sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capitulo 23

O dia foi perfeito lá...
O povo resolveu ir tomar banho de cachoeira antes de irem, embora... Depois do almoço, geral foi se preparar pra ir...
-- no quarto das meninas --
Rafa: aii ta sendo mt bom viu, é tão calmo, faz tão beem
Laila: é msm viu, pena q tenho q ir gente
Gabriela: ruum, mas ainda bem q vamos com vc
Laila: q adianta se vcs vão voltar? ruum
Bah: hô coisa mais chata da Bah haha' - abraçando ela
 Depois de prontas... Bah posta no twitter..
@babytelles: Depois de um bom almoço com altas resenhas é hora de tirar onda na #cachoeira hô vida bouuaa
 Dai surgem as perguntas...
@neymarzetedele: @babytelles o @njr92 tambem esta ai com vcs?
@juninhodl: @babytelles aonde vcs estão, o Ney ta junto neh?
@mylife: @babytelles pedi pro Ney da uma passadinha aqui, poxa, sabemos q ele esta com vc ai e com o resto do pessoal, o q custa ele da um "Oi" pra gente :(
@brumarfor: @babytelles Depois q o Ney e a Brú terminaram vcs ñ desgrudam mais neh? aposto como esse boato de vcs tão se pegando é msm verdade, creio q sim ruum
 Vc manda um sms pro Ney...
"Amor' se ñ for pedir demais, da uma passadinha no twitter e posta alguma coisa pras Fãs, tipo um "Oi", "Boa tarde" sei lá, mas faz isso, pfv, elas precisam de vc sabia?"
 Demora um pouco, mas ele te responde...
"Ha amor' podeixar! vou lá sim, desculpa, é q as vezes esqueço de entrar nessas contas haha' bjs te amo"
 Ai vc vai no twitter, atualiza a pagina e estava lá...
@njr92 Boa Tarde Neymarzetes, quem disse q eu esqueci de vcs?? ñ msm, amoo você minhas meninas lindas!!
 Pronto! As fãs foram a loucura é cada comentarios e varios sobre vc tbm, te agradecendo por ter dado um toque dele, as fãs sabiam q tinha sido coisa sua haha
 As meninas descem e encontram os meninos que ja partem todos juntos pra cachoeira, como ñ era mt longe, foram todos de pé...
 Bah e Ney iam de mão dadas q lindos, Gaby e Gil iam conversando só entre eles e os outros só prestando atenção haha'....
 Chegando lá....
Rafa: caralhoooo O.O
Laila: q lindaaaaaa.. ha ñ, vou me jogar hahaa'
Gustavo: q paraiso, vei esse lugar é maravilhoso
Ney: é lindo pakas, perai vou ja tirar uma foto aqui pra mostrar pra galera do insta haha'
@njunior11: Olhem que paraiso... Quero ir mais embora ñ, só isso, tchauuzinhoo cidade grande hehe' #apaixonei #paraiso #lindo #magico #boracair


 Dai quando vc ia entrar na água pedi pra alguem tirar uma foto sua, sua cunhada Rafa tira e vc posta...
@babytelles: água geladinhaa haha #instalook #instapraia #paraiso #saudadesdaqui

 Depois todos caem dentro da cachoeira... Era altas brincadeiras como um querendo matar o outro de baixo da água, rolou ate competição pra ver quem tinha mais folego de baixo da água e vc, claro, saiu foi cedo, pois nunca foi seu forte a água, das meninas a unica q mais representou foi a Gaby, vcs gritavam feito louca por ela e ate tentaram roubar pra ver se ela ganhava do Gui, sem chances... Gui foi o campeão, consegiuu ficar lá em baixo por mais tempo...
  Quando deu 15h era ja a hora de voltar, pois o Ney ainda tinha que se apresentar lá no CT...
Na ida, quem levou o carro das meninas foi a Laila, Rafa foi na frente com ela e atras Gaby e Bah...
No caminho como nem são viciadas, haha', Bah pediu a Rafa pra tirar algumas fotos dela e da Gaby..
@gabrielalopes: Um salve aos nossos defeitos, pois nossas qualidades nenhum filha da puta reconhece... @babytelles #voltando #home :(

Ninguem parou pra olhar os comentarios e foram conversando sobre o Brasil ate chegarem na casa da Rafa.. Lá Laila e Rafa desceram e Gaby e Bah foram pra suas casas...
--- chegando em casa ----
Barbara encontra seu pai e sua mãe na sala vendo TV...
Bah: oii familiaaa - se jogando com mochila e tudo no sofa
Carolina: credo' menina, ñ suja meu sofa
Bah: ha mae, ñ to suja
Jorge: limpa q ñ ta neh, passa ja dai, vai tomar logo seu banho ruum
Bah: ruum digo eu haha' - indo lá apertar as bochechas dele fazendo ele sorrir
Jorge: haha' para com isso menina
Carolina: hô frescura viu, ruum haha'
Bah: haaa tbm te amooo viu haha' - indo beijar ela
 Depois Bah sobe, toma um bom banho pra relaxar e depois procura alguma roupa simples pra vestir, peenteias os longos cabelos, q ela tanto chora pra ñ cortar, haha' e se senta na cama pra arrumar sua mala pra levar pro Brasil..
A cada muda de roupa colocada lá dentro era um sorriso, só de pensar q ela em fim estava voltando no Brasil, em Santos, uma alegria enorme tomava de conta dela, foram 9 anos longe dali, daquele pais maravilhoso, estava tudo indo muito bem na vida dela, ela ate desconfia, pois estava tudo dando tudo certo, primeiro a vinda da Familia Santos Silva pra Barcelona, depois seu reencontro com seu amor de infancia e o namoro dos dois e agora a chance de voltar ao Brasil, na sua cidade de origem, onde ela nasceu e aprendeu a da seus primeiros passos, onde ela aprendeu muita coisa, onde ela correu descalço pela areia daquela linda praia que ficava perto da casinha dela, onde ela viveu um amor' lindo com seu anjinho e onde ela descobriu o poder da amizade com Rafaella...
 Quando ela acabou deu de cara com uma mala enorme, recheada de roupas, ela sorriu sozinha feito doida...
Bah: caralhoo, vou de muda haha'
 Ai seu irmão bate na porta...
Vini: ta sem roupa?
Bah: ñ meu amorzinho, entra' - ele entra
Vini: eia man' vai de muda? haha'
Bah: é o q to vendo haha' e é pq ainda falta algumas coisinhas viu hehe'
Vini: parece q é doida, ei como foi lá na fazenda dos Tios?
Bah: haaa foi show, foi maravilhosoo Vinicius, os meninos brincaram tanto naquela cachoeira
Vini: hii, senti saudades de lá, eu vi a foto q o Ney postou, ei as Fãs tão msm pegando no teu pé neh?
Bah: hehe ñ mt, ate pararam mais, mas tenho q me acostumar neh, é o q eu escolhi pra mim
Vini: ta certo! ei tras um presente pra mim de lá, pode ser?
Bah: claro, pode sim, o q cê quer?
Vini: haa sei lá, me tras uma camisa oficial do Flamengo, do Léo Moura, pode seR?
Bah: haa do Léo? simm simmm, vou trazer duas então, uma pra vc e outra pra mim, amo aquele cara neh hehe'
Vini: sei, sei, o msm papo de sempre hehe'
 Dai sua mae bate na porta...
Carolina: filha, o Matheus ta lá em baixo, desce
Bah: o Matheus? to indo mae
 Ela sai do quarto com o irmão...
Bah: fala maluquinho, q vento os trazem?? hehe'
Matheus: tua ida pro Brasil, vim despedir neh
Bah: só lembrando q ñ pra vida toda haah'
Matheus: é, eu sei besta, i ai podemos sair? da um role?
Bah: bora, deixa só eu pegar meu celular lá em cima, ja voltoo
 Bah pega seu celular e desce pra sair com seu amigo...
Bah: vamos aonde?
Matheus: sei lá, vc q sabe hehe'
Bah: ha tha q sei, vc q conhece as quebradas haha'
 Ela manda uma mensagem pro seu amor'
# Amor estou aqui dando um passeio com meu Amigo' Matheus tá? te amo, só pra avisar #
Os dois conversma bastante e tiram algumas fotos, como sempre...
@matheusdias: Pode ate ir, mas volta logo senão vou lá te trazer, a força ruum @babytelles

@babytelles: @matheusdias ñ precisa chorar, volto logo haha' #apenasachu 

 Depois ele vai te deixar em casa e você vai jantar, logo em seguida, sobe fica um pouco namorando com seu amor pela web e depois vai dormir, pois tinha q acordar cedo...
(...)
 No outro dia...
Barbara levanta cedo, pois seu voo era cedo... Ela vai pro banheiro, faz suas higenes matinais, coloca uma roupa de frio, pois em Barcelona estava fazendo um friozinho 'chato' ... Quando ela estava quase pronta recebe uma mensagem da Gaby...
 # To pronta, ja ta? #
Ela responde:
# To sim, vou só tomar cafe, vem me esperar aqui #
 Ela desce e ja leva sua mala deixando ela na sala...
Depois de tomar seu cafe bem reforçado, Gaby chega...
Gaby: ai q friozinho neh?
Bah: neh mulher
Carolina: vão com Deus meninas, olha juizo viu ruum
Bah: podeixar mae, tchau Vini
Vini: tchau Bah, tchau Gaby, vão e voltem logo, beem
Gaby: sim, sim meu amorzinho
 Seu celular toca...
~CDL~
Rafa: andaa, desce, tamo aqui ja
Bah: ta tamos indo
~FDL~
 Da um aperto no coração de Bah só de pensar q ela ñ ia se despedir do seu amado...
@babytelles: #Partiu Brasiilll Wooolll..... Feliz! Feliz! Feliz! haha' #adogoo

As duas descem e quando entram no carro que as esperavam, ela da de cara com o Ney no voltante..
Ney: bom diaa amor' haha'
Bah: haa amor' cara, pensei q nem ia conseguir te ver, ja tava ate triste hehe' - se esticando pra da um selinho nele
Rafa: haa explicado o seu tom de voz no celular haha'
Bah: haa boba'
Laila: vamos Juninho, se ñ a gente perde o voo moço
 Ney liga o carro e eles vão rumo ao aeroporto... Bah ja estava mais q feliz só de ter visto ele..
Quando chegam no aeroporto, todas descem, menos Barbara, pois agora ela ia se despedir do seu amor haha' Ney desliga o carro e vai pro bando de tras, onde estava Bah...
Ney: amor' vai mais volta logo tá
Bah: uhum, volto sim'
 Ele começa a beijar ela e as mãos bobas dele vem a tona, haha', ele desliza a mão por todo o corpo dela e a deita no banco do carro se colocando por cima dela...
 Depois de varios beijos de despedida Bah sai do carro e vai de encontro com as meninas e ele vai pro CT dele...
-- lá dentro --
Laila: chamaram a gente já, boraa??
Gaby: simm uhuu rumo ao Brasilll
Rafa: haha' essa Gabriela Lopes hehe'
Laila: vai aii, olhem aqui
 Quando as tres olham, ela tira uma foto e posta no insta...
@lailastos: Olha quem to levando comigo?? haha' #souassim #poderosa #partiu #Brasil #portasemautomatico @rafaellabeckran @gabrielalopes @babytelles 
As meninas entram no avião... Bah vai do lado de Gabriela e na sua esquerda vão Rafa e Laila vão juntas...
 A aeromoça vem e pedi pra todos se sentarem e colocarem os cintos, pois o avião iria decolar e só de pensar no quanto a viajem ia ser longa, as meninas ja se desesperam e ficam triste haha'..
(...) Depois de horas & horas de viajem... (acho q 11 neh)
 --- Brasil ---
A aeromoça vem e avisa que ja chegaram no Brasil, no aeroporto de Guarulhos, SP, mas ela pedi que ainda permaneçam sentados, pois ainda faltava o avião pousar com segurança...
Bah: ei, vamos aproveitar pra tirar uma foto aqui
Gabriela: sim, sim... peráá, deixa eu arrumar meu cabelo hehe'
Rafa: vcs vão fazer o q?
Bah: fotinhaa
Laila: ñ seja por isso, vem junto Rafinhaa
Rafa: opa, sim, sim
 Bah e Gaby tiram a foto e ambas postam nos seus instagram's...
@babytelles: Chegamos.. wooll, ate quem fim hein... #cansadinha aqui com minha loira inseparavel @gabrielalopes #brasiilll

@gabrielalopes: Nossa ate quem fim hein... Mais em fim, Brasiillll woolll com minha neguinha linda @babytelles

 As meninas tiram as delas e Rafa posta...
@rafaellabeckran: Chegamos..... To em casaa... Brasil, São Pauloo.... @lailastos #chegamos #saudadex #haa #felizfeliz

 Quando o avião em fim pousa vão todos saindo...
Gabriela: haaa graças a Deus, terra firme haha'
Rafa: haha' bem, a gente vai agora pra um hotel
Laila: é, ir pra Santos agora ñ da, só amanha pela manha
Gabriela: ui, afinal são 20h neh bora pra qual?
Bah: isso ai é com vcs meninas
Rafa: vamos pegar um taxi, sei pra onde vamos, ja fui varias vezes pra ele
Bah: boraa neh??
 Chegando ao hotel...
Comfort Hotel....


Rafa faz as reservas, pois ja sabia de tudo direitinho... Ela pedi apenas um quarto com quatro camas, otimo pra vcs passar a noite...
Chegando vão logo dormir, vc bem queria ligar pro seu amor, mas o cansaço falou mais alto e vc acabou dormindo depois do banho...
(...)
No dia seguinte...
As quatro acordam de uma por uma e vão indo logo pro banheiro, Bah é a segunda a tomar banho e logo depois abre a mala pra pegar uma roupa pra vestir...
Laila: ei, pai vem buscar a gente
Rafa: haa q bom, ja ia pedir taxi
 Bah tira uma foto de frente o espelho e posta...
@babytelles: Boom Diaa Brasiill... Aqui em Guarulhos, só esperando pra partir pra Santos, minha City hehe' #bora #instalook

  Depois elas descem e vão tomar cafe....
Quando terminam e o exato momento em q o pai de Laila, Sº Mario chega e levas as quatro pra Santos...
--- chegando na casa da Rafa -----
Rafa: haaaa minha casinhaaaaaa
 Se jogando em cima do imenso sofa, que vc cansou de ver pelas fotos...
Gabriela: casinha, é apelido neh, pq caraaa q mansão haah'
Bah: neh moça.. e os quatos moçinha?
Rafa: vamo lá em cima, cê quer ficar no do Junior? hehe'
Bah: huum, ñ, quem sabe ele ñ gosta neh
Rafa: q nadaa, aposto como ele vai gostar haha'
Bah: haa então eu quero, lá deve ter o cheiro dele
 Gabriela fica no quarto de hospedes, Rafa no dela proprio e Bah entra no quarto do Ney...
Lá tava tudo lindo, arrumado, como se ele ainda morasse ali, como se ele ainda ñ tivesse ali, o cheiro dele estava impregnado naquele imóvel... Vc se deita na cama dele e pode sentir o cheiro dele, aquele cheiro q te fazia arrupiar e acreditar q ele estaria msm ali...

 Bah abre o closed dele, q agora tinha poucas roupas, mais era blusão, camiseta e bermudas....
Dai seu celular toca...
~CDL~
Bah: oi amor'
Ney: oi Mô' saudades :(
Bah: huuum eu tbm viu, ei adivinha onde to?
Ney: ja ta em Santos?
Bah: siimm
Ney: huum, ai em casa?
Bah: sim, to aqui no seu quartoo
Ney: haaa no meu quarto? ta arrumado neh? haha'
Bah: ta sim, mas pelo visto ñ foi obra sua haha'
Ney: ñ msm, quando sai dai deixei tudo revirado, isso foi a Sonia haha'
Bah: quem é Sonia moçinho?
Ney: haha' é a empregada dai amor' haha' ciumentaaa
Bah: bobo, pois é amor, to amando isso aqui, mt vc, teu cheiro ta tão forte aqui, haaa é meio q vc ta aqui comigo, ei vou ficar aqui nele, tem problemas?
Ney: hô claroo q ñ amor' ainda bem q vc gosta do meu cheiro hehe' td q é meu é seu amor, vc sabe'
Bah: haaa q lindoo...
Ney: ei princesa' tenho q deligar agora, voltar pro treino haha'
Bah: safado' gazeando treino neh ousado?
Ney: haha' só um pouquinho amor' só pra falar com vc, pode neh?
Bah: huum, vou deixar passar pq tbm tava morrendo de saudade, mas ñ faça mais ruum
Ney: heh' valew, tchau amor, depois te ligo... ei...
Bah: ham?
Ney: ñ esquece q te amo tá
Bah: claro se vc ñ esquecer q tbm te amo, ñ esqueco haha'
Ney: então tamo kit haha'
Bah: de boaa haha'
~FDL~
 Barbara arruma suas roupas no closed dele e depois vai no quarto da Rafa....
Bah: acabei de falar com o teu irmão hehe'
Rafa: uhuumm, quer dizer q aquele culumin ñ liga mais pra maninha dele ñ neh, é só pra ti? ruum
Bah: wool, ciumes Rafrita??
Rafa: so que simmm haha'
Gaby: ciumes de quem?? - se jogando na cama
Bah: de mim e do Junior, vê se pode hehe'
Gaby: uai, q menina mais bobinha haha', ei, amei aquele quarto putz, mô xique hehe'
Rafa: haaa nem tanto vai, sim tenho q ligar pra Carol e avisar q ja passo lá
Bah: fazer?
Rafa: ver o amor da minha vida neh, quero pegar o Davi pelas bochechas e apertar, apertar haha'
Bah: eitaa haha, haaa agora a gente se conhece
Gaby: tbm quero conhecer aquele mlk loirinho lindo hehe'
Rafa: pois me ajudem aqui, a arrumar minhas roupas q ja batemos cartão lá haha'
Bah: opa, vamos lá!
 Rafa liga pra Carol e avisa q ta indo na casa dela, ela gosta da ideia de rever a amiga e de conhecer as novas amigas dela...
 As meninas se arrumam e antes de ir param pra tirar foto haha'...
@rafaellabeckran: Em santos.... Agora #partiu casa da #caoolll ver meu #davizinhoo titia ta chegandoo... Com elas neh!! @babytelles @gabrielalopes

 Rafa pega um carro da familia e quem leva é a Gabriela...
--- no caminho ---
Gabriela: nossa, aqui é lindoooOO
Bah: haha' vc ñ viu anda ainda minha querida hehe', precisa conhecer Rio de Janeiro
Rafa: ha é, sim quando vamos pra lá?
Bah: vc q sabe
Rafa: haa q bom, ei pensei em chamar a Carol e o Davi pra ir com a gente
Bah: otima ideia, vamos chamar simm
Gabriela: tenho certeza q vou pirar naquele Rio de Janeiro, naquelas prais lindas de lá
Rafa: tbm tenho amiga haha'
Bah: ai, ai como consegui ficar tanto tempo sem isso aqui? esse cheirinho de mar, de praia, de terra molhada, haa minha cidade, saudades
 Depois de uns 20m vcs chegam no apartamento da Carol. Rafa ja era autorizada a entrar e vcs passam de boa pelo porteiro. Rafa toca a campainha e adivinha quem atendii...
Xxx: Oi ti..tiiaa
 Sim, ele o bb mais fofo, mais gostoso, Davi Lucca, com um sorriso lindo igual o do pai q te fez lembrar dele, os olhos do meninos eram na cor dos dele e o sorriso tambem o resto era mais parecido com a mae, o sorriso tortinho de fez abrir um lindo sorriso, pois era identico ao do seu Amor'
Rafa: haaaa meu Deuss.... Meu amorrr, meu amor, meu amorzinhooo - Rafa se ajoelha no chão e aperta o menino - haaa saudades, saudades meu gordoo'
Bah: meu Deus! como é lindooO
Gabriela: haam, xonei, xonei haha'
 Dai vem um mulherão sorrindo e para frente de vcs, ela estava sorrindo, sim era Carol Dantas, a mulher q vc sempre viu nas fotos, a mulher q um dia fez vc chorar quando soube da noticia de q ela teria um filho do amor de sua vida, ela era realmente linda, um sorriso encantador..
Carol: Olá meinas! comprimenta as meninas filho, vaii
Davi: Oi.ii
Gabriela: haam q lindoo, Oi meu amor, vc é um jovenzinho muito do lindo sabia
Bah: Olá coisa linda, putz da vontade de morder
Rafa: tu acha q ñ me controlo haha'
Carol: vamos entrando gente!!
 As tres entram e sentam no sofa, Davi no colo da tia, da Rafa...
Carol: prazer em conhecer, Barbara!
Bah: prazer é meu, mas me chama de Baby ou de Bah ta, mais facil
Carol: ta ok, prazer Gabriela
Gaby: prazer Carol, me chama de Gaby viu mulher, mais pratico hehe'
Carol: como quiserem, i ai viajem foi boa?
Gabriela: ñ sei q boa mlhr, super cansativa
Carol: haha haa imagino
 Conversa vai, conversa vem e vcs se dão muito bem... Gabriela e Carol tinham gostos parecidos, deu certinho as duas...
Dai como ñ podia faltar teve aquele momento fotos...
@babytelles: Te vi, ja te quiz, me vi tão feliz... Haaa to xonada nesse rapazinho aqui... #DL #principe #coisagoxtosadatia #bblindoo

Comentt:
[@] candantas: eu ñ dou hein morena haha'
[@] caroldantasfc: hey!!! Olha q lindoo, DL ganhou mais uma tiaa q lindoo
[@] aboutnjr: ham?? ela conhece a carol, e o Davi??
[@] neymaramor: Ja ta assim?? isso é pra conquistar o Ney, aposto, idiotaa
[@] fcbahtelles: Haa q lindoo, Bah e Davi, foto perfeitaaaa
[@] njunior11: Saudades do meu meninão... Lindos <3 <3
[@] gilcebola: eitaa Jovenzinho de sorte, viu esse Davi haha, puxou pro tio aqui
 Vc para de ler os comentarios...
@rafaellabeckran: Eu to caducando aqui haha.... "titia quero passear" haaammm #amooo

@gabrielalopes: Sei ñ, mas quero levar pra mim, podeee mamãe Caôôl haha'?? 

 Depois vcs falam com a Carol sobre a viajem pro Rio, ela diz q pode ir sim, mas ñ amanha e nem depois, pois tinha coisas a resolver de uma nova campanhia q ela estava fazendo...
Carol convidou vcs pra almoçarem lá e vcs topam....
 Depois que o Davi dorme, depois da luta q foi fazer ele dormir neh, as quatro foram pro quarto da Carol...
@candantas: E depois da luta que foi fazer o Meninão dormir, tamoo aquii, quebrada, mais tamo haha' firme&forte @rafaellabeckran @babytelles @gabrielalopes

 Quando da 15h as tres voltam pra casa... Pois resolveram ir pegar uma praia...
As moças, coloram seus biquíni...
Look Rafa:

Look Gaby:

Look Bah:

 As tres partem rumo a praia... chegando lá encontram Jô e Victor... Amigos do Ney, mlks do Toiss... Rafa apresenta eles pra vcs e logo Rafa pedi pra Jô tirar uma foto das tres...
@rafaellabeckran: Curtindo a praia com elas.... Amo demais, é toiss


Jô: quer dizer q vc pegou o coração do Junin?
Bah: ele q pegou o meu haha'
Victor: mlk de sorte esse Junin viu rapaz, haha, ñ mais ele merece td de bom, td msm
Rafa: é merece sim, mas bora cair gente neh?
Jô: é, bora, bora!!
 Os cinco partem pra dentro das ondas... Eles ficaram lá fazendo altas brincadeiras, um querendo matar o outro afogado, um querendo saber nadar mais q o outro e assim foi...
Depois todos voltaram pra areia, ai a sede bateu e Victor foi comprar água de coco pra geral...
Ai quando ele volta, Rafa da o celular dela pra ele tirar uma foto dos outros, abraçados de costas, olha a invenção, isso é coisa dela...mais ficou ate legal
@jotace520: Com minhas lindas.... To aprendendo a amar, já!! Maninha' e amigas @rafaellabeckran @gabrielalopes @babytelles

Rafa: haaa viu como ficou lindaaa
Bah: tenho q concordar cunha'
Victor: huum cunha' haha' bonitinhoo
Bah: haa para' - dando um tapinha de leve
Gabriela: ei, e pra onde vamos hoje??
Rafa: night neh... Doom Room haaaa
Bah: ham?
Victor: isso aii, hoje tem Doom Room, Exqueeentaaa Santos u.u
Gabriela: uai, q animação hein hahaha'
Jô: vc vai amar a Dom Rom loirinha haha'
Bah: haa então vamos msm
Jô: vamos siim phai, pra cimaa
Victor: pra cimaa
Gabriela: pra cimaaa haha'
 Quando da 17h as meninas vão pra casa e os meninos vão pra casa deles, o combinado foi q as 22h eles passariam lá na casa pra pegar vocês...
Continuaaaaaa????



 HotelRafa

Um comentário: