terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capiitulo 37 - Preparação da festaa

Meninas vamos ajudar uma irmã? ela me pediu pra divulgar e ta aquii >> http://imaginecomoneymarjr.blogspot.com.br/2013/11/apresentacao.html
Carol chega com Davii...
Davi: papai, papai - correndo pros braços do pai
Ney: meu filhooo haaa como papai tava com saudades, meu amoor
Carol: oi gente
Todos: oii
Bah: pai essa é a Carol Dantas, Cah esse é meu pai Jorge
Carol: prazer Srº Jorge
Jorge: tire o Srº me chame de Jorge ou tio, eu me amarro haha'
Carol: ta bom, mas ñ vai ser incomodo ñ eu ficar na sua casa?
Jorge: haa q nada, vai ser um prazer, ñ faça cerimonia
Bah: mais é besta viu ruum e eu Davi ñ ganho beijo ñ? - fazendo carinha de triste
Davi: titia, Baby - querendo sair dos braços do pai e ir pra ela
Ney: olha, ja quer me trocar ruum
Rafa: o Davi ama a Bah haha'
 Bah pega Davi no colo e o enche de beijos depois é a vez de Rafa e seu vó babão..
Carol: assim vão matar meu filho gente
Bah: tbm quem manda ser tão gostoso ruum haah'
Davi: mamae, fomee, fome
Carol: haa meu Deus...
Ney: sim é msm, vamos gente meu filho precisa comer neh
Neymarp: é vamos, Nadine ta esperando a gente com varias comidas
Carol: hii se conheço a tia no minimo é isso msm haha'
Rafa: vamos todos lá pra casa
Bah: é depois a gente vai lá pra casa, viu Cah
Carol: de boaa
 Srº Neymar ia dirigindo, Jorge ao lado dele e atras iam, apertadinhos, Ney, Rafa, Bah, Davi e Carol... Davi ia brincando pulando de perna em pernas haha'....
-- Chegando --
 Logo todos foram Jantar, nossa era muita gente....
Nadine, Neymar, Rafa, Gabriela, Barbara, Ney, Carol, Davi, Carolina, Jorge, Vinicius, Gil, Gustavo, Gui, Camila e Pietro...
 Foi daquele jeito q Nadine gosta, todo mundo reunido, depois cada um foi pra sua casa... Carol se despediu do filho e foi pra sua casa com seus pais e Vinicius...
-- No seu quarto --
Carol: ameii teu irmão, merma q menino liindo da porra
Bah: haha' ele é fofo msm, mas se acha kkk
Carol: haa quero o Davi com a msm mentalidade dele qnd tiver os 9 pros 10 hehe'
Bah: olha aê haha', ele amou o Davi, merma quem ñ ama?
Carol: meu filho é um amor
Bah: ei, amanha vamos comprar as fantasias da festa viuu uhuu
Carol: opa vamos msm, mas vem cá eu compro pro Davi ou ñ?
Bah: oxi claro q compra neh, ele tem q ir ruum
Carol: se ele ñ dormir cedo neh
Bah: se dormir vamos colocar ele no quarto
Carol: onde vai ser a festa msm?
Bah: na casa do Ney, lá o espaço é maior, ei vamos tirar uma foto aqui só pra avisar q ja chegou
Carol: boraa haha'
 #Instagram
@Candantas: In Barcelona, ja to amando tudoo uhuu... Com minha princesa' @babytelles #euficoaqui #comella #amodepaixão #coisaengraçaça

 Depois as duas vão dormir...
(...)
 No dia seguinte, na casa de Ney...
Davi acorda cedo e acorda tambem o pai...
Ney: nossa ja acorda a miil neh mlk? haha'
Davi: papai, brincar, brincar...
Ney: haha' vamos brincar sim, vamos brincar muitoo
Davi: mamae, cade mamae?
Ney: ha meu amor, mamae ta na casa da tia Baby, ela vem depois tá?
Davi: Baby, titia, cade Baby?
Ney: haha' Baby na casa dela, filho, Baby é a namorada do seu pai, vc aprova neh?
Davi: apova, apova, Baby, titia - sorrindo e batendo palmas
Ney: aê mlk, pois é filho, a titia Baby faz teu pai mt feliz, mt msm
 Nadine entra...
Nadine: haaa e eu q pensei q vc tava dormindo ruum
Ney: pq mae?
Nadine: pq assim ia pegar o Davi e brincar ruum
Ney: haha' calma esse tempo é meu, pq a tarde ja tenho q ir pro CT ai ja viu neh
Nadine: ta bom, mas levantem e vão pro banho
Ney: tamo indo neh patroa haha'
Davi: vovo, vovo...
 Nadine pega o neto e enche ele de beijos...
-- Casa da Bah --
 Carol levanta e vai logo pro banheiro fazer suas higienes, quando ela volta Bah ja estava acordada, sentada na cama...
Carol: credo q cara feia haha'
Bah: é a unica q eu tenho ruum hehe'
Carol: vai levantar agora ou vai ficar de frufru?
Bah: levantar pow, daqui a pouco Rafa bate ai
Carol: vamos nos quatro?
Bah: aham, o Quarteto Fashion hehe'
Carol: ui q chique
Bah: espera ai, vou aqui no banho e ja venho pra gente ir tomar cafe
Carol: falow!
 Bah vai banhar, faz todas suas coisas de sempre, cuidando de seu corpo e depois vai procurar uma roupa pra usar. Baby escolhe pra usar blusa preta com lindos detalhes brilhosos, um short jeans customizado e uma aba reta preta...
 As duas descem pra tomar cafe...
Bah: bom dia familiaa
Carol: bom dia gente
Carolina: bom dia meninas
Jorge: bom dia princesas
Vinicius: bom diaa
 Apos o cafe da manha, Gabriela chega e só esperavam Rafa pra partirem pro Shopping, Carol ligou pro Ney pra saber como Davi tava e ele estava super bem se divertindo um monte com o pai...
-- Casa da Rafa --
 Rafa entra no quarto de Junior...
Ney: olha filhão, titia Rafa
Rafa: oii meu amoor'
Davi: titia, titia linda
Rafa: ham tbm te amo
Ney: vai aonde assim?
Rafa: sair com as meninas, vamos comprar nossas fantasias pra festa do Vini uhu
Ney: eita, nem convidam
Rafa: haa coisa de meninas neh pow hehe'
Ney: entendo
Rafa: só vim msm da um beijo no meu goido, bom to indo
 Ela da um beijo no irmão e no sobrinho e vai pra casa da Bah, ela iria de taxi...
Chegandoo...
Gabriela: ate quem fim hein ruum
Rafa: então se faltava só a princesa aqui, vamos?
Carol: vamos sim!
Carolina: tchauu meninas
Jorge: cuidado
Bah: ta, valew gente
 Elas saem e lá fora do predio, Bah pedi pra Gaby tirar uma foto della e ela tiraa...
#Instagram
 @Babytelles: Boom Diaa/ Buenos Dias... E hoje é dia de Shopping com as amigas bb hehe' #partiu #shopping #comasamigas #amodemais

 Bah pega seu carro, ela vai dirigindo e as quatro partem humo ao shopping...
 Lá, elas faltam ficar doida, era muita briga pra saber qual fantasia cada uma ia usar, Bah foi a q mais teve duvida, mas uma coisa todas sabiam, elas precisavam ter uma logo, pois a festa estava muito proxima, faltava apenas 3 dias...
 Rafa ja tinha achado a dela... Gabriela demorou mais em fim encontrou a sua, Carol estava em duvida em duas e Bah entre tres haha'... Carol depois de muito tempo com a ajuda das meninas se decidi e por fim faltava a sua, Bah era a mais enrolada...
Rafa: vixi, tu é pior q nos ruum
Carol: anda mlhr, ja to com fome haha'
Bah: haa calma aii, quer saber vou levar essas duas ruum
Gabriela: leva, o dinheiro é seu e ñ meu
Bah: se bem q se eu levar, mae vai tirar onda, anda me ajudem ai
 Depois de muito debate, em fim Bah se decidi por uma, por votação das meninas...
Voltando pra casa...
Bah: vai lá pra casa Rafinha?
Rafa: vamo, vou só avisar aqui a mae, ai depois podemos ir lá pra casa?
Carol: sim neh, quero ver meu filho hahaa'
Bah: ta ok, depois a gente vai
Gabriela: a mae, a tia Carolina e a tia Nadine vão fazer as ultimas compras pra festa
Bah: huum, ouvi a mae falando disso msm com o pai, o Vini nem se meche vei haha'
Carol: ele ta nem ai, quer é completar os 10 dele haha'
-- Chegando na casa de Bah --
Gabriela foi pra casa dela, depois ela voltaria pra irem pra casa de Rafa...
Bah: maee a Rafa vai almoçar aqui com a gente
Carolina: otimo e ai arrumaram as fantasias?
Rafa: simmm tia sua filha é um desastre nisso haha'
Carol: é, quase a gente ñ sai da loja hehe'
Bah: haa tava em duvida pow, ei sera q o Junior ja comprou a dele?
Rafa: acho q ñ hehe'
 As menias sobem pra deixar as sacolas no quarto de Bah (obs: as fantasias vcs só saberam no dia da festa) elas lavam as mãos e descem pra almoçar...
 O almoço foi super agradável...
Depois as meninas vão pra casa da Rafa...
Ney: oi princesa' - vindo te beijar
Bah: oii amoor'
Davi: mamae - todo alegre
Carol: oii meu amoooor - pegando ele no colo e matando a pequena saudade
Ney: eita q hoje eu e o Davi brincamos viu hehe'
Nadine: pense num povo q bagunça
Ney: cade vcs compraram a fantasia de vcs?
