sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 25 *---*

Bah: vem com a titia meu amoor' veem
Davi: titiiaa
Bah: é, titia sim meu amoor'
 Barbara fica brincando com o Davi, q estava se divertindo muito Carol fica so olhando aquela cena e sorrindo, ela estava apreciando aquele momento, era lindo de ver como Barbara brincava com o filho dela, Barbara demonstrava amar mesmo ele e não era fingimento, e Davi logo se encantou com ela, o olho dele brilhava sempre q ela chamava o nome dele... Davi não queria mais desgrudar de sua 'titia' Baby....
Davi: Ba..by, baby
Bah: haa q lindoo ameii' fala Tois Davi
Davi: Too..x
Bah: ñ, assim: Toiss - fazendo o sinal de "T" com os braços, ele se dana em rir
Davi: kkkkk Toix
Carol: haa aêê
Rafa: haha Toiss hehe
Gabriela: meu Deus, q mocinho mais prendado
 Lukinhas vai na cozinha e pega dois pedaços de bolo, um pra ele e outro pro Davi...
Bah: vou gravar um vide dele aqui falando "Toiss" hahaha'
Rafa: grava, grava, o Juninho vai amaaar'
Carol: é, grava msm
 Bah pega seu celular e começa a gravar...
Bah: Davi... bate aquii...aquiii, aquiii hôô - ele bate - êêê
Rafa: 'tois' - ela fala baixinhoo
Bah: fala Toiss!!
Davi: Tois!!
 Ela encerra a gravação...
Carol: deixa eu ver!! - Bah mostra pra geral e depois posta no insta dela...
@babytelles: Davizinhoo' tambem é do Bonde hehe.... "Toiss" #amorzinho #sobrinhoo #coisaapaixonante #meuloiro #DL

Comentt:
[@]princeDL: Haaaa q lindooo Davii falando Toisss
[@] zizacypri: Huummm q lindooo' quem ensinouu??
[@] candantas: Titia Baby haha'
[@] njunior: Haaa q lindoo do papai, "fala toiss" haha "toiss" muitoo boa professora hein Bah
[@] lukinhascrispim: o 'bate aqui' quem ensinou foi eu hein haha'
[@] aboutnjr: Coisaa linda das Neymarzetes, anjunho falando Toiss
[@] princesacarol: Como ta grande e lindo nosso príncipe hein @candantas
 Vc para de ler os comentarios e volta a se divertir com o DL, Carol pega o celular e tira uma foto dos dois...
@candantas: Meu amoor' e a titia lindaa dele @babytelles Sei não, mais o Davi ja aprovou essa hein haha'

Rafa: olhem o q a Carol postou haha'
Gabriela: 'aprovou' te deixou na berlinda hein Bah haha'
Bah: como vc me faz uma coisa dessa? hahaha' menina má
Carol: haha haaa logo, logo vcs vão ter q revelar msm
Rafa: é, e ja ta perto, é quando a gente voltar pra lá
Bah: ai, ai é msm viuu
 Dai o Ney te ligaa....
~CDL~
Ney: Oii amor!!
Bah: Oii vidaa!!
Ney: ta ai só curtindo meu filhão neh?
Bah: é neh, o pai ñ ta aqui hehe
Ney: huuum, haha' ei, eu vi o q a Carol postou haha'
Bah: louka ela neh Junior hehe
Ney: um pouco hehe, mais ela ta certa, ei vou começar a jogar indiretas viu?
Bah: ham, como assim?
Ney: tipo assim princesa' eu vou começar a postar coisas de amor' haha, q estou feliz, bem, apaixonado, romantico hehe' fotos e tals
Bah: haha vc q sabe neh, se pensa q ja é hora, vai lá
Ney: e vc tbm viu, pode ir fazendo o msm mocinha
Bah: ta ok, mas me avisa sempre q for postar coisas assim viu?
Ney: oks'? tenho q desligar agora, vou treinar
Bah: bom treino amor'
Ney: obrigado, te amoo'
Bah: te amoo'
~FDL~
Rafa: haaaaammm
Gabriela: haaa mais é muitoo amoor' hahah'
Lukinhas: é o amoor' q meche com a minha cabeça e me deixa assim...
Bah: para - pegando uma almofada e jogando nele, Davi amou aquilo e começou a sorrir
Lukinhas: haa gostou neh?? haha'
Bah: bate nele meu amoor' bate, joga nele, jogaa - dando uma pra ele
Lukinhas: olhaa... joga ñ, ñ joga hein, titio, sou teu tio
Bah: joga amoor' jogaaa haha'
 Davi fica pensativo, com a almofada na mão olha pros dois e se decidi....
Lukinhas: haaa seu mlk - depois de ter tomado uma almofadada do Davi haha'
Carol: ixii ja ta assim, influenciado, pronto, te amouu' ele Bah
Bah: haa q boomm
Lukinhas: to vendo q vou perder sempre neh, ruum, gostei ñ Davi, ñ te levo mais pra ver os jogos do Santos
Davi: haha titia, titiaa
Rafa: hôô chapou'
Gabriela: agora ele te a titia haha, foi trocado Lukinhas, te contenta haha
Carol: haha, ñ posso fazer nada
 Depois de altas resenhas, Carol tem q levar Davi pra casa, a casa ali fica um silencio total sem ele... Bah recebe a ligação de seus pais e tals...
Quando chega a noite, todas se preparam para o jantar fora com as amigas de Rafa e Carol...
No instagram e Twitter e 'pal' q rolou foi seu relacionamento com o Ney, q ate a Carol ja sabia e ja aprovava ai o Ney avisa Bah q vai postar alguma coisa pra ela e ela corre pra ver...
Você vê q ele primeiro te mandou mensagem no Wahts e era uma musica de Jorge e Mateus...
@njunior11: O que que tem??? ...... #amor... Eu quero ser lembrado com você....

