quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capiitulo 47 - A Verdade

As duas vão almoçar e logo em seguida, arrumam a cozinha toda, enquando uma arrumava a mesa a outra lavava as louças e depois as duas juntas enxugaram e guardaram tudo...
Bah: aii to mortaa
Gabi: digo é eu, vei, sabe do q preciso? - as duas subindo pro quarto de Bah - de banho de piscinaa
Bah: haaa nem me fale, tbm precisoo, mas pega mal se a gente for neh
Gabi: pq?
Bah: pq a Bruna tava no hospital neh...
Gabi: mais ela ta bem pow, o medico msm disse isso, ela ja deve ate voltado pra casa da Tia, acho q pega ñ
Bah: ñ sei hein!
 As duas entram no quarto, Gabi com seu celular na mão e Bah ao seu computador...
-- Na casa de Ney --
Nadine: vc ja falou com sua mae Bruna?
Bruna: ja sim Tia
Rafa: vc ta tão diferente Bruu...
Bruna: diferente como? - td nervosa
Rafa: desde q a gente voltou do hospital vc ta assim nervosa, parece com medo de alguma coisa
Bruna: ñ, impressão sua
Nadine: ñ fique, ñ vai te acontecer mais nada e isso ñ é bom pro bb, essa aflição td
Bruna: haa é - com um sorrisinho falso
-- CT do Barcelona --
 Ney ja tinha contado o q aconteceu pros seus companheiros o pq dele ter chegado tarde, ele só fez um treinamento de leve, pois sua recuperação estava saindo melhor q todos pensavam, graças a Deus!
DaniAlves: força cara, ñ aconteceu nada com teu filho
Ney: graças a Deus neh
-- Casa de Bah --
Gabi: ainda nem arrumei meu look pra hoje a noite
Bah: mt menos eu, ha mais pego qualquer coisa, tabom
Gabi: hô louca, qualquer coisa nuncaa
Bah: tão falando aqui sobre uma viajem de Bruna, q ninguem sabe pra onde ela tá
Gabi: se acham tão espertos  e nem descobriram q ela ta aqui haha'
Bah: e tomara q ñ descubram neh, ja pensou
 Seu celular avisa q chegou mensagem no Whats'...
Gabi: quem é?
Bah: da Carol - ela começa a ler alto - "Negah, Davi ta indo prai, cuida bem do meu filho ta, olha ele lá com aquelazinha, to mandando ele mais preciso q vc cuide ele, confio em ti"
Gabi: aii q lindo haha'
 Bah responde...
# Podeixar Caah' haa meu Loirinho ta vindo pra cá, q tuudoo, vou cuidar dele sim e obrigado por confiar tua estrela a mim, te amo loira #
 Dai Rafa te liga...
~CDL~
Rafa: Oiiee
Bah: Oii negah, como ta as coisas ai?
Rafa: ta td certo, graças a Deus e ai vai fazer o q hoje logo mais a noite?
Bah: hii preta tenho jantar com o Matheus a Gabi e umas parentes dele
Rafa: ha é? huum q pena
Bah: ei, fala ai com a tia q o Vini quer ir prai, sabe pra ele ñ ficar sozinho aqui, ele pode ir?
Rafa: ela ta no banho agora, mas depois falo com ela e te digo tá?
Bah: otimoo nega, sim a Bruna ta bem msm neh?
Rafa: ta sim mulher, bom saber q vc se preocupa com ela
Bah: claro neh, e o bb? ela fala dele?
Rafa: rapaz dizendo ela ele ta bem, nem falamos nada sobre isso pros medicos, ela disse q ñ precisava, mais ela ta super estranha aqui
Bah: estranha como assim?
Rafa: haa sei la, mas acho q é devido o q ela passou neh?
Bah: talvez sim neeh
Rafa: pois tchau, ela ta me chamando aqui
Bah: tchauu, se cuidaa
~FDL~
Gabi: o Vini vai poder ficar la?
Bah: Rafa vai falar com a tia e depois vai me respoder
Gabi: vamos da uma volta?
Bah: aonde?
Gabi: sei la, pow desde q Ney e a familia dele entraram nas nossas vidas a gente ñ sai só nós duas
Bah uai, ta com saudades de mim loira?
Gabi: haa para besta'
Bah: vamos encotrar o Vitinho e vamos de skate?
Gabi: haa otima ideia, boraa
Bah: opa toop' vou indo fechar a casa enquanto tu liga pra ele e ve onde ele ta ok?
Gabi: vai la!
 Barbara vai fechando toda a casa e Gabi fala com Vitinho e ele estava justamente indo encontrar uns amigos pra treinar...
 Bah volta pro quarto e como sua roupa ja tava legal pra ir, nem mudou mais, ela pega seu skate e as duas passam na casa de Gabi pra ela pegar o dela...
Camila: oii menina sumidaaa
Bah: haa tia, nem fale assim quem só anda viajando aqui é a senhora ruum - dando um mega abraço nela
Camila: haha teus pais chegam quando?
Bah: talvez amanha msm
Camila: vcs duas vão pra onde?
Bah: vamos da umas voltinhas de skate hehe
Camila: ave maria! Isso é coisa pra garoto menina, morro de medo de vcs cairem daquilo
Bah: haha' calma tia, tem perigo ñ, só pouco haha e ñ é apenas pra garotos, mulheres mandam super bem se duvidar ate melhor haha'
Gabi: mae, somos feras haha'
Camila: é vai e chega aqui em casa td ralada q te mostro a fera ruum
Gabi: aff' haha tira aqui uma foto nossa querida
 Camila pega o celular da filha e tira a foto de vcs duas, com seus skates...
#Instagram
 @gabrielalopes: Agoraa vamo de #Skatee uhuu #vemcomthoiis #saudades #borala @babytelles

 Depois da foto as duas descem no elevador, pegam o carro de Bah e vão pro local combinado...
Chegando no local, Vitinho estavam esperando elas...
Vitinho: Oiee, ate quem fim hein
Gabi: saudades hehe ??
Vitinho: nem um pouco haha'
Bah: quem é as minas? - apontando pra tres meninas q tavam dando show la na pista
Vitinho: uma dali é minha irma e as outras duas são amigas dela
Gabi: vc nunca falou q tinha uma irmã e q gostava de skate
Vitinho: neeh, é q ela ñ mora aqui, ela mora com minha mae e o padastro dela em Miami (acho q escreve assim)
Bah: haa, elas mandam super beem
Vitinho: elas competem la fora, são bem ousadas haha', vem deixa eu apresentar elas pra vcs
 Vitinho leva vcs duas ate as tres...
Vitinho: Mille essas são as meninas q te faleii
Mille: prazer, me chamo Mille hehe' quem é Gabriela e quem é Barbara
Bah: eu sou Barbara e essa é Gabriela, vcs mandam super bem
Mille: haa obrigado, vc q é a namorada do Neymar neh?
Bah: sim, sou
Mille: essa daqui é Jheniffer e é fã dele haha'
Bah: haa serioo, prazer
Jheniffer: prazer é td meu, sou fã, mas ñ de um jeito louko doentio ñ viu haha'
Bah: haha entendo
Mille: e essa é Sophia, a rainha so skate da turma
Gabi: uai, q show
Sophia: frescura dela, prazer meninas, vamos da umas voltinhas
Bah: demorou!!
 Todos começam de leve e depois tentam fazer algumas manobras, claro q as tres la deram show neh, principalmente a Sophia..
Depois uma pausa, pra tomar alguma coisa
Bah: Vitinho tira aqui  uma foto minha e das meninas
Vitinho: la veem, junta aii
 Ele tira e vc logo posta...
#Instagram
 @babytelles: Essas daqui dão shooow!! Rainhas do Skate @gabriellalopes @millehernandes @sophialemos @jheniffershoffi

                                   (Ignorem o cachorrinho nos braços de uma)
 Depois elas voltam a praticar e tiram outras fotos q seriam postadas logo mais, dai ja da 18h e as duas tem q ir embora, pois ainda tinham o jantar pra irem, no caminho Bah recebe uma mensagem de Rafa avisando q Vini podia ficar la...
 Chegando em casa Vinicius ja estava e Bah fala q ele iria pra casa do Junior, logo ele vai se arrumar, Bah vai pro quarto tomar banho e se arrumar, ñ ainda pro jantar...
 Bah depois de pronta, bate na porta do quarto do irmão...
Bah: vamos logo, vou te deixar la rapido
Vini: calma aê, to só pegando uns jogos aqui
  Logo ele sai do quarto, com uma mochila nas costas...
Bah: boraa!
 Os dois seguem pra porta, Bah tranca a casa e os dois vão pro elevador, descem na garagem, pegam o carro e partem humo a casa da familia de Ney...
No caminho Vinicius posta no seu twitter...
 #Twitter
@vinitelles: Hoje a noite promete, altas brincadeiras, jogos e tudo que merecemos. Tô chegandoo Idolo hehe' #éhthois #vamoquevamo #partiu #casadoparça
 Depois de alguns minutos, os dois chegam na mansão...
Eles entram na casa...
Vini: chegueeiii
Ney: opaa, meu parça chegou hehe' leva os jogos pra sala la q vou matar um pouco da saudade aqui hehe
 Ele logo te puxa pela cintura e começa a te beijar, na sala estavam Nadine, Rafa e Bruna...
Nadine: humhum, tamos aqui tá?
 Bah para o beijo...
Bah: haha' esse Junior, oi tiaa - indo da um beijo nela e na Rafa
Nadine: td bem, graças a Deus
Rafa: o Vini vai dormir aqui?
Bah: ñ, venho buscar ele assim q chegar, como vc ta Bruna?
Bruna: graças a Deus bem- fingindo o sorriso
Bah: ainda bem! Bom gente, preciso ir, ainda tenho q me arrumar
Ney: haa amor, vai agora ñ, ou melhor, nem vaii - te abraçando
Bah: haa nego, tenho q ir, e alem do mais a gente tem mt tempo pra gente depois
Ney: huum, acho bom viu, haa tenho q te contar uma otima noticia
Bah: qual amor?
Ney: ja volto a treinar amanha normal e se td der certo ja posso jogar quarta haaa
Bah: haa amor, q boa noticia, mas... - abaixando a cabeça
Ney: mais o q amor? ñ gostou?
Bah: gostei, claro q gostei, só quero seu bem, seu melhor, mas amor.. voltar agora, tão rapido, tenho medo, tenho medo dessa sua volta ta sendo precipitada e acabar q...
Ney: hô minha princesa, para com isso, eu sei q vc se preocupa comigo, eu sei, mas ñ vai acontecer nada demais, ta, relaxa
Bah: vou pedir msm a Deus q sim
 Vc da o ultimo beijo nele e pega o rumo de casa...
Chegando em casa, é só um vulto, corre pra se arrumar, pois tinha se atrasado no transito...
 Enquanto ela se arruma, Matheus liga...
Ela atende e deixa no viva-voz pra falar com ele se arrumando...
  Ele briga por vc ta atrasada, e vc desliga pra se arrumar mais rapido...
Em fim, ela termina e pra ñ perder o costume, tira uma foto no espelho e posta ao ir pro elevador...
 #Instagram
@babytelles: Demorou, mais tô indoo... #Superatrasada #correcorreBah #toindoapressados

Comentt:
[@] matheusdias: Ate quem fiim, Deus obrigado! hahaha'
[@] debinhatorres: haa quase q ela ñ sai de casa #eitahman
[@] juliazette: lindaa demais, sempre toop'
[@] coisaminhanjr: vai jantar com o Neey princesa?
[@] bahforever: ñ @coisaminhanjr ela vai jantar com amigos, o Ney ta com o irmão dela, na casa dele
[@] umzitto: eu teria ciumes, se fosse o Neymar haha'... muito lindaa
 Vc para de ler, pois tinha chegado ja, e la estava Gabi a esperando...
Gabi: ate quem fim, vamos?
Bah: boraa!
 As duas saem pra fora e pegam o carro de Bah, q ja estava la fora esperando...
Depois de um bom tempo, elas em fim chegam no restaurante...
 Logo elas avistam Matheus, Jheny e Debinha vindo...
Bah: tiaa Jhenyyy
Jheny: oii princesa, ta linda hein
Debinha: vei, vcs tão mais bonitas haha'
Gabi: empressão tuua haha'
Matheus: ñ fala q elas se acham
Jheny: uai, mas podem hehe' menina tu hein namorando o jogador lindo do Neymar
Bah: hahaha' - td sem jeito - é neeh
Debinha: vc fala, apenas isso, haa se fosse eu
Matheus: ñ vejo nada demais nele ruum
Gabi: neem eu
Jheny: Matheus isso se chama ciumes
Matheus: haa eu tia, nada haver ruum, vamos logo pra mesa, pode ser?
Debinha: é sim, haha' mais vamos
 Os cinco vão pra mesa reservada por Matheus...
Olham o cardápio e decidem o que querem...
 Em meio a conversas, rolam algumas fotos e logo os pedidos chegam...
O jantar foi o mais agradavel possivel, contando coisas da vida, pois fazia tempo q as duas ñ apareciam em Barcelona...
 Quando da umas 21:30 por ai, é hora de se despedirem e voltarem pras suas casas...
Bah: vamo comigo buscar o Vini?
Gabi: boraa
 As duas seguem viajem ouvindo Bruno Mars no caminho...
Em fim, elas chegam...
 Nadine abre a porta pra elas...
Nadine: e elas ainda batem na porta aff'
Gabi: oxi, somos educadas haha'
Bah: cade ele tia?
Nadine: na sala de jogos com o Junior e as meninas
 As duas entram e vão direto pra sala de jogos...
Bah: vaamoos Vinicius?
Vini: haa, tu ja chegou ruum
Ney: princesa' - ele da play no jogo fazendo Vini ficar com raiva e vindo te beijar...
Bah: oi meu amoor' vcs ñ cansam ñ?
Rafa: merma, desde a hora q tu saiu q eles tão jogando
Gabi: avee maria, menino tu cega haha'
Vini: cego nada ruum'
Ney: acabou campeão, vai q amanha vc tem aula e depois treino
Bah: verdade, tuas ferias acabaram haha'
Vini: ela ama dizer isso, vamos logo então
  Vc ri, da um ultimo beijo no seu amor, da boa noite pra todos e vai pra casa com Gabi e Vinicius...
-- Chegando em casa --
 Cada um vai pro seu quarto...
Barbara vai pro banheiro, tira toda a maquiagem, coloca sua roupa de dormir e senta na cama com o celular na mão...
 Vê q Debinha tinha postado uma foto com ela...
#Instagram
 @debinhatorres: Matando a saudade delas... Amo demais, minha negah e minha loira veia #cadadiamaislindas #comopode #neymarehsortudo #giltambem hehe' @babytelles @gabrielalopes 

 Ai vc  aproveita e posta as fotos q tinha tirado...
 @babytelles: Tiaa Jheiny e @debinhatorres tava morrendo de saudade dessas Bellas' #matandoasaudade #felizcomelas

@babytelles: Chatiinho esse meu amigo neeh haha @matheusdias #meuchato #eulinda #elefeio

 Depois ela deita e dorme...
(...)
 No dia seguinte, Bah é acordada com seu irmão a chamando...
Bah: ha o q tu quer porra?
Vini: tu tem q me levar pra escola porra, vou caminhando e sozinho ñ ruum
Bah: merda! ainda tem isso, q horas são?
Vini: 6:30
Bah: caralhoo, pq tão cedo assim?
Vini: tenho q ta la no maximo 7:30 neh pow, anda levantaa señ vou ligar pra mae e falar q tu...
Bah: haa vai a merda! sai daqui, to descendo ja
Vini: e anda logo ruum hahaha'
 Vc faz o jeito de ir pra cima dele, mas ele sai correndo rindo da sua cara. Com a maior preguiça do mundo, Barbara vai pro banheiro, toma um banho rapidinho, faz todas suas higienes de sempre e vai pro closed, escolher uma roupa, por fim ela escolhe um shortinho Branco e uma camisa de meia manga amarela e pega uma bolsa azul. Vinicius ja tava la em baixo gritando seu nome...
 Look Barbara:

Bah: hô menino chato da porra, caralhoo
Vini: quem manda dormir demais vaca...
Bah: quer q eu quebre tua boca e tu va pra escola lascado?
Vini: bora logo!
 Os dois saem rumo ao corredor...
No caminho, passa pelos dois, um menino muitoo lindo, lindo msm daqueles estilo fake de internet hehe, ele era branquinho (apesar de vc ser sempre apaixonada por morenos) tinha o cabelo lisinho, espetado e um dos sorrisos mais lindo, depois do de Ney, é claro' o garoto la para e fica olhando pra Bah enquanto o elevador ñ chega. Vinicius percebe as olhadas do garoto pra vc q a essa altura ja estava vermelha q nem tomate, só de vergonha, Bah ñ conseguia olhar diretamente pra ele e nem queria, por isso ficou de cabeça baixa. Vini resolve quebrar aquele clima. Afinal pq aquele garoto tinha q ter parado ali?
Vini: o Neymar vai vim hoje por aqui?
Bah: haam, ñ sei, nem falei com ele sobre isso, ele jogo neh
Vini: é, ele vai arrebentar na Liga, eu to ate vendo
 O elevador em fim chega, os dois entram rapidamente...
Vini: tu viu aquilo?
Bah: o q? - disfarçando
Vini: aquele zépovinho te olhando
Bah: nem percebi, tu q ta vendo demais
Vini; claro q percebeu, deixa só o Ney sa...
Bah: ñ acredito q tu vai encher o saco dele com uma besteira dessa?
Vini: quem...
Bah: ate parece q tu ñ conhece o Junior, ele vai fazer tempestade por nada, sem motivo
Vini: ta bom', mas msm assim ñ gostei do jeito q ele te olhou ruum
Bah: esquece isso mlk'
 Os dois vão pro estacionamento, pegam o carro de Bah e ela vai deixar o irmão na escola... Bah na volta pra casa fica pensando no garoto q viu, nos olhares dele e nas palavras de Vinicius...
Ela chega no seu predio e vai pro elevador...
 E adivinha quem estava la? Sim, o garoto de hoje mais cedo...
Ali ficou um silencio total, vc pediu mt pra ele ñ puxar assunto contigo, mas em vão...
Xxx: 5º andar?
Bah: ham... sim, é, é sim - meio nervosa
Xxx: haha' pq tão nervosa? calma, ñ vou te atacar haha'
Bah: hum haha, nem to
Xxx: ta sim, mas haa q cabeça a minha, prazer Leonardo Mendes, mas geral me chama de Leo ou Leozinho e qual o seu?
Bah: ha, é, é... meu nome é Barbara Telles, me chamam de Bah ou Baby, tanto faz haha'
Leo: aquele garotinho de hoje cedo, seu filho?
Bah: ñ haha' é meu irmãozinho
Leo: vc é mt linda, se soubesse teria me mudado pra cá a mais tempo
Bah: huum - sem graça - veio morar aqui?
Leo: é, eu sou daqui, mas sai mt cedo fomos morar no Brasil e agora estamos de volta
Bah: huum, q engraçado...
Leo: o q?
Bah: comigo é o contrario, eu sou Brasileira...
Leo: haha ta explicado
Bah: explicado o q?
Leo: pra ser perfeita desse jeito só podia ser Brasileira
Bah: obrigado, mas continuando, eu nasce la no Brasil, mas tive q me mudar pra cá com meus pais
Leo: pretende voltar?
Bah: quem sabe pra passear neh...
 O elevador chega no andar dos dois...
Bah: bom, tchau, prazer em conhecer
Leo: prazer foi td meu, pode apostar, a gente mora tão perto neh, no msm predio, mesmo andar e ainda é um de frente pro outro
Bah: serio, haa q engraçado neh, bom tchau
Leo: ei, espera - pegando em sua mão - esta com medo de mim?
Bah: claro q ñ, só ñ quero q...
Xxx: Bah?
 Alguem chama ela por tras e logo ela se vira, vindo ali.... Queem??
Continuaaaa Meniinas???
 Amoores' aqui tá o novo personagem da sua historinha:
          Leo Mendes:

 




 Taii um pouco do nosso personageem.... Muiito lindo neh meninas??

6 comentários:

  1. - Contiinua , aii como Leo é liiindo mais o Ney é mais né.... Nany seu imagine tá perfeito to amando cada capitulo. rs

    ResponderExcluir
  2. To gostando de seu imagine .. contiinue, quando poder posta outro capitulo !!

    ResponderExcluir