segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capitulo 31 - Tudo revelado

Barbara desce as escadas correndo...
Bah: mae, mae...olha o q o Junior postou pra mim, olhaa
Carolina: aii menina calma, deixa eu ver
 Ela começa a ler tudo, que por fim fala...
Carolinha: nossa, que lindo, parabens filha, ele realmente te ama e as Fãs dele o q falaram?
Bah: os comentarios q eu li só deram parabens e pediram pra mim cuidar dele, elas tbm falaram q é muito lindo nossa historia de amor q temos q ficar juntos....haaa mae to mt feliz, mt msm, elas me aceitaram
Vini: melhor do q a Bruna, tava olhando e vi q poucas te criticaram, ja com a Bruna, totalmente diferente, eram poucas as q gostavam dela, e o teu melhor foi dizer q era uma Neymarzete, boaaa
Bah: haaa to mt feliz - abraçando ele
Carolina: filha, hoje a tarde iremo fazer as compras pra festa do seu irmão ta?
Bah: ok mae, quem vai tanto?
Carolina: vai nos, Nadine, acho que a Rafaela tbm vai, chama a Gabriela tbm
Bah: ta bom, vou ja chamar sim, que horas vamos?
Carolina: apartir das 15h
Bah: ta bom então...
 Bah se joga no sofa e começa a trocar sms com a Gabriela...
#SmsOn:
Bah> (Fala princesa da Percia, hoje vai fazer o que de bom?)
 Gabriela> (Senhorita Silva Santos nada e vc? haha)
Bah> (Silva Santos hehe' gostei...então mae pediu pra te convidar pra ajudar a gente nas compras pra festa do Vini, topa?)
 Gabriela> (wool, hô se top, nada mesmo pra fazer, que horas? quem vai tanto?)
Bah> (apartir das 15h vai...eu, tu, mae, tia Nadine e achamos que a Rafa tbm)
 Gabriela> (ta certo pangarê, irei sim, mae pode ir?)
Bah> (simmm, convida mesmo a tiaa, bom que deixamos as tres lá e nos se manda haha)
 Gabriela> (menina esperta' ta ok, então iremos, quando tiver saindo manda sms falow?)
Bah> (si, si...mandarei bjs)
 Gabriela> (beijoss)
#SmsOf
Bah: maeee tudo certo, haaa a tia Camila tbm vaii - vc grita
Carolina: otimoo filhaaa - ela grita tbm
 Barbara recebe uma mensagem de Carol Dantas...
#SmsOn:
Caah> (i aiii madraastra do meu filho? hehe)
 Bah> (haa para Caah, ñ gostoo, estou bem e tu e meu loirinho?)
Caah> (muito bem todos nos, graças a Deus! e ai tudo certo pra minha ida prai?)
 Bah> (mais que certo, vem quando?)
Caah> (huum, deixa eu ver, hoje é quarta neh? huum, sexta saiu daqui, tá?)
 Bah> (ok, então vc chega sabado?)
Caah> (sim, sabado, atarde hehe)
 Bah> (otimo, festinha do meu irmão é na proxima sexta, temos varios dias pra cutir)
Caah> (tenho que voltar depois da festinha ta, ñ posso ficar muito tempo ai :(...)
 Bah> (bom, entendo, então ta certoo...)
#SmsOf
 As horas passam e Bah só no viciio, lendo o que as fãs falavam dela, por incrivel q pareça, parece q maioria gostava dela, diferente de todas as outras, ela era amada pelas Neymarzetes, isso deu uma felicidade muito grande pra ela...
 Ela vai ate a cozinha onde estava sua mae cozinhando, hoje a empregada' da casa estava de folga..
Bah: mae, hoje tenho um compromisso pra noite
Carolina: huum, pra onde?
Bah: eu nem queria ir, mas pra ñ fazer disfeita neh... o Junior me convidou pra jantar fora...
Carolina: e pq vc ñ queria ir?
Bah: pq quem convidou a gente foi o Lionel Messi e sua esposa
Carolina: o Messi ruum, oxi vai menina
Bah: é neh, eu vou sim, mas ñ nego q ñ gosto dele
Carolina: ha filha pelo amor de Deus, te controla ruum, por favor...
Bah: ta mae, ja sei, ja sei, vou me comportar tá?
 Ela sai e vai pro seu quartoo...
Fuçando seu not' ela encontra uma foto dela e do Junior pequenos.. Hahaha' ela se lembra q ele pediu pra ver depois, mas ela tinha esquecido, ai ela resolve postar...
#Instagram
 @babytelles: Ta velinha mais ta valendo... Eu e @neymarjr quando eramos crianças haha' #coisalinda #apaixonados #amor #crianças #teamodesdesempre

Comentt:
[@] princesabahtelles: haaa q liindos haha'
[@] princesaBah: nuss' meu Deus.... vão ser lindos assim, pra sempre hehe'
[@] rafaellabeckran: haha' olha que antiguinha hehe'...lindos
[@] zizacypriano: put'z q meninos mais liindos...coisa lindaaa
[@] princesonjr: haaa q liindoo, merece perfil, pegueii hein
[@] aboutnjr: to apaixonada por essa foto, que coisas mais lindas
[@] neymarjr: haaa vc postou? eu ja tinha esquecido hehe'....tava querendo mesmo essas fotos, lembranças viu amor'
[@] meuamornjr: peguei tambem, simplesmente liindo o amoor' de vcs
[@] babytelles: @rafaellabeckran tenho uma nossa u.u ja posto hehe'
 Vc para de ler os comentarios...
O Ney posta a msm foto, com a seguinte legenda... "Meu primeiro Amoor"
 Ai vc posta a sua e da Rafa...
#Instagram
 @babytelles: Olha essa @rafaellabeckran ... Te amoo minhaa princesa, desde sempree

Comentt:
[@] rafaellabeckran: haaaaa nuss' q lindaaaa, eu ñ tinhaa
[@] lailastos: oixi, olha lá haha' q liindas
[@] fcdivarafa: caraca, vc parece um pouco o Davi, Rafa haha'
[@] lukinhascrispim: que moças mais lindas hein hehe'
[@] gilcebola: olha lá haha', muito lindas
[@] neymarjr: amores da minha vidaa
[@] fcbahdiva: lindas, a amizade de vcs duas tbm é muito lindo, parabens
 Depois Bah desce pra almoçar com sua familia...
Jorge: quer dizer q vc vai jantar com o Messi? hehe' e pq criticava - ele gosta do jogador'
Bah: haa pai, para vai, ñ queria ir, mas pra ñ fazer desfeita neh e meu amoor' quer ir então...
Vini: como é q é ai?
Carolina: é q o Junior e Barbara foram convidados pra jantar fora com Messi e a esposa dele e qem chamou  foi o proprio Messi
Vini: tu vai?
Bah: ñ queria, mas o Junior pode ficar com raiva
Vini: é msm viu, vai besta, é hoje?
Bah: é sim, é neh fazer o q
Jorge: menina te controla, ñ esquece q ele é o Melhor Jogador do Mundo haha' - tirando onda
Bah: é, é sim, mas só ate esse ano, pq ano q vem com certeza vai ser o meu amorzinho' tá
Jorge: ta bom neh se vc ta dizendo hehe'
 Quando acabam de almoçar, Bah ajuda sua mãe na arrumação das coisas e depois vai pro quarto...
Ela pega seu celular e se deita na cama...
Bah: o q meu amoor' andou aprontando por aqui??
 Lá tinha outra foto de vcs dois, uma antiga que Laila tirou..
#Instagram
 @neymarjr: Era confidencial haha' não mais....Minha princesa, minha morena, minha vida @babytelles #love #forever

Comentt:
[@] babytelles: Hahaha' me lembro bem desse dia... te amoo
 Vc nem para pra ler os comentários e vai pro twitter...
#Twitter
 @babytelles: Obrigado Neymarzetes que não me xingaram e me criticaram haha'...Quero q saibam que eu amoo vcs, vcs são demais, são um Orgulho pro Junior
@babytelles: E mais tarde tem compras com a mamis as tias #Nadine & #Camila e as minhas tchucas @gabrielalopes e @rafaellabeckran
 Bah acaba que pegando no sono...
Ela é acordada por sua mae..
Carolina: filha, filha, acorda, vc precisa se arrumar, ja ta na hora, anda..
Bah: haa mae, depois eu vou
Carolina: depois quando menina, anda logo
 Ai ela abre de vez os olhos e ri pra mãe que ri tambem, ela se levanta vai ate seu closed (sua mae ja havia saido) procura o que vestir, depois vai pro banheiro e quando termina vai se arrumando logo, uma mensagem chega pra ela, era da Rafa...
# Rafaella Beckran #
"Hô cunha' tamo chegando ai ja tá? Bjs"
 Ela volta a se arrumar e depois de meia hora ta pronta haha'
Bah como de costume, tira uma foto do look e posta no Insta...
#Instagram
 @babytelles: Agora bora lá... Compras com as Mulheres de My Life hehe' Tias e manas' #lookdatarde #partiu #comprinhas #amoqueamo

Comentt:
[@] divacahdantas: haaa lindaaa
[@] rafafc: bom passeio lindaaa
[@] bahmarforever: linda, linda.... 
[@] neyebaby: Diva <3
[@] gabrielalopes: ja tamoo pronta, só gritar aqui hein
 Sua mae lhe grita e vc para de ler os comentarios...Ela avisa que Rafa e Nadine ja haviam chegado...
Ela desce...
Bah: oii tiaaa, saudadess - pulando em cima dela
Nadine: huum num parece viu, pq chegou e nem foi lá em casa ruum
Bah: haaa tia, a senhora sabe q eu te amo neh? é q tava sem tempo e ficar indo pra lá sempre vão falar sabe como é neh
Nadine: huum sei, te desculpo
Bah: êbaaa
Nadine: mais só pq vc é minha Norinha e devolveu um sorriso lindo ao meu filho, um sorriso de criança daqueles q eu via quando ele era menininho antes da fama, antes de tudo
Bah: haa q linda e como ele tá?
Nadine: ta bem, tava louco pra vim, mas como falei q iamos fazer compras haha'
Rafa: to aqui viu, só pra avisar...
Bah: hô preta' besta haha'
Rafa: besta é tu ruum
 As duas se abraçam...
Carolina: bom, vamos?
Bah: vamos, passo ja sms pra Gaby, ela disse q ja tava pronta
Carolina: então vamos indo
 As quatro saem e pegam o elevador, lá vc passa sms pra Gabriela que avisa q ja tava pegando o outro elevador tambem...Quando Bah, Rafa, Carolina e Nadine chegam no térreo, demora poucos minutos e Camila chega com Gabriela. Todas se abraçam e tals' e partem rumo ao shipping... Nadine levou um carro com Rafa e Gabriela... Carolina levou o outro carro com Bah e Camila...
-- Chegando --
 As tres mulheres (vcs sabem quem são neh) foram direto escolher as coisas pra festa, o tema ainda ñ tinha sido esclarecido... Agora as tres meninas' haha bem essas dai tavam doida entrando e saindo de loja em loja, atras de sapatos e acessorios... Bah comprou varias capinhas de celular, Gabriela chorava pelos sapatos, comprou uns 5 pares novos, enquanto Rafa se apegava nas roupas, como vestidos, saias e blusas...
 As mães das maluketes' vão procurar as meninas, mas ñ encontram haha' ...então elas resolvem o tema da festa, seria festa a fantasia...
Vini queria mt q fosse essa...
 Depois de horas, as meninas em fim encontram suas mãe...
Rafa: haaa achei vcs hehe'
Nadine: aonde vcs tavam?
Camila: querem deixar a gente malucas é? ruuum e q sacolas são essas?
Gabriela: haa mae, coisa boba'
Carolina: coisa boba? haha' vcs andaram comprando por ai tudo neh?
Bah: nada demais gente' coisa boba' e pouca
Rafa: é hahaha' muito pouca, mae tenho q lhe mostrar meu novo vestido q comprei hehe'
Nadine: meu Deus, essas meninas ñ tem jeito ruum
Carolina: temos q ficar de olho señ els nos deixam na miseria haha'
Bah: credo mae ruum
Camila: olha ja escolhemos o tema da festa, ja compramos ate metade de tudo
Bah: serio e qual vai ser?
Nadine: festa a fantasiaaa
Rafa: haaaaaaa seriooo?? q masssaaaaaa woool
Gabriela: haaa amei' foi eu q botei essa ideia na cabeça do Vini hehe' wool
Bah: da hora, mas agora tenho q ver qual fantasia vou usar mulher
Rafa: ixi, é mesmo e eu?
Gabriela: ñ tinha pensando nisso
Carolina: haa meninas, vcs ainda vão ter mt tempo pra ver isso, agora ajudem a gente a comprar logo as coisas q faltam
Bah: ta, qual a lista?
 As meninas ajudam suas mães nas compras e logo compram tudo... Elas saem de lá por voltas das 17h...
Nadine vai pra casa dela com Rafa e Carolina tras sua filha, Gabriela e Camila...
-- Chegando em Casa --
Bah: haa to morta
Carolina: tbm andou naquilo lá td ruum, o q tu comprou tanto?
Bah: nada demais, nem comprei sapatos e roupas ruum só comprei umas capinhas pro meu celular q to precisando hehe' e alguns acessorios, to precisando neh
Carolina: sim, e vc ja sabe o q usar no seu jantar de logo mais?
Bah: hii bixo, me esqueci, ainda tem esse jantar, putz, ainda tenho q ver a roupa...haaa me socorre mae
 Ela sai gritando na escada e sua mãe fica sorrindo guardando as coisas que comprou...
Barbara dentro do quarto tava pra ficar doida vendo o que iria usar, ela pega uma roupa de cá, outra de lá e começa a se descontrolar e sair dizendo q ñ tem roupa...Ate q depois de mt tempo, ja eram 18:30 quando ela por fim encontra o que usar...
Bah: haaa ñ tem tu, vau tu msm, é esse e pronto aff' suei
 Depois ela desce e vai pra casa da Gabriela...Bater um papo e esperar a hora passar...Lá ela se diverte muito e quando da 19h ela volta pra casa e começa a se arrumar, Ney ficou de pegar ela as 20h...Ela se apressou, tomou um bom banho, e foi se vestindo, depois partiu pra make, que demorou mais de q tudo, por fim, ela deu um jeito no cabelo, deixando a seu estilo... Junior lhe manda uma mensagem...
  # Juninho #
"Se arruma fica lindaa que eu tô chegando aii"
 Ela ri sozinha e da seus ultimos retoques e como sempre, fotinhaa ...
#Instagram
 @babytelles: Prontiinha pro Jantar... Esperendo meu amoor' aparecer pra logo mais encontrar com o amigo dele Srº #LionelMessi e sua #Esposa bora?? #jantarzinho #conhecergentenova

 Dai alguem bate na porta, era ele..
Bah: entra amoor'
Ney: uau! - te beija
Bah: amoor' desculpa ñ esta bem apresentavel, mas é q...
Ney: haa amoor' para, vc ta linda, mais q isso acho q impossivel, mais ainda falta uma coisinha
Bah: o que? - ela corre pra se ver no espelho
Ney: isso!
 Ele lhe entrega uma caixinha preta, media... Ela abre a boca por imaginar o q seja, ela olha pra ele...
Bah: haa Junior, ñ me diga q...
Ney: sim comprei, parecia vc, quis fazer surpresa pro amoor' da minha vida, quero q vc use hoje, abre!
 Ao abrir a caixinha ela se depara com um lindo colar de ouro...
Bah: haa meu Deus, q lindo, ñ posso aceitar...
Ney: pode sim e vai, por favor, amoor' ñ faz desfeita, por favor?
Bah: haa é lindo, ta bom amoor', mas vê se para de comprar essas coisas pra mim ta, ñ gosto e vc sabe
Ney: eu sei, mas sera q ñ posso presentear a mulher da minha vida?
Bah: é, pode mais, vc sabe...
Ney: ta bom, ta bom, ja sei, anda deixa eu colocar em vc
 Ele tira o que vc tava usando e coloca o que ele comprou...
Ney: agora sim, ta lindaaa!
Bah: te amo'
Ney: eu tbm te amo' minha princesa, vamos?
Bah: vamos sim!!
 #Colar
  

Os dois descem de mãos dadas...
Carolina: huum q lindos
Jorge: juizo hein vcs dois
Bah: podeixa!
Carolina: q colar mais lindo filha, aonde vc conseguiu?
Bah: presente do Junior
Jorge: nossa, tem bom gosto
Bah: claro ele ta comigo pai haha' brincadeira haha'
Ney: parecia minha princesa'
Carolina: realmente mt lindo, agora vão com cuidado viu
Ney: ta bom sogrinha' linda meu amoor' hehe'
 Os dois saem, pegam o elevador... Ney pega o celular e tira uma foto e posta...
#Instagram
 @neymarjr: Jantar com minha princesa' @babytelles ... @lionelmessi e sua esposa... 

 Eles pegam o carro e partem pro encontro onde Messi marcou...
-- Chegando --
Logo eles avistam Lionel Messi e sua mulher Antonella Roccuzzo... Todos se apresentam formalmente e vão pra mesa onde foi reservada...
Messi: prazer em conhecer Barbara Telles, essa é minha mulher Antonella Roccuzzo
Bah: prazer Messi, prazer Antonella
Antonella: prazer Barbara, vc é muito linda, vcs formam um belo casal
Ney: obrigado haha'
 Conversa vai, conversa vem, os pratos chegam, vcs jantam sobre risos, ate q vc tava se divertinho, Messi ñ era tudo aquilo q vc pensava, mas vc ainda ñ gostava mt dele, mas pelo menos ele parecia ser gente boa e a mulher dele? Bem, ela era a humildade em pessoa, alegre, sorridente, muito humilde e super legal, vc ate q gostou dela e ela tambem gostou de vc...
 Depois do jantar, vcs se dispedem e vão pras suas casas...
Bah: ainda é 9:40 bora na sua casa?
Ney: bora siim
 Eles seguem pra casa dele...
-- Chegando --
Rafa: olhaa ai rapaz!!
Bah: Oi gentee!
Nadine: oi minha princesa'
NeymparP: oiii princesinha' como tá?
Bah: bem, graças a Deus
Nadine: como foi o jantar?
Rafa: é como foi, com teu idolo Messi? haha'
Bah: haa para, ate q foi legal ele ñ é tão chato como pensei
Ney: ñ falei, é só conhecer o cara
Bah: mais ainda ñ gosto dele ñ amoor' só ñ tenho raiva como tinha antes haha'
Rafa: ta certa cunhadinha' tambem ñ gosto msm hehe'
NeymarP: essas meninas tem cada coisa ruum
Nadine: ñ vou negar q ñ vou mt com a cara dele hehe'
Ney: revelações hehe' e cade os lekes?
Rafa: lá em cima, jogando video game
Ney: vou lá, vamos amoor'?
Bah: vai lá, ja vou - dando um selinho nele e ele sai
NeymarP: ei, vi q vc foi a menos odiada das Fãs, parabens
Bah: neh tio, nossa foi muito bom, pra falar a verdade nem vejo as q ñ gostam de mim
Rafa: pq ñ, as unicas q ñ gostam de ti são as Fãs da Bruna, pq do Junior, meu, da Carol te amam pow' bixa tu pode viu haha'
Bah: nossa' é uma benção
Nadine: parabens, mas tbm, como ñ te amar sabendo da historia de vcs neh? e com a frase q ele colocou, ate eu chorei
Bah: haa tia, amoo' seu filho, amoo' demais, ele é divino, ele é unico, ele é perfeitoo
Rafa: aii q coisa mais lindaa...bora lá pra cima Cunha'
Bah: boraa'
 Rafa e Bah vão pro quarto de Rafa...
Rafa: quero postar uma foto contigo, ainda ñ postei com a seguinte legenda "cunhadinha" vontade ta demais kkk
Bah: haa sua linda, então boraa haha' cunhadinha'
 As duas tiram varias fotos e vão postando...
#Instagram
 @rafaellabeckran: Minha cunhadinha' liindaaa.... Veio me visitar nessa noite linda @babytelles #cunhaCND #ilove #sister #friend

 @babytellles: Com minhaa preta' veia que eu tanto amoo'... Boaa Noitee Galeriinha @rafaellabeckran #ilove #cunhadinha #sisterfriendforever

 Depois as duas vão pra sala de jogos, onde estavam os meninos...
Bah; Oii meninoss
Toiss: Oii princesa' do Juniorr - em coral
Bah: aiin q coral mais lindo hehe' ameii
Ney: eles ensaiaram haha'
Bah: haha' amor ja ta tarde, tenho q ir
Ney: haa' amooor dorme aqui, por favor - vindo te abraçar
Bah: haa negooh seria mt boom, mas eles ñ vão deixar haha'
Ney: pq? ñ vou fazer nada demais contigo, anda de grave, nada que você ñ queria.. hehe'
Bah: haha' hô frase mais velha amoor, todos vcs falam isso hehe'...
Rafa: eu posso ligar e dizer q vc vai dormir comigo
Ney: obaa, faz isso Rafinha, faça
Bah: é, ai quem sabe
 Rafa sai da sala e depois de alguns minutos volta com uma carinha triste...
Bah: haa ñ vei
Ney: ixxi, a cara dela ja...
Rafa: eles deixaram bestas hahaha'
Bah: haaa q susto pow ebaa
Rafa: olha mais eles falaram q é pra vc dormir comigo, no meu quarto e anda de ficar no quarto do Junior hehe'
Ney: haa quem disse? eles ñ vão ta aqui msm hehe'
Bah: haa amoor' ñ gosto de mentir pra eles
Gui: mais quem mentiu ñ foi vc, foi a Rafa hehe'
Gil: é e ninguem vai contar
Guuh: vcs tão esquecendo q aqui nessa casa tbm moram Nadine e Neymar pai neh? haha' só pode
Ney: é, tem eles tbm, e agora?
Bah: planoo aii gente oxii
Gil: ai se acontecer alguma coisa demais (6 hehe' vai sobrar pra nos neh? ruum'
Rafa: ninguem vai saber, tive uma ideia, vc fala q vai dormir comigo, ai depois vc vai pro quarto do Junior, mas ñ vão fazer nada de grave, pelo amor de Deus, señ sobra é pra mim viu
Ney: podeixar maninha' das ideias porretas haha' - dando um beijão na testa dela
 Nadine entra na sala...
Nadine: sua mae acabou de me avisar q vai dormir aqui, com A RAFA - dando ênfase
Bah: haha' eu seii tiaa
Ney: hô pra q isso? ate parece q somos crianças ruum, ja sou de maior e a Bah tbm
Nadine: só na idade, pq ainda são crianças siiim, rum, ja vou me deitar com seu pai, juizo viu vcs
Todos: podeixar!! - em coral
Nadine: ruum, to de olhoo
 Ela sai e vcs começam a sorrir baixinhoo...
Gui: bora deitar Toiss?
Guuh: é, bora siim, boa sorte ai pra vcs hehe'
Ney: vai da td certo hehe'
Gil: tchauu, boa anoite haha'
Rafa: vamos Bah
 Rafa e Bah foram pro quarto dela, lá elas se trocam pra dormir, Rafa lhe empresta uma roupa folgada q ñ marque o corpo e vcs se deitam...
 Depois de uns 10 minutos, alguém bate na porta... Rafa abre..
Rafa: entraa
Ney: ta td limpo, vamos amoor'
Bah: haa amoor' to com medo :(
Ney: calma, ñ vai acontecer nada demais, ninguem vai nem perceber, vem princesa'
Rafa: vai logo ruum, vou colcoar uns travesseiros aqui como se fosse tu
Bah: haha' filmee
Rafa: to me sentindo num haha' vão logo
 Os dois saem e entram no quarto do Junior...
Ele entra e tranca a porta...
Ney: agora vc é só minha, todinha minha
 Te pegando e te jogando em cima da cama dele, caindo por cima de vc, ja te beijandoo.
Os beijos iam ficando cada vez mais ardentes e vc como uma boa menina sabia o q queria dizer, as mãos dele te apertavam mais ainda, vc ja ate podia sentir a ereção dele... Aquilo te assustou, vcs dois ali, sozinhos, no quarto dele, tudo poderia acontecer, mas vc tinha medo, vc queria q fosse com ele, mas tinha medo de algo sair errado, sabe cabeça de menina é assim, sempre tem aquele medo, vc tinha varias medos em relação a isso, ele para o beijo e te olha, ele percebe q vc estava assustada...
Ney: q foi amor, pq essa cara?
Bah: pq eu sei q vc quer, eu sei mt, afinal vc é acostumado neh, mas eu ñ, eu tenho...tenho, tenho medo - abaixando a cabeça, mas ele a levanta com os dedos
Ney: ñ precisa ficar assim...
 Vc ñ responde mais ele, fica olhando pro teto pensando...
Ney: em q vc ta pensando? posso saber?
Bah: nada demais, coisa minha...
Ney: ñ, fala ai, no que ta pensando? diz!
Bah: esquece, coisas minha pow, minha besteiras
Ney: nada seu pra mim é besteira, princesa' se vc ñ quer, nada vai acontecer, pode ter certeza...
Bah: eu quero...eu ñ, sei lá...
 Ele te abraça e deita sua cabeça no ombro dele..
Ney: amoor' ñ precisa dizer q quer só por minha causa, eu vou saber espe...
Bah: ñ meu amoor, eu quero, eu quero q seja com vc, assim, essa noite, agoraa
 Aquilo fez o olho de Ney brilhar... Ele viu nos olhos dela que ela queria, mas tinha mt medo
Ney: ñ precisa ter medo amoor, eu sou homem suficiente pra saber lidar com as minhas responsabilidades, vc ñ confia em mim?
Bah: confio, eu confio em ti, eu te amoo'
Ney: eu tbm te amo minha princesa'
 Ele volta a te beijar... e...
Continuaaa???
 Haaa meninas e aii?? Sera que acontece, sera q é nessa noite que ela vai perder com ele?? Huum, ñ percam os proximos capitulos hehe'....
 Obs: Meninas vcs querem q eu poste parte Hot aqui ou ñ, preferem q eu pule aquelas partem? haha' vcs q sabeemm
 ................................................

4 comentários: