segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capiitulo 28 - Rio de Janeiro

Carol: o que vamos fazer hoje?
Rafa: sem ideia
Gabriela: eu tbm
Bah: tois
Carol: a Jade me convidou pra ir na casa dela
Gabriela: quem é Jade?
Rafa: uma amiga da Caah e dos meninos
Bah: sua ñ?
Rafa: ñ mt, a gente ainda ñ se falou direito hehe'
Carol: pois é, ai a gente podia ir lá, eu deixava o Davi com a tia e a gente podia sair
Bah: é confiavel deixar ele lá?
Carol: é sim, toda vez q venho pro Rio vou pra casa dela, a tia ama o Davi, bom todo mundo lá ama ele neh
Bah: então fechou!
Gabriela: por mim tambem
Rafa: é, mas e agora, queria pegar uma praia vei
Carol: neh, otima ideia, mas o Davi acabou de deitar ruum
Bah: a gente espera ele acordar, ai a gente vai
Carol: ta bom então.. bom agora, vou dormir um pouquinho tbm
Bah: vou lá ja, ao menos deitar
Gabriela: eu vou ligar lá em casa e saber como ta as coisas
Rafa: é, eu tambem vou ligar lá em casa
 Cada uma faz o que foi dito...
Carol e Bah vão pro quarto do Ney, Davi estava dormindo na cama onde Bah dormia, e elas colocam o outro colchão no chão pra elas deitarem...
Carol: sem um pingo de sono haha'
Bah: eu tbm', mas a gente ñ pode fazer barulho neh pq...
Carol: haa q nada, esse dai dorme feito uma pedra, igual o pai ñ acorda tão facil assim ñ
Bah: haha serio
Carol: é mlhr, vou no insta aquii
Bah: huum, tenho q da uma olhada no meu What's
 Barbara olha e ve como tava cheia de mensagem... Ela responde algumas!!
Matheus Dias -->
# Ho meu branquiinho...Saudadex exalando viuu, desculpa' ñ responder antes, to sem tempo :( #
Gil Cebola -->
# Cade moço, conseguiu se arrumar com a Gaah?? ;) #
Vinicius Telles -->
# Eiii eu conseguii, é conseguii...Fiquei cara a cara com o Leo Moura, cara q sonho' vei, ele autografou minha camisa e vou levar mô presentão pra ti, cê vai ser #
Laila Santos -->
# Morrendo de saudades tua tambem minha branquiinha liindaa... te amoo #
 Dai Carol te chama atenção...
Carol: as Neymarzetes ainda ñ tem seu numero neh?? haha'
Bah: ñ, acho que ñ, pq?
Carol: sorte a sua, pq daqui uns dias maioria delas vão ter e vão te atentar haha'
Bah: aii Deus' hehe' vamo tirar fotos?
Carol: boraaa haha' caras&bocas
Bah: aham hehe'
@babytelles: Simplicidade. Carisma. Amiga. Brincalhona. Verdadeira. Sincera. Linda...Tudo isso e muito mais, coisaa mar besta minha loiraa @candantas

Comentt:
[@] lovecahdantas: Haa q linda, vcs duas juntas... Divas <3
[@] aboutnjr: Vcs são bem amigas neh? q lindaas
[@] bahtellesfc: Duas divas lindas... a ex- do Ney e a atual
[@] neyerafa: Engraçado, a Carol ñ gostava da Bru e gosta dessa dai, ruum
[@] neymarjr: Só resenha dessas duas aii
Bah: sabe eu ñ consigo parar de pensar no q vc me disse da Bruna
Carol: haa Bah esquece pow, deixa isso pra lá, ñ tem importancia
Bah: ha tem sim, e se ela quiser atrapalhar meu namoro com o Ney
Carol: ela ñ vai conseguir, pow vcs moram lá em Barcelona e ela aqui, então sem chances
Bah: pra quem quer fazer as coisas a distancia ñ importa
Carol: é verdade, mas vai da td certo
 Depois as duas acabam que dormindo um pouquinho... Acordam por volta das 15h Carol veste o filho, enquanto vc se arrumava tambem pra ir pra praia...
Look Bah:
 
 Enquanto Carol se arrumava vc ficou brincando com o Davi na sala...
Rafa te chama no quarto dela pra vc a ajudar a escolher um biquini, ai quando volta ñ ve mais o Davi ali...
Bah: Daviii, hô Daviii - ninguem responde e vc grita - Hô Carooll o Davii ta aii??
Carol: ta nãoo, cade elee?? - ela grita
Bah: hiii caralhooo
Carol: q foi - correndo na sala só de biquini da cima e com a blusa no lugar de saia haha'
Bah: a porta ta abertaa haaa meu Deuss - ela grita desesperada, Rafa chega
Rafa: calmaa, ele deve ta ai no corredor pow, ele ñ tem como ir pro elevador, e nem descer as escadas pq aquela porta é pesada, nem eu consigo haha'- vcs riem
Carol: é, e o Srº Nelson (porteiro) ñ ia deixar ele sair, ja tinha ate interfonado se visse ele lá fora
Bah: vou procurar ele no corredor...
 Bah sai pra fora e encontra ele em um canto no corredor com a maior cara de safado do mundo'
Bah: seu pilantinha haha' quer matar a gente do coração é ruum
 Ele tava tão lindo no canto q vc fala..
Bah: fica ai, ñ te meche, deixa eu tirar uma foto haha'
 Barbara pega o celular e tira uma foto dele q saiu linda.. Enquanto ela postava a foto Bruna aparece na porta dela e vendo o Davi ali vai ate ele..
Bruna: Oii loirinho liindo
 O menino olha pra ela faz cara feia e tenta correr dela, mas ela tava o segurando pela cintura
Bah: q é isso?
Bruna: haa só to dando um xero nele
Bah: é to vendo e to vendo q ele ñ quer... - fala seca  - vem Davii
 Ele corre super rapido e vem sorrindo, aquele sorriso perfeito do pai, pros braço de Bah, Bruna fica com odio daquilo...
Bruna: era só um xero pow
Bah: é, mas ñ ta vendo q ele ñ quer ficar perto de vc, oxii
Bruna: pq sera neh? pq a mae vive colocando merda na cabeça do garoto
Bah: vive nada, se ele ñ gosta de vc é pq vc ñ soube conquistar o amor do garoto e pronto
Bah: ha e vc conseguiu?
Bah: olhe vc msm... neh meu amoor' - fala brincando com o Davi q ri pra ela e fala
Davi: Baby, titiaa
Bah: hoo meu Deus, q liindoo
 Bah sai com o Davi dali, mas ela fala...
Bruna: ñ sei o q foram te falar, mas aposto q te envenenaram contra mim neh?
Bah: era preciso? Só um aviso Bruna, ñ te mete com a Carol e nem com o Davi, pq os considero da familia agora ta, por isso...
Bruna: haa só podia ser, a gord...
Bah: ta nem doida de terminar a palavra, cala a boca, e some da vida deles
Bruna: señ...?
Bah: vc vai ver, vc ñ sabe o q uma mae é capaz de fazer por um filho e uma tia
 Bah fala isso e sai nem espera ela terminar...
Carol: achou?? haa meu filhoo q cê fez?
Bah: tava no corredor haha', td lindo, ate vou postar aqui uma foto dele haha'
@babytelles: Menino sapekaa... Ele sumiu e quando fui ver, hô onde tava, no corredor haha' deixando a titia maluca hein DL #loirinho #brincando #escondeescondetitia #nocorredor #olhaacaradele

Comentt:
[@] gabrielalopes: Quase mataa a titia veia haha'
[@] socorreneyjr: haa que lindo, cara de menino sapake haha’
[@] vidaneymar: coisa linda das Neymarzetes... cuida bem dele
[@] neymarjr: ho coisa viu, haha’, filho do papai deixando a titia Bah doida hehe’
 Depois que estavam todas prontas foram pra praia... Gabriela foi dirigindo, Rafa na frente com ela, Bah, Carol e Davi atrás...
@candantas: Agora...Praia com as tchucas e o neném hehe’ #bora #ipanema #vamosnos
Chegando à praia...
Carol: chegamos filho, olha que linda
Davi: água, água...baia, baia
Bah: haa cê quer banhar? Haha’ já nos vai
Rafa: nossa, ainda bem que ñ tem muitas pessoas
 Os cinco ficam ali brincando na areia com o Davi... Ate que se aproxima de vcs duas meninas com um sorriso de orelha a orelha...
Gabriela: Oi?
Xxx: Oi...haa ñ acredito, Carol, Rafaela, Barbara, Gabriela, Davii
Xxx: haa meu Deus!! A gente pode tirar uma foto com vcs, por favor?
Carol: claro q pode!
 As duas tiram primeiro uma foto com o Davi, depois uma com vcs cinco e depois a outra com os cinco...
Xxx: ei, vc é a nova namorado do Neymar neh? – vc fica muda’
Xxx: vc gosta dela Carol?
Carol: dessa daqui? Haha’ amoo essa coisa feia
Xxx: feia, feia aonde?
Xxx: olha ñ temos certeza se vc esta msm com o nosso ídolo, mas se estiver, saiba que eu e muitas neymarzetes apoiamos o namoro de vcs, porque a gente só quer a felicidade dele, ñ importa com quem seja, machuca muito, nossa doi demais na gente, mas pode ter certeza q estamos com vcs, pq contra meu ídolo eu ñ fico nunca
Xxx: é, ñ importa o q aconteça, a gente sempre ta com ele, e se vc for a escolhida dele td bem, mas te peço uma coisa, só uma, porfavor, cuida dele, cuida dele por mim, por ela – apontando pra amiga ao lado – por todas as neymarzetes do mundo, cuida dele, ñ deixa nada de ruim acontecer com ele, ñ deixa q aquele perfeito sorriso dele saia daquele rosto, pq é daquele sorriso q a gente vive, é vendo ele sorrindo q a gente fica bem (chorando) cuida dele tá? – vc já estava emocionada
Bah: eu vou cuidar – pronto, Bah se entregou – saiba q eu fazer de td pra cuidar do ídolo de vcs, eu estando com ele ou ñ, eu vou cuidar viu, por vcs neymarzetes, vcs são umas lindas, eu admiro muito vcs, pow as vezes eu fico naquele twitter vendo as coisas q vcs postam pra ele, nossa vcs ñ param é direito, é tanta coisa e o engraçado é q msm ele ñ respondendo vcs ñ param por nenhum minuto, é sempre frases bonitas, declarações, coisas lindas, coisa de fã, coisa de Neymarzete, eu admiro muito vcs e se fosse por mim, pode acreditar, eu arrumava um jeito de todas vcs ficavam perto dele, é seiro
Xxx: ham, obrigada, vc é Diva, Diva igual a Carol – Carol ta um sorrisão
Xxx: é msm, eu sei q o meu ídolo ta bem contigo, eu sei, obrigado
Bah: eu q agradeço vcs
 Depois elas vão embora...
Gabriela: nossa, q lindo aquelas meninas
Rafa: lindo foi o q elas falaram, cara o amor delas é mt lindo
Bah: é msm, nossa ele é mt abençoado por ter elas
Carol: nos somos, pq elas tbm gostam da gente hehe’
Gabriela: neh loira haha’
 Ai vcs vão da um mergulho e quando da 18h q o sol já vai se pondo, vcs voltam pra casa...
Carol: vou fazer a comida do Davi, eu já falei com a Jade, e ta td certo viu
Gabriela: oba, tudo bem então
Rafa: ei, o que vamos jantar?
Bah: ñ vou cozinhar hein, to avisando logo
Carol: nem olhem pra mim, vou cuidar do meu filho hehe’
Rafa: vamos pedir alguma coisa então
Carol: temaki pow’
Gabriela: é, nunca mais comi temaki
Bah: nem eu, ñ sou muito fã ñ, mas vamos neh
Carol: pq?
Bah: ñ curto mt peixes hehe’
 Rafa liga e faz o pedido no restaurante ao lado... Carol e Gabriela estavam na cozinha cuidando da janta do Davi, enquanto Bah olhava o menino...
Bah: vem cá, ñ, ñ pode, ñ pode Davi – ele tava bagunçando o sofá
Davi: ‘napode’
Bah: ñ, ñ pode, vem cá, vamos tirar uma foto, mostrando a língua, vai coloca a língua pra fora haha’
@babytelles: Tia Bah na cobertura haha’ tarefa minha cuidar do loirinho aqui #medivirtudo #pedacinho #teamoo

Comentt:
[@] princesacarol: haa to apaixonada por essa foto
[@] davizinho: haa que lindo, vc gosta msm do DL neh?
[@] amordoney: ho mô deuzo, que cut cut a língua do DL, ele deve gostar muito de vc
[@] neymarjr: haam, to apaixonadoo haha’ coisa linda esse meu filho neh
[@] vinitelles: a coruja também fala assim dos seus filhos meu parça haha’
[@] matheusdias: adotou Baby? Hehe’ muito lindo o loirinho
[@] gilcebola: lindo neh? Pois é, efeito Carolina Dantas, pq se fosse depender do pai, tinha era pena haha’
[@] lailastos: haa ñ seja tão mal @gilcebola hehe’
 Vc para de ler os comentários e vai brincar mais com o Davi...
Em todas as duas fotos tinham comentários do Ney, ele sempre comentava, isso deixava muita fã P da vida hehe’ ai vc ouviu dizer q tinha uma pagina na internet falando de vc, vc pega o notbook e corre pra lá, era no Ego Famosos...

Noticia:
 O suposto ‘affair’ do jogador Neymar Júnior esta no Brasil, sim a linda morena que mora em Barcelona esta no Brasil com a irmã do jogador Rafaela Santos, sua possível cunhada, e sua melhor amiga Gabriela Lopes. Primeiro as três foram para Santos e ficaram na casa do Jogador, onde conheceu as amigas de Rafaela incluindo a mãe do filho de Neymar, a estudante Carolina Dantas e seu filho o loirinho Davi Lucca, por quem a jovem ficou encantada, isso podemos ver nas redes sociais da gata, porque é frequente fotos do filho do jogador, Barbara Telles e Carol Dantas ficaram bem amigas, porque no instagram de Carol tem fotos postados por a própria ela rasga elogios para a futura ‘madastra’ de seu filho. Uma coisa que nos chamou bastante atenção foi em uma foto publicada por Carol na qual estavam seu filho e Barbara, na legenda ela posta o seguinte “essa dai ele já aprovou” esta na cara que ela se referiu ao namoro dos dois neh, momentos depois o jogador postou algo em seu instagram dizendo esta apaixonado, que logo foi respondido pela morena Barbara. No momento Barbara, Rafaela, Gabriela, Carol e Davi estão no Rio de Janeiro. A irmã do jogador junto com as amigas de Barcelona foi vista no jogo de quarta feita no Maracanã, pela Copa do Brasil, num duelo entre Flamengo x Botafogo, no qual Flamengo ganhou no qual deixou sua torcedora Barbara muito feliz que tirou ‘brincadeira’ com sua cunhada’ Rafaela que é torcedora do Botafogo.
Uma fonte nossa, que sabe da vida do jogador, afirma que, ele esta sim namorando e esta muito feliz. Então o que aconteceu, pra gente, foi que o namorado dele e de Bruna Marquezine foi acabado por cauda de Barbara Telles, nossa fonte não confirmou isso, mas é o que tudo indica.
Bom gente, agora é esperar pra ver se ele ou ela oficializam logo esse namorado de uma vez, porque as Neymarzetes, Fãs do jogador, já sabem que ele esta sim em novo relacionado, que o que muitas acham é sim com a jovem de Barcelona, Barbara Telles.
(Foto de ontem, jogo entre Flamengo x Botafogo, Barbara Telles)

Bah: eitaa haha’
Rafa: q foi? – chegando na sala
Bah: lê ai – Rafa lê tudo
Rafa: wool, gente esperta haha’
Bah: neh mulher, tem jeito mais ñ, todo mundo já sabe já haha’
Rafa: neh
Carol: foi o que eu disse neh, vem Davi vem comer – Carol pega o filho no colo
Gabriela: ainda tiram ondinha da Rafinha haha’
Rafa: haa para esquece isso pow’
Gabriela: esqueci’ hehe’
 Depois de o Davi comer, Carol vai da banho no filho e o arrumar, as meninas vão se arrumar, pois após jantarem iriam direto pra casa da amiga de Carol, Jade Seba...
 Quando elas ja estavam prontas, a janta delas chegam, Rafa vai lá pega e paga colocando na mesa...
Rafa: meninas ta aquiii
 Todas vem e jantam, Davi tava todo tempo lá, bagunçando haha'..
Depois elas pegam o carro e vão pra casa da Jade, dessa vez, Barbara é quem dirige..
 -- Chegando a casa de Jade --
Carol: Oi jadeeeee
Jade: ha oii Caah' saudades loiraa, haa meu loirinhoo ta lindoo
Davi: tia Jade - ele falava bem
Jade: haa meu Deus, entrem meninas!
Carol: Jaah essas são Rafaela, irmã do Ney
Jade: prazer Rafaela
Rafa: prazer!
Carol: essa aqui é Gabriela Lopes de Barcelona
Jade: prazer Gabrieça
Gaby: prazer, me chama de Gaby
Carol: e essa é a Barbara Telles, namorado do Ney
Jade: ha é vc, prazer, q linda
Bah: prazer linda
 Jade deixa a mae tomando de conta do Davi e as cinco saem de carro, passeando pelo Rio de Janeiro...
A noite foi otima, maravilhosa, as meninas se deram muito bem com a Jade...
-- Em Barcelona ---
Lá era ainda dia, era 15h ...
 Ney tinha acabado de chegar do treino, tomou banho e foi encontrar os meninos na sala de jogos...
Guuh: bora jogar major?
Ney: eu ñ, joguem ai vcs
Gil: ue, o que foi?
Gui: q cê tem bixo?
Ney: nada ñ gente, de boaa
Guuh: de boa nada, fala ai mlk
Gil: é a saudade neh?
Ney: é cara, ta dificil, eu quero ela aqui, poxa agora q encontrei a mulher da minha vida ela tem q ir pro Brasil, putz
Gui: hehe' é msm viu, ideia das meninas pow
Gil: relaxa, ela ja ta chegandoo
Guuh: e a gente indo neh, tamo indo amanha ja pow
Ney: é, mais um motivo pra mim ficar triste vou ficar sozinho, largado
Gil: haa ele ama a gente haha'
Gui: mano, se fosse por nos neh, mas temos q ir
Ney: eu quero ir pro Brasil, cara as vezes eu penso sera q eu fiz msm o certo de ter vindo pra cá - olhando ao seu redor - sera q foi a melhor escolha?
Guuh: ei cara, claro q foi - chegando mais perto dele - pow olha o q tu ta conquistando, cara tua vida ta mudando mais ainda, tu merece...
Gil: é irmão, tu merece muito mais, tu ainda vai chegar lá em cima, hô lá no top...
Ney: e o q me adianta de chegar lá no top se eu ñ vou ta com vcs, se vcs e meus amigos ñ vão ta comigo sempre, como sempre tiveram? - fala quase chorando
Gui: hoo Junior, olha pra mim, olha aqui, cara a gente vai sempre ta contigo, ñ importa o q aconteça, a gente sempre vai ta do teu lado, junto contigo em todas as tuas escolhas
Gil: é cara, a gente ñ pode ta aqui direito, mas sempre q der tamo aqui pow, a gente só vive aqui
Guuh: e olha aqui, se vc ñ tivesse vindo pra cá vc ñ estava hoje com a Barbara, nem tinha reencontrado ela irmão
Ney: é, é verdade, Deus escreve certo por linhas todas, eu sei q sim, mas eu ñ quero ficar longe de vcs
Gil: ñ tamos, a gente ta junto pra sempre, pelo coração
Ney: haa seus doidos, eu amo vcs
 Todos dão um abraço coletivo...
Depois eles vão jogar um pouco... Ai o Vinicius chega lá...
Vini: fala aaee meus patiinhos
Giil: hii hôlá, o mlk mão chegou no Bonde e ja quer ser o tal ruum
Ney: o meu cunhado pode pow haha' fala mlk bom
Vini: suave' tem falado com a Bah?
Ney: falei com ela ontem e vcs lá?
Vini: a mae tava falando com ela hoje mais cedo, o teu filho ta com ela neh?
Ney: é, cara ela e a Carol se deram super bem
Gil: neh, parece coisa do destino
Gui: e o Davi então, e aquele video q ela gravou ele falando Tois haha'
Guuh: ela saber ser querida por todos
Ney: minha princesa é perfeita haha' é unica e é minha, só minha
Vini: é, deixa a tua princesa trazer minha camisa do Leo Moura ñ pra ela ver se ela ainda vai ser tua, pq se ela ñ trazer eu mato ela
Gui: ói haha'
Ney: ela vai trazer hehe'
Vini: e minha festa pow?
Gui: festa, festa? q festa?
Vini: ñ taão sabendo haha'? minha festa de 10 anos pow
Ney: quando é?
Vini: proxima semana neh
Guuh: hii acho q vai da pra Tois ñ :(
Vini: ue, pq? quero vcs lá pow
Gil: temos q voltar pro Brasil pow
Gui: sim temos, a ñ ser q tenha outra coisa pra gente fazer aqui neh haha'
Guuh: é tipo assim, uma festinha de um mulekinho q a gente conhece
Gui: neh, um mulekinho metido haha'
Ney: obaa, cês vão ficar haha'
Gui: sim, sim woolll
Gil: pra cima major hehe'
Contiinuaaa Meninas?? Siim ou Nãoo, vcs que mandam!!

Um comentário: