terça-feira, 11 de março de 2014

Coisas do coração 01

 Vamos a história...
 Ingrid é uma loira de olhos claros, é super bonita, ñ precisa de academia, pois seu corpo já esta bem adequado pro seu gosto, não é muito bombada, mas tbm ñ é muito magra é na medida do possível...
Ingrid Samer acorda cedo como todos os dias e vai pro banheiro se arrumar pra ir pra escola, ela é viciada em redes sociais e logo posta cedo...
Look do dia:

@ingridsamer: Bom Dia... Partindo pra escola, borá q hoje tem pessoal novo chegando...
 Na escola de Ingrid iria vir alguns alunos de outra escola transferidos porque na outra escola estava tendo uma greve de funcionários inclusive de alguns professores e 20 alunos foram escolhidos pra se mudar.
 Ingrid narrando on:
Desci as escadas de casa e encontrei meus pais tomando café, lá estavam os dois sorrindo e dizendo q se amavam apenas pelo olhar, há como eu quero encontrar um amor assim, tão lindo como o deles, me ajude meu Deus, ñ quero mais sofrer...
Estefani: oi filha, dormiu bem meu amor?
Ingrid: sim mãe, td bom pai?
Augusto: tudo sim meu anjo, venha tomar seu café logo
Ingrid: huum, quero sim – eu me sento pra tomar café com eles como sempre
Augusto: quer carona hoje meu amor?
Ingrid: ñ pai, relaxa o colégio é bem ai neh e ñ quero tomar seu tempo
Augusto: mais ñ toma, vc sabe q vcs duas nunca me incomodam neh – meu pai é um amor
Ingrid: há pai eu sei, mas vai pro seu trabalho tudo bem?
Augusto: então já estou indo e se de td certo hoje eu irei mudar de emprego
Ingrid: como assim pai?
Estefani: é q seu pai meu amor foi chamado pra ser contador numa nova loja nova q abriu em santos é de uma gente q tem bastante dinheiro de jogador de futebol
Ingrid: jogador huum haha, boa sorte paizinho
Augusto: obrigado minha flor, vc nunca ouviu falar nas lojas Elleven?
Ingrid: Ellevem? Ñ nunca haha
Augusto: mais a partir de hoje vai ouvir e mt haha
Ingrid: opa, q bom
Ingrid narrando of:
Elaine narrando on>>
 Seu pai pega o carro e vai pro trabalho dele...
Estefani: Ingrid meu amor, eu to saindo quando sair tranca td ok?
Ingrid: ta bom mãe, ta com a chave?
Estefani: to sim, bjs meu amor e tenha um bom dia hoje na escola
Ingrid: espero q sim, te amo
Estefani: eu tbm te amo meu anjo
A mãe de Ingrid sai, depois q Ingrid toma o café ela pega seus materiais, tranca a casa e vai pra escola q ficava a poucas quadras de sua casa...
Chegando na escola...
Elena: oi Indy –
Ingrid: fala minha maliquinha, td bom?
Elena: sim td ótimo
Ingrid: e a Fernanda cadê?
Elena: ela ñ pode vir, ta doente
Ingrid: o q ela tem?
Elena: dor de cólica
Ingrid: huum, ela tomou remédio?
Elena: já sim, mas ñ se preocupe doutora Ingrid Samer, ela vai ficar bem haha
Ingrid: doutora? Ñ ainda haha, olha chegou os alunos novos
Elena: huum, será q tem mts gatinhos?
Ingrid: tem q ter neh haha, to vendo meninas bonitas...
 Pause na historia...
Elena Costa é a melhor amiga de Ingrid, ela tem 18 anos, elas estão juntas desde o jardim de infância, Ingrid tem a Elena pra tudo, praticamente irmãs...
 Elena Costa:

Fernanda Costa é a irmã mais nova de Elena, fê tem 17 anos e é muito amiga de Ingrid por causa da Elena, as três são inseparáveis e juntas tem as mais loucas historias de aventuras...
 Fernanda Costa:


 A campa bate e todos entram nas salas de aula...
Na sua escola tem uma turminha q se acha as “mais, mais” como em todas é claro, a chefe delas é marta Tedesco uma menina de 18 anos q se acha a toda poderosa e q faz de td pra ser sempre a mais bonita e mais desejada da escola toda...
 Duas aulas se passam, na sua sala só teve duas meninas novas, Laila Santos e Rafaela Santos, as duas pareciam ser muito amigas e eram bem bonitas tbm...
Elena: oba, chegou a hora do melhor horário haha
Ingrid: com certeza, Ed. Física haha, to doida pra bater uma bolinha
 As duas vão trocar de roupa no vestiário feminino e depois partem pro ginásio...
Marta: bom, meu time já ta montado neh – fala a menina q só quer ser da escola
Elena: e cadê a novidade marta, tu sempre faz isso
Ingrid: só ñ faz é adiantar haha
 A professora pedi pra vc organizar seu time, ai as duas novatas da sua sala ficam sentada na arquibancada super desconfiadas.
Marta: e aquelas dali professora, vão jogar ñ?
Professora Edna: é, Rafaela, Laila venham!
Laila: há ñ professora, ñ msm
Professora: ñ, mas vcs tem q vir, aqui tds participam meninas
Marta: é, tão com medo
  A professora tem q sair pra ir na secretaria e pede pra q quando voltar os times já estejam tds prontos...
 Continua?? O que acharam??

2 comentários: