quinta-feira, 6 de março de 2014

Capiitulo 49 - Briigas'

Carolina: uai! Quanta saudade haha’
Jorge: to vendo, como ta minha princesa?
Bah: bem e vcs, o voo atrasou foi?
Jorge: infelizmente! To quebrado ho viajem ruim
Vini: o q trouxe pra mim??
Jorge: e é assim q vc diz q a ama a gente neh?
Vini: haa, há barbara ai já ñ disse por nos dois?
Rafa: haha esse Vinicius
Carolina: e vcs meus amores, estão bem?
Rafa: sim tia!
Jorge: chegou quando Laila?
Laila: hoje msm
Carolina: nossa, pra quem veio do Brasil, ta bem disposta, a gente ñ fez nem metade da sua viajem e tamos mortos
Vini: é a velhice mãe!
 Pronto, foi só dizer isso, pra geral sorrir altos, claro, menos sua mãe...
Jorge: vamos amor, vamos tomar um banho haha’
 Os dois sobem...
Laila: velhice? Haha’ vc ñ presta Vinicius
Vini: uê, eu menti?
Bah: para mlk ruum
Laila: ei, ta sabendo q a Julia ficou meio pá depois do fim do namorado da Bruna e do Junior, por isso ela ñ quis vim
Rafa: há vei, se ela ficar com esses ‘’mi,mi,mi’’  do caralho, quero ela bem longe de mim
Bah: tbm ñ é assim neh Rafa
Rafa: há, é assim sim, se ela quiser defender ela vagabunda é pq ela é igualzinha ela, depois daquilo q ela fez com a gente ñ quero ver a cara dela e voz dela nunca mais
Laila: ta certa, mas deixa isso pra lá, vc sabe q a Juh nunca vai deixar de falar com a Bruna e acho q com a gente tbm ñ
Vini: e tu Laila, o q acha disso?
Laila: eu meu amor? Eu to fechada com meu Bonde, afinal nunca gostei mt dessa Bruna, sei la, a cara dela é um coisa e o jeito dela agir é outra
Rafa: falow a advogada haha’
Bah: haa sim, vc se formou?
Laila: vc ta olhando pra advogada Laila minha filha haha’
Bah: haaa q tudo, parabéns – pulando no pescoço dela e caindo as duas no sofá
Vini: agora temos uma pra defender nossas causas haha’
Rafa: mami já falou isso pra nós e júnior amou a ideia haha’
Laila: bando de vagabundos, mas onde q ja se viu q eu vou defender vagabundos q nem vcs ruum
Rafa: vagabundo ou ñ, é teu trabalho porra?
Laila: é, mas só se vcs me pagarem bem, hô mt beem haha'
Bah: mentira, se duvidar, defende ate de graça haha'
Vini: e ainda paga pra nós haha'
Laila: haa mais vcs vão ver ruum
Bah: sim, mudando de assunto, Bonde vai hj pra onde, jantar, passeio, night com baladinha?
Rafa: haa por mim baladinha vei, nunca mais dancei, to precisandoo
Laila: é neeh, fui uma antes de ontem com as meninas em Santos, mas...
Vini: Dom Room?
Laila: ahaam, mlhr qnd teve os tiros, tremi la dentro
Rafa: tadinha da bichinha, deve ter se mijado la haha'
Laila: haaa e tu ñ tinha? Aham, ta bom!
Bah: hô gente, bô parar, bô? vamos falar com os meninos e saber deles pow
Rafa: ligando aquii
 Rafa liga pro irmão e coloca no viva voz...
~CDL~
Rafa: Junior?
Ney: fala preta'...ei, Davi, ñ, ñ pode filho, vovó brigaa
Bah: haha ta batendo cabeça mozão
Ney: e vc nem pra ajudar neh senhorita Telles?
Bah: oxii, mas vc nem pediu haha'
Ney: fala aii, o q é Rafa!
Rafa: então, queremos saber o q temos pra hj a noite, eu sou mais Baladinha, night
Laila: eu tbm!
Ney: os meninos tavam falando disso msm e por eles é...
Gil&Jô: Baladiinhaaa clarooo' 
Bah&Rafa: porque siimmm hehehe'
Vini: bando de doidoos, vcs são uns doiidos
Ney: hii, só pq ñ pode ir com #thoiis haha'
Bah: pois ta combinado neeh gente? Baladinha
Ney: ta sim nega!
Rafa: precisamos ver qual
Laila: a gente se decide e avisamos vcs
Gil: ta, mas só hoje vcs escolhem ta ruum
Bah: ta, e cade a Gabi??
Gil: na casa dela, onde mais?
Bah: hô idiota, pensei q ela ainda tava contigo ruum
Gil: quem manda fazer pergunta besta? hahaha'
Bah: morre' Gilmaaaar
Gil: ñ,tu ia choraaar mt hahaha'
Ney: para Gil ruum, desculpa o grosso amor'
Bah: ta! tchauu
Ney: tchauu!!
~FDL~
Bah: deixa eu puxar na net o q tem de bom nessas casas noturnas pra hj
Rafa: nada mt pesado, Junior ta voltando a jogar agora ta?
Bah: ta!
 Bah corre as escadas, vai no seu quarto, pega seu nootbook q estava em cima da sua mesinha e o leva correndo pra sala, ela senta no sofa e começa a procurar as casas noturnas mais 'leves' sem mt movimento pra irem...
 Depois de uma boa hora de pesquisa, em fim Bah acha uma adequada e avisa pras meninas, mostra as fotos da casa e tudo mais e elas concordam...
Rafa: passa ai direitinho o nome q vou mandar mensagem pra eles
Bah: Opium Mar Club!
Rafa: huum...... ta ook... mandeii ja, pro Giil
Laila: é, agora veem o topico roupaa
Rafa: sim é msm, vamos indo neh Laila pra gente ver isso
Laila: é vamos sim
Bah: então, tchauu... ate mais tarde, vcs passam aquii
Rafa: neem sei, combina la com o Junior tá?
Bah: ta bom então, tchauu!! - dando bj nas meninas e elas indo embora
 Bah vai pro seu quarto, fazer? Claro, procurar seu look, enquanto ela procura o look ela fica ao celular (viva voz) com Gabi falando da festiinha e pedindo dicas sobre o look...
 Depois que Barbara escolhe seu look e o deixa separado, ela vai pro quarto dos pais e fica la na cama com os dois resenhando e fala da festa é claro, eles pedem juízo e comportamento e vc claro diz "eu tenhoo"...
A hora passa, a familia vai jantar e tal na mesa (ñ, no banheiro) e depois vão pra sala, assistir algumas coisas do Brasil e tal e depois quando da 9h Bah sobe pra começar a se arrumar, ainda bem q seu cabelo ñ precisava fazer nada...
 Após quase uma hora, por fim, Bah ja estava pronta e linda como sempre, ela só passou um babyllys nas pontas do cabelo, jogou um spray fixador e o deixou solto, passou uma make leve e colocou seu look...
Look Bah:
 Ela pega sua bolsinha e desce as escadas...
Vini: eitaa, Junior morre' olha o short hahaha'
Bah: mlk mais besta, eu hein ruum
 O celular de Bah apita, era as meninas avisando q ja estavam la em baixo, ficou combinado assim... Bah iria no carro dela com as meninas, ou seja, Gabriela, Laila e Rafa, Ney iria no dele com Jô e Gil...
-- Chegando na Casa --
 Primeiro vai os meninos, eles vão la pegam as pulseirinhas e trazem pra vcs... Ney pega na sua mao, Gil na de Gabriela, Laila, Rafa e Jô vão de mãos dadas tbm, ele no meio hehe' e entram na boate, a movimentação tava boa, mas ñ era mt grande, mt bom pra vcs...
 Logo eles são conduzidos a uma mesa bem localizada e se acomodam la...
Gil: vou ir pegar bebidas pra nos, meninas, amor?
Gabi: vamoo de Whisky amor
Rafa: aff' quero Red'
Laila: tras Whisky pra mim tbm bb
Ney: e vc amor?
Bah: haa tras Red' pra mim tbm
Ney: quero um Ice mlk, vai laa
Jô Whisky pra nos patrão
Gil: ja volto!
 Gil foi la no bar. Os outros ficaram olhando ao redor e tal pra ver o ambiente, ai como vc estava agarradinha com seu amor e curtindo mt as meninas resolvem tirar algumas fotos, e vc nem se meche pra entrar no meio e apenas tira as fotos pra elas...
 Depois de tirar as fotos das mlkas viciadas la haha', Gil chega e da a bebida pros seus donos...
Gil: vei, vi umas gatiinhas alii haha'
Gabi: vai atras delas, seuu idiotaa - dando um tapa nas costas dele
Gil: haa amor, tava só brincando
Gabi: brincando eu sei ruum
Gil: claro q sim minha loira, tenho olhos só pra vc
Jô: hii loira, acredita ñ kkkk
Gil: hii qual foii seu cuzão
Jô: tu vai querer o q? - como se fossem começar uma briga
Bah: aff' parem com isso ruum - ñ gostando
Ney: relaxa amor, é só brincadeira deles haha'
Gil: tu acha q vou brigar, ruum nem me sujo com pouca coisa haha'
Jô: eu ñ sou da tua 'laia' 
Bah: aff' mais vcs viuu ruum
Ney: é gente, ja deu
Gil: haa bora dançar pow!
Jô: é bora, q eu quero pegar umas minas' ai hehe'
Laila: como sempre o safadoo'
Jô: e respeita meu
Rafa: ei, e a sua namorada?
Jô: nem sei se ainda é minha namorada
Gabi: como assim mlk?
Jô: a gente ta em crise pow, tamo brigado' ai...
Ney: ai tu sai pegando neh haha'
Bah: ñ experimenta  fazer isso Senhor Neymar Junior ruum
Rafa: oii hahaha'
Ney: eu, nunca amoor' a gente nunca vai brigar
Gabi: haa vai te iludindo, sempre tem hô besta' - Ney mostra a lingua pra ela
Jô: pois é, eu vou curtir minha noite eu sei q ela ta la no Rio só curtindo a dela neh
Rafa: hiii, vai msm, acho melhor
Laila: vamos Rafa?
Rafa: haa to afim ñ, vou postar as fotos q tiramos aqui
Laila: aff ' coisa
Gabi: eu vouu - se levantando
Gil: nem pensar - puxando ela pra tras
Gabi: haa amor, nos vamos, bora?
Gil: haa agora sim, vamos'
Gabi: bora! - olhando pra vcs dois'
Ney: neem posso, ñ posso colocar minha recuperação a perder neh'
Bah: eu vou ficar com meu amor e a Rafinha, vão la
Jô: falow!
 Esses vão pra pista e se acabam de dançar, Jô azarou um monte de meninas, pegou diversos foras e isso gerou mt risada da parte de vcs, mas ele pegou tres ainda, que eram super bonitas, bombadas e tudo mais...
 Rafa posta as fotos...
#Instagram
 @rafaellabeckran: Night com ellas... #amelhor #minhasmelhores #amodepaixão #mybests @lailastos @gabrielalopes

 @rafaellabeckran: Com nois, tudo vira motivo de alegria... Amo ter vocês na minha vida #minhaspentelhas #minhasvacas @lailastos @gabrielalopes

 Todos ja estavam na mesa, menos Jô...
Bah: eii, bora tirar uma aqui nos quatro?
Gabi: eita, pensei q vc ñ ia querer tirar fotos hj haha'
Bah: juraa haha' tira aqui amoor'
 Bah da seu celular pra ele e Ney tira a foto das quatro, logo em seguida Bah posta...
 #Instagram
@babytelles: Hoje é dia de #Night #BB Com ellas, as toop' - Beijo no ombro pro recalque passar longe - @rafaellabeckran @lailastos @gabrielalopes

Ney: e uma nossa amor, é de pensar q vc ta na farra e em casa chupando o dedo
Gil: hahaha' essa foi boaa
 Ney da o celular dele pra Laila tirar a foto...
#Instagram
 @neymarjr: E mesmo que existisse outras, eu sempre iria te escolher. Porque entre todas, você sempre sera minha escolhida, minha preferida, a minha vida! Te Amoo princesa!!

Rafa: haa q linda a legendaa
Gabi: Junior ta romantico hehe'
Ney: sempre fui u.u
Bah: verdade amoor' - dando um selinho nele
 Quando da 02:00 todos vão embora...
(...)
 Os dias se passam. Ney volta a jogar pelo Barcelona e logo ele é convocado novamente pra seleção e vai cumprir seu papel la, por isso vcs ñ foram passar o carnaval no Brasil, pois ele ñ queria q vc fosse sem ele, ciumento, e vc achou melhor ñ ir msm... Hoje, dia de jogo da seleção, ou seja, concentração na casa de Dona Nadine pra mais um jogo de vibração...
 Continuaaaa????









2 comentários:

  1. continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. não tem como você continuar esta historia? estava tão legal .. tava gostando mesmo !! Por favor continue ... :(

    ResponderExcluir