quinta-feira, 20 de março de 2014

Coisas do Coração 03

-- na casa da Rafaela ---
Nadine: oi meu amor, como foi na escola nova?
Rafa: foi bom mãe, conheci amigas novas, são gente boa
Neymar pai: há q bom filha, gostou de lá?
Rafa: ate gostei, mas tem umas meninas lá q querem ser pakas veio, hoje na aula de Ed. física queriam pq queriam q eu jogasse ai as meninas q eu falei agora pouco falaram q eu ñ precisava jogar, mas as outras ficaram reclamando e foi o jeito eu jogar com a Laila
Nadine: eita filha e como foi?
Rafa: ñ foi ruim pq a Ingrid e a Elena são mt legal e jogaram com a gente, cara a Ingrid fazia td o trabalho e só tocava pra mim fazer o gol haha
 Nessa hora o irmão dela, Neymar Junior chega do treino...
Neymar pai: e vc fez gol filha?
Rafa: sim, uns 3 haha ela me dando a bola direto, as duas jogam pra carai pai
Ney: quem joga e quem fez gol?
Rafa: falou em futebol chamou ele pra conversa haha foi no meu novo colégio hoje Junior eu fiz gol sabia
Ney: vc, gol? Haha há tha bom fiaa
Rafa: é verdade eu juro, uma amiga minha de lá fazia td e me dava a bola só pra mim empurrar pro gol q nem tu fazia, lembra?
Ney: sei, mas quem é essa tua amiga q sabe jogar, tu ñ tem nenhuma haha
Rafa: ñ tinha, ñ tinha meu amor agora eu tenho e são duas, pergunta a Laila
Ney: a Laila tbm jogou?
Rafa: aham, e foi ótima na defesa com a Elena
Ney: quem é Elena?
Rafa: minha amiga nova
Ney: há q te dava o gol feito? Haha
Rafa: ñ a q me dava o gol feito é a Ingrid
Ney: ta falando grego pra mim haha
Rafa: há eu convidei as duas pra vim amanha pra festinha do Gil aqui viu?
Nadine: ta bom
Neymar pai: por mim td bem
Ney: por mim ñ
Rafa: ei, pq?
Ney: pq eu ñ conheço elas, vai q elas são umas fãs loucas ai e me atacam, estragam com minha noite uê
Rafa: ñ exagera, o mundo ñ gira ao te redor Neymar Junior, ñ msm
Ney: vai saber neh, elas são tuas amigas e vc sabe o pq delas se aproximarem de vc?
Rafa: relaxa q eu te garanto q elas ñ são nem um pouco tuas fãs, eu falei q tinha um irmão ai elas me perguntaram varias coisas principalmente a Elena ai eu falei umas coisas de ti e elas falaram q vc podia ate ser bonito pelo q eu falei, mas ai qnd eu mostrei tua foto elas falaram “há é o Neymar” e nem gostaram de saber haha
Ney: mentirosa
Rafa: mentirosa? Haha ta bom, pois cê vai ver, elas ñ te acham td isso e sabem q tu tem namorada
Ney: quem ñ sabe? Haha
Nadine: por falar nisso, a Bruna vem Junior?
Ney: ñ, ela vai ter q gravar
Rafa: ho namorada hein maninho
 Ela sobe as escadas chateando da cara dele...
Nadine: Rafa!
Rafa: foi mal, mas é a verdade neh ñ o namoro deles é...
Neymar pai: Rafaela, chega, para com isso agora, respeita a escolha do teu irmão ruum
Rafa: ta bom, ñ ta mais aqui quem falou uê!
 Ney sobe pro seu quarto e fica deitado pensando no namoro dele, sim q ele sempre foi ausente nunca teve mt tempo pras namoradas, mas com a Bruna era diferente, com ela é sempre ela q ñ tem tempo, eles mal se viam, aquilo ñ tava sendo um namoro, só era namoro pros outros msm, pq pra ele ñ era bem assim, ele quis arrumar uma namorada por q se sentia só e queria alguém ali com ele pra td, mas ela ficava tão longe dele e nem podia viajar pra encontrar com ele, o trabalho dela exigia mt dela ali sempre presente no Rio, aquilo o deixava triste, mas Ney ñ queria terminar o namorado, ele ate quis namorar outra pessoa, mas infelizmente ñ encontrou, ñ achou a pessoa ideal q compreendesse bem ele, por isso ele assumiu namoro com a Bruna.
Ney: ai, ai q vida essa minha, tenho uma namorada e nem posso ver ela, q merda
 Ele entra no twitter...
Rafa no quarto dela entra no twitter, Elena, Laila e Ingrid tbm estavam on...
@rafaellabekcran: Bom Dia!! Colégio novo e amigas novas, uhuu tem coisa melhor ñ, sejam bem vindas @ingridsamer e @lenacosta
@lailastos: isso msm @rafaellabeckran tamoo de amigas novas @lenacosta e @ingridsamer as lindas do #Pileque (pileque é o nome da escola q eu inventei agora viu kkk)
 Ney foi checar quem era essas meninas, pois ñ gostou qnd a irmã falou q elas ñ acham nada demais nele e pra ele, ele tem q ser o bonito e o querido entre as meninas (ele se acha haha)
 Ney clica no twitter da Elena...
Ney: huum, Elena Costa 18 anos, estuda no Pileque, é bonita hein haha, ama futebol, quer ser veterinária haha, gostei dessa, agora deixa eu ver a outra... huum Ingrid Samer caralho q bonita, ho loira haha tem 18 anos tbm, estuda no Pileque, ama a família, ama ficar perto dos amigos e os ñ troca por nada, sonha em ser medica, é flamenguista e santista, ama o futebol ixii, logo flamengo haha, mas tbm é santos haha, tem os olhos lindos e tira só foto da hora haha, eu quero conhecer ela... Neymar, Neymar cria juízo tu ta namorando agora meu compadre haha, há to nem ai quem manda ela ñ ta presente haha
 Ai vc na sua casa vê os pôster das meninas e posta...
@ingridsamer: Hoo amei conhecer a @rafaellabeckran e a @lailastos gente show essas negas viuu
@lenacosta: uhuu amanha tem hein @rafaellbeckran @ingridsamer @lailastos haha
 Você fica ali batendo papo com as meninas, a Rafa e a Laila eram gente boa e percebia no jeito delas, vcs certamente se dariam super bem...
@feecosta: ei, @ingridsamer quero particpar da reunião eu posso? Haha
@ingridsamer: haaa minha BB voltou, mais é claro @feecosta cê é nosso mascotinho haha, já ta melhor?
@feecosta: @ingridsamer oxi, pronta pra altas bagunças e ai o q temos pra hj a noite?
@ingridsamer: @feecosta vcs ñ sei, mas eu tenho minha caminha me esperando haha
 Ney ñ conhecia as novas amigas da Rafa, mas tava ali só vendo o q elas postavam...
@feecosta: @ingridsamer huum q pena, ei o @caduusousa perguntou por ti haha
Pause na historia...
 Carlos Sousa é um amigo de vcs bem antigo, vc e ele já ficaram por um bom tempo, mas nada mt serio pq vc nunca quis namorar serio com ninguém, ele é mt lindo o seu ficante mais lindo ate agora, vcs dois ainda ficavam de vez em quando, mas ele teve q viajar pro Rio e agora ta de volta a Santos...
Carlos Sousa:
@ingridsamer: @feecosta ei, o Cadu voltouu??
@feecosta: @ingridsamer siim, e ta doido pra te ver hein menina
@ingridsamer: @caduusousa vem aqui em casa quando puder, saudades de tu feião haha bjs da sua novinhaa
@lenacosta: ñ pode ser, já vai começar de novo é @caduusousa & @ingridsamer ñ pode ser haha
@ingridsamer: ñ se precipite minha amiga @lenacosta haha
@lailastos: @ingridsamer @lenacosta quem é @cadusousa ele é mt bonito, só sei isso kkk
Ela já tinha ido na conta dele haha...
@lenacosta: hii @lailastos o Cadu é um amigo da gente bem antigo, te apresento ele depois nega e ele é lindo sim e mt haha neh ñ @ingridsamer
@ingridsamer: @lenacosta sei ñ, cê q ta dizendo neh hahaha
@rafaellabeckran: huum, será q entendi bem a @ingridsamer tem um gatinho e tava escondendo o jogo? Haha gostei ñ loiraa
@ingridsamer: @rafaellabekcran relaxa, eu tenho ñ e quando tiver te conto de primeira haha
 Vc ainda ñ tinha percebido mais do nada seu twitter ficou cheio de seguidores, foi uma coisa louca, de momento, vc foi ver quem eram as pessoas pra vc se seguia de volta e viu q maioria era fc’s da Rafa e do irmão dela Ney, vc ñ entendeu direito, mas deixou quieto
@ingridsamer: ei, to cheia de seguidores, pq msm hein, alguém me conta? Haha dona @rafaellabekcran ??
@rafaellabeckran: @ingridsamer hii se for fc’s é culpa minha haha, relaxa elas são bem legais #maioria e gostam de seguir quem eu falo haha
 As horas se passam, seu pai chega e conta q ele vai mudar de emprego no novo ele ganharia mais dinheiro, mas passaria o dia td fora e só voltaria as 6 da tarde pra casa, vc e sua mãe chiaram no começo mais perceberam q era o melhor pra todos...
Ingrid: há pai tenho uma coisa pra pedir pro senhor?
Augusto: pois ñ, diga
Ingrid: é q eu conheci umas amigas novas hj na escola e elas me chamaram pra ir numa festinha surpresa na casa de uma delas, eu posso?
Augusto: quem é essas suas amigas?
Ingrid: uma se chama Laila e a outra é a Rafaela, elas são gente boa pai se mudaram pro Pileque hoje sabe o lance daquela greve no colégio
Augusto: há sei, o meu patrão o dono da loja tem uma filha q foi transferida pro teu colégio
Ingrid: há é e quem é ela?
Augusto: ainda ñ sei o nome, mas tua mãe deixou?
Estefani: por mim td bem, ela já tem 18 anos e sabe se cuidar só precisa ter cuidado já avisei pra ela
Augusto: é msm, então pode ir, mas cuidado viu menina, mt cuidado
Ingrid: haaa obrigado mãe, obrigadoo pai amo vcs, amo mt vcs e eu sei me cuidar sim

 Ingrid sobe bem feliz pro quarto...
Continuaa??

3 comentários:

  1. - Comoo Esse Carlos Sousa é Liiiindo Viiiu .. Mais Lembrando Que o Ney é Mais
    eu atrasada comentando aquii rsrs

    ResponderExcluir