 As Neymarzetes foram a LOUKURAAA haha' ai pronto, foram todas pra cima de vc, claro, vc era a presa mais facil neh hehe' vc ñ se meteu na conversa delas, nem falou um "ai" haha
Dai vc posta isso...
@babytelles: Simples assim....

 Foi o Ponto' depois de todas essas declarações, essas 'diretas' ficava muito obvio, as fãs perguntavam para ambos, se eles estavam namorando, mais nenhum dos dois ousava hein responder, a oficialização só seria depois de sua volta do Brasil... Seria os dois a da o comunicado às Fãs, juntos, como é pra ser...
 Quando da 20h estavam todas prontas para o Jantar...
@babytelles: Prontiinhaa... Partiu Jantarzinho Top com as Top, haha, conhecer gente novaa #adorooo #vamoquevamoo #lookdanoite

@rafaellabeckran: Jantarzinho hoje com as minhas vidas... Rever as amigas, não tem preço, saudades matando aquii sóh #bora #reencontro #lookdanoite

@gabrielalopes: Hoje tem!! Jantar especial das Meninas... Bora lá, conhecer gente novaa, só achuu q vou amar #sohachuu #lookdanoite

 Bah vai dirigindo o carro da Familia...
Rafa: Vcs vão amar as meninas, na moral, são mt legais elas haha'
Gabriela: assim espero, espero q ñ tenha nenhuma metida hein
Rafa: ha tem ñ pow, todas gente boaa, ate a malokeira da Rapha vai haha'
Bah: Rapha? a loirinhaa?
Rafa: é sim, haa vc conhece ela neh, vcs estudavam juntas neh
Gabriela: conhece?
Bah: sim, ela ficou com o Junior ñ foi?
Rafa: sim, depois q vc foi embora, ela se aproximou mais da gente ai os dois começaram a se gostar
Bah: ela é linda, sempre foi, comparávamos ela com a Barbi
Rafa: ela agora q ta parecendo mais haha
 Bah passa na casa da Carol e pega ela...
Look Carol:

Bah: woolll, ta gostosa hein fiaaa
Carol: é tipo assim, eu sou, haha'
Gabriela: hiii se acha haha'
 Carol vai sentada na frente com vc...
Depois de um bom tempo, em fim, chegam no restaurante combinado, lá ja estavam todas... Rafa e Carol tratam da apresentação... Estava lá: Georgia, Samara, Luara, Laila, Ziza, Fernanda, Rapha, Thaynara & Ale... uffa'....
Fernanda: então vc é a nova namorada do Junior?
Bah: é... sim, sou eu
Samara: mt linda, meus parabens
Luara: aquele mlk tem uma sorte viu, eu hein haha
Gabriela: neh, to vendo, pq olhem aqui q lindas, vou chamar ele de Ken agora pq as Barbi ele ja namorou haha
Rafa: verdade primeiro a Rapha e depois a Carol haha'
Ziza: ai ele opitou por morenas haha', é uma mistura
Rafa: sim, vamos pedir, fomee aquii hôô
Ale: haaa q saudades de tuu sua preta veia'
 O jantar foi muito animado, todas conversaram sobre varios assuntos, sabe como é neh, mulheres quando se juntas haha....
Rapha: vamos tirar uma foto aqui Babara??
Bah: opaa, bora siimm
@raphaelalanceloti: Olha quanto tempo hein moçinha... Mudou bastante, mais ainda é a mesma menina linda e educada de antes @babytelles

 Depois todas foram pra casa da Rafa....
Ziza: vcs vão pro Rio amanha é?
Gabriela: vamos sim, quero logo conhecer esse Rio hehe'
Fernanda: nossa, cê nunca foi no Rio? haha'
Carol: qual a graça? A menina é de Barcelona e ñ daqui neh.. Dáá
Fernanda: ñ to nem falando contigo Hô...
Bah: bora parar com isso bora!!
Fernanda: aii, lá vem a outraa
Rafa: Fernanda!! Porra, ñ estraga esse momento
Georgia: vou te contar viu Fê
Fernanda: haa tha bom, pareii
Ale: meninas, ja vou indo
Rafa: haa mais ja, vai ñ Alê
Ale: tenho q ir amoor' amanha tenho trampo cedo
Thaynara: é, eu tbm, amanha meu dia no consultorio vai ser puxado
Ziza: ja q todas tão indo, too tbm neh
Carol: haa se vc ja vai, eu tbm ja vouu
Bah: haa ñ, assim ñ gente
Fernanda: tbm to indo, Fred deve ta me chamandoo
Gabriela: quem é Fred, seu namorado?
Fernanda: ñ, Fred é meu filho
Gabriela: vc tem filho tbm? O.O só ñ diga q é do Jun...
Fernanda: epa! não é dele ñ, dele é só o da Carol msm
Carol: problema??
Bah: haa parem com isso, vem Carol - e sai puxando ela pra varanda da casa
Carol: q é?
Bah: haa vei' para de se 'bicar' com a Fernanda, poxa, vcs viu
Carol: ñ to me bicando com ela, ñ sou nem galinha
Bah: serio q ñ? hahaha'
Carol: hahaha' haa vacaa
Bah: haha brincadeira, mas pow, ela é enjoadinha, 'infarenta' e tu ainda cai na onda dela, ai pronto
Carol: foii mal, é q ela sempre se refere a mim e ao meu filho com um certo 'nojinho' por isso ñ gosto dela
Bah: sei como é, percebii
Ale: tamos indo, tu vem Cah?
Carol: haa vou sim, deixa eu só pegar minha bolsa alii
Bah: tchauu meninas! Foi um enorme prazer em conhecer
Ale: prazer foi todo nosso
Georgia: é, é bom saber q vc ta lá pra cuidar da nossa Rafinha
Samara: é msm viu, pq aqui ela é a 'caculinha' a q a gente sempre se preocupa em cuidar
Bah: sei como é, haha, podeixar, vou cuidar bem dela viu pra vcs
Luara: bom saber, gostei mt de vc e da Gaby, a Rafa ta em boas mãos
Rafa: em otimas mãos neh - diz chegando com Gabriela e Carol
Carol: então vamos??
Laila: é, vamos siim!!
 Foram varios abraços... Todas foram embora ficando apenas, Gabriela, Barbara e Rafa!!
Bah: vou ir arrumar minhas coisas pra amanhaa
Rafa: eu ja arrumei as minhas, vou ir postar as fotos q tiramos hoje
Gabriela: e bota foto nisso, vamos postar!!
 Rafa e Gabriela q ja tinham arrumados suas malas vão pro quarto do 'Ney' aonde Bah estava arrumando as dela e ficam postando as fotos...
@gabrielalopes: Night otimaaa, sem mais @candantas @zizacypri

@rafaellabeckran: Saudades dessas Negahs' #matandoasaudade #amodemais #jantarzinho @georgiatavares @fêbarroso @luaracosta @samaracosta @zizacypri @alecarol


@rafaellabekcran: Minha loiraa linda, minha dentista preferidaa @thaynabarros

@gabrielalopes: Eitaahhh... éh o Poder... Bondee rapá @babytelles @fêbarroso @zizacypri @rafaellabeckran & @lailastos 

 Ai você tem terminado e posta as suas...
@babytelles: As Top da top... Como dizia aquela' musica "Chama as Top, vem, mas só se for agora" haha' @candantas @rafaellabeckran @gabrielalopes @alecarol & @thaynarabarros

Rafa: eiii bora comer brigadeiroo??
Gabriela: haa ñ quero engordar haha'
Bah: deixa de ser fresca porra ruum, vamos Rafinha, mas quando nós tiver comendo e tu pedir, tu vai levar murro viu, vou logo de avisar
Gabriela: eitaah porra, me amaa neh ruum
Rafa: vai, vamos logo
 As tres saem pra cozinhaa...
Rafa prepara todos os ingredientes na panela e vc ficou responsavel de começar a mexer...
Gabriela: e o refri??
Bah: coca ñ, tem ratoo hahahaha'
Rafa: hahahaha tu tbm com isso
Gabriela: é q ela nunca gostou de coca e agora é uma desculpa dela haha
Rafa: haa eu dou valor, mas é vcs q sabe
Gabriela&Barbara: Fanta Laranjaa
Rafa: eitaa q coral bonito haha, Gaby desce lá em baixo e compra, aqui ñ tem mais
Gabriela: ta ja voltoo
Bah: Rafinha, mexe um pouco aqui, vou colocar as pipocas pra estourar
Rafa: haaa eu boto haha
Bah: abusadaa... que cunhada' mais preguiçosa eu fui arrumar hein
Rafa: nem sou haha'
Bah: ñ maginaaa hehehe'
 Depois de alguns minutinhos' o brigadeiro fica pronto e a pipoca tambem... Gabriela chega e as meninas levam tudo pra sala
Rafa: vamos ver algum filme??
Gabriela: é neh, mais cade??
Bah: eu puxo na Oi tv pow
Rafa: terror ñ ruuum - fazendo cara de medo'
Gabriela: haha' deixa de ser medrosa
Bah: tu é mt corajosa?? haha'
Gabriela: ruum sou sim hehe', comedia então
Bah: aquiii.... vamos ver esse
Rafa: deixa eu ver se eu ja ñ assisti
Gabriela: eu não
Rafa: éh, nem eu, vamos desse ai mermu neh
  Rafa posta no twitter...
@rafaellabeckran: Vamoo de filminho com direito a pipoca, brigadeiro e fanta laranjaa U.U Totalmente 
Inocentes!! quem viu, é bomm??
Rafa: hiii Junior postou outra coisa romantica aqui hô
Bah: como tu sabe??
Rafa: as fãs tão comentando aqui hahaha' tão falando q é pra vc
Bah: meninas espertas haha'
 Barbara vai ver o q ele postou e lá estava....
@neymarjr: É beem assim..... 💘  💋 

Comentt:
[@] juhprincipe: você ta amando alguem é isso mesmo?
[@] brumarforever: vc e a Brú voltaram??
[@] aboutnjr: ele ta apaixonado e ñ é a Bruna, vão por mim
[@] princessbahtelles: vc e a Barbara tão juntos? pq ñ assumem logo?
[@] bahmar: haaaa vcs tão juntos neh?? BahMar genteeeee uhuuu
Bah: aiiii Deus e euu??
Gabriela: quer um conselho? posta logo uma foto de vcs dois e fala "eu te amooo"
Bah: epa, deu a doidaa, deu a 'reneta' haha'
Rafa: haaa deu a 'reneta' mais ela ta bem certa neh, só achuu
Bah: agora ñ...haa eu tenho uma coisa guardada aqui q queria mt postar pra ele
@babytelles Seu sorriso....  💝 💋 😘

Comentt:
[@] bahmar: pq vcs não assumem logo isso??
[@] aboutnjr: acabou a palhaçada, ja da pra perceber q vcs tão juntos
[@] brumar: nadaa haver.. Ney vc é louko de querer essa daii??
[@] bahtellesfc: Declaração de amor Diva? u.u
[@] babylindafc: Tá! Primeiro ele e depois sempre vem você, quando pretendo revelar logo isso de uma vez
[@] neymarjr: nossa que bunitinhoo haha'
[@] gilcebola: Negah ta xonadaa isso mermuu haha' u.u
[@] vinitelles: Oiaa aêê.. Haha maninha ta dando uma de romantica hehe
Gabriela: eitaaa agora siim
 As tres ficam vendo o filme...
Continuaaaaaaaaaaaa???





2 comentários: