quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Capitulo 29 *---*

--- Rio de Janeiro ----
Quando ficou tarde, as meninas voltaram pra casa de Jade, deixaram ela lá, pegaram o Davi, dormindo igual um anjo e levaram pra casa..
-- Chegando --
Rafa: aii to morta, ei Bah vai amanha no CT do Flamengo é?
Bah: vou sim, cê vai?
Rafa: eu ñ, vai com a Gaby
Gabriela: é comigo msm, vai só nos duas neh?
Bah: acho q sim, acho q a Carol ñ vai querer ir
Rafa: bom, vou dormir, precisamos ver o q faremos amanha hein
Bah: é sim, pq ja temos q voltar neh
Gabriela: mais ja? to amando o Brasil ruum
Rafa: q bom, pq to vendo q tu vai ser minha companheira das vindas pra cá haha'
Bah: pq só ela? ruum
Rafa: oxi, pq o Juninho ja ta me metendo bronca por ter te trazido ruum, ñ quero problema pro meu lado
Bah: hehe' nada haver pow, mas da proxima vez ele vem junto
Rafa: ixii, então ñ vai ser tão cedo ñ viu haha'
Bah: ha vai sim besta' hehe'
 Cada uma vai pro seus quartos..
Barbara entra no 'dela' e Carol ja estava com sua roupa de dormir
Carol: eu ja arrumei minha cama aqui no chão, o Davi vai dor...
Bah: ei, claro q ñ, vc e Davi vão dormir na cama do Junior, eu durmo embaixo
Carol: claro q ñ, vc q tava aqui...
Bah: oxii, eu faço questão, vcs dois dormem ai, pode deixar o anjinho ai msm - olhando ele lindo dormindo - vou dormir aqui msm, bjs e boa noitee
Carol: haha' vc ñ existe viu, cara tu é unica, parabens, parabens msm pro Ney por ter te encontrar, te reencontrado neh
Bah: eu q sou sortuda por ter ele e vcs na minha vida
Carol: q nada pow, tu é totalmente diferente das outras q conheço, tu é amiga, tu sabe ser amiga, saber fazer as pessoas gostar de vc, putz a Tia Nadine deve te amar neh?
Bah: acho q ama haha'
Carol: haha' penso assim... e se vc nunca tivesse saido da vida dele, vcs ja tavam casados neh?
Bah: ñ sei, mas ñ pensa assim, sabe pq? pq se eu ñ tivesse saido da vida dele, vcs ñ tinham tido algo, vcs ñ tinham feito esse anjo ai chamado Davi Lucca, Deus sabe o q faz, ele sempre sabe
Carol: é, ele sabe sim, boa noitee
 Barbara se vesti pra dormir e vai deitar... Ela fica olhando um pouco o jeito e o carinho q a Carol tinha com o filho, era muito lindo de ver, ela dormindo com ele, era a coisa mais linda... Ate que ela pega no sono!
(...)
 No outro dia...
Barbara é acordada por uma certa 'pessoiinha' em cima dela, pulando de um lado pra outro em cima da cama... Ele gritava...
Xxx: acodaaaa, acodaaa, acoodaa titia
 Barbara abre os olhos e ve o pequeno Davi Lucca sorrindo pra ela...
Bah: hô meu Deus do céu, coisa mais linda da tiaa, haa vem aquiii
 Ela pega ele e o deita na cama o cobrindo de beijos e de cosquinhas...
Gabriela entra no quarto...
Gabriela: pensei q ainda tava dormindo hahaha'
Bah: como? se ele tratou de me acordar haha'
Gabriela: serio? bate ai Davi - ele pega e bate...
Bah: sapekiina, agora titia bai pro banheiro
Gabriela: vai lá, eu olho o príncipe da casa
 Barbara vai pro banheiro, faz suas higienes e tudo mais, depois sai do banho e ja ñ tinha ninguem mais no quarto, ai ela vai pra cozinha e encontra todos lá tomando cafe...
Bah: bom diaa gentee
Todos: bom diaa
 E se senta pra tomar cafe junto com eles...
Rafa: sim, temos q voltar amanha neh?
Bah: é, é msm, ainda tem a preparação pra festa do Vinicius, ai ja viu neh
Carol: quem é Vinicius?
Gabriela: irmão menor da Baby, ele completa 10 neh?
Bah: é sim, 10 anos de pura Ousadia&Alegria haha' Caah pq ñ vem com a gente?
Gabriela: é, olha q massa
Rafa: ai vc ia pro aniversario mlhr
Carol: a gente da ñ
Bah: pq?
Carol: eu, na msm casa q o Ney, o povo vai comentar um monte de besteiras ai ja viu neh o namorado ñ vai aprovar haha'
Bah: ñ precisa ficar na casa dele neh loira
Carol: ha ñ, aonde então?
Bah: lá em casa neh
Gabriela: tem lá em casa tbm u.u
Carol: mais nem...tu acha q vou te incomodar Barbara? mais nunca pow
Bah: q incomodo o q garota?
Rafa: Carol, na moral, tu tem q parar com isso ruum, tu ñ incomoda poxaa
Carol: moça ñ da, é mt bagunça tem o Davi
Rafa: haa ñ, o Davi vai ficar lá em casa
Bah: ha ñ, kkk mais ñ é incomodo nenhum, nunca é, tu é minha amiga, te considero ja e o Davi? haha' mais nunca q incomoda, mae ia amar ele haha'
Gabriela: ai ja pensou, q massa haaa
Carol: é, ate q ñ é má ideia ñ neh haha' ai o Davi ficava com o pai, ele tem q ir msm pra lá
Bah: pois é, ai tu vai pra festa do Vinicius, haaa ia da só nos lá em Barcelona hehe'
Carol: vou ver isso ai viu
Gabriela: a gente vai q horas no CT Bah?
Bah: agora pow, bora?
Gabriela: só eu ir ali da um ultimo toque no visu
 As duas vão se arrumar mais um pouco... Bah depois de pronta, tira uma foto e posta...
@babytelles: Agora é ir lá realizar mais um sonho hehe' #Paartiuu #CT #NinhodoUrubu

 Barbara desce e junto com Gabriela partem pro Ninho, elas pegam o carro e quem dirige é Bah...
-- Chegando --
Gabriela: nossa, como tem torcedores, sera q vão deixar a gente entrar?
Bah: ai Deus, tomara q sim neh' vamos lá na porta
 As duas vão na porta onde tem dois seguranças grandes e fortes heeh'... Ai Barbara cheia de vergonha e medo fala baixinho...
Bah: Oi, desculpa incomodar, mas é q o jogador Leonardo Moura, me falou q eu poda vim aqui hoje, ai eu e a minha... - um a interrompe
Xxx: haa sim, vc deve ser a Barbara Telles neh?
Bah: sim, sou eu - aliviada
Xxx: pode entrar, vc e sua amiga, ele nos avisou msm!!
 As duas entram felizes da vida
Gabriela: haa cara esse Leo é foda haha'
Bah: neh mulher, ñ é atoa que é meu Idolo pow hehe'
 As meninas saem andando lá pelos corredores, elas nem sabiam aonde pisavam, ai vem um jovem muito simpatico...
Xxx: Oi, prazer eu sou Guilherme Mirante, estou aqui pra conduzir vcs ate onde os jogadores estão
Gabriela: haa q xique hehe' prazer Gabriela Lopes
Bah: prazer, Barbara Telles
Guilherme: venham comigo, por favor!
 As meninas seguem ele...
Onde ele as levam estavam Leo, Felipe, Elias e Paulinho sorrindo, os outros estavam treinando e na academia, mas estes estavão descansando só olhando os outros treinarem...
Guilherme: Capitão, aqui elas
Leo: opa, chegaram, pensei q ñ vinham mais
Bah: ta loko, cê acha q eu ñ ia vim hehe'
 Leo vai lá e da abraços e beijos nas meninas...
Leo: meninos essas são Gabriela Lopes e Barbara Telles
Elias: prazer, então é vcs as torcedoras de Barcelona?
Gabriela: sim, prazer'
Paulinho: prazer meninas, vcs são lindas, qual é a namorada do Neymar?
Bah: eu aqui haha'
Paulinho: olha ai, q mlk mais sortudo neh ñ? haha'
Felipe: rapaz, tenho q concordar bixo, o mlk é sortudo hehe' prazer meninas
Leo: aqui pra vc da pro seu irmão Barbara
 Ele te entrega uma camisa linda do Flamengo, Oficial, com assinatura dele com dedicatoria pro Vinicius Telles
Bah: caraca! meeu ele vai amaar' haa valew capitão, muito obrigado msm
Leo: haa q é isso, presente pow' me falaram q ele vai completar ano esses dias
Bah: sim, 10 aninhos, haha' o Ney ta sabendo demais hein
Leo: meu informante hehe'
 Os jogadores todos se apresentaram pra Bah e Gaby...Todos foram muito simpatico e super educados, quando deu 10h ja era hora de ir embora, as duas se dispedem deles e vão pra casa...
Bah: haaa meu Deus, quando o Vini ver essa camisa
Gabriela: vei, na moral, ele vai chorar haha'
Bah: haaa vai ser o presente do Leo de aniversario
 --Chegando em casa--
Rafa: opa, ate quem fim hein
Carol: fazer a comida ninguem quer hahaha'
Bah: hoje vcs ñ vao estragar meu dia ruum
Gabriela: cara q massa, os meninos são super gente boa, cara são demais, o Leo deu ate um presente pro Vini
Rafa: o q? deixa eu ver
 Bah mostra a camisa...
Rafa: vei q lindaa, o Vini vai amarr'
Carol: poxa, assim ate eu neh hehe' ta linda neh
 Depois as meninas foram almoçar..
Quando elas terminam, Bah e Gaby ficam pra lavar a louça, ai quando elas terminam Ney liga...
~CDL~
Ney: Oii amoor'
Bah: Oi meu principe' tudo bom?
Ney: é neh, na medida do possivel?
Bah: ue, pq?
Ney: pq vc ñ ta aqui neh ruum
Bah: haah' ha tha, haa amoor' to morrendo de saudades
Ney: e eu, haa eu quero te abraçar, te beijar, te matar com apertos, deitar contigo na minha caminha pra gente sorrir feitos loucos, pra mim ver teu olhar lindo e teu sorriso perfeito
Bah: nossa q romantico meu namorado' haah'
Ney: sim, só pra vc hehe' então vcs vem msm amanha neh? ñ diga q ñ, por favor...
Bah: hihi' vamos sim amor, saimos daqui amanha cedinho e chegamos a noite ai, haa só de pensar nessa viajem idiota me da preguiça
Ney: hha' neh' ho coisa longe princesa', quero vc aqui logo, pra hoje, agoraa
Bah: nossa q menino mais apressado'
Ney: mais tbm amoor', agora q te encontrei e estamos juntos vc inventa de viajar ruum
Bah: ha amor', ñ foi bem assim, mas essa viajem foi mt boa pra nos dois
Ney: ñ sei como, pq essa viajem ta me matando aqui haha'
Bah: hehe' é isso é msm, mas i ai ja pensou como vamos fazer pra oficializar?
Ney: normal, vou postar uma foto com vc, te beijandoo e com uma legenda linda q ja escrevi aqui
Bah: nossa q lindo, ai segundos depois, cai gente pra cima de mim
Ney: ai q eu entro e te protejo de tudo, minha vidaa'
Bah: hehe', com vc eu faço tudo amor, com vc eu enfrento tudo,olha eu enfrentaria o Mundo todo com uma mão só, se vc segurasse a outra
Ney: noossaaaaaa' q romantica amoor' vou postar essa dai haha'
Bah: ha ñ vale, é minhaa
Ney: mentira, é das Neymarzetes hehe'
Bah: hha' tem razão, cara tuas fãs são umas poetas é cada frase linda, ainda vou tirar um tempo só pra escrever varias delas haha'
Ney: hehe' tem razão, minhas Neymarzetes são poetas, lindas, romanticas, haaa elas são demais vei, eu fico aqui só olhando o q elas postam é tão bom
Bah: sei como é, te faz ficar bem, te faz rir neh haha'
Ney: sim, sim...é muito bom pra mim, fico chateado só por uma coisa
Bah: o q?
Ney: pq elas ñ entendem q eu tenho e preciso ser feliz com outra pessoa, pow amo elas demais, mas as vezes elas exageram e ñ me apoiam, elas criticam as meninas, ate me criticam, isso me deixa mt mal, maguar elas me deixa mal pow, mas elas ñ sabem disso, eu sei q doi nelas, pq elas me amam e tal, mas é minha felicidade e eu sou humano, sou homem e preciso ter minha mulher, q no caso é vc haha', elas tem q entender
Bah: haa amor' eu sei como é, mas elas vão sim, ho pelo q vi nesses ultimos meses td q vc faz msm machucando elas, msm ñ sendo certo elas apoiam, msm q machuque elas no começo, mas elas sempre arrumam um jeito de superar e isso é o q é lindo
Ney: é...amoor' vc quer q eu vá te pegar no aeroporto?
Bah: haaa amoor' ñ sei ñ, o q vc acha?
Ney: eu acho otimo, eu vou amar se vc disse 'sim' hehe'
Bah: oxi, então vá, vou amar te ver ali me esperandoo
Ney: então eu vou, vamos assumir msm o namorado então, dane-se o q vão comentar
Bah: é isso ai
~FDL~
 Ele tem q ir pro treino e vc vai domir...
(...)
 -- em Barcelona --
Ney pega o carro e vai pro CT... Chegando!!
Daniel: Fala aii mlkin, tudo joia?
Ney: i aê, rapaz tirando a saudade q eu to da minha negah, ta td bem sim
Daniel: ixi irmão, ja ta assim? haha'
Ney: hô pow, aquela ali é a mulher da minha vida
Daniel: pensei q tu ia casar com a Bruna
Ney: gostava mt dela, pow pensava q era amor, mas quando eu vi a Barbara q senti tudo aquilo q senti vei, na moral, eu percebi q na verdade nunca amei a Bruna, pq se amasse ñ tinha espaço aqui pra Bah, ela é linda, é perfeita, ela me faz perfeito ao lado dela, eu amo aquela mulher, amo demais
Daniel: eitaa, aii q lindo haha'
Ney: é verdade pow, ainda bem q ela chega amanha ja
Daniel: ja, mas amanha a gente tem jogo pow
Ney: neh, ainda bem q é aqui no Camp, nem precisa viajar haha'
Daniel: lá vem o Negão - chega perto deles Song
Ney: fala mlk bom
Song: fala Neymar, i ae Dani
Daniel: parceiro!
Song: o q contam ai?
Daniel: o Ney q ta com saudades da namorada haha'
Song: haa q fofinho haha' ela vem quando?
Ney: amanha hehe'
Song: ha ta, da pra morrer ñ
Ney: tu q diz, amanha vou fazer um gol pra ela haha'
Song: olha aii, vê se faz msm viu cara
Ney: vou tentar pow, moço ainda ñ fiz meu gol da Liga, isso ta errado
Daniel: q bom q ñ é só eu q acho haha'
Ney: bom...bora treinar!!
 Os tres foram se juntar com o Grupo e foram treinar...
Depois foram todos pro vestiario, quando Ney ja estava pronto pra vim embora, Messi o chama...
Messi: Hô Neymar!
Ney: oie, fala!
Messi: então, vamos marcar de sair pra jantar qualquer dia desses?
Ney: ham? haha'
Messi: ei pow, haha' eu digo assim, vc sua namorada, eu e a minha mulher
Ney: haaa tha, bora sim, quando?
Messi: ela ja chegou do Brasil?
Ney: ñ, ta vindo amanha
Messi: então vamos marcar pra depois de amanha, pode ser? é folga msm
Ney: é, então fechou! vou só avisar ela ta
Messi: falou, então ta, depois eu digo onde é e tal! tchau
Ney: tchau fera'
 Ney pega sua bolsa, pega seu carro e vai pra casa... No caminho ele vai ouvindo Thiaguinho  e cantando super alto pensando na sua vida...Ai ele parar numa joalheria e da um lindo sorrisão..
Ney: presentinho pra minha vida, ela merece hehe'
 Ela entra e pedi a vendedora, algo lindo, porém simples, pois ele conhecia a mulher que tinha, e sabia q ela ñ gostava de coisas de luxo, de coisas de gente rico, ela é muito simples assim como ele...
Vendedora: esse aqui é super lindo e um pouco simples
Ney: nem tanto neh haha' olha essa pedra aqui, ela ñ vai querer
Venderora: ñ vai querer? haah' mais eu duvido qual mulher ñ amaa' receber joias e ainda mais dessas grandes?
Ney: a minha mulher! vc ñ conhece ela, ela é humilde e muito simples ñ gosta dessas coisas
Vendedora: nossa q legal' parabens, ainda existe haha'
Ney: neh e eu ainda tive a sorte de encontrar e conquistar haha'
 Por fim eles encontram um joia linda e simples, é nem tanto simples, hehe' ele pede pra ela embrulhar e leva...
 -- Chegando em Casa --
Ney: chegueiiii
NeymarPai: oi filho, como foi de treino?
Ney: bom pai, normal, cade os meninos?
NeymarPai: sairam
Ney: pra onde?
NeymarPai: rapaz, sei ñ....sabe Nadine??
Nadine: sei o q? - desce as escadas
NeymarPai: aonde foram os meninos?
Nadine: ñ, eles apenas sairam haha' oi meu amor, tudo certo?
Ney: tudo sim mae, vou subir, deitar um pouco
Nadine: vai almoçar ñ?
Ney: depois, agora quero só subir
Nadine: o q vc tem?
Ney: nada demais, só saudades
NeymarPai: ha tha haha'
Nadine: relaxa meu filho, ela ja ta chegando
Ney: to contando as horas e os minutos mae
 Ele sobe pro quarto...
Pega o Notbook e abre no Twitter, fica lendo as mensagens das Fãs, claro, isso ele faz todos os dias, cada uma mais engraçada do que a outra, quando ele tava meio pra baixo, tristinho era só ir ler as frases das Neymarzetes pra tudo sumir, elas faziam ele sorrir, elas eram muito engraçada, ai ele vê q tinha uma tag pra ele '#UmOrgulhoChamadoNeymar' ele da maior sorrisão...
Ney: haaa essas Neymarzetes, como são lindas cara'
 Ai vai no instagram da sua namorada e fica vendo as ultimas fotos postada por elas... Ele ñ cansava de fazer aquilo, de ficar olhando pra ela, o sorriso dela, o olhar, as frases e ainda mais q tinha varias fotos dela com seu filho, ai ele olhava pras fotos e falava...
Ney: haa minha familia, a familia q eu pedi a Deus, sem mais', minha mulher e meu filho
 Ele vê uma foto dela com Carol...
Ney: sera q se eu nunca tivesse me separado da Barbara tinha acontecido isso tudo na minha vida? ñ, acho q ñ, eu ñ tinha meu filho, ñ tinha aprendido as coisas, a como ser um homem de verdade, de responsabilidade, por isso q eu digo, Deus sempre sabe o que faz...
 Ai ele pega o celular e resolve postar algumas coisas romanticas no #Insta... daqui a poucos dias, todos ja iriam saber do namorado' dele mesmo, então...
@neymarjr: Its Simple: You Complete me... "É Simples: Você me completa"

Comentt:
[@] amorneymar: "É Simples: Você me compta" - ele ta com a Barbara Telles, ta sim :(
[@] anoutenjr: Haa amoor' vc ta com ela neh? taa sim, só deve ta :(
[@] princessney: amoor' pq vc ñ fala logo de uma vez que ta com ela? porquee?
[@] njrjoiarara: Seja feliz amoor' eu to contigo, to pra sempre, só quero seu beem
[@] neymarzetedelee: Se é o q vc acha q é melhor pra vc, vai fundo' saiba q eu to aquii pra sempree
[@] fcclubnjrlindo: Nego, eu to aqui contigo em todas as tuas escolhas, eu vou sempre te apoiar, só quero q seja feliz!!
[@] njrpinceso: Olha, doi muito na gente, machuca demais, mas estamos te apoiando, porque Neymarzetes de verdade de apoiam sempre em qualquer q seja a escolha
  Ele para de ler os comentarios e posta no Twitter...
@neymarjr: Eu sei que vou poder contar SEMPRE com as minhas' Neymarzetes, porque Neymarzetes de verdade, estão comigo pra sempre... Amoo vocês suas lindas
 Pronto! As Neymarzetes se encheram de alegria e Orgulho mais ainda, mas isso servia pra meio q dizer q ele estava sim em outro relacionamento...
Ai ele vê que a Barbara posta algo tambem...
@babytelles: My.... Meu.... Fim!! haha' 

Comentt:
[@] neyebah: olhaa q lindoo, ela postou pro Ney
[@] BahMar: BahMar existe viuu, eu disse que existia hah'
[@] peincesonjr: tão quase falando ja
[@] rafadivafc: perai! vcs tão esperando o q msm pra oficializar de vez esse amor? ruum
[@] aboutnjr: nossa q lindoo, cuida bem dele viu
[@] neyamormeu: nada haver!! totalmente nada haver :(

 Ney fica lendo os comentarios das Fãs e resolve nem comentar mais nada...Mais ele tava começando a gostar e ñ ia parar de postar as coisas, ele fica procurando no instagram, no tumblr, em tudo coisas romanticas que combinavam com os dois...
 Ai os meninos chegam e acaba que ele nem posta mais nada...
Gil: tava fazendo o q major?
Ney: só por aqui msm, nas redes sociais
Guuh: vendo as fotos da sua' princesa ? haha'
Ney: tem outra coisa melhor pra fazer? hehe'
Gui: vc q ta dizendo neh, ja almoçou phai?
Ney: nem vcs ja?
Gui: nem, bora lá?
Gil: bora?
Ney: boraa simm
 Os quatro foram pra cozinhar. fizeram maior bagunça lá, comendo e brincando, depois foram todos pra sala de jogos, se acabar de jogar video game hehe'
Continuaaa????

3 comentários: