ainda mais forte. Eu te amoo minha princesa @babytelles #vendoumfilminho #commeuamor #temcoisamelhor #atedormir hehe

Comentt:
[@] njrmeuamor: e eu sempre choro quando vejo essas fotos, mas torço pela sua felicidade meu amor
[@] bahmarforever: haa q liindooooss, perfil ja,agoraa
[@] juhmeulindo: haa q foto lindaa vei, parece um anjo dormindo meu bb
 Ney para de ler os comentarios, pois a campainha toca, Rafa corre pra atender...
Rafa: oii Bruuu
Bruna: oi Rafiinhaa, td bem cade o Ney?
Rafa: td sim, ele ta na sala, com a, a Barbara
Bruna: ela ta ai?
Rafa: aham, Bru...
Bruna: ñ falei nada Rafa
 Ela entra e vai comprimentar Ney com um abraço...
Ney: como foi de viajem?
Bruna: otimo, td tranquilo
Bah: sem enjoo?
Bruna: sim, ñ sou como mt q vivem enjoando a toa, êca
 Gabi volta pra sala e ver ela ali, uma cara feia ela faz...
Bruna: hô garota pq tu me olha assim? eu nunca fiz mal nenhum a vc, e pq o dessa cara sempre q me vê?
Gabi: eu olho como eu quiser pra quem eu quiser, tu ñ paga minhas contas...
Bah: Gabi, porfavor, para? - Gabi te olha e ñ fala mais nada, apenas senta no sofa
Ney: vc ñ ta cansada Bruna? vai pro quarto, é melhor
Rafa: é, Bruna, as meninas vão dormir aqui então eu acho melhor vc dormir num quarto de hospedes
Bruna: mais Raf...
Rafa: Bruna, porfavor, neh!
Bruna: aff' ta ok? pode me mostrar, porfavor?
Rafa: sim, vamos la
Gabi: é, Junior vc vai dormir com a Bah neh? - só pra fazer raiva na Bruna, ela para e olha pra Ney
Ney: sim, minha princesa vai dormir comigo, pq?
Gabi: ha por nada hehe' - Gabi e Rafa percebem e dão uma risadinha baixa haha'
 Rafa e Bruna sobem...
Bah: ñ precisava veio, serio
Gabi: ué, o q foi q eu fiz?
Ney: é, o q ela fez?
Bah: aff' mais é lerdo viu - Gabi da uma risada
Ney: lerdo, mas lerdo pq?
Bah: ha esquece amor'
Gabi: é, esquece é informação demais pra sua pequena cabeça haha'
Ney: só diz isso pq a cabeça do Gil é mostra haha'
Gabi: idiotaa...
Bah: vamos parar, porfavor? ruum
 Bah pega seu celular e vai no whats, tinha algumas mensagem... Uma de Carol D. outra de Matheus D. e outra de Vini...
 Carol Dantas
# Morenaa, to com saudades, quando vc vem passar uns dias aqui comigo, hein? #
 Vc responde...
# Hô meu bombonzinho loiro hehe' ñ sei, veremos, e pq ñ vem pra cá? muy melhor, so acho #
 Ai ela vê a de Matheus...
  Matheus Dias
# Ei, novinha... Amanha vamos sair pra almoçar fora? A tia Jheny e a Debinha tão chegando e querem almoçar com nós tres, eu, vc e Gabi, vamoo? #
 Ela responde...
# Oxii, vamos sim, Tia Jheny e Debinha aqui em Barcelona, hoo maravilhaa #
 Ai por ultimo ela vê do seu irmão...
  Vinicius Telles
# Ei, mãe e pai mandaram avisar q vão viajar amanha, eles estão indo pra Munique, coisas ai do pai e do sócio dele ai ele vai levar a mãe #
 Ela logo responde, e vê q ele tava On...
# Ei, eles vão q horas? #
# Apartir das 9:00h dizendo a mae, é pra vim cedo pra cá, pq mae quer se despedir #
# falow! eu chego ai antes, valew bjs #
# falow! #
Bah: mae e pai vão viajar amanha
Gabi: pra onde?
Bah: Munique
Nye: Munique? fazer?
Bah: coisas dos negócios do pai com o sócio dele ai ele vai levar a mae junto
Gabi: a gente vai pra casa agora?
Ney: ñ podem, ñ vai...
Bah: ñ, vamos só amanha msm
Ney: haa q boom
Gabi: sim, vamos pedir alguma coisa comer? to com fome aqui
Ney: aff' loira tu comeu a pipoca praticamente sozinha
Gabi: teu cú, seu caralho
Ney: olhaaa a boca ruum
Gabi: quem manda falar merda
Ney: to mentindo amor?
Gabi: ha agora ela...
Bah: Gabi, por favor neh, vc bem dizer comeu msm hahaha'
Gabi: sua besta, da certin tu e esse...
Ney: êpa, êpa, para com isso hahaha'
Bah: vamos pedir o q? Pizza?
Ney: por mim td bem?
 Lá vem Rafa e Bruna...
Rafa: por mim seria um temaki hehe'
Bah: aff', ñ da, ñ da...
Ney: pizza msm Rafinha
Rafa: tá vai!
Gabi: queijo, queijo, mt queijo hehe'
Bah: siim, tipico nosso
Bruna: ha queijo ñ gente - nessa hora todos olham pra ela a encarando-a
Ney: pq ñ?
Bruna: queijo é enjoado - ela menti' - ñ pode ser de outro sabor?
Gabi: avé mariiaa
Rafa: gente, é só chegarmos a um acordo, tbm ñ quero de queijo - ela menti, pra livrar a barra da amiga'
Ney: de q então vcs querem?
Bruna: haa pode ser de mussarela neh?
Rafa: é, pode ser, td bem pra vcs?
Gabi: claro, é vcs q vão comer
Ney: vcs ñ vão querer mais? mais vc ta morrendo de fome Gabi
Gabi: quem disse q ñ vamos comer?
Bah: neh, vamos sim, só q iremos comer de queijo como nós queremos, vcs compram a de vcs q compramos a nossa
Ney: se é assim, eu como queijo com vcs - Bruna fecha a cara, nem adiantou ela contrariar a vontade delas
Rafa: ta bom então, peçam logo ai
Bah: liga ai Junior, ei, Fanta laranja ta?
Ney: podeixar amor'
Bruna: só pode ser fanta?
Gabi: ha ñ, tem alguma coisa contra isso?
Bruna: ñ, é q ñ gosto mt de fanta, prefiro coca - isso era verdade e Ney sabia
Ney: é, isso é verdade, peço coca pra vc, alguem mais vai de coca?
Rafa: eu vouu - ela sempre dando apoio
 Ney liga pra pizzaria q eram mais proxima dali e pede as duas pizzas com os refri...
Depois de 30m tocam a campainha...
Gabi: euu vouu - ela sai correndo
Rafa: ave maria, q fomee hahaha'
  Gabi coloca as pizzas la na mesinha de centro da sala e cada um vai pegando seus pedaços, Bruna e Rafa vão comer a q elas pediram enquanto os outros tres comiam a de queijo...
 Bah pega o celular e tira uma foto da parte dela...
 #Instagram
@babytelles: E a noite vai seguindo assim... Do jeito que eu gosto #queijomuitoqueijo #pizza #alguemquer ?

 A pizza foi bem agradável da sua parte e de Ney, pq teve muitos beijos e Bruna do outro lado encarando os dois sem exitar...
 Depois da pizza, Ney se levanta e fala...
Ney: bom, eu e minha princesa estamos nos retirando neh, boa noite pra vcs
Bah: tchau gente, boa noite - se levantando pegando na mão dele
Gabi: boa noite pra vcs, casal ternura haha' ate amanha e olha juizo viu haha'
Bah: para vaca!
Rafa: haha boa noite maninho, boa noite cunha' ate amanha
Bruna: boa noite! - ela fala seca
 Os dois sobem pro quarto dele...
Bah: aff' q barra viu
Ney: ta sendo mt puxado pra vc amor?
Bah: Junior eu, eu... haa Junior ta sim, ta sendo demais, eu ñ aguento mais, cara eu to pra explodir, sempre q ela chega perto da gente ela tem q fazer aquele clima sabe? ela tem q estragar nossa alegria, sim q ela fala de um filho, do filho de vcs, mas aquilo me machuca e ela sabe disso, ela sabe e por isso ela fala... - Bah cai em choro e Ney afoga sua cabeça no ombro dele
Ney: calma, calma meu amor! tudo vai ficar bem, calma, fica comigo, fica...
Bah: se eu ñ te amasse tanto meu amor, eu juro q ñ aguentava mais, mas meu amor por ti é tão grande q...
Ney: eu sei meu amor, eu sei, eu te amo demais, obrigado por ñ me abandonar, obrigado por ñ me deixar, obrigado por ficar comigo sempre
Bah: eu sempre vou esta contigo
 Os dois começam a se beijar, e entre beijos e amasso Ney de leve vai conduzindo Bah ate sua enorme cama que chamava pelo corpo dos dois. Em seguida ele vai tirando a roupa dela, peça por peça, primeiro a blusa, depois todo o resto a deixando apenas de calçinha, logo Bah começa a tirar a roupa dele tbm, com a ajuda dele é claro!
 Logo ja estavam os dois na cama, ambos sem roupas, um olhando o paraiso que era o outro...
Ney: eu te amo!
Bah: eu tbm te amo meu amor, te amo demais!
 Eles fizeram amoor como dois jovens apaixonados, após, ela pegou uma camisa dele lá e a vestiu, deitando-se na cama com a cabeça no peito dele...
Ney: dorme meu amor, dorme, que amanha eu irie te acordar com beijos
Bah: huum q lindo, te amo amor, boa noite
Ney: eu tbm te amo, boa noite
 Continuaaaaaaa???






2 comentários: