quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capitulo 21

Quando da 14h Ney e Bah se levantam, Bah vai pro quarto de Rafa e deixa seu amor se aprontar pra partida...
--- no quarto ----
Bah: ja tão prontas?
Laila: quase, ei cade a Gabriela hein?
Bah: menina nem sei, Rafa vou tomar banho posso?
Rafa; claro, cunha' vai lá, vou ja chamar a Gaby
 Barbara vai tomar banho enquando Rafa liga pra Gaby q ja vinha chegando na casa dela...
Quando ela sai do banho, pega a roupa q trouxe na bolsa e se arruma, prende a franja deixando um pequeno topete e o resto solto...
Look Rafa:

Look Laila:

Look Barbara:

Rafa: haaa fotinha vaiii
Laila: sim, sim sempreee, vem junto Bah?
Bah: peraiii - ela da um ultimo ajuste no cabelo - boraaa!!
@rafaellabeckran: E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É amigas tem esse jeito meio louko de amar haha' #iloveyou #forever #mysister #mylife @lailastos @babytelles

 Ai a Gaby chega e ja entra....
Look Gabriela:

Rafa: wool, ate quem fim hein fiaa
Gaby: transito neh pow, pensa q é só no teu São Paulo q tem? haha'
Laila: ai tavamos tirando fotinhas haha'
Gaby: huum, huuum
 Nadine bate na porta...
Nadine: vamos meninas, ja ta no hora, Bah minha querida Carol, Jorge e Vini ja tão lá em baixo
Bah: tamo descendo Tiaa
Nadine: ta, só ñ demorem
Gaby: i ai cabritas, vamos tirar foto aqui neh haha
Bah: claro neh vaquinha haha'
@gabrielalopes: Com minhas cabritinhas haha #partiu ir ver o #peladinha de familia haha' com elas, sempre elas, tamo gatas hein heheh' @babytelles @rafaellabeckran @lailastos

 Depois todas quatro descem, Os pais de Gabriela tambem ja estavam lá, agora eles tambem conheceriam Nadine e Neymar.... Camila e Pietro pais de Gaby...
Ney: e a divisão pros carros? Bah vem comigo é claro neh haha'
Neymarp: eu levo Nadine, Rafa, Laila e quem mais quiser
Pietro: tambem vim de carro, então vai eu Camila, Gabriela e?
Gil: eu posso? - haamm
Camila: claro bonitinho, pode sim
 Ficou assim...
NeyJ levou Bah, Vinicius, Jorge e Carolina. Neymar levou Nadine, Rafa, Laila e Gustavo. Pietro levou Camila, Gabriela, Gil e Gui....
--- chegando ao campinho -----

Gi: haa então é aqui q eu vou brilhar? haha'
Vini: só se eu ñ jogar neh haha
Gil: mlk tu fica na tua haha'
Ney: Vini, da umas canetinhas ai no cebola, pode ser?
Vini: hô chefe, deixa comigo hehe'
Jorge: vamos pra ali, a rapaziada ta ali
Ney: a gente se troca lá tbm?
Jorge: é, vamos?
Neymarp: boraa haha'
Ney: tchau amor, ate daqui a pouco - te dando um selinho
Bah: tchau amor, se cuida e hô cuidado viu, to aqui na torcida por ti, como sempre viu
Ney: eu te amo, vou fazer gol pra vc tá?
Bah: haaa q bom, faz msm ruum
Rafa: ruum e vc Vini, faz gol pra mim tá?
Vini: um ñ, varios Rafinha haha
Rafa: haa te amo hehe' - beijando o rosto dele
Nadine: cuidado amor, cuidado pessoal, vão com calma
Neymarp: podeixar amor'
Camila: ai, ai eu tenho medo quando eles inventam de jogar ruum
Carolina: e eu? ruum huumm
Bah: vamos sentar logo gente
 Gaby puxa Bah....
E conta do convite do Gil, Bah fica super animada e encorajaa a amiga a tentar ter alguma coisa com ele, mas a amiga logo diz q ñ, Gaby ja sofreu uma vez por um menino e ñ iria ser de novo q isso aconteceria, ela tinha mt medo daquilo se repetir...
 Quando as duas estavam voltando, os jogadores ja estavam em quadra e logo as duas avistas Jefinho, o menino q um dia brincou com os sentimentos de Gabriela, ele estava viajando pra Madri, mas ja tinha voltado, elas ñ sabiam e descobriram da pior maneira, a amiga de Bah tremeu ao ver ele de novo com aquele sorriso idiota, por culpa dele sua amiga, Gaby, nunca mais foi a msm em relação a namorados, Bah tinha um odio fatal daquele garoto, do lado dele estava Cristian o idiota irmão de Jefinho q sempre foi doidinho por Barbara, mas q ela nunca deu chaces, pois nunca achou nada demais nele, ele sempre arrumava um jeito de se aproximar de Bah e ela odiava aquilo, ele nunca a fez nada, mas só da insistência dele, começou a sentir nojo dele....
 Quando as duas sentam...
Bah: calma Gaby, ñ olha pra ele
Gaby: impossivel, eu tenho vontade de matar ele, q odiota cara, ainda ñ para de olhar
Bah: é um idiota msm ele e o outro lá, ai q saco eses idiotas aqui ruum
Rafa: q vcs tem?
Bah: nada ñ linda...
 Dai antes do jogo começar os dois se aproximam de vcs...
Jefinho: Oi Dª Carolina, Dª Camila, oi Gabriela e Barbara
Carolina: oi Jefinho, chegou quando?
Jefinho: onte, ai papai falou q tinha jogo aqui com vcs ai fiz questão de vim
Cristian: ñ fala mais Barbara, com os amigos
Bah: nunca fui tua amiga
Rafa: Barbara?
Gaby: deixa Rafa, deixa...
 Ai o Ney ve aquilo e corre lá.... Ele fica olhando
Ney: I aê?
Jefinho: i ae, olha ai q honrra Neymar aqui no nosso campinho
Cristian: ñ é rapaz, é seu amigo Barbara?
Bah: ele é meu...meu...
Ney: ela é minha princesa
Cristian: sua princesa? haha'
Ney: é pq a graça?
Bah: Junior, o jogo ja vai começar, vai lá
Ney: to indo, espera ai pelo teu gol tá?
Bah: claro Anjo'
Cristian: se quiser eu faço um pra ti tbm...
Bah: ñ to pedindo
Ney: ela ja vai ganhar meu, pra q mais?
Jefinho: qualé, ta se achando?
Ney: rapaz, nunca me vi perdido
Nadine: Ho garotos vcs ñ tem mais o q fazer ñ hein?
Crstian: calma aê titiaa
Gabriela; titia é o caralho, ela ñ é tua tia
Jefinho: olha ela ainda fala haha
Gabriela: é, e bato tambem
Gil: mais claro q ñ vai ser preciso vc perder tempo neh, eu to aqui - ele chega e fala (q lindo) Gaby ri
Jefinho: e quem é esse? ta te pegando é Gaby? haha'
Gil: ñ, ñ to pegando ela pq ela ñ é um simples objeto, é uma pessoa, uma mulher linda q esta escrito na testa q quer tu sai de perto dela, ñ ta vendo?
Jefnho: ainda ñ leio pensamento haha'
Gabriela: há é? VAI PRO INFERNO, SAI DA MINHA FRENTE, DA MINHA VIDA, SEU ODIOTAAA e isso vc sabe o q é?
Ney: wool, um desses hein
 Ai os pais deles dois o chama pra começar o jogo...
Gil: depois a gente conversa deireito Gaby
Gaby: aham!
 Ele e Ney saem e vão jogar...
Camila: como assim? q menino simpatico neh
Nadine: o Gil é uma otima pessoa, um otimo pretendente haha'
Rafa: nossa mae haha'
Nadine: foi mal
 O jogo começa e como vc ja imaginava os idiotas do Cristian e do Jefinho estavam com 'sede' de pegar o Ney e o Gil, eles ñ queriam jogar, queriam machucar eles... Vc e Gaby estavam mt preocupadas com os dois, principalmente com o Ney...
Ai o Ney pega uma bola enfiada pelo seu pai haha' e corre pra dentro da area, passa por um, passa por ontro, balança em cima do goleiro q vai na dele e passa por ele tbm, ficando cara a cara com o gol, ai ele te olha, pisca pra vc e da um toquinho de calcanhar na bola fazendo 1a0 haha' Vc e todo mundo vai a loucura, ele sai correndo pra sua frente e faz um coração pra vc q apenas sorri de alegria...
O jogo reinicia...
 Numa dividida Cristian mete o chute na perna de Ney q cai no chão e reclama de dor, vc ñ aguenta aquilo, o sangue sobe sua cabeça e vc se levanta da arquibancada indo proxima a ele, separada pela rede de aço...
Bah: HOOO SEU IDIOTA DO CARALHO, TA FICANDO MALUCO MANE?
Cristian: haha o cara ñ aguenta nem um empurrão, é cai cai msm
Ney: cai, cai é vc seu mane, vai tomar no cú
Cristian: o q tu disse? quer morrer jogadorzinho? - vc se preocupa mais ainda lá dentro
Ney: vem mane, vamos ver...
Gil: experimenta tocar num fio de cabelo dele ho otario do caralhoo
Gustavo: é vai lá, se tu tiver coragem
Gui: aposto q ñ tem haha'
Jefinho: vcs vão querer o q?
Neymarp: vamos parar com isso, AGORAA
Jorge: Ho Heitor cara, eu trago aqui meus amigos pra gente se divertir e seus filhos acabam com o jogo, porraa
Heitor: foi mal ai gente, bora bando de imbecis, pra fora, agoraa
Jefinho: mais pai...
Heitor: nem mais nem menos, pra foraaa caralhoo, foraa
Cristian: cai cai...
Neymarp: se tu chamar meu filho de cai cai mais uma vez ñ vou responder por meus atos, sinceramente
Heitor: pra foraa - e sai arrastando eles - vcs me matam de vergonha, seus porras
 Ney ainda tava no chão, vc ñ se aguentou e saiu correndo, passou por os dois empurrando geral e entrou na quadra, se sentou perto dele... Cristian de fora viu a reação dela e teve odio, mt odio do Neymar, pois ela estava mostrando pra td mundo q gostava dele...
Bah: amor' cê ta bem, ta doendo mt?
Ney: Barbara? haa amor' ta doendo sim, mas ja passa, relaxa
Bah: aqueles idiotas, vcs podiam ter metido a porrada neles, só acho - olhando pro Gil e os outros
Gil: tu ñ sabe quanto me segurei
Gustavo: ai ia ficar feio
Jorge: é melhor vc sair Junior
Ney: ñ, mais...
Neymarp: ele ta certo filho, vc ñ pode se machucar nem correr risco, os dirigentes do Barcelona vai botar pra cima de mim ruum, vai sentar lá fora vai
Ney: serio pai?
Bah: mt serio, vem vamos, vc ja brincou, ja fez gol agora tem q sair
Ney: hii a mulher falou neh haha'
 Ney se levanta e sai de fora da quadra ao seu lado... Vinicius entrou no lugar dele...
Os dois se sentam...
Nadine: vc ta bem meu filho?
Ney: to mae, foi mt grave ñ
Rafa: haa agora tu é medico? bem q os meninos podiam ter batido naqueles idiotas
Carol: Rafaela, ñ é assim neh
Laila: haa tia, eles merecem neh ruum
Camila: cada dia q passa mais aqueles meninos se tornam mal elemento, tbm ñ tem mae
Gabriela: bando de otarios, isso vai ficar assim enxado?
Ney: fica por enquanto, mas logo se arruma, relaxa loira haha'
 Bah abaixa a cabeça e fica triste... Ney percebe e se aproxima mais de vc...
Ney: q foi amor? - fala baixinho
Bah: medo! eu tenho medo' sempre tive - fala baixinho tbm, pra ñ incomodar os outros
Ney: medo de q, deles?
Bah: ñ, deles ñ, tenho medo por vc, tenho medo de vc se machucar, de vc se ferir e eu ñ poder fazer nada sabe, eu tenho medo meu amor, mt medo de alguma coisa acontecer com vc - chorando
Ney: calma meu amor, ñ vaia acontecer nada comigo, fica calma, ñ chora, Deus me protege sempre, ele sempre olha e cuida de mim, sabe pq? pq ele nunca iria querer fazer o anjinho dele sofrer, ele ñ te quer sofrendo meu amor e nem as Neymarzetes, elas pedem pra Deus cuidar de mim todos os dias, todas as horas e com tanta Fé e devoção q é lindo de ver
Bah: msm assim, sei lá, eu ñ ia aguentar meu amor, ñ msm
Ney: calma!!
 Ele te abraça e te da um beijo...
O jogo foi muito bom o Vinicius deu um show, os mlks tudo pagaram mô pal pra ele hehe' ele fez dois gol, um pra Rafa e outro da Laila, Gil fez outro e dedicou a Gabriela haha'... Seu pai fez um tambem, só faltou do tio Neymar, mas deixa pra proxima. Por fim o jogo saiu 5a3 fora o baile hehe...
 Depois foram todos embora, ou melhor dizendo, pra casa do Ney, um churrasquinho estava esperando vcs lá haha....
-- Chegando --
Ney: ai to cansadão, vou tomar banho, vem junto amor? - seus pais te fuzilam com olhos
Bah: ñ haha'
Ney: hey, era só pra ir pro quarto viu, ela ñ ia entrar comigo, só pra deixar bem claro - todos riem
 Ney e todos que jogaram sobe pra tomar banho e se arrumar, enquanto as mulheres vão preparando tudo no fundo do quintal, Nadine, Carolina e Camila se responsabilizam pra temperar as carnes, as outras, vcs neh, ficam resposaveis pelas musicas...
@babytelles: Agora tem churras aqui hein...Depois de uma boa peladinha legal por qual ganhamos de 5a3 hehe'
 Todos perguntam quem fez os gols e tals...
@babytelles:  Os gols foram feitos por... Primeiro @njr92 depois @vinitelles fez dois haha' #mlktop o quarto foi do @gilcebola e o ultimo do meu pai haha #Jorge o matador hehe...
 As quatro vão lá dentro passar bronzeador e encontram Gustavo e Gil, ai tiram fotos pra postar...
@rafaellabeckran: Churras... Obaa, com meus melhores @lailastos @babytelles @gabrielalopes @gilcebola @gustavo_92 #huuuu #ehtoiss

 Depois o Ney vem todo lindinho e cheirozinho...
Ney: bando de viaciados
Rafa: i eii, doidin pra tirar foto tbm haha
Ney: huum so que ñ
Bah: huum só que sim haha'
Rafa: vaiii, tira aqui, eu maninho e cunhadinha haha'
@njunior11: Só pra deixar claro, não tava doidinho ta, haha' #soquesim #amodemais #minhasnegas #minhaslindas #meusamores #mylifes @rafaellabekcran @babytelles

Bah: nossa, quanto amor
Ney: e ainda tem mais aqui guardado haha
 Todos descem e começ o churrasco ao som de muito pagode Brasileiro... ai começa a tocar "Zé Ricardo & Thiago - Turbinada" #mymusic ai o Ney rapidinho se levanta do seu lado, te puxa pela mão e começa a cantar a musica pra vc, te rodando, fazendo vc desfilar pelas gramas, passando a mão por seu rosto e td mais... foi mt lindoo
Ney: "nossa eu acho ela top, nossa eu acho ela, ta doido, é a mais gostosa, turbinada na frente a atras.. se eu pegar vc é hum, vai me prometer hum hum, q vai ser só minha"
Bah: haha esse Junior haha'
Continuaaaaaaaaaa



Um comentário: