sexta-feira, 21 de março de 2014

Coisas do Coração 04

 Ingrid sobe bem feliz pro quarto...
Manda um sms pra Rafa...
Sms> “ei, meus pais deixaram eu ir na tua festinha amanha uhuuu”
Rafa=Sms> “há serio, q boom a Elena já me mandou sms q falou q tbm vem, ela e uma Irma dela, vc conhece neh?”
Sms> “já conheço sim e amo ela tbm é a Nanda, é gente boa, pode confiar”
Rafa=Sms> “se vc ta dizendo eu acredito, tchau e nos vemos amanha na escola”
Sms> “ta ok, nega morena, ate amanha haha e entra umas 8h no twitter pra gente tc”
Rafa=Sms> “podeixar, vou entrar sim”
 A tarde passa voando, vc estava na sala assistindo o canal da tvfla do seu time q passa no esporte interativo, a campinha toca e vc vai atender...
Xxx: saudades?? – com o sorriso mais lindo q ele tem
Ingrid: Cadu haa meu lindo, mt saudades – pulando em cima dele
Cadu: haha, calma deixa eu entrar primeiro neh
Ingrid: besta, já começou ele
Cadu: ei, vamos brigar hj ñ ta kkk – ele fala assim pq vcs sempre brigam, um sempre se chateia por pouca coisa com o outro, era assim q vcs se gostavam
Ingrid: vou tentar haha
Cadu: há mais uma coisinha, faz aquele biquinho q só vc sabe fazer faz
Ingrid: deixa de ser besta pow haha
Cadu: faz logo sua chata ruum
Ingrid: ñ faço caralho – e acaba fazendo o biquinho
Cadu: tai já fez, ganhei minha tarde haha
 Os dois entram e ficam conversando na sala, falando como era no Rio, matando a saudade e depois ele teve q ir embora...
 Depois da janta vc foi pro seu quarto e pelo notebook entrou no twitter...
@ingridsamer: chegueiii, hoje passei a tarde com o lindo do @cadusousa odeio ele #soquenao haha
@lailastos: opaa, já chegou quem faltava agora o bonde ta completo haha hein @ingridsamer
 Vc fica conversando com as meninas, ate q vc vê q mais pessoas te seguem vc vai ver quem era e era só meninos bonitos, meninos q vc nunca viu e nem ouviu falar era um tal de @gilcebola @gustavo92 @maario_luiz @guipitta & @cosmeoficial
@ingridsamer: ñ sei quem são, mas sejam bem vindos @gilcebola @gustavo92 @maario_luiz @guipitta & @cosmeoficial ao meu twitter haha
@rafaellabekcran: @ingridsamer esses daí são os meus parcas kkk, tão loucos pra conhecer vcs
@ingridsamer: @rafaellabeckran opa,pode mandar, quero conhecer haha
 Ai pronto, seus seguidores aumentam mais ainda e vc ñ estava fazendo nada pra aquilo, ñ do seu haver neh!
@gustavo92: boa noite @ingridsamer haha
@ingridsamer: @gustavo92 boa noite sim gatinhoo haha
 Pronto, vc começou a falar com tds eles, eles eram super palhaços e engraçados, vc amou falar com eles pelo twitter, imagina quando se conhecerem pessoalmente, ñ ia prestar haha o mais bonito era o Gil lima, e era ele q iria completar ano amanha ai sim vc já tinha uma idéia do q da de presente pra ele...
--- no quarto do Ney ---
Estava ele, Gustavo e Mario...
Gustavo: Junior cê já conhece as novas amigas da tua irmã?
Mario: é mano, são mo lindas pow
Ney: ainda ñ, só falam assim pq são carne nova rapaz kkk
Gustavo: q nada pow, as meninas são bonitas msm e eu me pergunto pq eu nunca cruzei com essas minas por Santos hein?
Mario: boa pergunta Gustavo haha
Ney: haha, elas são amiga da Rafa então a Rafa vai falar um monte de vcs pra elas haha
Gustavo: cara a Rafa vai acabar com meu filme
Mario: preciso falar com minha priminha haha
Ney: haha duvido se adiantar
Gustavo: mais pq vc ñ ta nem ai pra conhecer elas?
Ney: por nada, só ñ vi nada demais nelas pow
Mario: é pq ele ta namorando haha
Gustavo: desculpa falar, mas teu namoro ta mais ‘ausente’ q eu quando tinha um MSN hahahaha
Mario: hahaha essa foi boa, mt boa mlk
Ney: achei nada engraçado – com cara de triste
Mario: ela vem amanha?
Ney: ñ, to cansando cara
Gustavo: relaxa irmão, foi vc quem quis assim
Ney: assim ñ, eu só queria uma namorada pra me amar, me da atenção e cuidar de mim e ñ fica a milhares de quilômetros longe de mim e por vários dias
Mario: cê sabia q ia ser assim parça
Ney: pior q é msm viu, mas eu gosto dela
Gustavo: ñ ama mais?
Ney: ñ...eu...eu amo sim é claro, claro q amo pow
Mario: huum, sei ñ hein
Ney: há parem de colocar coisas na minha cabeça pow q saco e eu ñ gostei mt das amigas da Rafa pq elas ñ me acharam mt bonito
Gustavo: o q? haaa hahahaha serio isso, já ganharam ponto comigo as minas
Mario: ñ acredito, então é por isso pow, ele ñ gosta de ser deixado de lado
Ney: mais se eu quiser aposto se ñ pegar, mas só um beijo hein
Gustavo: duvido contigo cara e ta bom só um beijo e a aposta?
Ney: o q?
Gustavo: aquele meu boné q tu tanto quer, topa?
Ney: fechou, se tu ganhar te dou meu...meu cordão de ouro
Mario: hii ta tão confiante assim primo?
Ney: demais, essa eu ganho pow
Gustavo: haha vamos ver
Ney: mais ñ vale trapacear hein
Gustavo: como assim?
Ney: falar pra elas q eu apostei pq ai tu me quebra
Gustavo: relaxa, ta feito então – os dois apertam as mãos e o Mario só ri dos dois
(...)
No outro dia, vc levanta faz suas coisas de sempre, desce pra tomar seu café e logo em seguida vai pra escola...
Chegando em frente o colégio vc avista a Elena, Nanda e Cadu e vai ate eles...
Ingrid: oi gente! – cumprimentando tds com abraços e beijos no rosto
Nanda: oi loira!
Elena: fala minha linda
Cadu: oi meu anjo
Nanda: huum, meu anjo haha
Cadu: q foi? Eu sempre chamo ela assim pow e vcs sabem
Elena: e novinha?
Cadu: há, novinha é quando eu quero alguma coisa
Nanda: ele sabe q ganha, ela sempre se derrete com esse nome haha
Ingrid: nem tanto
 Para um carro preto perto de vcs...
-- mais cedo na casa da Rafa –
Rafa: Junior vai pro ct agora?
Ney: sim, pq?
Rafa: da carona ate a escola, o pai ñ pode ir
Ney: demorou, borá!
Rafa: a gente passa na casa da Laila, pode ser?
Ney: ok preta!
 Os dois saem, pegam Laila na casa dela e vão pra escola nova de Rafa... Chegando...
Rafa: há olha ali as meninas, deixa a gente lá Junior
Laila: menina quem é aquele ‘td’ q ta com elas?
Rafa: sei ñ, mas vou saber já haha será q é o tal de Carlos Sousa o Cadu?
Laila: deve ser, há ele é lindo msm
Rafa: a Ingrid tem bom gosto
Ney: discordo!
Rafa: há Junior só pq ela ñ te achou mt bonito? Haha
Laila: ñ, mas ela ñ falou q vc era feio só disse q ñ era tão lindo
Rafa: mais tbm olha o cara q ela pega minha querida
Laila: concordo haha
Ney: ñ vão babar no meu carro hein ruum
 Ney para o carro preto perto das amigas da Irma dele, ele olha a Ingrid da cabeça aos pés e pensa “caralho, q menina bonita meu irmão” ai ele vê o tal de Carlos Sousa abraçando ela pela cintura dando lhe quase um beijo q foi impedido por a msm quando virou a cara e depois riu...
Rafa: tchau, bom treino e valew Junior – disse ela já saindo do carro
 Ney acelera e sai dali, aquela situação vista por ele agora pouco o deixou meio perturbado, sem motivos nenhum... ai ele pensa “há devo ta assim só pq a mina é bonita e o cara é feio” (feinho ele neh haha)
Rafa: oi gente!

Laila: oi pessoal!
Continuaa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário