segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 22

O churrasco foi muitoo bom, melhor impossivel, ai o tio Neymar chega e chama Bah, Ney, Carolina e Jorge pro escritorio dele... vc ñ entendi, tava com medo, mas vai...
-- chegandoo --
Neymarp: bom, chamei vcs aqui pra mostrar isso
 Ele vira o Notbook pra vcs e mostra a seguinte noticia, postada na resvista EGO do Brasil...
Noticia...
Boomba!! Jogador Neymar é visto recentemente com novo Affair. Sim, o craque mal terminou seu namoro com a atriz, Bruna Marquezine e ja esta saindo com outra. Sera mesmo verdade?
Ele esta saindo com frequencia com suas novas amigas Gabriela Lopes e a amiguinha de infancia Barbara Telles, com quem namorou na infancia, segundo nossas fontes. A realaçãozinha dos dois foi interroompida com a ida de Barbara para Barcelona com seus pais, mas isso faz muito tempo, na epoca nosso jogador tinha apenas 12 anos. Bom, o que nos resta saber é se ele esta saindo com ela mesmo ou é com a outra loira, mais pelo que consta é realmente com Barbara Telles.
 Os dois andam muito junto. A irmã do jogador, Rafaela, esta andando muito com Barbara, é fotos todos os dias no instagram, sem falar que ate o proprio jogador posta varias fotos com Barbara e a irã, com tag, como: meus amores, minhas lindas, minhas negas, minhas vida... É, Neymarzetes, pelo visto o Idolo de vocês esta de relacionamento novo. O que me dizem??


[Jogador Neymar é visto com Barbara Telles, seu novo affair]
Bah: meu Deus!
Ney: cara, q imaginação vei q merda
Neymarp; vcs ja sabiam q isso ia acontecer, vcs sabem q esses reporteres são otimos quando é pra descobrir a vida dos outros
Ney: vamos contar a verdade logo...
Carolina: acho q ainda esta mt cedo
Neymarp: sim filho, ta mt cedo, vc tem q arrumar um jeito de falar q isso ñ é verdade
Ney: claro, claro, é isso q eu sempre faço neh, eu sempre minto, minto, ñ sei pra q, pq eu minto no começo e depois acabo revelando a verdade, isso só machuca mais minhas fãs
Bah: vc ta certo amor' isso machuca elas, mas...
Jorge: vamos esperar mais um tempo, vamos deixar a Bah voltar do Rio, pode ser?
Ney: td bem então, quando ela voltar do Rio acabamos logo com isso
Neymarp: mais agora vc precisa ficar esperta ta mocinha, pq agora eles ja sabem de vc e vão esta sempre na tua cola
Bah: eu sei, deixa comigo tio, vou saber levar
Ney: e eu vou ta sempre do teu lado meu amor, quero acabar com isso de uma vez, falar logo pra todo mundo q a gente ta namorando e pronto
Bah: eu tbm meu amor, eu tbm...
 Ai todos voltam pro jardim...
Nadine: o q foi q houve gente?
Rafa: q cara é essa gente?
Neymarp: é q saiu na revista EGO suspeita do namoro do Junior e da Barbara
Laila: haaaammm nossa!
Gil: hô povo viu, vou te contar, aff'
Ney: pois é gente, eles tem ate fotos da gente andando de carros juntos, pow isso ta me zangando
Laila: calma Ney
Ney: ja decidimos q vamos falar do namoro - segurando firme a sua mão
Rafa: serio, quando?
Bah: quando eu chegar do Rio, vamos acabar logo com isso e seja o q Deus quiser neh
Camila: eles ñ tem direito de julgar ninguem ruum
Gabriela: pois é neh
 Ai Bah se da conta de uma coisa e puxa Gil e Gaby prum canto mais reservado...
Bah: hey, ñ era pra vcs terem saido ja ñ hein? ruum
Gil: era mas, mas...
Gaby: mais a gente esperou vcs sairem de lá o tio Neymar chamou vcs e tava com uma cara q, vai saber neh
Bah: pois ta td bem, vcs tem q viver a vida de vcs e parar de se importar mais com as dos outros, vamos, vamos, vão logo ruum
Gil: te amo viu sua marrentinha
Bah: eu sei haha' te amo tbm seu cabeção e vão logo
Gaby: vamos então neh hehe'
 Os dois saem logo...
Rafa: ué, cade a Gaby?
Bah: saiu
Camila: saiu, com quem, pra onde?
Bah: é, ela foi me fazer um favor, é foi isso, eu pedi pra ela ir pegar uma coisinha pra mim na casa dela q deixei lá, ela foi com o Gil de carro
Camila: ha tha
 Vcs voltam pro churrascooo...
Rafa: ei, vamos tirar umas fotos aqui neh
Bah: é concordo, vamos animar mais isso
 Ai Bah tira uma foto com sua mae...
@babytelles: Minha rainha.. Minha diva... Meu amor.. #Dona #Carolina #ilove #mamis

 Depois ela tira uma com Gustavo e ele posta...
@gustavo_92: Minha sister <3 amo de paixão @babytelles

 Ai o Ney posta no dele...
@njunior11: Podem falar o que quiser, aprendi  a não me importar com esses comentarios tolos... Sou bem mais q isso!! Boaa Noite Galera! Boa Noite Fãs!

Rafa: haaa agora pro meu insta putz
@rafaellabeckran: Churras... @lailastos

 Depois é sessão de fotos....
Quando deu 8h da noite foram todos pras suas casas...
--- na sua casa ----
Vini: eita Bah, quer dizer q tds ja sabem de vc e o do Ney?
Bah: é o q parece neh
 Ai o celular de Bah toca, era Matheus, ela conversa um monte com ele, ele da conselhos sobre o novo namoro dela, ele ñ aceita, mas apoia, pois era seu melhor amigo e só tinha q fazer isso... Depois da ligação vcs vão pros seus instagram e começam a postar fotos, dos dois, com lindas frases... Isso servia pra confundir mais um pouco as Fãs... Eran fotos que vcs tinham juntas, q por sinal, são muitasss...
@matheusdias: Isso aqui é pra sempre, e nada que alguem fale ou faça vai poder separar a gente. Sabe pq? Pq nos se completa #ilove #sister #friend #cat #love haha' @babytelles

Coment:
[@] amorney: Serio q a Barbara namora com esse Matheus Dias?
[@] aboutnjr: Agora to entendendo mais nada, como ela ta de rolo com o Ney se ta com esse dai?
@matheusdias: Não sei o que seria de vc sem mim e o q seria de mim sem vc haha... Morena linda @babytelles

@babytelles: Só pra deixar escrito... Isso é sim pra sempre, e nada, nada viu q aconteça foi mudar isso #love #conselheiro #pedaçodemim @matheusdias

Coment:
[@] Divabahtelles: Ei Diva, vc ñ ta com o Ney?
[@] brumar: hahaha' sabia q o Ney ñ tinha nada com essa dai, ela é mt feia rumm
[@] aboutnjr: Como assim? essas noticias chatas q sai vou te contar viu ruum
[@] bahtellesfc: Huummm, Matheus ou Ney? quem diva??
@babytelles: vc lembra desse dia senhor @matheusdias ?? cê quase me derrubou haha'

Coment:
[@] mateheusdias: mais é claro q lembro hahaha' foi quando vc completou 18 anos haha'
[@] njrmtlife: @babytelles vc ta namorando com o Matheus Dias, é isso msm?
[@] gabrielalopes: Haaa eu amo esses dois viu, coisa mais chata de minha vidinha
[@] rafaellabekcran: O.O hahaha'
 Isso fez vc sorrir... As fãs ja estavam confusas ai ele te liga...
~CDL~
Xxx: q historia é essa? pq vc fez isso?
Bah: ei calminha meu amor...
Ney: calminha, vc posta fotos com declarações com aquele Matheus e pedi calma?
Bah: Junior! cara aquelas frases eram apenas de amizade, ele sabe q estou com vc e ainda apoia, ele quer q entre a gente dê td certo, mas olha bem, as fãs ñ estão pegando mt no meu pé, elas estão confusas
Ney: eh, isso é msm, mas ñ gostei amor, pow uma coisa aqui dentro do meu coração, uma dorzinha chata, eu ñ quero te perder
Bah: vc ñ vai me perder, vc é meu amor, meu unico e eterno amor e deveria saber disso ruum
Ney: eh eu sei, mas pow, ele falando aquelas coisas de vcs, as fotos de vcs, fiquei com ciumes
Bah: haa amor' ñ precisa, seu bobo, a unica coisa q rola entre nos é apenas amizade, uma linda amizade, nada mais q isso ruum
Ney: amor' pq ele pode postar fotos com vc e eu ñ? pow isso é mt chato, tenho uma namorada, o amor da minha vida e nem posso demostrar isso, isso machuca, machuca mt
Bah: ha meu anjo, eu sei q doi, e vc acha q ñ machuca em mim tbm, pow eu quero poder gritar pro mundo td q te amoo e q estou com vc, mas ainda ñ podemos...
Ney: amor' vai logo pro Brasil e volta logoo, pfv
Bah: haha' vou sim amor, vou simm
Ney: ei' princesa, to com saudades, quero vc aqui, quero sentir a maciez da sua pele, tocar seus labio,s acariciar seus cabelos, quero vc....
Bah: haam q meigo, cada dia q passa te amo mais sabia? eu tbm queria esta ai, cuidando de ti, vendo seu sorriso, sabe aquele sorriso q me completa, q me faz sentir bem q me faz sorrir tbm, aquele seu sorriso perfeito
Ney: sabe esse sorriso perfeito q vc fala?
Bah: ham?
Ney: pois é, ele só acontece quando estou com vc
Bah: haaam te amo, te amo, te amooo....
Ney: eu q te amooo, te amo e te amo mais q tudooo, minha princesa'
Bah: meu anjo'
Ney: vou dormir agora ta, ei amanha a gente podia fazer alguma coisa de legal neh?
Bah: sim, sim, folga sua neh
Ney: é me apresento só a atarde
Bah: ei, vamos na fazendaaa ??
Ney: aquela q fui te pegar pra minha vida?
Bah: hehe essa msm, boraa??
Ney: bora, só nos dois?
Bah: ñ bobo, com o pessoal, despedida da Laila neh
Ney: é e dos meninos tbm, ou convocar geral tá?
Bah: ta, eu falo com a Gaby viu
Ney: oks. vamos sair q horas amor'?
Bah: ha nem sei, vc q sabe amor'
Ney: ha ñ amor' é vc q sabe
Bah: o famoso aqui é vc então é vc q sabe como fazer as 'tramas' haha'
Ney: aprendi com a vida hehe' então, podemos sair as 9h ta bom pra ti?
Bah: sempre amor' com vc td pra mim é bom e ate demais, eu vou no meu carro viu
Ney: ué, pq?
Bah: pra evitar fofocas, levo as meninas e vc leva os meninos tá
Ney: otimo então, ate amanha amor' te amoo
Bah: ate amor, te amo', te amo' meu ousado
Ney: minha princesa'
~FDL~
 Bah depois de falar com seu amor' vai se preparar pra dormir, pois seria uma noite otima após ter falado com ele, sempre era...
@babytelles: E agora, #partiu #mimi #soninhochegou #vouterumanoiteotima #soachuu #GoodNight #BoaNoite #Buenas ....

(...)
No outro dia... Barbara levanta cedo, ela pega uma mochila de costas e coloca lá duas mudas de roupas, varios acessórios, maquiagem, e outras coisas... Liga pra Gaby e a fala da ia da fazenda, Gaby logo se anima e pedi as chaves os pais q deixam de boa, são gente boa os doias, e ela ficou de contar como foi a noite com o Gil haha'....
 Ela desce...
Bah: bom diaa familiaaa
Todos: boom diaaa
Vini: hum q animação é essa??
Bah: haaa nada demais, mae, pai vamos pra fazenda passar a manha por lá tá?
Jorge: vamos quem?
Bah: haa eu, Junior, Gaby, Rafa e os resto do pessoal é a despedida da Lailinha
Carolina: ha tha, mais cuidado viu, vcs ja sabe q...
Bah: sei, sei, q devemos tocar cuidados em sair juntos por ai, por isso vamos em bando haha' e eu vou no meu carro com as meninas pra evitar fuxico ruum
Jorge: isso ñ adianta vc sabe mt bem, ñ vejo logo a hora de isso se oficializar ruum e ver no q isso da
Bah: da q vai ser só amor haha'
Vini: haha' ai, ai bixa doida
 Barbara termina de tomar seu cafe e sobe pra da uma ultima arrumada no seu look... Quando termina, pega o celular pra tirar foto como ela sempre fez haha'
@babytelles: Vamos viajar, mas primeiro tem q ter a #concentração a #despedida dos q vão e ñ voltam tão cedo haha' #BomDiiaa Meus Amores.... 

 Depois ela pega a mochila e quando desce da de cara com o Bonde do Toiss e suas amigas todos na sala... Ney vem logo pra te abraçar...
Ney: amor' - beijo - saudades haha' ta lindaaa
Bah: ha amor' saudades tbm, e vc lindo como sempre, hô phai haha' oi gentee
Todos: oiee
Bah: ei como vcs vieram? veio só um carro?
Rafa: ñ neh fiaa, o pai veio deixar a gente, mas ja foi tava apressado
Jorge: aquele paia vem e nem para, deixa ele, deixa - todos riem da expressão de seu pai haha'
Laila: então gente, vamos?
Gaby: sim, vamos sim!!
 Como foi o combinadooo...
Barbara levou Gabriela, Rafaela e Laila... Ney levou Gil, Gustavo e Gil...
No caminho Rafa tira e posta uma foto sua no insta dela....
@rafaellabeckran: Ei cuidado, @babytelles no volante, perigo constante haha'... Hoje o dia vai ser mais q boomm, tenho certeza com minhas #tchutchucas hehe'

 Depois de um bom pedaço de viajem vcs em fim chegam... Os meninos e meninas que ainda ñ tinham ido lá, ficaram bobos como lá era lindo, tudo natural, tudo da natureza...
Gustavo: tem cachoeira?
Gabriela: pode-se dizer q sim neh, mas é uma mt grande
Gil: haa mais serve hehe'
 Todos entram e vão pros varios quartos deixar suas coisas... Depois todos se encontram no Jardim da Fazenda...
Rafa: haaa q lugar lindo, quero morar aqui
Laila: longe da sociedade?
Rafa: haa... ha... ñ haha'
Contiinuaaa????






2 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa obs: tive que excluir meu blogger que era: Ana Flávia mas tô ass como Anônimo

    ResponderExcluir