sábado, 9 de novembro de 2013

Capitulo 30 - Voltando a Barcelona

-- Rio de Janeiro --
Barbara e as meninas levantam lá pras 15h... Barbara ja vai arrumando sua bolsa, com a ajuda do 'pequeno' Davizinho...
 Rafa entra no quarto...
Bah: cade as meninas?
Rafa: sairam, foram lá em baixo comprar comida pra gente e besteirinhas pro Davi
Bah: ele ta aqui me ajudando haha'
Rafa: ajudando ou atrapalhando? haha' ele ta colocando tudo pra fora de novo
Bah: neh mulher' ei, o Junior disse q vai oficializar o namorado assim, postando uma foto nossa com uma foto da gente se beijando
Rafa: nuss' que romantico hehe'
Bah: aiii' to com medo e se as Fãs ñ aceitarem?
Rafa: para disso! elas tem q aceitar, é a felicidade do Idolo delas, pow ele te ama e elas tem que entender isso
Bah: é, mas eu tenho medo delas ñ aceitarem e abandonarem o Junior, ele precisa muito delas, muito mesmo
Rafa: claro que ñ vão haha' menina para com isso, elas vão 'xiar' 'reclamar' no começo, mas depois vão elevar que nem fizeram com a Bruna e com todas as outras
Bah: Rafa vc confia na Bruna?
Rafa: como assim?
Bah: haaa tipo assim, vc confia nela, na amizade dela, ela é verdadeira, é uma pessoa do bem?
Rafa: claroo' que é neh haha' oxi, conheço sim, muito bem a Brú, ela é gente boa, e é uma pessoa do bem sim, porque a pergunta?
Bah: por nada, releva
Rafa: ñ relevo, me diz, porque?
Bah: haa sei lá, acho que ela fingi ser uma pessoa, só acho
Rafa: tira isso da tua cabeça, a 'sisma' da Carol ta passando pra ti só pode, ela gosta da Caah, ela q ñ gosta dela
Bah: sera msm?
Rafa: oxi, mais...
Bah: ta bom! ok, ok, parou, morreu assunto, pronto!
Rafa: ruuum, ta boom! Hô nem vai da pra gente ver o jogo do Barcelona e Milan mulher
Bah: neh, ja pensei nisso, vamos chegar a noite já ruum - fazendo bico'
Rafa: eu acho que o Robinho vai ficar lá em casa, só acho haha'
Bah: é talvez, amei a convocação dele pra Seleção, ele e o Junior juntos de novo haa q show
Rafa: é, o Junior deve ter gostando de mais'
 Rafa tira uma foto do sobrinho, "ajudando" Bah nas malas e posta....
@rafaellabeckran: Ajudando ou Atrapalhando sobrinho' ?? Hehehe' #malasdatia @babytelles #meninobom #ajudando #malas

[@] neymarzeteon: Haaa q lindo Davi ajudando a titia
[@] bahtellesfc: Eii, aquele bone ñ é do Ney? eu conheço elee haaaaaa
[@] daviprinceso: é o bone do Ney sim, é gente, eles tão juntos msm
[@] fcbarbara: é, o Davi arrumou uma otima madastra' só acho haha'
[@] fcdivarafa: coisa mais linda das Zetes' amooqueamoo
[@] rafabeckran_fc: atrapalhando isso sim hehe'
 Depois que Baby termina de arrumar suas malas, ela desce com Rafa e Davi pra sala...Ligam a TV e ficam procurando algum canal legal que o Davi possa gostar, elas acham um de desenho animado e logo o Davi corre pra frente da Tv todo animadinho...
Rafa: hoo meu deuzo'
Bah: coisa mais linda da tiaa vei, poxa, da vontade de morder
Rafa: haa da sim, como é q pode neh?
 Carol & Gabriela chegam com as compras...
As meninas passam pra cozinha pra preparar uma janta haha' enquanto Davi fica vendo TV e de vez em quando ia lá na cozinha bagunçar um pouquinho hehe'...
 A noite logo chega, com ela um friozinho agradável, começava a chover no Rio...
Depois da janta, vão todas pra Sala conversar...
Carol: sim, vamos falar do coração haha'
Rafa: q papo é esse menina'
Gabriela: é q papo é esse? ruum
Bah: boaa, gostei, como ta seu coração Rafa?
Rafa: o meu? ta normal, batendo pow haha'
Carol: ñ é isso, vc ainda gosta do Lukinhas que eu sei e ele tbm gosta de ti, gostar ñ ama neh haha'
Rafa: haa para com isso, nem é amor mais, eu acho - triste - mais eu ainda gosto dele sim e muito viu, mas fazer o q, essa distancia ta foda
Carol: huum, q peninha, mas e vc senhorita Gabriela Lopes? hehe'
Gabriela: eu, eu, eu? o q tem eu? ruuum, ta doida?
Bah: é, como ta seu coração amiga? mais batendo td mundo ja sabe q ta viu haha'
Gabriela: ta de boa, só aqui msm...
Rafa: serio? ta pensando no Gil ñ? haha'
Carol: huuum Gilllll?? haha' sabia, sabiaa
Bah: haaa Gabriela, abre o jogo pow' rola ou ñ rola?
Gabriela: como disse a Rafa, a distancia é..
Rafa: haa nem vem, aquela coisa' vai lá pra casa todo mês kkk
Carol: verdade, da sim viuu
Bah: hô e como da haha'
Gabriela: haa gente, ele é mt lindo, mt fofo, é romantico, ele me liga sempre, haaaa eu gosto dele, um pouquinho
Bah: só um pouquinho? só um pouquizinho?
Gabriela: é...
Carol: haa ta e esse olhinho brilhando ai haha'
Gabriela: haaa parem
 As tres pegam o travesseiro e jogam na Gabriela e voam pra cima dela...
Carol; ei, mt silencio?
Rafa: sim, olha ali, Davi dormiu hahahaa'
Carol: haaaa tadinho do meu bebe, dormiu sozinho, vou levar ele pro quarto
 Carol leva o fiilho pro quarto...
Rafa: quer um conselho Gabriela? haaa vou da assim msm haha' abre teu coração, é, deixa as coisas acontecer, ñ impede ele de se apaixonar pelo Gil ñ, pq depois vc pode se arrepender, se o Gil quiser ficar contigo, fica, se ele te pedir em namorado namora...
Bah: se ele te pedir em casamento, casa. hahaha'
Gabriela: eitaa haha'
Rafa: hô ñ iaaa falar isso
Bah: eu sei, mas senti vontade de brincar haha'
Rafa: igual o bixo nojento do Junior ruum
Gabriela: vamos ver meninas, quem sabe da certo neh, isso só o tempo vai dizer, bom agora vou dormir pq amanha a viajem vai ser longa
Rafa: é msm, vem Bah?
Bah: vou sim, boraa!!
 Todas vão pros seus quartos...
Baby da Boa Noite pra Carol q ja estava deitada ao lado do filho...
(...)
No outro dia, logo cedo...
 As meninas logo levantam cedo e vão tratando de se arrumar...
Elas se encontram na sala...Todas prontas, Carol só iria na parte da Tarde e iria ficar na casa da amiga Jade, ela se despedi de vcs e vai pra casa de Jade...
As meninas postam em suas contas...
#Instagram
@babytelles: Voltando pra casa...Quero e não quero' haha' - Tchauziinho Riio, depois eu volto tá #indoembora #voltandoprahouse #tochegandoo #BarcelonaCity

@rafaellabeckran: Partiuu Barcelona City... Voltando pra casa neh #saudadesRio #ja

@gabrielalopes: Foi bom enquanto durou, que pena que acabou...Haa eu te amo Rio de Janeiro, te amoo Brasil, prometo' voltar mais vezes #boravoltar #indoembora #pegandoobeco

 As meninas trancam a casa toda bonitinha e pegam o elevador...
#Instagram
@rafaellabekcran: Bora que a viajem vai ser longa, só achuu, neh meninas @gabrielalopes #babytelles #myfriends #companheiras #voltando #pra #casa

 Elas pegam um taxi e vão direto pro aeroporto... Esperam o voo delas ser chamado e logo depois disso vão embarcar... Bah coloca seus fones de ouvido, encosta sua cabeça num 'travesseirinho' q ela sempre carrega e fecha os olhos esquecendo o mundo lá fora, pensando apenas no seu amor, no amor na sua vida...

(...)
.
.
.
 A viajem foi a mais chata possivel, tambem horas e horas neh como ñ ser?
Quando ja era noite em Barcelona, Bah acorda e ve a sua cidade
Bah: haaa graças a Deus!
Gabriela: um dia da minha vida perdida aqui haha'
Rafa: pow, vcs reclamam demais haha'
Bah: haaa e tu gosta?
Rafa: ñ haha' vamos'
 Elas se preparam para levantar e logo Bah vai no seu celular e entra no Twitter pra ter noticias de seu amor, de como foi o jogo dele da tarde e foi bom, ele ñ fez gol, quase marcou, mas o time saiu com a vitoria isso era bom, mas o fundamental era um gol dele coisa q ainda ñ aconteceu na Liga, mas logo sairia...
 As tres vão pro saguão...
Logo vc avista ele, o seu amoor', todo lindo, arrumadinho, sorrindo e vindo na sua direção, ele estava acompanho de Gil, Gustavo e Gui, os fieis escudeiros haha'
Ney: miinha' princesa'
Bah: meuu' anjoo'
 Os dois correm e se abraçam...
Rafa: aii q liindoo
Gabriela: merecia foto pro Insta, mas neh kkk
Gil: neh! Oi Rafa, Oi Gabriela, fez boa viajem?
Gabriela: fizemos sim, graças a Deus
 os dois se abraçam tambem... Cada um comprimentou o outro ali, ai depois foram todos pra fora dali...
Tinha dois carros, Ney ia levando um e Gil o outro...
Ney levou a namorada' Bah & Rafa...Gilzinho' levou Gabriela, Gui e Gustavo...
 Ney deixou sua irmã em casa e seguiu com vc para sua casa...
-- Chegando --
Ney: olha quem eu trouxee - colocando suas malas no chão, super romantico
Carolina: haaa minha filhaa, ate quem fim chegou - correndo pra te abraçar
Jorge: minha princesa', eita ja tava preocupado com vc hein mocinha, como foi de viajem, de Brasil?
Bah: haaa pai foi otiimo, td mt lindo, mt perfeito, demoramos pq ainda fomos deixar a Rafinha em casa
Carolina: ta cansada meu amor, quer comer alguma coisa?
Bah: ñ mae, um pouco cansada, mas quero comer nada ñ, sem um pingo de vontade
Jorge: haa come meu amoor
Bah: ñ pai valew, mas cade o Vinicius? to morrendo de saudades dele ruum
Carolina: deve ta jogando video game, vai ate lá
 Bah e Ney sobem, e sim, ele estava msm no jogo... Ela chega por tras lhe dando um susto..
Bah: Búúú
Vini: aiii pooorrraaaaa - ele da mô saltão na cama - hii caralho, chegouu
Bah: saudades?
Vini: ñ, ñ...é, talvez, só um pouquinho, só um pouquizinhoinho...
Bah: é, pouquinho, pouquizinhinho hehe' - indo pra cima dele o fazendo cocegas
Ney: esses dois se amam viu haha'
Vini: ela que me ama' eiii cade minha camisa, cade?
Bah: eii, calma muleke ruum, ta na bolsa
Vini: cade a bolsa?
Bah: eii, calma pow, ta lá em baixo, é pra ir mexer ñ ruum, ta td jogado lá, efeito Davi Lucca haha'
Ney: é, eu vii haha' como ta meu amor? ele gostou mt de vc neh?
Bah: cara, coisa mais lindaaa do muundoo, poxa da vontade de sair mordendo, ele ta bem, super bem com os cuidados daquela mae como ñ ficar, vey Carol mt gente boaa, ameii demais aquela menina' e o Davi: boom, acho q gostou de mim hehe' me chama de titia Baby
Ney: deve ser lindo, ele vai vim pra cá qualquer dia desses
Bah: é sei, e vou tratar de trazer a Carol tbm
Ney: a Carol? duvido, ele vem ñ, ela tem medo...
Bah: medo nada, ja conversei com ela e disse q ela pode ficar aqui em casa e ela topou
Ney: serio isso? haaa vc ñ existe meu amoor'
 Te puxando pela cintura pra mais perto dele e começando a te beijar...
Vini: haaa para com isso ruum', sai lá pra fora pelo menos
 Os dois param de se beijar e começam a sorrir, logo depois vão pro seu quarto...
Bah vai tomar banho e Ney vai pegar sua mala na sala...
 Quando ela sai do banheiro encontra ele deitado na sua cama, mexendo no seu Not' ele tava de olho durinho lá q nem percebeu a aproximação dela...
Bah: q tu faz aiii?? - gritandoo
Ney: aiiii garota' haha' nada demais, só umas fotos sua de criança, caralhoo sempre linda hein fiaa hha'
Bah: haa obrigado amoor' e ai e nosso namorado?
Ney: as fãs ja sabem neh, só ñ acredita quem ñ quer acreditar, chega aqui, vi uma imagem assim mais cedo, quero tirar uma foto contigo do msm jeito hihi'
Bah: hiii como é isso?
Ney: normal, só deita aqui do meu ladinho'
Bah: nuss' q goxtosooo
 Ele tira uma foto apenas dos pés de vcs, faz uma montagem lá, legalzinha e posta...
#Instagram
@neymarjr: "Culpa desse teu Sorriso que fez perder o encanto de todos os outros"....

Comentt:
[@] poxavidanjr: Nuus' foi só ela chegar do Brasil haaaaa
[@] aboutnjr: é amor, agora é pra valer, boa sorte
[@] neymaruai: eitaa man' agora ele postouu mesmo
[@] bahmar: haaaa Ney & Bah juntos, só pode ser eles neh gentee?
[@] FC neydivo: haa ninguem sabe se é mesmo ela gente, vamos esperar pra ver o q ele fala
 Eles param de ler os comentarios e ficam lá abraçadinhos...
Ney: eu te amo' viu
Bah: ham, eu tambem te amoo' meu amoor', te amo mais q tudo
Ney: vc sempre foi minha princesa, tava aqui olhando suas fotos, os seus aniversario, vc com seus amigos aqui e eu me senti mal por ñ ta presente nessas datas importantes
Bah: ha meu principe' eu tbm me sentia mal quando via q vc completava ano e fazias festas e eu ñ tava lá, tinha mt vontade de te abraçar, te dar parabens
Ney: foi foda o q o destino fez com a gente neh?
Bah: é, realmente foi, injustiça demais, mas agora a gente ta aqui juntos e vai ser pra sempre neh?
Ney: é, vai ser pra sempre, se nada é pra sempre quero ter vc ate o fim dos meus dias
Bah: eu tbm, eu quero viver contigo ate meu ultimo segundo de vida
Ney: ja pensou amor', nos dois velinhos juntos, sentados numa cadeira de balanço, de mãos dadas olhando pra paisagem ?
Bah: haa haha' essa foi boa, tipo filme neh amoor? nos dois juntos velinhos
Ney: é sim, muito lindo,quero isso pra nos
Bah: haaa tbm quero...ei vc disse q fez um texto pra postar sobre nos, foi?
Ney: foi sim, vou postar amanha hehe'
Bah: com insentivo disso, começei a escrever um tbm haha'
Ney: q namorada' mais invejosa essa minha haha', mas diz ai como é...
Bah: fala o seu
Ney: eu ñ...
Bah: então ñ falo o meu hehe' vc vai saber só na hora
Ney: menina má'
Bah: menino má' haha'
 Ney rola por cima de Barbara e começa a beija-lá, as mãos dele logo percorrem por todo o corpo dela, principalmente pelas pernas, Ney deseja ela, Bah tbm queria ele, mas sabia q ainda ñ era o momento e Ney sabia q deveria esperar pelo amor' q ele sentia por ela...
 Uma mensagem cai no celular de Ney...
   # Gil Lima #
"Hô muleke, cade tu rapá?? Tamo aqui em baixo, vamos sair pow, rolezinho com as minas, a Gaby ta aki chamando a Bah...vê se para de namorar pow hahaha"
 Ney e Bah leem e dois sorriam haha'
Bah: vamos?
Ney: vamos neh? haa amor' esqueci de te falar uma coisa
Bah: o q foi? - preocupada
Ney: calma, nada demais ñ, é q o Messi convidou a gente pra jantar juntos
Bah: como é q é, convidou A GENTE? eu, tu?
Ney: ahãm, é serio, é jantar em casal, ele e a mulher dele, e nos dois, nos vamos neh? por favor?
Bah: haa principe, ñ sei ñ, vc sabe q ñ vou mt com a cara dele ruum e...
Ney: haa princesa' por favor, por favor vaii, é só um jantar, ñ quero fazer disfeita e alem do mais serve pra vc parar de pensar mal dele ruum, vamos?
Bah: huum....ta amoo', vamos, vamos sim, mas por vc, só por vc e ñ é certeza q eu goste dele ta?
Ney: de boa', pelo menos tenta, pode ser?
Bah: ta, por ti neh, o q eu ñ faço por esse moreno' ? ruum
Ney: haa amoor' te amoo - te beijando
 Os dois descem...
Bah: mae vou ali viu?
Carolina: ali aonde menina? tu mal chegou ruum
Jorge: e ja ñ ta mt cedo ñ, ja são 20h mocinha
Ney: relaxem, a gente só vai encontrar os meninos e a Gaby ali em baixo é só um rolezinho, ja trago ela pra casa, pode ser?
Carolina: sei ñ hein
Bah: haa mae, por favor, volto ja
Jorge: ta vai lá, mas volta logo ruum
Bah: haa obrigada paii, mae hehe'
Vini: ei, eu posso ir ñ? aqui ta chatoo
Ney: pode sim, por mim neh...
Carolina: vai, vai, vão logo ruum
Vini: êbaa
 Sai os tres, eles pegam o elevador...
Vini: os mlks tão lá em baixo?
Ney: tão sim, nem me deixaram matar a saudade haha' - só pra zangar o Vinicius, q ñ gosta
Vini: haa q coisa mais chata de vcs pow ruum, ñ cansam ñ?
Bah: haha' ele ta te zuando mlk haha'
Vini: besta'
Ney: haha' ate alguns dias era Idolo, agora é besta' ruum cai de nivel
Vini: tu sempre vai ser meu idolo pow' ei minha festa vai bombar cara, vai rolar mt soom maneiro
Ney: um pedido?
Vini: manda'
Ney: joga uns funk lá pow, na moral, mô maneiro hehe'
Bah: wool, sim, sim, funk Brasileiro o melhor, sem mais
Vini: se eu te contar q eu andei ouvindo uns haha' vou jogar sim hehe'
Ney: obaa, vai da só Toiss hehe'
 Chegando no térreo estavam Gil, Guuh, Gui e Gabriela...
Vini: falaa galerinhaa
Gil: hii ta na hora de criança ta dormindo - olhando o relogio
Gabriela: haa Gil para de tirar o mlk ruum, oi meu amoor' saudades viu meu pequeno
Vini: tanta q nem foi me ver neh ruum
Gabriela: eu ia ja lá amoor' é serio
Vini: ta bom, desculpo pq te amoo' loiraa
Gil: hô as ideia haha'
Guuh: ciumes mlk cebola? haha'
Gil: de q?
Gui: de quem? haha'
Bah: vamos parar gente, e aii aonde vamos?
Guuh: passear de carro haha'
Ney: bora então, mlk Guuh
Guuh: fala aê!
Ney: leva o carro - ele joga as chaves do carro dele pro amigo Gustavo
Guuh: deixa com o papai aqui hehe'
Bah: vem com a gente Vinicius?
Vini: eu ñ, ja to vendo q vcs vão ficar se beijando lá dentro haha'
Guuh: ha ñ, vem Vinicius, pow vai me deixar sozinho com esses dois, faz isso ñ parceiro haha'
Vini: ta bom, vamos lá haha'
 Guuh e Vini na frente, Ney e Bah atras...
Gil levou Gabriela e Gui.. Gui ira dirigindo e os dois lá atras conversando melhor hehe'...
 Eles passam por Torre Agbar... Vinicius pega o celular tira uma foto e posta...
#Instagram
@vinitelles: Agora, rolezinho com os parceiros e as minas' - Torre Agbar - @babytelles @gabrielalopes @neymarjr @gilcebola @gustavo92 @guipitta #Top 

Comentt:
[@] rafaellabeckran: q é isso? que bando de paia vei, saem e nem convidam, ta certo viu :(
[@] bahmar: Ney e Bah juntos hehe' é ela é msm a da foto hehe'...ñ faleii
[@] neymarjrdivo: sem duvidas agora...a da foto é msm a Babara Telles
[@] njrdivo: ei, tua irmã ta msm com o Neymar?
[@] aboutnjr: eles tão juntos msm neh?
[@] gabrielalopes: Isso ai meu lindoo' noviinho, só os Top, claro q cê é tbm neh @rafaellabekcran haha'
[@] gilcebola: desculpe Toiss Rafinha haha'
  Ele para de ler...
Bah: marcou geral?
Vini: sim, incluindo tu e o Ney haha'
Ney: mlk boom haha'
 Depois eles vão passar pela Catedral de Barcelona...
Dai Gabriela pega e tira uma foto e posta...
#Instagram
@gabrielalopes: Agora, Catedral de Barcelona...Muitoo linda.. Acompanha pelos meus Top, meus amores...Bonde do Toiss

 Depois vcs voltam pra casa, os meninos deixam Gaby, Bah e Vini em casa e vão pra casa de Ney...
Bah chega e vai logo se arrumar pra dormir... Amanha seria o grande dia de oficilizar o namorado pra geral...
(...)
 No outro dia... Bah levanta por voltas das 9h, ele vai no banheiro, faz suas higienes de sempre e desce pra tomar cafe com sua familia, mas seu pai ja ñ tava em casa...
Bah: Oiee, ñ foi treinar hoje Vini?
Vini: tem treino hoje ñ
Carolina: filha, é hoje q vcs vão oficializar?
Bah: é sim mae, aii nervosa e com medo
Vini: medo de q? elas ñ vão te bater pow
Carolina: vai lá e ñ tenha medo, é o q vcs querem então vão com Fé e juizo
Bha: ta mae, vai siim
 Depois de tomar cafe, Bah pega seu Not e fica no quarto, pronto! Ela viu q o Ney ja tinha postado pras Fãs q estava contigo, nem precisou ver, no seu instagram os seguidores aumentaram cada vez mais e varias meninas xingavam ela...
 Ela foi na conta dele e começou a ler...
#Instagram
@neymarjr: Boom Gente..To aqui pra dizer pra vcs, que eu to sim namorando, é, e como muitas de vocês ja pensam, realmente é com a Barbara Telles, espero que vcs ñ fiquem bolada comigo e muito menos com ela, porque nosso amoor' ñ ira acabar por isso, quero q saibam que eu Amo' muito ela, que o q eu sinto por ela, eu nunca senti por mulher nenhuma, sim, ela é tudo pra mim, eu a amo' desde criança, sei que parece brincandeira, mas mesmo com 9 anos separados e sem saber noticias um do outro, vimos que ainda nos amamos e quando nos revemos percebemos q nosso amor' nunca tinha terminado. Eu me lembro perfeitamente como se fosse ontem, ela indo embora, nossa' eu me lembro que chorei muito, eu pedi muito pros tios e pros meus pais ñ levarem ela de mim, porque ela era minha princesa', me lembro que ela chorava muito e gritava por meu nome, q ela dizia "Juninho ñ deixa eles me levarem" foi um dos piores momentos da minha vida, naquele momento era como se alguem tivesse arrancado um pedaço de mim, do meu coração, eu nunca falei sobre isso com ninguem, por isso vcs nem sabiam da existencia dela, eu tambem me lembro que quando ela sumiu na esquina dentro daquele carro preto eu perguntei ao meu Pai: "pai eu ainda vou ver ela neh?" e ele me responder "Se for da vontade de Deus, vcs vão se ver sim" é e como aconteceu, foi da vontade dele, hoje percebo q Deus fez ela pra mim e me fez pra ela, sim, fomos feitos um pro outro, isso não temos duvidas, quero q vcs saibam que eu sou muito feliz ao lado dela, q ela me completa, ela é minha felicidade e quando eu pensei em desistir de jogar futebol no passado foi ela q me parou e disse "Tu vai mesmo desistir, desistir da tua felicidade, da tua vida, da coisa q tu mais ama fazer, daquilo q Deus te colocou no mundo pra fazer, desiste ñ Juninho" pow as palavras dela, sempre me incentivavam, ela dela q eu tirava forças pra continuar. Neymarzetes, eu peço muito pra vcs, por favor, ñ julguem ela, ñ a critiquem, pq assim vcs estaram me julgando, me criticando, pq toda dor q ela senti eu posso lhes dizer q eu tbm sinto e ate mais forte. Neymarzetes respeitem ela, se ñ gostam eu ate entendo, mas por mim, pelo Idolo de vcs, respeitem, tá? Eu sei q posso contar com vcs. E mais uma coisa, ela AMA vcs Neymarzetes, ama demais'... Boom, eu vim pra lhes contar a verdade e o q eu sinto pq esse é meu dever...Amo vcs... By: Neymar Junior
(imaginem ta, foi a melhor foto q achei)
 Vc tentou ler sem chorar, mas foi em vão....As lagrimas caiam sem parar, todas aquelas palavras, todos aqueles momentos vieram na sua cabeça, o passado, vc chorou feito criança e agradeceu mt a Deus por ter colocado ele de novo em sua vida.
 Bah foi ler alguns comentarios...
Comentt:
[@] neyamormeu: Nossa', é serio eu chorei, tentei ñ chorar, mas ñ consegui
[@] aboutnjr: meu Deus, como a historias deles é linda eé injustiça nossa se ñ apoiar
[@] bahmar: haaaa cara chorei demais, o amoor' deles é lindo e ele nunca sentiu por nenhuma outra mulher o q senti por ela, q declaração de amor'
[@] neyanjo: não gosto, mas tenho q respeitar, lendo o q eles escreveu, é dever nosso
[@] candantas: um amoor' lindo desses moços aii, sem mais, lindos. Tudo de bom pra vcs
[@] anjonjr: cara ate a Carol ta aqui comentando, eles tem q ficar juntos e pra sempre
[@] rafaellabeckrna: o q posso dizer? só q eu precensiei todas essas cenas ai q ele falou no passado e sim é verdade, foi ela q ñ deixou ele desistir, e hoje ele é o q é por causa da sua fé, do seu talento e por pessoas assim como a Bah q ñ deixou ele desistir...Amooo esses dois
[@] gabrielalopes: aindaa to chorando, depois comento

 Vc parou de ler e ficou chorando ainda mais, agora era hora de vc postar a sua declaração de amor pra ele...
#Instagram
@babytelles: Dizer o que? Beem...Isso não tava nos planos, ele me pegou de surpresa, me fez chorar feito uma meniinha... Junior, eu só quero te dizer que eu te amo, te amo demais...E q eu nunca te esqueci, q desde q cheguei aqui em Barcelona penso em ti, te acompanho atravez de internet, igual as fãs, por isso amo todas as Neymarzetes e me sinto como se fosse uma. Sim eu nunca te deixei desistir sabe pq? pq eu via como vc amava o futebol, como vc era bom e como vc nasceu pra fazer isso, amor' eu ficava com raiva quando vc era machucado por aquela mlks da rua que eram maiores q vc e por isso vc chegou por varias vezes dizer q ia desistir, obrigado, obrigado por nunca ter desistido. Isso ñ foi pq eu pedi e sim pq Deus te colocou na terra pra bilhar. Juninho naquele dia q eu vim embora eu prometi pra mim msm q iria te reencontrar, nem q fosse ao menos pra te da um abraço, e eu consegui, só q ñ imaginava q vc ainda sentia alguma coisa por mim, sim nosso amor' é coisa de Deus, como a gente dizia quando era criança, "nosso amor ta escrito nas estrelas" e ta sim meu amor, ta lá, foi escrito por Deus. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao teu lado, eu sou feliz contigo, eu sou completa contigo. Neymarzetes eu sei q é dificil pra vcs, eu entendo, mas peço, por favor, não julguem nosso amor', pq ele foi dado por Deus, q ñ é coisa da gente e sim dele, pq apesar de 9 anos de distancia a gente sentir a mesma coisa um pelo outro, só pode ser coisa dele. Ainda me lembro muito bem de quando eramos criança e q vc me falou q ia me da um presente, eu queria um urso, um ursinho e vc foi lá, com a cara e a coragem trabalhar pra comprar um ursinho pra mim e apos um dia inteiro de trabalho duro vc conseguiu, ñ era o mais lindo da loja, mas era o mais especial, sabe pq? pq foi dado por vc, eu me lembro q vc sempre ia atras de mim pra mim ir ver seus treino no bairro, vc dizia q sem eu lá na torcida ñ tinha gol e vc ñ jogava bem, mentira! Pois vc sempre foi o melhor entre todos, vc sempre foi a estrela, a estrela q Deus colocou na minha vida pra me guiar. Obrigado por exisitir meu Anjo', obrigado por esta aqui comigo...Eu te amo' e só quero ter voce comigo pra sempre... Juninho meu Anjo'... By: Barbara Telles

Comentt:
[@] bahmar: nossa q lindoo, ele fez msm isso haha?
[@] princesonjr: aiii q lindooo, q historia de amor' de vcs dois hein, parece coisa de filme
[@] aboutnjr: haa serio q ele foi trabalhar pra comprar um ursinho pra vc? q lindoo
[@] sempreneymarzete: Babara eu só te peço uma coisa: Cuida bem dele, ñ deixa nunca ele parar de sorrir, pq nos aqui precisamos do sorriso dele
[@] amoreterno: cuida bem do nosso principe'... por favor...
 Vc para de ler os comentarios e ainda tava chorando as palavras dele ñ saiam da sua cabeça e por varias vezes vc leu e releu o q ele escreveu...
Continuaaa Siim ou Claroo?
 Gostaram das declarações??

2 comentários: