quarta-feira, 19 de março de 2014

Coisas do Coração 02

Opaa, uma Ingrid lendoo!! Ameiii!! Bem vindaa
 Ingrid: marta deixa as meninas, se elas ñ querem jogar ñ vão oxi
Marta: há ninguém te perguntou nada, elas vão jogar sim, elas tem q jogar haha
Elena: e pq?
Marta: pq eu quero, quanto mais meninas melhor pra humilhação ser maior haha
Ingrid: ñ entendo, isso q é gostar de ser humilhada com uma boa platéia hein marta haha
Marta: o q tu falou Ingrid?
Elena: é isso msm, pq tu sabe mt bem q sempre o nosso time ganha
Marta: é o q vamos ver, esqueceu q a tua irmãzinha ñ ta aqui pra ajudar vcs?
Ingrid: e quem disse q eu preciso da Nanda pra ganhar de ti? Haha ñ msm, pode apostar
Marta: mais como eu disse, elas ali...
Rafa: ei, ta bom a gente vai jogar
Laila: é, vamos parar com a discussão e vamos logo jogar, ñ é isso q ela ai quer?
Marta: há q bom, as patricinhas resolveram jogar haha
Ingrid: a única patricinha q eu vejo aqui é tu se é q podemos chamar de patricinha neh haha
Marta: me esquece porra, e olha elas vão jogar no teu time
Rafa: ham? Ñ entendo, tu tava feito uma doida reclamando pq queria, q queria q a gente jogasse e agora ñ quer a gente no teu time? Ham!
Marta: fracotes ñ jogam no meu time, queridinha haha
Ingrid: q seja, vamos começar logo isso a professora já vem
Professora Edna: já organizaram td?
Marta: já sim professora haha
Professora Edna: huum, bom ver q as novatas vão participar da atividade, podem começar
Ingrid: vcs jogam em q posição?
Laila: eu fico atrás
Elena: então vem comigo!
Rafa: huum, eu ñ sei ñ, mas qnd jogo fico na frente
Ingrid: hum, então vc sabe fazer gol?
Rafa: sei nada e q sempre brinco com meu irmão, ele faz o trabalho td e eu só dou um toquinho pro gol haha
Ingrid: há sei como é, meu pai tbm fazia assim comigo, vamos nós vamos jogar na frente e vamos acabar com essas idiotas ai
Rafa: vou da td de mim, pode apostar
 O jogo começa, marta tinha pegado uma rixa feia com a Rafaela e sempre queria ir em cima da menina, Rafa ñ sabia jogar mt bem, mas dava pra jogar, vc e Elena se entendem mt bem, mas estava faltando a outra a Nanda q era mt ágil pra fazer os gols, Elena da um passe pra vc q passa por uma jogadora delas e toca pra Rafaela q estava cara a cara com o gol, mas ela ao chutar acerta a trave a bola volta e vc pega o rebote, leva a bola pra mais perto do gol e como viu q tds riram qnd a Rafaela errou o gol, vc passa pela goleira e toca pra Rafaela q só da um toquinho na bola fazendo 1 a 0 pra vcs..
Elena: êeeeeeeeeeeeeeee
Laila: Rafa, Rafa tu fez um gol há hahaha q boom
Rafa: 99% da Ingrid, eu ñ fiz nada, valew pela bola
Ingrid: relaxa, tamos aqui pra isso haha
 Ela da um sorriso lindo da Ingrid, ali parecia nascer uma amizade super linda...
O jogo em si foi demorado e bem ruim pra vcs, mas vcs ganharam de 5 a 3 e a marta como sempre saiu reclamando dizendo q foi roubado...
Laila: de marta ela só tem o nome haha
Elena: essa daí só sabe falar, liguem pra ela ñ meninas
Rafa: to nem ai pra ela, mas gostei demais de conhecer vcs meninas
Ingrid: tbm gostei, eu ñ fui tão boa quanto seu irmão pra te da mais bola, mas deu pra comparar um pouquinho? Haha
Rafa: haha hô demais pow, tu ñ joga como ele neh, mas deu pra comparar sim e ele vai ficar com inveja qnd saber q tem outra pessoa me dando bolas assim como as dele
Ingrid: haha diz pra ele ficar com inveja ñ pow haha
Elena: irmão? Huum, ele é bonitinho, tem quantos anos, tem namorada?
Ingrid: ñ liguem, ela é assim msm haha
Laila: haha to vendo q é das minhas haha
Rafa: ele ñ é tão bonito ñ
Laila: Rafa, é sim
Ingrid: huum, esse teu “é sim” foi tão “já peguei ele” haha
Rafa: e já pegou msm hein haha, então ele é bonito sim, mas ñ pra td mundo neh, ele tem 21 anos completou agora em fevereiro e pro desespero de vcs ele tem sim namorada haha
Elena: haamm q pena
Ingrid: pois é q pena, gostaria de conhecer ele haha
Rafa: tenho uma foto dele aqui...olhem
 Ela pega o iphone dela e mostra uma foto dela junto com um menino q vc conhecia sim, era o jogador Neymar do Santos.
Elena: ei, tu é Irmã do Neymar?
Rafa: haha, é sou sim, mas conta pra ninguém ñ ta kkk
Ingrid: nossa, é ele ñ é tão bonito, mas tbm ñ é tão feio kkk
Elena: ele ta namorando aquela atriz da globo neh?
Rafa: é a bruna marquezine huum
Ingrid: huum pq? Ñ gosta dela?
Rafa: gosto, ela é simpática, divertida, alegre e quer mt ser minha amiga da pra perceber, mas sei lá depois q ela entrou na vida do meu irmão ele ta tão diferente
Ingrid: o amor muda as pessoas Rafa
Rafa: muda eu sei, mas é tipo assim, ele nem joga mais como ele jogava
Elena: há ñ, ai tu já ta apelando pow, futebol ñ se acaba assim
Laila: já falei pra ela
Rafa: há mais eu acho, só acho pow queria q ele arrumasse uma menina normal, tipo uma menina sem ser famosa, namorar atriz é fogo elas fazem aquelas cenas picantes e o meu irmão vcs tem q ser a cara dele sem contar na ausência hein
Laila: sem contar q os meninos zoam ele pakas hein
Ingrid: vamos neh gente, daqui a pouco eles fecham o colégio e lá vai nos ficar presa nesse lixo
Laila: ho lixo pq, eu gostei daqui
Rafa:eu tbm
Ingrid: eu digo isso pq ñ agüento mais haha
Elena: é q ela ñ vê a hora de terminar pra começar a faculdade
Laila: de q?
Ingrid: medicina, meu sonho
Rafa: há serio, da minha mãe tbm pra mim haha, mas ñ sei se quero fazer sabe, mas ela tem tanto respeito por quem gosta, ela ia amar te conhecer
Ingrid: e eu a ela neh?
Rafa: huum, amanha vai ter festinha lá em casa
Elena: opa, to dentro
Rafa: haha, vai ser uma festa surpresa prum amigo nosso o nome dele é Gil
Laila: ai vcs podiam ir, ia ser mt show
Ingrid: opa, vamos sim, mas o q eu dou pra uma pessoa q eu nem conheço? Kkk
Elena: boa pergunta Indy haha
Rafa: há levem uma camisa, um boné, um cordão, qualquer besteira pra ele ta bom pow
Ingrid: ta ok, vcs tem twitter?
Laila: sim, pega ai
 Vcs vão pra fora da escola trocando os twitter, números, facebook’s e outras contas, Ingrid se despedi das amigas e vai pra casa...
 Chegando em casa, vai pro banheiro e depois vai almoçar com sua mãe...
Estefani: como foi hoje na escola meu amor?
Ingrid: há mãe foi bom, normal como tds os dias, há tem alunos novos
Estefani: há essa altura do semestre?
Ingrid: é q eles foram transferidos de uma outra escola daqui pq na deles teve greve
Estefani: há sim, fala com eles?
Ingrid: por enquanto só com duas meninas q foram pra minha sala é a Rafaela e Laila, elas são bem legal e jogaram bola com a gente hoje
Estefani: huum, arrumando amigos novos tu ama neh?
Ingrid: demais haha, mãe a Rafa me convidou pra ir amanha numa festinha na casa dela, eu posso?
Estefani: há ñ sei ñ menina, vc mal conhece as meninas e...
Ingrid: há mãe, elas são gente boa pode apostar e vai ser uma festa surpresa pra um amigo deles
Estefani: por mim td bem, mas fale com seu pai q vc sabe q aqui os dois tem q permitir
Ingrid: ta bom, já sei, valew mãe
 Continuaaa??

2 comentários:

  1. obrigado gatinha haha que cap tooop heim! bjus qualquer coisa passa lá
    http://nossaamizadevirouromancenj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir