sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Capiitulo 48 - Felicidade acima de tudo

 Obrigadooo Meninas!! Leitoras novas neh? Podeixar comigo!!
 Continação:
Bah: haam, oi Rafa, i aii
Rafa: td bem - vindo te abraçar e beijar seu rosto, mas sempre olhando o garoto
Bah: ham, esse daqui é o, o...
Leo: Leonardo Mendes, mas pode me chamar de Leo, prazer...
Rafa: prazer Rafaela!
Bah: ta fazendo o q msm?
Rafa: vim te fazer uma visitinha, como sabia q ia ficar só neh?
Bah: haa q lindaa, e a Bruna?
Rafa: ta la em casa, ta só deitada e a mae la por perto
Bah: sei bem, vamos entrar?
Rafa: vamos'
Bah: tchau Leo, prazer em conhecer
Leo: digo o msm, qualquer coisa eu to aqui tá? é só gritar
Rafa: uai
Bah: ñ precisa
 As duas entram...
Rafa: o q foi aquilo?
Bah: ñ sei, o garoto tava...
Rafa: quase te comendo com os olhos, menina ele é lindo viu, mas msm assim ñ...
Bah: ai Rafa, nem conheço o garoto direito, hj quando eu sai pra ir levar o Vinicius na escola eu vi esse menino pela primeira vez e vou te dizer, o mlk ñ parava de me olhar, ate o Vini ficou bolado' ai qnd eu chego e pego o elevador o cujo menino ta la dentro aff'
Rafa: carai vei, q o Junior ñ saiba disso hein
Bah: ha meu Deus! mas tem nada haver, nem puxei assunto com ele
Rafa: é, eu vi, mas q ele é bonito é viu
Bah: q o meu nego ñ me ouça, mas ele é um pão hahaha'
Rafa: e ele mora bem ai em frente?
Bah: aham, ele nasceu aqui, mas foi morar no Brasil e agora voltou
Rafa: ja sabe a vida do garoto? haha'
Bah: oxi, ele msm falou eu nem perguntei ruum
Rafa: ta certo, ei o q tem pra comer, ñ tomei cafe ainda
Bah: duas, acordei com o Vinicius me gritando aquele merda e ai nem tive tempo de tomar cafe tbm
Rafa: pois bora q to brocada haha'
 As duas vão pra cozinha, fazem uns misto la pra elas e rapido Bah faz um suco de laranja.
Colocam tudo na mesa e começam a tomar cafe sobre altos papos e risadas...
  Depois as duas vão pra sala, se deitam (jogam) cada uma num sofa e ficam assistindo Tv, ou melhor, desenho...
 Elas assistiam Tv e mexiam nos celulares...
Rafa: Davizinho ta chegando, ta sabendo?
Bah: ha sim u.u tô sim, Caah me disse ontem, eu acho
Rafa: aff' td ela tem q contar, nem deixa a gente fazer surpresa ruum
Bah: haha haa coisaa
 Dai o celular de Rafa toca...
Ela fala com a mae dela, depois de um tempo...
Rafa: temos q ir ali
Bah: aonde?
Rafa: no hospital
Bah: hospital, a Bruna aconte...
Rafa: ñ, é só pegar os exames dela, é q foi tanta loucura q esquecemos de pegar
Bah: ela pediu?
Rafa: ñ, foi ideia da mae msm, a mae nem falou nada com ela, bora la?
Bah: bora sim!
 Bah pega sua bolsa e sai com Rafa...
Entram no elevador...
Rafa: huum, ainda bem q o tal de Leo ñ ta por aqui haha'
Bah: haa nem me fala desse menino vei
Rafa: fotinhaa??
Bah: pq sim hehe' boraa meu ou seu?
Rafa: teuu, vaii, só hoje ruum
 #Instagram
@babytelles: O dia hoje é com minha amada' mimada e ciumenta @rafaellabeckran #porque ? #porquesim 

Comentt:
[@] gabimarquezete: Haa q lindaa vcs duas pow
[@] eliterafab: a amizade de vcs é tão linda
[@] georgiatavares: haa saudades minhas zicas' ciumenta, quem a Rafa? ñ só um pouco ui
[@] maarioluiz: minha prima é bonita, mas a Baby ta pedindo pra ser raptada haha' 
[@] bahminhadiva: haa q biquinho lindoo, te amo Diva
[@] larissanjr: manda bj Divaa'
 O elevador chega no terreio e elas vão pro carro da Bah...
Partem pro hospital, chegando la, ta super cheio... Rafa fala com os medicos e tal e pega as papeladas de Bruna. Ela vem e encontra Bah na sala de espera...
Bah: i ai, conseguiu?
Rafa: ta em mãos, ei vou aqui rapidinho no banheiro, segura ai
 Ela diz dando nas mãos de Bah os exames de Bruna. Bah olha pra aquela pasta grande e como ñ tinha nada o q fazer, abriu e começou a passar as folhas, ela lembra do sonho q tinha de ser medica...
Barbara para numa folha e começa a ler, msm ñ entendo mt do q ai dizia, mas leu msm assim só de sacanagem e uma coisa lhe chamou a atenção, ela ñ era nenhuma medica, mas sabia o q aquilo queria dizer, ela lê aquela parte umas dez vezes, Rafa retorna...
Rafa: ja podemos ir! bora?
Bah: espera ai Rafa - falando com os olhos fixos no papel
Rafa: q foi? ñ é da Bruna isso?
Bah: pelo q diz aqui, é dela sim, te o nome dela, mas, mas olha aqui...
Rafa: q foi menina, pq tu ta assim?
Bah: olha aqui, olha isso Rafa, eu posso ta errada, mas vc entendi o q ta escrito aqui?
 Rafa lê onde vc dizia...
Rafa: ñ acredito, ñ acre...
Bah: Doutor, doutor, pfv
 Bah chama um medico q passava ali
Doutor: sim, senhoritas!
Bah: vc pode explicar o q ta escrito aqui? pq a gente acha q, mas ñ, da pra vc ler pra gente?
Doutor: claro! mais aonde é q vcs querem saber?
Rafa: Doutor, aqui diz q a paciente ñ ta gravida, é isso msm?
Doutor: deixa eu ver... - ele lê e por fim fala - quem falou q essa paciente estava gravida?
Rafa: ela, ela msm disse isso pra gente
Doutor: ñ, deve ter algum engano, pq ela ñ esta gravida
Bah: mais, quer dizer q ela perdeu?
Rafa: a meu Deus, a esca...
Doutor: ñ, vcs ñ tão entendo, essa garota nunca esteve gravida... - aquilo foi meio q uma bomba em cima de vcs
Rafa: o q? como assim Doutor?
Bah: ñ pode ser, ela disse...
Doutor: ñ sei explicar o pq da mentira, mas ela nunca esteve gravida, agora preciso ir
Bah: obrigado doutor
Doutor: de nada!
 As duas ficam se olhando de boca aberta uma pra outra...
Rafa: pq ela fez isso? - uma lagrima caiu de seus olhos
Bah: ñ sei, mas ela ñ tinha esse direito, ñ tinha msm, enganar todos nós, falando q tava gravida só pra...
Rafa: pra ficar perto do Junior, ela ñ presta, vei q odio, q odio de mim pq vcs sempre me falaram coisas dela, mas eu boba criança sempre botava a mão no fogo por ela, haa mais ela me paga, me paga..
 Rafa sai bufando e vc logo atras...
Bah: calma Rafa, calma! - parando ela - a gente tem q ouvir uma explicação dela, ela tem...
Rafa: ñ tem nada, aquela vagabunda usou td mundo, mentiu pra mim, pro Junior e pros meus pais, pow minha mãe tava feliz por ter outro neto, ela ñ tem coração
 As duas entram no carro, mas Bah ñ seguiu pra casa de Rafa e sim pra dela...
Rafa: ei, estamos indo pra onde?
Bah: pra minha casa
Rafa: ñ, ñ, vamos la pra casa, agora!
Bah: ñ enquanto vc ñ se acalmar, primeiro relaxa e depois vamos la
Rafa: haa q odiooo - e começa a chorar
Bah: ñ chora Rafa, ñ faz isso, por favor, ela errou mt em enganar, mas vc tem um coração bom, tão bom q foi por isso q ela te enganou
Rafa; nunca mais, nunca mais ela me engana...
-- Chegando --
 As duas entram e Rafa se joga no sofa chorando, logo Bah chama a Gabi, quando ela chega Bah conta td pra amiga...
Gabi: eu sabiaa, eu sabia, aquela menina ñ presta, da pra ver na cara dela
Rafa: é, mais ela me enganou direitinho neh, afinal ela é uma atriz
Gabi: haa Rafinha, calma minha linda, ela sabe atuar mt bem, isso é a verdade
Rafa: o Junior, ele vai sofrer mt qnd souber
Bah: ela vai o fazer ficar triste, e isso vai acabar comigo
Gabi: essa Bruna merece um surra bem dada, eu douu
Bah: ñ Gabi, ela acabou de chegar no hospital, lembra?
Gabi: dane-se eu a mando de novo pra lá
Rafa: concordo contigo Gabi
Bah: Rafa!
Rafa: vamos logo pra casa
Bah: vc...
Rafa: eu ja to calma, fica tranquila, vamos logo
Bah: ta vamos!
 Rafa liga pro irmão e pedi pra ele ir pra casa o mais rapido possivel, por sorte ele ta tinha sido liberado pelo tecnico e tava de papo com os jogadores, mas logo ele vai pra casa...
-- Casa da Rafa --
 Rafa entra em casa com tudo olhando a todos os cantos pra ver se a via...
Neymarp: Rafaa meu amor'
Rafa: paii? chegou quando?
Neymarp: agora pouco e ja ia te buscar haha'
Rafa: q bom q o senhor ta aqui
 La vem descendo as escadas Bruna e Nadine...
Uma raiva enorme percorre pelos olhos de Rafa, mas Bah pega em sua mão tentando acalma-la
Nadine: q foi filha? vc foi la?
Rafa: fui maee - falando com um sorriso de bandida com os exames na mão
Bruna: foi aonde?
Rafa: no hospital, pegar seus exames - um frio percorre Bruna' ela treme
 Nesse momento Ney chega...
Ney: cheguei! Paiii?
Neymarp: oi meu campeão, como foi de treino?
Ney: mt bem, graças a Deus, quase 100% ja hehe mais o q era de tão importante Rafa?
Rafa: é melhor vcs sentarem, eu tenho uma noticia pra da
Bruna: q noticia?
Rafa: QUE VOCE, SUA VAGABUNDA, NÃO TA GRAVIDA, E NUNCA NEM ESTEVE! - ela fala gritando e indo pra cima de Bruna q respira fundo e deixa uma lagrima cair ou ver q sua mascara tinha caido
Ney: o q? vc ta maluca Rafa?
Nadine: o q vc ta falando Rafaela?
Rafa: é, é isso msm q vcs ouviram, ta aki, aki hô - levantando os exames ao alto - essa vagabunda mentiu pra todo mundo, ele nunca esteve gravida, ela fez isso pra se aproximar do Junior, ela mentiu...
Bruna: por favor, por favor... - começando a chorar
Rafa: vai atuar de  sua vadia??
 Rafa parte pra cima dela a cobrindo de tapas e puxões de cabelo...
Ney, Nadine e Neymar P ainda estavam em estado de choque... Ney sentiu uma forte dor em seu coração por saber daquilo, mas ao msm tempo sabia q nada mais iria atrapalhar o amor dele com Bah. Nadine teve mt raiva de Bruna e estava chorando o msm jeito era Neymar P q ñ acreditava q tava ouvindo aquilo...
Bruna: para Rafa, para!
 Bah e Gabi correm e tiram Rafa de cima dela, afinal ela tinha voltado do hospital...
Bah: para Rafa, para vei, vc ñ é lixo a ponto de se misturar com ela
Bruna: olha quem fala, a q se faz de coitadinha a...
Ney: CALA A BOCAA, ñ abre a sua boca imunda pra falar mal da Barbara! vc nunca vai chegar aos pés dela, vc ñ presta, vc é uma vaga... vc nunca sera a Barbara, vc ñ presta - ele a pega pelo braço e depois a solta
Rafa: sai, me soltaa, me soltaa Gabriela, me deixa acabar com ela, com essa...
Nadine: Rafaela, para agora! - só isso a fez se aquetar nos braços de Gabi - Bruna, pega tuas coisas e sai da minha casa, mas sai logo, sai agora pq señ ñ vai ser a Rafaela q vai te bater, señ eu vou esquecer q sou uma mulher de respeito e vou encher tua cara de porrada, SAII DAQUIII
 Bruna sai correndo as escadas chorando...
Ney olha pra Bah e ela o vê chorando, aquilo lhe partiu o coração, ela corre e o abraça...
Bah: eu ñ queria q fosse assim amor...
Ney: ta doendo tanto, ela me iludiu...
Bah: vai passar amor
Ney: eu sei q vai, vai sim, sabe pq? pq eu tenho vc, pq vc vai me ajudar a esquecer isso, pq nos amamos e agora nada vai separar a gente, nadaa
 Os dois se beijam. Bruna passa pelo meio da casa com sua mala...
Gabi: e passa logo señ eu q vou te chutar daqui pra fora
Bruna: só mais uma coisa, eu ñ queria enganar vcs, juro q ñ, mas ai eu fiquei com vc Ney, eu te amo tanto...
Ney: vc acha q isso é motivo?
Bruna: ñ, eu sei q ñ, eu ia te contar, eu ia, juro q ia, no começo eu realmente achei q estava gravida, qnd contei pra vcs a primeira vez eu achava q tava, mas depois fui no medico no Rio e vi q era outra coisa e ñ uma criança, uma criança nossa, ai ja tava tarde...
Nadine: tarde? vc vem dizer q estava tarde?
Bruna: ai eu levei, fui empurrando com a barriga, eu fiz isso por vc, por amar...
Bah: se tu ñ calar a tua boca agora, eu vou esquecer o q tu passou ontem e vou te mandar PRA DROGA DO HOSPITAL!
Gabi: sai logo daqui, sua vadiaa
 Bruna sai chorandoo...
Nadine: acabou!
 Ney sai de perto de Barbara e vai se sentar perto de seus pais, la no sofá, os dois dão colo pra ele...
Rafa se senta no sofa, com a cabeça baixa...
Bah: Rafinha meu amor, acabou, esquece
Rafa: ta dificil viu, vai ser dificil
Nadine: e eu me pergunto, sera q a (nomedamaedeBruna) sabia disso?
Ney: mãe é td mentirosa, td bandida, deve saber sim
NeymarP: ela enganou todos nós, ela ñ tinha esse direito, como ela pode fazer isso? q.. q...
Gabi: eu sempre tive um pé atras com ela, nunca gostei dela
Bah: Gabriela! ñ piora mais as coisas
Ney: eu quero esquecer q eu um dia conheci essa menina, eu quero esquecer
Bah: e vc vai, eu to aqui meu amor, vou te ajudar em td
Ney: eu te amo! Deus te mandou pra mim, vc é minha mulher
Bah: ei, animado gente, o Davi ta chegando vcs lembram?
Nadine: é msm
Bah: então animação gente, ñ vai ser nada bom ele chegar aqui e ver vcs assim neh?
 Cada um se levanta e vai pra um comodo da casa...
Na sala fica Ney e Bah...
Ney: mais eu queria tanto saber pq ela fez isso, pq vei?
Bah: ela é criança amor, ela ñ tem noção das coisas e machuca sem nem entender, deixa isso pra la...
Ney: é, eu vou esquecer ela...
Bah: haa tenho q ir pra casa
Ney: haa vai ñ aor
Bah: preciso amor, ainda tenho q fazer um almoço e esperar o Vinicius, ele ja deve ta quase chegando da escola
Ney: haa amor fica aqui, vai, por favor, por mim?
Bah: haa meu principe, ñ pedi assim ñ, eu tenho afazeres a cumprir
Ney: a gente vai pegar o Vinicius na escola e vcs almoçam aqui com a gente
Nadine: é isso ai - vindo da cozinha - é só ir pegar o Vini
Bah: então eu vou la
Ney: vou contigo
Bah: ñ precisa amor
Ney: haa mais quero ir
Bah: serio, ñ precisa...
Ney: mais eu faço questão, vamos!
Nadine: vão la vão...
 Os dois saem de mãos dadas pra fora da mansão... Eles vão no carro de Bah, mas quem dirige é Ney...
-- No Caminho --
Bah: amoor' uma fotinha aqui?
Ney: opa, pq sim hahaha'
Bah: Craro! haha'
 Bah pega seu celular e espera o transito da uma calmada pra q o Ney pudesse olhar pra camera, no momento certo ela tira a foto...
 #Intagram
@babytelles: Eu vou ta aqui. Eu vou sempre esta do seu lado pro que dêr e vier. Saiba que alem de uma namorada, você tem em mim, uma amiga. Te Amo amoor' #amigosalemdetudo #sempreaoseulado #ilovemeupreto 

 Vocês chegam na escola do Vinicius...
Ney tira o cinto pra sair...
Bah: vai sair?
Ney: vou, pq, ñ pode?
Bah: ñ é q ñ possa neh, mas vc sabe como é, alvoroço total haha'
Ney: é msm, esqueci q sou Toop' hehe
Bah: e ñ esquece do convencido hehe'
Ney: é impressionante amor, como ate pouco eu estava me acabando de chorar e só alguns minutos contigo faz td sumir, vc me faz tão bem, me faz sorrir nos meus piores momentos
Bah: e ñ foi sempre assim comigo? vc sempre me fazia sorrir qnd eu tava mal, só tô retribuindo paixão
Ney: te amo demais
 Os dois se beijam, tavam no carro mesmo...
Ai Bah avista o Vini saindo da escola...
 Os dois saem do carro e Vini vem ao encontro e como Bah adivinhou, os mlks e meninas tds correram pra cima do Ney....
 Bah e Vinicius ficam la só esperando o momento da celebridade passar...
Depois de um bom tempo, ela ja tinha atendido todos e ele olha pra vcs dois la, chateados...
Ney: vamos??
Vini: haaa, ate quem fim neh, putz
Ney: hehe' vai se acostumando mlk, ja q quer seguir nessa carreira, vc tem q ter noção q vc vai ter q deixar de lado muitas coisas
Vini: é, eu sei, e tbm sei q vc foi me ajudar
Ney: sempre''
Vini: mais teu olho ta enxado, q foi? - Bah e Ney se olham
Bah: depois te contamos meu amor, vamos logo
 Os tres entram no carro e vão pra casa de Ney...
-- Ao Chegar --
 Vini pede explicações, o pq de ta todo mundo com cara de luto, Nadine explica tudo pra ele...
Vini: eu ñ acredito! ñ acredito q ela fez isso, vei q vadiaa de uma porra
Gabi: isso q falei
Ney: mais ja passou mlk, agora é esquecer
Vini: mais pelo menos vcs dois vão ficar juntos sem ninguem pra atrapalhar neh?
Ney: é, isso é - te olhando e sorrindo
Nadine: sim, o almoço ja esta a mesa, vamos??
Vini: vamos sim tiaa, to aqui q ñ me aguento, barriga doendo
Bah: aff' q folgado, desculpa tia
Nadine: haa para, vcs são de casa, sempre foram e sempre vão ser
Gabi: aii q meiga'
Rafa: aii q frescuraa, aff' hahaha'
Bah: amoo tua risada preta'
Rafa: eu sei q tu me ama por completa
Bah: huum, quem disse, tu q me ama mt
Rafa: reconhece q me ama, ruum...
Bah: reconhece tu...
NeymarP: chegaa! eu reconheço q amo as duas - passando os braços pelas duas e nos levando pra cozinha como td o resto do pessoal
 Todos se sentam na mesa, fazem uma oração começada por Nadine e depois todos se servem e começam o almoço daquele jeito, com mt descontração e alegria, ate q esqueceram mais o acontecido...
 O celular de Gabi toca, era Gil, ela teve q sair pra atender e geral zuo ela...
Ney: hii mlk Gil é loko, ligando a essa hora
Rafa: hora de almoço pow, aquele cebola ñ pensa kkkkk
Bah: parem gente
Nadine: haha' pareem haha'
 Ela volta e o almoço continua...
-- Depois do Almoço --
 Todos vao pra sala cada um com sorvete em potes...
Rafa que estava sentada no msm sofa q Bah e Ney com as pernas em cima do casal haha' (imaginem) pega um pouco do seu sorvete e passa no nariz de Bah...
Bah: sua vacaaa - se limpando
Rafa: hahaha' haa q lindaa, vaca pintada
Bah: concordo! vaca pintada - passando sorvete na testa dela
Gabi: aff' q frescura de vcs, oxii - diz ela esticando o braço ao máximo pra poder passar sorvete na bochecha do Ney
Ney: haaa puts, vei, tu vem pra cima de mim é?
 Ele estica a mão pra melar ela, mas ai ele engana ela e passa em Vinicius q tava mais perto...
Vini: hoo meu, paraa hô
Nadine: haa ja vi td, vai sobrar pra nos Neymar
NeymarP: quem disse amor? - e passa sorvete no nariz dela
Nadine: aff' ate tu haha'
 Pronto, foi risos pra todo lado, geral começou a sujar todo mundo e geral tava sujo...
Depois geral marca de ir pra piscina...
 Rafa empresta biquini pras meninas e Vini fica de cueca como tava...
-- Piscina --
Ney: uhuuu.... tiro ao alvoo
 Ele grita e se joga com tudo dentro da piscinaaa fazendo espirrar água por toda parte...
Vini: laaa vaiii euuu
 Ele grita e repeti o feito de Ney...
Nadine: haha' agora é sua vez amoor, vai la
NeymarP: o q, ta pensando q eu ñ tenho mais idade pra isso é? tenho siim
 Ele sai correndo e da mô pulão fazendo jogar água por todos os lados da piscina...
Ney: aiiii, meu coroa ainda da no coro, ainda da hahahaha'
NeymarP: ta me chamando de velho é mlk?
Ney: o senhor é novo??
NeymarP: velho é teu pa... - geral ri do q ele ia falar kkkkk
Vini: e vcs, vem ñ?
Rafa: vamos sim
 As tres entram na piscina e ficam la dentro, se divertindo, rolou diversas brincadeiras la dentro. Quando deu 15h todos sairam e foram tirar o cloro da piscina dentro dos varios banheiros da casa...
A tarde chegou e com ela, a espera por Davi Lucca, iria vir ele, Gil, Jô e Laila...
 Vinicius e Barbara ficaram la pra esperar eles, mas logo teriam que ir embora, pois seus pais ligaram e avisaram que iriam chegar quase a noite, que era pro dois estarem la...
 Srº Neymar foi buscar os que vinham no aeroporto e logo chega...
Ney: haaa meu filhoo, que saudades meu mlk
Davi: papai’ papai’
Nadine: haa cada dia mais lindo e mais grande
Laila: e mais pesado, vai por mim, aff’ ai pesa viu
Rafa: haha’ vem cá minha coisa feiaaa – pulando em cima da amiga, elas se amavam de mais
Laila: ha tava morrendo de saudade de mim neh? Confessa, confessa haha’
Rafa: ui’ mais ai se acha viu, é, eu tava sim bobona
Laila: é, eu sabia hehe’
Gil: amor, saudades demais
Gabi: eu tbm meu lindo
 Todo mundo era abraçando todo mundo...
Babi: bom gente, temos q ir agora é Vinicius?
Vini: é neh, temos – fazendo cara feia
Babi: ixi, ñ cansa de andar nas casas alheias ñ ruum
Vini: nem um pouco...
Jô: mais sim gente, cade a Bruna, ela ñ veio pra cá?
 Depois dessa pergunta, todos ali se calaram e olharam um pros outros, pois eles ainda ñ tinham contado nada pra eles...
Ney: longa historia gente
Babi: é, q o Junior vai contar e eu vou indo, vamos mlk
Vini: bora!
Ney: ei amor, vou sentir saudades
Gil: ñ cansam de ficar grudado ñ? Aff’
Ney: quem disse q a gente anda grudado mlk?
Gil: um cara chamado Instagram, la só da vcs é foto direto
Rafa: hahaha’ essa foi boa, mas é msm viu
Babi: quem ama ñ cansa de ficar perto ruum, seus bestas
Gil: nisso eu concordo – abraçando bem forte a Gabriela
Babi: vai ficar ai Gabi?
Gabi: vou sim hehe’ tchau a noite a gente marca de fazer alguma coisa
Babi: falow!
Gil: a noite a gente marca, mas é entre nos dois ruum
Laila: todos nós neh gente
Jô: é msm, vamos sair pra da role ruum
Rafa: concordo!
Babi: ta bom então! Tchau gente, tô indo
Todos: tchau
Vini: falow gente!
 Ela da o ultimo beijo no seu namorado e em Davi e segue caminho de casa com seu irmão.
-- Chegando em Casa –
Bah: ainda bem q a casa ta arrumada
Vini: quando a empregada nova vem?
Bah: acho q amanha
Vini: como é o nome dela msm?
Bah: Tina, Dona Tina
Vini: ou Tia hahaha’
Bah: é neh, bom vou subir e tomar um bom banho
 Ela sobe e Vini fica na sala, sozinho twittando pelo celular...
#Twitter
 @vinitelles: Chegando agora da casa do #MlkShowMan agora é esperar os Pais chegar. Saudades já!!
Dai a campainha toca...
Vini: porra vei, quem sera ruum – ele reclama só pq ia ter q se levantar
 Ele abre a porta e da de cara com o vizinho novo...
Vini: hám, oi?
Leo: oi, é Vinicius neh?
Vini: é sim, quem te falou meu nome? – super desconfiado
Leo: eu ouvi sua irma de chamando, ela ta ai?
Vini: cara na boa, ñ é querendo ser idiota com vc ñ, mas pow, minha irma tem namorado
Leo: ela tem? – um pouco triste
Vini: é, pelo q percebi vc gostou dela neh?
Leo: ela é mt linda, nunca vi uma menina como ela antes...
Vini: pois é, mas nem tente, ela e o namorado dela se amam muito
Leo: imagino, ele é um cara mt sortudo neh
Vini: vei, é msm ñ só por namorar minha irma, mas é, o cara é meu ídolo
Leo: seu ídolo? Ele é algum cantor?
Vini: hii cara, pelo visto vc ñ pesquisou mt sobre a vida dela ñ haha’ ele é jogador
Leo: jogador? Nossa, mas é famoso?
Vini: se é famoso? Haha’ vei ela namora o Neymar, Neymar Junior jogador do Barcelona, o jogador mais caro do mundo e cá entre nós, o melhor hehe’
Leo: nossa vei, o Neymar?  Puts, nunca q ia imaginar, q cara mais sortudo moço, vc gosta mt dele neh?
Vini: sim e mt, ele é meu ídolo, vei é melhor vc nem...
Leo: ñ de boa, ta sossegado, ñ sabia, mas valew, nada pra fazer msm, é o jeito voltar pro jogo
Vini: jogo? Vc joga vídeo game?
Leo: ta maluco? Sou viciadoo mlk
Vini: serio? Haha ta jogando o q?
Leo: o mais novo lançamento do (nome ai de um jogo kkk)
Vini: ta de brinca’ mano?
Leo: ñ, serio pow
Vini: vei, eu ainda ñ tenho esse, tô só no desejo
Leo: haa vamos jogar então?
Vini: serio? Agora pow
Leo: é, mas da pra ser na sua casa? Pq a minha ainda ta em reforma, sabe nos mudamos hoje e ta aquela bagunça de caixas pelo chão
Vini: de boa, entendo, tras la, jogamos aqui
Leo: já volto!
Vini: valew hehe’
 Vinicius entrou pra dentro todo contente de poder jogar o jogo novo q ele tanto queria... ele liga a TV na sala com o aparelho e logo Leo chega...
Leo: aqui, parça
Vini: uaal, manda bem?
Leo: mais dizer q sim hehe’
Vini: haa quero ver hein, os últimos q falaram q era bom, dei uma taca haha’
Leo: serio, em quem?
Vini: nos amigos do meu cunhado, meus amigos do Brasil
Leo: e do teu cunhado, ganhou?
Vini: o bixo é bom, mas eu ganhei uma partida dele...
Leo: perdeu quantas?
Vini: três L
Leo: avee’ haha’
Vini: hô zoa ñ
Leo: parei!
 Os dois se sentam no sofá e começam a jogar, rápido eles se deram super bem...
--- Quarto de Bah ---
 Ela escuta vozes vindo da sala e se pergunta quem estava com Vinicius?
Babi desce as escadas e da de cara com Leo ali, um calafrio percorre o corpo dela, o jeito q ele a olhava era estranho...
Leo: oi Barbara!
Babi: oi Leo!
Vini: Bah, esse cara é mô gente boa, hehe’
Babi: huum’ to vendo, bom qualquer coisa to la em cima
 Ela volta pro quarto, ela ñ queria ficar no msm ambiente q ele...
Barbara chama Rafa no whats...
 “Vei, o tal de Leo ta aqui em casa, jogando vide game com o Vincius”
 Logo Rafa responde...
“o que? EU NÃO ACREDITO! Esse cara é louco? Ele ta super dando em cima de vc viu?”
 Vc le e se preocupa e responde...
“Há e vc acha q eu ñ sei? Conta uma novidade neh Rafaela, o que faço? Eu ñ posso mandar o menino ir embora neh?”
 Rafa demora, mas responde...
“Fica calma, ele ñ pode te forçar a nada, isso ñ neh, eu tô indo prai com a Laila”
 Vc acha bom...
“acho ótimo, vem logo”
 Barbara se deita na cama e fica la passando ‘’o dedo’’ nas redes sociais e vê uma foto do Ney com Davi, ela sorri automaticamente ao ver o sorriso de seu amor...
 Após meia hora, Rafa e Laila entram no seu quarto, sem bater...
Bah: êpa, cade minha privacidade?
Rafa: há esquece, mulher ele ta se dando bem com o Vinicius neh?
Bah: pelo q vi, sim!
Laila: menina, q homem é aquele, ele é mt lindo, lindoo demais, haa eu quero
Bah: se fosse por mim, pode pegar e levar ele daqui haha’
Laila: aff’ pq vcs tem tanta raiva do garoto?
Rafa: ñ é raiva, é q ele da em cima da Barbara na maior cara de pau
Laila: mais o garoto ao menos sabe q vc tem namorado?
Bah: é, ñ tinha pensando nisso, acho q ñ
Rafa: é, ou talvez, ñ sabia neh, pq o Vinicius já deve ter contado
Bah: tbm acho
Laila: sim, vamos descer
Bah: descer?
Laila: é, tu ñ quer q eu fique aqui enquanto tem um ‘pão’ la em baixo neh ruum?
Rafa: haha’ bora la
 As três descem e sentam no sofá. Os dois já tinham parado o jogo...
Vini: o pai e a mãe tão demorando hein
Bah: tbm acho, deve ter sido atraso no voo
Bah: Leo essa daqui é a Laila, uma amiga de Santos
Leo: Santos? Eu andei tanto por la e ñ via essas perfeições
Laila: ai q lindo, tbm ñ tive a sorte de te ver por la haha’
Rafa: sim, nem acertamos o q vamos fazer hoje hein cunhada?
Bah: neh?
Leo: cunhada? Então vc é irmã do Neymar?
Rafa: vc conhece o meu irmão?
Leo: ñ, mas é q fiquei sabendo q a barbara era namorada do Neymar
Rafa: há tha!
Vini: vcs vão deixar o Davi com a tia neh?
Laila: no mínimo, hoje é noite dos adultos hehe’
Bah: haa ñ fala assim, por mim eu ficava a noite com ele
Rafa: aii ama meu sobrinho viu hehe’
Bah: meu loiro pow
Leo: bom, eu já vou indo, vou ver se precisam de mim la em casa, sabe as coisas da mudança
Bah: entendo! Tchau
Vini: falow cara, qualquer coisa é só bater aqui e me chamar
Leo: ta certo, valew cara, foi mt bom jogar contigo, depois a gente desempata isso
Vini: pode vim, mas eu vou ganhar
Leo: veremos mlk haha’
Rafa: tchau Léo
Léo: tchau Rafaela, tchau Laila, foi um prazer
Laila: tchauzinho, prazer foi meu
 Ele pega o jogo dele e Vinicius o conduz ate a porta...
Laila: meu Deus! Q homem’, ai, ai
Rafa: hô maluca, te comporta aff’
 Vinicius volta...
Vini: olha, ele gosta de vc viu – ele fala pra ti
Bah: o q? to fora disso, Deus me livre
Vini: acho bom msm, eu falei pra ele q vc tem namorado e tal, ele disse q nunca viu menina igual vc
Laila: haaa o menino ta ‘xoando’
Bah: para vei! Tô feliz com meu amor tá?
 Nesse momento a porta de casa é aberta e passam por ela, Carolina e Jorge.
Bah: pai, mãe!

 E corre pra abraçar eles...
Continuuaaaaaaaa?????

3 comentários:

  1. - Bem que a Rafa poderia dá mais ums tapas na Bruxa né , ops Bruna , awwn Davizinho tá com o papi dele , esse Leo rum além de ser gostoso tá dando em cima do amor da vida do meu pleto nao pode! To amando seu imagine isso vc já sabe né sah linda , contiiiiiiiinuaaaaaa logo muier.....

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa -Gabi Marques

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que to comentando ... to amando seu imagine !! Continue postando sempre que puder :)

    ResponderExcluir