terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capiitulo 26 *---*


Depois que o filme termina cada uma se retira pros seus quartos...
 Barbara se joga na cama do seu amor, era impressionante como o cheiro dele ainda prevalecia ali, era como se você estivesse dormindo com ele...
 (...)
No dia seguinte, você acorda lá pras 7:30 da manhã, vai pro banheiro, faz suas higienes e vai se arrumar pra ir pro Rio com as meninas...
A roupa ja estava separada, foi só ela pegar e vestir, quando terminou, pegou o celular, tirou foto e postou no #insta como sempre...
@babytelles: Buenas Dias/ Bom Dia/ Boraaa lá...Hoje tem Rioo de Janeiro hehe' #partiiuu

Comentt:
[@] divabahtelles: Haaa Divaa ta vindo pro Riiooooo
[@] BahMar: Serioo Rioo?? opaa, vou atras de voces, vou siim
[@] neyprince: aonde vcs vão ficar??
[@] candantas: me esperem lá, to quase indo haha'
[@] meunegoh: haaa Bah, Rafa e Gaby vindo pro Rio e a Carol tbm, q otimoo
[@] aboutnjr: haa vcs tavam em SP e eu nem pude ver vcs ruum #triste
[@] neymarjr: Oiaa lá hein meninas! juizoo, comportem-se hehe'
 Ela desce e encontra as outras duas ja na mesa do cafe...
Bah: bom diaa
Rafa: bom dia cu'
Gabriela: bom dia negah'
Sonia: bom dia linda! sirva-se
 O cafe da manha foi a discursões sobre os primeiros pontos a frequentarem no Rio, vc sabia q iria ter q encontrar com a Bruna, desde q ela e o Ney terminaram as duas ainda não tinham se visto, pois quando ela foi embora, Bah ainda estava na fazenda de seus tios...
Rafa: ta pensando em q fiaa?
Bah: nada ñ...
Rafa: haa galera tem mais uma coisinha, esqueci de avisar que..
Gabriela: q?
Rafa: aonde a gente vai ficar é na mesmo predio que a Bruna mora - ela fala com medo
Bah: o quee?? - quase se engasgando com o cafe
Gabriela: haaa fala serio Rafa?
Rafa: é serio pow, compraram lá pq ficava mais perto pros dois sabe?
Bah: entendi, mas tudo bem
Gabriela: serio, pq a gente pode ficar num hotel msm?
Bah: ñ, ñ, vamos sim
Rafa: desculpa' cunhadinha
Bah: relaxa, de boaa amoor'
 Quando todas terminam o cafe, pegam as malas e descem...
Rafa: fotinhaa lá no elevador tá?
Gabriela: sim, sim!!
 Chegando no elevador, como estava vazio, Rafa pega o celular pra tirar a foto, ai seu celular toca, era ele...
Rafa tira a foto assim msm, vc falando ao celular...
@rafaellabekcran: #partiu Rioo de Janeiirooo... Tamoo chegandoo haha' @babytelles @gabrielalopes


~CDL~
Bah: Oi amooor'
Ney: Oii princesa' ja tão indo?
Bah: ja sim
Ney: ei, a Rafa ja te falou onde vcs vão ficar?
Bah: a sua pergunta é 'vc sabe q vc ficar no mesmo predio da Bruna' neh?
Ney: hihihi, vc ja sabe neh, i aii vão pra lá msm?
Bah: vamos sim, ñ devo nada a ninguem então...
Ney: ta certa amoor' olha, se acontecer alguma 'treta' lá é só me ligar viu, ñ te prometo q vou correndo, mais dou um jeitinhoo hehe'
Bah: hehe' haa meu amoor' relaxa, fica 'sussu' ñ vai acontecer nada demais, acho q nem ela vou ver
Ney: acho dificil viu, ela e a Rafa vc sabe como são neh
Bah: é, sei, mas de boaa, vou ficar na minha e espero q ela tbm
Ney: achoo mt dificil ela fazer alguma coisa contigo, ela ñ tem essa coragem
Bah: assim espero, amoor' vai treinar hoje ñ?
Ney: ñ, ñ folgaa hehe'
Bah: amor, pq vc mudou seu user?
Ney: hehe' coisa dos agentes aii haha'
Bah: ruum huum, eu ñ sabia q era vc haha'
Ney: esqueci de avisar, agora ta mais facil morena' o do twitter e do instagram é o msm nome
Bah: é, assim é mt mais facil
Ney: to saindo aqui amor, vou da um role com a rapaziada e olhaa a noite a gente vai na balada viu, pode?
Bah: haha' claro q pode amoor', mas juizo viu, mocinho
Ney: podeixar, tenho sim e de sobra e vc tbm viu ai nesse Rio, cuidado haha'
~FDL~
 As tres pegam um taxi e vão direto pro aeroporto pegar o avião e partir pro Rioo...
-- No aeroporto ---
As meninas pegam o avião e vão pro Rioo...
-- Chegandoo ---
Rafa: aiii to morta com farofaa
Gabriela: duas'
Bah: tres' hehe'
Rafa: vamos pegar o taxi neh
Gabriela: sii, siii
 Bah da o seu celular pra Gaby q tira uma foto dela...
@babytelles: In Rioo!!! Hô o calorr haha' #cheguei #cansadinha
 Dai o taxi chega e as tres entram...
Rafa da o endereço do lugar pro motorista...
Gabriela: é neh, to aquii no Rio haha'
Rafa: ñ da vexame, ñ agora haha'
 Depois de 30minutos vcs chegam no prédio...
Rafa: vamos gentee'
 As tres pegam o elevador, chegam no andar e quando vão entrando pela porta, dão de cara com ela, Bruna Marquezine, ela estava caminhando no corredor, descalça e sorria falando ao celular..
Rafa: Brunaaa
Bruna: Rafinhaaa haaa - ela corre e abraça ela, vc se senti td estranha - depois te ligo, tchauu
Gabriela: Oi Bruna?
Bruna: Oi Gabriela...Oi Barbara - fala um pouco seca
Bah: Oi Bruna!
Bruna: vcs vão ficar aqui?
Rafa: é, cade a tia?
Bruna: foi no Projaque esta pra voltar
Rafa: ha tha, então vamos meninas, estavam cansadas haha' - querendo sair logo dali
Bah: é, vamos sim, tchau Bruna
Bruna: tchau meninas
 As tres entram dentro de casa...
Bah: aii, aiii
Gabriela: ela ñ esconde q ñ te ama, mas é na dela, legal
Bah: vou tomar um banho, os quartos Rafa?
Rafa: beem, tem uns aii haha'
Gabriela: tbm quero ir
 Rafa mostra os quartos e mais uma vez vc fica no do seu amoor' haha...
Bah toma um banho e depois encontra as meninas na sala, era meio-dia e a fome bateu...
Gabriela: vamos pedir alguma coisa pra comer, eu ñ vou cozinhar
Bah: falow a senhorita preguiça haha'
Rafa: neh hehe' vamos num restaurante, tem um aqui do ladinho
Bah: demorou' boraa
Gabriela: deixa eu trocar de roupa
Rafa: ñ precisa mlhr
Gabriela: haa precisa sim, ñ vou andar por ai parecendo uma doida, to no Rio fiaa
Rafa: maloka
Bah: e mt haha, mas vou me arrumar tbm
 E sai correndo antes q a Rafa falasse alguma coisa, te reprovando haha...
Depois vão todas pro restaurante...
Pedem o prato do dia...
 Depois de almoçarem ficam um pouco ainda ali...
Twitter:
@rafaellabeckran: E o q tem pra hoje Girls?? - In Rio
Bah: Rafa vamo pro Maracanã hojeee??
Rafa: Maracanã?? haha ta loucaa
Bah: ñ é serio, tem jogo hoje do meu Flamengo e do teu Botafogo haha'
Rafa: serio isso? haha to por fora das noticias do meu Fogão, mais tamo na vice liderança do Brasileirão então esse jogo é nosso hehe
Bah: so que ñ, é serio, vamos?
Gabriela: vamos neh, quem sabe a gente ñ da sorte de pegar um atacante lá haha'
Bah: ham?
Gabriela: brincadeira poxa haha, to só zuando
Rafa: ei, o teu presente pro Vini é a camisa do Léo neh?
Bah: é sim, quem me dera falar com ele, sabe assim, pessoalmente 
Rafa: quem sabe pode pow, eu ja falei com ele
Bah: serioooo??
Rafa: sim haha, foi quando o Flamengo foi jogar na Vila, ele e o Ney tavam conversando ai o Ney apresentou haha'
Gabriela: haaa eu quero conhecer ele
Bah: é meu sonho' o cara é meu maior idolo de futebol do mundo, ele completa ano hj e quem ganha o presente é eu haha
Rafa: pois vou só avisar a mãe e o pai viu
Gabriela: ok haha'
Twiter:
 @babytelles: Não acredito q vou realizar esse sonho, esse meu grande sonho' ver ele, assim, pessoalmente, só agradecer ele por existir sabe!!
 Dai surgem as perguntas das Fãs...
@babytelles: Galera to me referindo ao jogador Leo Moura do Flamengo, (meu time de s2) hehe' Capitão Eterno!!
 Ai ele posta algo pra ti...
@neymarjr: @babytelles: Não sabiia dessa, relaxa, logo logo tu conhece ele hehe'
@rafaellabeckran: @neymarjr @babytelles logo, logo sim, porque vamos hojee pro Maracanã haha' Flamengo x Botafogo pela Copa do Brasil... Vai da Fogão, claro'
@babytelles: Haha' soquenão senhorita @rafaellabeckran e pq vc diz isso menino @neymarjr ?? ñ tendii
@neymarjr: @babytelles Vaii saber....
 Vc fica sorrindo...
Bah: tios deixaram?
Rafa: sim, sim... Vamos logo arrumar os engressos
Gabriela: vamos pesquisar na internet, mais facil neh
 As tres racham e pagam a conta do restaurante e voltam pra casa... Chegando lá vão procurar na internet ingressos, por sorte ainda tinha uns 5 ingressos vagos, na parte de baixo, onde era mais caro, mais q valia muito a pena... Depois de fizerem o pedido cada uma vai pros seus quartos, quem sabe, dormir um pouco...
 No quarto onde Bah estava...
Bah pega o Not e entra em suas redes sociais...
 Dai o Ney faz chamada de video com ela na web...
~WO~
Bah: Oii amooor'
Ney: Oii princesa - passando os dedos na tela do Not, como se te tocasse - saudades desse rostindo lindo (vc ri envergonhada) saudades desse seu sorriso de menina envergonhada haha'
Bah: haaa para amoor' hehe'
Ney: i aii, vc tinha um sonho de ver o Leo Moura?
Bah: tinha ñ, tenhoo, ele é um grande idolo pra mim, é serio, amooo demais aquele cara...
Ney: epa, ama como assim??
Bah: haha' keep calm, haha' tipo assim, o amor é só por td q ele fez e faz no Flamengo, é um amor de fã e idolo mais ñ como as neymarzetes tá
Ney: haa tendii, se eu tivesse ai te levava pra bater um papo com ele
Bah: haaa pq cê ñ ta aqui então ruum, mais hj pelo menos vou poder ver ele de perto, bem de pertiinho
Ney: huum, ñ to gostando disso
Bah: para amor'
Ney: ta bom, pareii
Bah: pois é amoor', ei como ta meu povo ai??
Ney: teu povo ta otimoo mlhr haha'
Bah: ei, cuida bem ai do meu irmãozinho tá... ñ to ai, então faça isso por mim
Ney: podeixar! fica 'sussu' amor vou cuidar dele direitinho
Bah: q boom haha' ta e q papo é esse de Balada, quem vai tanto?
Ney: haha', amor preocupada q lindaa... vai eu, Gu, Gil, Gui, Dani Alves e Song
Bah: huum, vai com esse Daniel Alves é? ruum
Ney: hahaha' hiii qualé amoor' pq a implicância
Bah: ele é safado haha'
Ney: ué, e daii, eu te respeito ta, confiaa, confia em mim - ele fala de um jeito tão lindo q te faz sorrir
Bah: eu confio meu amoor', confio sim, confio muitoo
Ney: ei, psiu... Eu te amo viu'
Bah: ei, menino ousado, tu é minha vida, Eu te amoo'
Ney: minha princesa' cara pq ñ te encontrei a mais tempo neh? a gente tava junto a mô tempão ja
Bah: haa q nada, Deus sempre sabe o q faz e alem do mais se a gente nunca tivesse se separado talvez sua vida ñ tava assim tão perfeita como é, vc ñ tinha seu filho q é uma benção
Ney: verdade, meu filho é uma das coisas mais importante na minha vida, mas quem sabe o Davi poderia ser nosso filho neh, ja pensou amoor'?
Bah: haha' nossa q liindoo, mas ainda vamos poder ter os nossos? haha' - ela brinca'
Ney: eii é msm, os nossos neh, então quer dizer q vc pensa como eu haha'
Bah: como assim?
Ney: oxi, vc falou os' nossos' então quer dizer q é mais de um, eu quero mais uns tres contigo haha'
Bah: oxii, quer q eu fique gorda, feia é? haha'
Ney: ñ amoor', claro q ñ, quem disse isso?
Bah: é sim, eu com esse monte de filhos vou ficar como? hehe'
Ney: linda como sempre - aquilo te desmontou
Bah: seu boob'
Ney: sua linda'
 Dai a Rafa entra sem bater na porta gritandoo - Cunhaaaa'
Bah: Falla mlhr
Rafa: to atrapalhando?? haaa Oi maninhoo' meu amoor'
Ney: haha oi Rafa, ta ñ nem, magina kkkk
Rafa: oxi, eu saiu
Bah: ñ Rafa, ele ta brincando, ficaa
Ney: eiii, mae disse pra tomar cuidado lá no Maraca viu mocinha
Rafa: podeixar capitão, somos moços prendadas haha'
Ney: cuidado, mais é serio, lá é classico e tu sabe como costuma terminar esses jogos, pura violencia
Rafa: eu sei maninho'
Bah: torcida do Flamengo ñ é mulambeira ta amoor' ñ são doidos q nem varios times, mas se rolar 'treta' nos pula fora
Ney: Rafa depois vou te mandar uma mensagem te falando uma coisa pra vc fazer hj viu haha
Rafa: o q??
Ney: haha' coisa nossa, deixa queto haha'
Bah: ei q papo é esse? gostei ñ ruum
Ney: fica 'sussu' amoor'
~WO~
 Quando da 16h vcs vão da uma volta pelo Rio, pegam um carro da Familia da Rafa e Bah via dirigindo, Rafa era a guia turística e ia falando td pra Bah e pra Gaby haha'
Rafa: bora no cristooo
Bah: wool, sim boraaa
Gabriela: haa vou chorar, eu sempre quis ir lá, desde de pequenininha
Bah: eu tbm pow haha'
 Bah toca o carro pro Cristo Redentor, com o JPS ligado, é claro rs'
-- Chegandoo --
Gabriela: haa q liindooo
Bah: muito, muito, muitoo liindoo
Rafa: perfeição!!
 Gabriela tira uma foto do Cristo e posta....
@gabrielalopes: Olha onde eu to haha' #muitolindo #perfeição #maginifico #sonhoorealizadoo

Rafa: vai lá, deixa eu tirar uma foto de vcs aii
Bah: primeiro a minhaaaa
 @babytelles: Coisa lindaaa, uma linda Obra!! #cristoredentor #lindodebonito

Rafa: agora euuu u.u
Bah: vai lá, eu tiroo
 @rafaellabeckran: Tarde otimaa, sem mais #cristoredentor .... O Rio de Janeiroo continua liindoo...

Gabriela: eu queria subir la - olhando pra cima
Rafa: hôô loucaa
Bah: maluquinha essa menina hha'
 Depois de ficarem um bom tempo lá, as meninas vão em direção a saida...
Xxx: Haaaaa Rafaella Beckran, Gabriela Lopes, Barbara Telles haaaaaaaa
 Era uma menina com uma mulher mais velha, tipo, sua mãe, ela tava meio que começando a chorar ja...
Rafa: Oii haha'
Xxx: haaa eu amoo vc Rafa, amoo demais, quando eu acabei de ver as fotos de vcs aqui no Cristo eu ñ acreditei, ñ acreditava q poderia te encontrar - abraçando a Rafa q retribui o abraço
Rafa: haa linda, como é seu nome?
Xxx: meu nome, nome, é..é - Gabriela sorri - é, Patricia, Patricia Lima, eu tenho um FC em tua homenagem e pro meu amoor' Ney - ela te olha nesse momento
Rafa: prazer em conhecer, conhece as meninas?
Patricia: sim, sim, são suas amigas de Barcelona, quer dizer a Barbara vc ja conhecia qnd ela morava em Santos, mas teve q se mudar aos 9 anos pra Barcelona com os pais ai vcs tiveram q se separar, mas ai qnd vcs foram morar lá, Bah encontrou vcs e...
Bah: eitaa, sabe tudoo haha'
Gabriela: to vendo hehe'
Patricia: haha' obrigado, e a Gabriela é a melhor amiga da Barbara e agora sua amiga tbm, eu vc ta com o Ney?
Bah: é...é...
Rafa: isso é coisa do Ney, vcs deviam perguntar ele
Patricia: a gente pergunta, mais ele ñ responde
Bah: logo, logo, td se arruma, vc vai ver
Patricia: eu sei, eu to vendo nos teus olhos q tu gosta dele e eu acho q ele tbm mt de ti, pq pra ele deixar a Bruna, mais fez bem viu, ñ gostava dela
Rafa: ñ fala assim, a Bruna é gente boa demais e ela gosta mt de vcs viu
Xxx: menina vamos, ñ vamos mais atrapalhar o tempo delas, elas devem ta apressadas neh?
Patricia: haa mae, para com isso, posso tirar uma foto com vcs, por favor?
Rafa: claro q pode lindaa
Patricia: haaa obrigadoo, tira aqui mae - dando seu celular pra sua mae
 Todas se juntam...
@patricialimdanjr: Eu conseguiii....Conseguiii, encontrei com elas, nossa parece um sonho, são lindas demais e muitoo legal, amo essas meninas @rafaellabeckran @babytelles & @gabrielalopes

(Imaginem ta kkkk)
Rafa: ficou show, vou curtir tá
Patricia: haa serio, q boomm
Bah: ta linda msm
Patricia: gente mt obrigado, mt msm, vcs são demais, amo vcs
Gabriela: de nada flor, vc é mt legal
 Ela vai embora com a mãe feliz da vida...
Bah: nossa q lindaa
Rafa: a gente ainda vai encontrar varias por ai, e acho q no jogo de hoje muitas hein
Gabriela: haa q boom, momento tietação adoroooo
Bah: haa meu paii haha'
 As tres voltam pro carro e vão direto pro Shopping da um rolezinho...
@gabrielalopes: Agora rolêzinho no Shopping, com minhas negas véias... Haha' comprar o look de logo mais, ainda não tem minha camisa do Flamengoo
@rafaellabekcran: @gabrielalopes haa sua trairá, ja se bandiou pro lado da Bah neh? ruum, me deixou sozinha mermu, é isso produção??
@gabrielalopes: @rafaellabekcran haha' nunca me bandiei pro lado de ninguem, e alem do mais o time q eu me simpatizo do Brasil é o Flamengo, entãoo Mengoo, aceita q doi menos meu amoor' hehe
 Chegando no shopping, as meninas vão direto comprar as camisas de seus times...
Bah: haaa q liindaaaa, meu Deus, linda, linda, lindaa - pegando uma camisa do Flamengo a preta
Rafa: é bonitinha, mais ñ mais q essa, olha q luxoo wool - com uma do Botafogo na mão
Gabriela: haha' tadinha a bichinha ta passando mal haha, q coisa mais feia preta'
Rafa: tuas 'furças' haha
Bah: hahahaha' vamos meninas, então??
Rafa: é bora siim, ta tarde neh
Gabriela: no minimo hehe'
Gabriela: ei, ñ sei qual numeração eu levoo
Rafa: eu vou levar do Sedoff é claro, genio u.u
Bah: eu, precisa nem comentar neh haha' Leo Moura, mas se ñ fosse o Leo levava do Felipe, admiro pakas
Gabriela: é msm, esquecii, ele paredão moreno liindoo ai, ai, vou levar a 1
Bah: assanhada haha'
 Todas compram suas blusas e voltam pra casa... Chegandoo#
Rafa: nossos ingressos chegaram - fala ela ao ver um envelope onde fica as cartas
Gabriela: u.u rapidinhos hein
Bah: D'Flash hehe'
 As meninas foram preparar alguma coisa pra comer... Cada uma vai fazendo uma função e foi daquele jeito, com altas bagunças, uma brigando com outra, varios sorrisos, uma comedia só...
E como não podia faltar neh, teve fotos haha'...
@gabrielalopes: Dando uma de Mestre Cuca haha' #soquenao super desastrada euu hehe #naodopraisso #altasbagunças #tudosujo

Comentt:
[@] babytelles: e ella acha que sabe cozinhar? haha' soquenão neh fiaa
[@] rafaellabeckran: Super desastrada, altas bagunças nossas haha
[@] gabhlopesfc: haa q liindaaa, dando uma de cozinheira haha'
[@] guipitta: quero provar esse rango ai hein, vou ver se aprovo hehe'
[@] neymarjr: Meu Deus, quem sera q vai comer isso?? tenho ate pena' haha' #brinkes loira
[@] gilcebola: que moça mais prendada essa u.u ja da pra casar hein loiraa
[@] gabrielalopes: sou mermu senhor @gilcebola haha'
@babytelles: Hahaha' Super me garantoo tá U.U #soudemais #maeaprendicomasenhora #dapracasar ñ acham ??

Comentt:
[@] princesarafa: olhaa aê haha', da siim senhora
[@] neymaruai: vai aprendendo msm pq ñ quero ver meu amor' passando fome haha'
[@] princessnjr: q lindaa, é linda de todo jeitoo
[@] rafaellabeckran: q moça mais prendada hein essa minha #cnd haha'
[@] neymarjr: da pra casar mermoo hoo haha...me candidatoo hahaha' #brikns gente ;)
[@] gustavo92: posso ser o padre haha'?? #brikns mais Bah gostei de ver, com a mão na massa, haha depois quero provar
[@] candantas: sera q ta bom msm? ñ me faça ir aii provar haha'
[@] zizacypri: se for, passa aqui, quero provar tbm hehe' amanha nos chega hehe'
@rafaellabeckran: Moças prendadas... Foi as mamãe que ensinou' tá haha' @babytelles "o quem vem depois mesmo" hahaha

Comentt:
[@] rafadivafc: Divaa coziinhandoo haha' q liindaa
[@] babyzetee: Lindas, duas Divas u.u
[@] vinitelles: hahaha' isso ai vai sair muito bom ñ, só achuu
[@] neymarjr: que orgulhoo haha'
[@] lukinhascrispim: Oiaa... nem me convidaram neh?? ruum #maguado
 Depois as meninas limpam tudo e vão pôr na mesa a comida que elas fizeram...
Rafa: o povo ñ confia no nosso potencial neh
Bah: neh mlhr, nossa q mesa linda, merece fotinhaa
Gabriela: é msm, só pra mostrar pra eles q nos pode hehe
Rafa: euu postooo hehe'
@rafaellabeckran: Efeito de um demorado trabalho... Somos, ou não somos, demais? hehe' coisa linda de ver, da orgulhoo... Preto mostra pra mae haha'

Comentt:
[@] FCRafa: haaa q orgulhooo de tii Divaa
[@] FCRafaBeckran: Nossa, mestres hein vcs
[@] alecarol: serio isso? serio q foi vc, olha aê desenvolveu hehe'
[@] neymarjr: mentiraa... ta parendo bom hein maninha' vou mostrar sim, Dona Nadine vai ficar cheia de orgulho haha'
[@] vinitelles: quem vê pensa viu haha' mais tenho q dizer, parabens meninas
[@] georgiatavares: nossa q liindoo, parabens meninas haha'
[@] babytelles: aii pra quem dividou do nosso potencial haha
[@] gabrielalopes: quem quer contratar? haha
[@] gilcebola: eu quero hein, mais tem q ser serviço em casa haha' na minha casa u.u
 Depois vcs vão se servindoo... Tava muito bom a comida de vcs...
Quando terminam de lavar e secar tudo ja era umas 20:50 vcs tinham ainda q tomar banho, se arrumar, ficar linda (coisa dificil neh haha) pegar o transito q ñ deveria esta mt agradavel pra chegar a tempo no Estadio... No quarto de Rafa, ela recebe a misteriosa ligação de seu irmão, os dois tramaram um pra Barbara...Mais o que sera hein...
Look Gabriela:
 
Look Rafaela:
  
Look Barbara:
  
 As meninas trancam a casa e pegam o elevador...
E partem rumo ao Estadio....
Contiinuaaa Meninas???
 O que sera q o Ney e a Rafa aprontaram hein??










Um comentário: