terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capiitulo 46 - Hospital

 Meniinas, vamos fazer de conta q o Ney ja se machucou e ainda ta machucado ok?
(...)
 No dia seguinte, Bah abre os olhos de leve e ainda sente ele ali pertinho dela, ela passa a mão no rosto dele, de leve pra ñ o acordar e da um leve beijo na face dele...
Bah: e depois disse q ia me acordar - ela fala baixinho
 Quando ela vai se preparando pra levantar, ele passa o braço pela cintura dela a puxando de volta pra cama...
Ney: volta pra ca volta!
Bah: amoor, ñ queria te acordar...
Ney: relaxa, eu ja tava acordado hehe'
Bah: mentira!
Ney: serio, só ñ levantei pq vi vc dormindo ai td linda e eu ñ ia estragar esse momento neh e ai fiquei aqui com os olhos fechados de sentindo
Bah: haa seu bobo' te amo
Ney: ei, eu tbm te amo, agora deita
 Ela se deita novamente ficando na mesma posição q antes...
Ney aperta ela fortemente em seus braços...
Ney: sua linda, meu dengo, minha princesa
Bah: amor, e eu me pergunto... e se um dia isso td acabar?
Ney: acabar? mais acabar pq?
Bah: haa sei la, tem tantos namoros q são assim mil maravilhas e depois do nada, acaba, sabe?
Ney: ñ pensa nisso amor - ele beija na sua cabeça - com a gente ñ vai ser assim, ñ vai acabar assim
Bah: eu tenho medo - se encolhendo nos braços dele
Ney: ñ fica minha princesa, ñ fica...
 Os dois ficam ali deitadinhos ate que alguem bate na porta...
Ney: quem é?
Gabi: a primeira dama da Espanha, seu bobo'
Bah: o q tu quer trêm?
Gabi: entrar neh pow, tu falou q a gente tinha q ir embora cedo ruum
Bah: haa é msm, entra besta
Gabi: ainda ñ consigo atravessar portas sua vaca, essa porra ta trancada - mexendo no trinque da porta
Ney: hahahaha' foi mal loiraa, peraaii
 Ney levanta, pega um calção q tava ali perto, o vesti e destranca a porta
Ney: boom diiaa
Gabi: saii do meioo porraa ruum - empurrando ele e indo em direção a cama onde a amiga tava
Bah: nossa' q mal humor haha'
Gabi: ñ pow, to bem feliz, tu me faz acordar cedo e tu quer q eu teja sorrindo feito besta?
Bah: haa é isso haha'
Ney: vou pro chuveiro, vem amor?
Gabi: êcaa
Bah: hahaha' ñ amor, vai depois eu vouu
Gabi: gente, to achando q esse quarto precisa de uma geralzinha neh, só achoo
Bah: haha tbm acho, depois quando tiver um tempo venho aqui da uma geral
Gabi: bom msm
 Bah pega seu celular e entra no instagram
Bah: fotinhaa??
Gabi: ops' boraaa
 Bah tira a foto e logo em seguida posta...
 #Instagram'
@babytelles: Eu e minha loira #nervosinha ela hoje caiu da cama haha #teamo #minhaloira #malhumorada @gabrielalopes

Comentt:
[@] gabrielalopes: ñ graças a voce neh?? Tudo culpa sua, sua chataa
[@] rafaellabeckran: essa dai acordou assim msm u.u #meiolouca
[@] gilcebola: o q tu fez com minha loira ruum?
[@] gilmeucebola: haaa Gil, essa menina ñ é pra tu, te toca meu amor
[@] bahmarsz: haaa lindaa minhas Diivas
 Vc para de ler os comentarios, Ney sai do banho e Bah se lavanta pra entrar...
Ney: ave maria! ja tavam no vicio ruum
Gabi: oxi, preocupado?? haha'
Ney: vei tu ta mt enjoada hj, ta de TPM porra?
Gabi: vai to...
Ney: oiaaa, oiaa a boca
 Ela ñ termina e ele apenas ri...
Ney pega suas coisas do treino e arruma tudo na sua bolsina de sempre, depois de alguns minutos Bah sai do banheiro...
 Ela ja vinha pronta por tanto os tres descem as escadas... Encontram Nadine na cozinha pondo a mesa do café...
Ney: bom diaa mame poderosa haha'
Nadine: haha' bom dia meu amor, bom dia meninas
Gabi: bom dia tia'
Bah: bom diaa titiaa'
Ney: cade o pai?
Nadine; haa meu amor ele teve q viajar pra Santos
Ney: como assim viajar? pq ele ñ me falou nada?
Nadine: ha meu amor, foi de ultima hora, ele recebeu a ligação qnd tinhamos chegados do jantar e vc ja estava dormindo e com a Bah, ele só ñ queria atrapalhar neh...
Ney: mais pq vei, claro q ele ñ ia atrapalhar, ele sabe q fico com mt raiva qnd ele sai assim sem a visar
Nadine: é hehe' sabemos e por isso ele te deixou isso...
 Nadine entrega um pedaço de papel ao filho, la estava escrito algo...
Ney pega o pedaço de papel e começa a ler baixo, só pra ele...
Ney: haha' ainda ta no tempo dos bilhetinhos hehe' meu veio
Bah: ele te conhece bem meu amor
Ney: bem ate demais, olha o q ele escreveu... "Eu sei q vc esta bolado' comigo uma hora dessa neh kkk desculpa meu filho, é q tive q sair as pressas pra Santos resolver sobre aquelas bobagens q estão falando de vc, fica bem meu filho e se cuida ai ta, continua batalhando na fiso' pra voltar logo pros campos pra da Orgulho pro papai aqui q tanto te ama... Te amo. Beijos Neymar Pai"
Gabi: haaam q lindoo
Bruna: o q é lindo? bom diaa
Nadine: Brunaa?? - ela olha sem entender e olha pra vc e Ney
Bruna: oiii sogr... Tiaa hehe' cheguei ontem a noite
Nadine: sim eu sabia, mas pensei q vc nem vinha mais
Bruna: é q o voo atrazou...
 Ela se senta na mesa e la vem a Rafa, toda saltitante e cantarolando...
Bah: avee, la veem haha'
Rafa: q é, saudades?
Bah: hoo mt, tu nem imaginaa haha'
Rafa: eu sei besta haha'
 Todos tomam o cafe e depois Ney fala com o papel na mão...
Ney: ñ resiste, vou postar esse bilhete no insta haha'
Rafa: aff' mais é besta viuu hahaha'
Ney: q vc acha amor?
Bah: haa amor, postaa - dando um sorriso pra ele
Ney: então jaé
 #Instagram
@neymarjr: Acordo sem voce aqui, perto de mim e logo vejo esse #Bilhete :'( tambem te amo pai, volta logo tá!! #tempodibilhete #meuveio #sounadasemele

 Comentt:
[@] neymeunegoh: haa q liindaa a letra do meu sogro'
[@] juhzette': haam q liindo, amor fika com raiva qnd neymarpai sai sem avisar hehe
[@] familianjr: é mt amor nessa familia, é isso q os torna diferentes
[@] jujusantos: haaa meu amoor' q liindo o bilhete do meu sogro
[@] babytelles: q cut' cut' hehe' #neymarpaiconheceessemeninobem
[@] vinitelles: oiaa aii haha'
 Ney para de ler os comentarios e levanta da mesa junto com o resto do pessoal...
Bah: tamo indo neh gente, mae e pai vão viajar
Nadine: eles vão pra onde?
Bah: pra Munique, resolver uma coisas da empresa do pai
Nadine: e nem avisa aquela...
Bah: oiaa aii tiaa haha' ñ termina
Nadine: vou com vcs então, quero falar com ela
Bah: então vamo tia
Ney: vou la em cima pegar minha bolsinha
 Ele sobe e Bruna fala...
Bruna: haa sim, tenho q ligar pra mae neh, q esquecida eu sou - e sobe as escadas tbm
Gabi: é impressão minha ou ela inventou pra ir atras do Junior?
Nadine: ñ vai la minha filha? - falando com vc
Bah: eu ñ, eu confio nele
Rafa: nuuss' q liindo, mas ñ acredito q ela foi atras dele - todas olham pra cara dela q fica calada
 -- La em cima --
Ney entra no quarto, pega sua bolsinha e se olha no espelho dando a ultima arrumadinha no cabelo e na roupa, dai do nada ela entra dentro do quarto abracanndo ele por tras...
Ney: q é isso? para com isso Bruna, vc ta doida?
Bruna: to, to sim, to desde q a gente terminou, to doida por vc como sempre fuii, volta pra mim, volta, pfv meu amor
Ney: saii - saindo do abraço dela - vc ñ pode entrar assim no quarto dos outros, no meu quarto...
Bruna: q um dia foi nosso...
Ney: isso, falou bem, 'foi' nosso, ñ é mais, entendi isso de uma vez Bruna, pfv, ñ quero te machucar, te ver sofr...
Bruna: haa e vc acha q ñ to sofrendo? poxa to e mt, te ver com ela me mata por dentro...
Ney: e pq vc vem pra cá? me desculpe falar Bruna, mas poxa, se vc sofre tanto em ver a gente junto tem mais é q ficar longe
Bruna: mais vc ñ entendi q eu quero ficar perto de vc, eu me sinto melhor qnd to ao seu lado, os momentos contigo foram os melhores de td minha vida e desses momentos surgiu essa criança, esse bb q é a prova do quanto a gente se amou...
Ney: sim, nus amamos e eu te amava, ou achava q amava, mas acabou Bruna, acabou!
 Ele sai do quarto e ela fica la chorando...
Bruna enchuga as lagrimas e sai correndo atras de Ney..
Bruna: eu te amoo, eu te amo Ney
 Ney ja estava preste a descer as escadas qnd olha pra vc e ve ela querendo abraçar ele, todas estavam la em baixo vendo aquilo, ouvindo os gritos dela, mas qnd ela foi abraçar ele, Ney tentou se soltar fazendo assim q ela se desequilibrasse do salto q usava e saisse rolando os degraus da escada...
Rafa: Brunaaaaaaaaaaaaaaa
Nadine: meu Deus!
Ney: Nãoooooooooooooo!!
 ela sae rolando e para ao chegar no chão, sem consciencia ja...
Bah: meu Deus! Bruna, Bruna?
Gabi: haa meu senhor, ela morreu?
Nadine: ñ, claro q ñ, isso ñ da pra matar, eu achoo
 A empregada da casa vem correndo...
Nadine: rapido, liga pra emergiaa
A empregada sae correndo pra ligar...
 Ney desce as escadas o mais rapido q pode, claro, o pé dele neh
Ney: Bruna fala comigo, fala, porfavor, fala comigo, ñ faz isso, ñ faaz
Rafa: como foi isso? tu.. - olhando pro Ney
Nadine: ñ Rafaela, ele ñ derrubou ela e ñ olha assim pro meu filhoo - ela fala gritandoo e bem dura
Bah: o Junior só saiu do abraço dela, foi ela q se desiquilibrou e caiu
Gabi: o Junior ñ fez nada
Rafa: desculpa Junior, ñ sei nem o q pensei, temos q levar ela pum hospital, cade a ambulancia meu Deus
Bah: calma, rapido eles chegam, tem um hospital ñ tão longe daqui
Nadine: é melhor ñ mecher nela, pq se ela tiver quebrado alguma coisa pode piorar
Gabi: é a tia ta certa
 Depois de algum tempo de desespero ali naquela sala, com o corpo de Bruna estendido no pé da escada e sobre fortes aguniação principalmente de Junior a ambulancia chega e eles deslocam Bruna pro hospital...
Ney: vamos, eu vou no carro quem vem?
Nadine: eu vou junto, meu amor ñ vai da pra ver sua mae
Bah: td bem tia, eu vou pra casa falar com eles e logo vou pro hospital
Nadine: td bem
Rafa: eu tbm vou gente'
Bah: meu amor, fica bem ta, calma, vai da td certoo'
Ney: assim eu espero meu amor - ele ja estava chorando e te abraça bem forte, naquele abraço ele te passa td o medo q ele sentia naquele momento
Bah: eu te amo e Deus tbm
Ney; meu filho, meu filhoo Barbara
Bah: calma amor, ñ vai acontecer nada com ele, ñ vai, Deus ñ vai deixar - vc deixa uma lagrima cair, maldita lagrima vc pensa, pois ali naquele momento vc deveria esta intacta pra passar td confiança pra ele, mas uma lagrima teimosa ousa cair...
 Os tres vão pro hospital, Bah e Gabi vão pra casa...
Chegando em casa, logo Bah conta a noticia e todos se preocupam...
Vini: ela perdeu o filho do Ney?
Bah: ñ sei, ninguem sabe ainda Vini, espero q ñ
Jorge: estamos atrasados amor, temos q ir
Carolina: sim, estamos msm, vamoos, se cuidem e pelo amor de Deus, me liguem avisando td q ta acontecendo aqui, haa como eu queria ta com a Nadine, dando força pra ela - quase chorando
Bah: podeixar q eu ligo sim mãe, ñ se preocupe, eu fico dando força pra tia, pra todos la
Jorge: seja forte meu amor
 Eles se despedem de vcs e vão pro aeroporto...
Vini: vamos pro Hospital ñ?
Bah: sim, eu vou, mas vc...
Vini: ha para neh Barbara, eu vou tbm, meu idolo ta precisando de mim e eu vou nem q seja a força - vc acha aquilo tão lindo
Bah: ta certo, vamos meu amor'
 Bah no caminho ate o corredor liga pra Gabriela q avisa q ta descendo pra encontrar vcs... Logo quando chegam no terrei Gabriela vem e os tres vão pro Hospital.
-- Chegando --
 A cena que ela vê é Ney aflito, com as mãos na cabeça e a cabeça baixa... Aquilo lhe parte o coração
Bah: meu Amoor'
 Ela se joga perto dele o abraçando...
Ney levanta a cabeça e seus olhos estavam marejados, ele te abraça forte...
Ney: eu to com medo, com mt medo meu amor
Bah: calma, vai ficar td bem, vc vai veer
 Logo o medico chega...
Rafa: como ela ta Doutor? ela ta bem ñ tá?
Nadine: fala pra gente...
Doutor: calma, vcs são o q da paciente?
Ney: ela é minha ex namorada, mae do meu filho...
Doutor: ela ta bem, ñ foi nada de grave, graças a Deus vcs fizeram o certo em ñ movê-la quando ela caiu, ela só teve uma pequena lesão no pé esquerdo, pq ela o torceu, mas nada de mt grave
Rafa: haa senhor, obriigado, obriigado Pai'
Ney: graças a Deus! O senhor é meu Pastor e nada me faltara! Obrigado Senhor'
Nadine: haa gente, q alivio e ela ta acordada?
Doutor: sim e chamou por vc rapaz
 Nesse momento todos de olham e vc só abaixa a cabeça...
Bah: vai la vai
 Ele segue o medico...
Todos ficam ali esperando noticias, depois de um bom tempo ele volta ja sorrindo, isso te faz uma paz no coração...
Rafa: e ai?
Ney: ta bem gente, foi nada demais ñ, graças a Deus
Vini: e o bebe?
Ney: como o medido disse q ta td bem acho q ñ aconteceu nada com ele, ela quer falar contigo Rafa
 Rafa vai na sala...
Depois de um bom tempo Rafa volta e fala que Bruna disse q ñ perdeu a criança pra alegria de todos...
  Nadine e Rafa ficaram no hospital com Bruna pra levara pra casa, Ney teve q ir pro CT e Gabi, Bah e Vini voltaram pra casa...
-- Sua Casa --
Gabi: ainda nem q ñ foi nada demais gente
Bah: neeh, graças a Deus
Vini: vou sair viu
Bah: vai pra onde menino?
Vini: pra casa do Pedrito, a mãe e o pai ja sabem, vou passar o dia por la, só volto atadezinha
Bah: a noite eu tenho um jantar fora, quero vem com quem tu vai ficar
Vini: sozinho ue'
Bah: mais nunquinhaa, vou ver se te deixo na casa da tia Nadine
Vini: teu jantar é com o Junior?
Bah: ñ
Vini: haa então eu vou pra casa da tia Nadine msm hehe'
 Seu irmão sai e ficam as duas na casa...
As duas amigas vão pra cozinha e tentam fazer alguma coisa pro almoço delas duas haha'... Termina q rola mô bagunça....
 Ai enquanto a comida ficava boa, as meninas postam algumas fotos q elas tiraram no meio da bagunça...
 #Instagram
@babytelles: Ta quase ficando bom neh loiraa haha'?? #noixnacozinha #mobagunça #almoçohojeétop

Comentt:
[@] guipitta: hahaha essa é boaaa
[@] gustavo92: huum parece bom hehe #vouaicomer
[@] bahmarsz: haaaa Gabi cozinhando gentee, q tudoo
[@] Bahprincess: Bah é esperta, só bota a Gabi pra pôr a mão na massa haha'
[@] rafaellabeckran: coisaa lindaaa haha' #cenainesperada
  @gabrielalopes:  Mestre cuca haha' #soquenao @babytelles #noixnacozinha #sosaibagunça #mamaevaifikarorgulhosa

Comentt:
[@] gilcebola: Deve ta um #Angúú hahaha'
[@] Candantas: haa eu sempre achei que ela tinha cara' coisaa linda da loiraa haha'
[@] vinitelles: ainda bem que me mandei foi cedo de casa uffa'
[@] neymarjr: isso é um desrespeito com as moças ruum #voucomeraihoje #soquenao
[@] bahminhasuzi: lindaaa minha Diva, aposto como ta otimoo
[@] rafaellabeckran: q é isso Cunha' só as fãs puxam saco?? haha' eu tbm sei q ta bom
 As duas param de ler os comentarios e arrumam toda a cozinha, em seguida sobem pra tomar banho, trocar de roupa e descer pra almoçar...
 Depois do banho, as duas param de frente um espelho da sala e tiram outra foto haha
#Instagram
@babytelles: Agoraa é ver o que deu neeh, sera q prestouu?? hahaa' #comminhachica #minhamelhor @gabrielalopes

 Continuaaaaaaaaa???


5 comentários:

  1. Aiin mds juro que vou chora !! hahaha serio achei seu blog de novo , eu acompanhei o seu imagine até o cap 06 , ai meu computador quebrou e quando voltou do concerto tinha apagado TUDO, fiquei mo tempo pra recuperar os blogs que tava lendo , e aiii esse dias do nada eu tava apagando umas coisa akii no pc e vii um blog que eu não acompanhava, e era o seu hehehe .... Cooontinua ta Maravilhosooooo ! ops : Não sei se tu lembra mim haha mais smp comentava akii no seu blog *-* ... Ah essa Bruna viiuu haha mentira tem perna curta rs's !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é claro q lembro de vc... Eu nunca esqueço uma leitora minha, mulher tu sumiuu msm hein! Ainda bem q voltouu :D

      Excluir
    2. Aiin que linda vooc lembrou rs !! Claro que nãoo , nãoo sumo mais rs ! -*-*-

      Excluir
  2. Continuaaa -Gabi Marques

    ResponderExcluir
  3. Continue :) to seguindo direitinho e amandoo !!

    ResponderExcluir