Rafa: siim
Ney: deixa eu ver - tomando a sacola da mão da irmã
Rafa: ei, me da isso porra, ñ quero q tu veja - pegando de volta a sacola
Ney: oxi pq?
Rafa: pq é segredo ruum, q merdaa
Ney: eitaa, parece q é besta ruum
Bah: deixa a menina Junior
Gabriela: é, deixa ela haha'
Gil: Gaby posso conversar contigo, em particular?
Gabriela: claro'
Gustavo: huum, particular neh? hahaha'
Ney: sei, seii hehe' é o msm particular q eu converso com a Bah hehe'
 Os dois saem nem ligando pros comentarios...
Bah: deixem eles vei q coisaa ruum
 Ney vai se arrumar pra ir treiinar...
Quando ele termina ele te chama no quarto...
Ney: queria poder passar a tarde aqui contigo amor
Bah: haam amor eu tbm, mas vc tem q ir neh
Ney: princesa' qualquer dia desses aparece lá no CT tá?
Bah: huum, qualquer dia desses amor
Ney: ai vc podia ir ate com a Carol e o Davi, tipo amanha hehe'
Bah: haha, to sacando hehe' ta bom, amanha vamos lá
Ney: obaa
 Os dois ficam namorando por mais um pouquinho ai depois ele tem q ir... Bah desce e se junta com as meninas lá em baixoo...
 Davi ficou fazendo a alegria da casa, quando deu 17h Bah e Carol voltaram pra casa, Gabriela ficou com Gil....
 As duas ficaram em casa sozinha, não tinha ninguem...
Carol: fazemos o q?
Bah: vamoo de filme com pipoca e td mais?
Carol: boraaa
 Bah foi fazer brigadeiro de panela e Carol colocar as pipocas pra estourar...
Num instante ja tava tudo pronto, as duas foram pra sala, se deitaram lá com pipoca, brigadeiro e foram escolher o filme, escolheram um de comedia, era o melhor pro momento...
 Quando Carolina e Jorge chegam ja eram 18:30 o filme ja tinha terminado o filme...
Carolina: q farra hein haha'
Bah: neh, sem nada pra fazer, foram pra onde?
Jorge: arrumar os ultimos detalhes pra festa do seu irmão, graças a Deus ja ta td certoo
Bah: e a fantasia de vcs?
Carolina: ha minha eu ja tenho u.u
Jorge: a minha tbm, quero q vcs vejam a do Neymar, cara vcs vão rir demais vei
Carol: como é?
Jorge: segredo mocinha haha' por enquanto é segredo
Carol: huum ta td mundo fazendo segredo msm neh
Bah: assim fica bem melhor
 Ai chega Vinicius...
Vini: Barbara preciso de tu, agoraa
Bah: q foi menino?
Carolina: parece q vai tirar o pai da forca haha'
Jorge: ei, eu ñ haha'
Carol: ai ai haha'
Vini: é q eu tenho aqui umas fantasias, preciso q me ajude a escolher a minhaa
Carol: foi pedir logo pra quem? haha'
Vini: então me ajuda Barbie
Carol: Barbie? haha'
Vini: é as Neymarzetes te chamam assim e vc parece msm
Carol: haaa q lindo, obrigadoo meu fofo
Vini: vamo lá então?
Bah: bora lá Cah
 As duas sobem pro quarto de Vinicius com ele...
O mlk tava com quatro fantasias em cima da cama...
Carol: uaii, ameii essa - pegando uma na mão
Vini: tbm gostei dessa dai
Bah: ja falei q vc tem q arrazar, tem q ser o chefe pow
Vini: pois é o Dracula neh?
Carol: isso siimm
Bah: e cade?
Vini: ta aquii, mais essa ñ é mt legal pow
Bah: é realmente essa ñ é mt legalzinha, pq ñ comprou outra?
Vini: onde eu fui com a mae ñ tinha pow
Carol: pois faz assim, vai de Dracula, mas com outra e ñ essa
Vini: é, mas preciso de vcs pra irem comigo
Bah: amnha q horas?
Vini: cedo pow, pode ser meninas?
Carol: pode sim lindinho
Vini: haa valew, amoo vcs
 Bah e Carol descem sorrindo...
Carolina: querem comer agora meninas?
Bah: ha ñ mae
Carol: é tia, ja tamo cheias hehe'
Jorge: imagino neh comeram pipoca e chocolate aos montes, isso não é comida pra se manter ta
Bah: sabemos hehe' mae, pai vamos da um role na rua logo mais tá?
Carolina: contanto q vcs ñ demorem
Jorge: e andem certinho td bem
Bah: valew, é só mostrar alguns lugares pra Carol
 As duas vão pro quarto, lá vão de uma por uma (não pow) pro banho e depois vão se arrumar, quando da 20h ja estavam prontas, ai Gaby liga...
~CDL~
Gaby: cade vamos?
Bah: vamos sim, ja tamo prontas
Gaby: eu tbm, ei liguei pra Rafa ela ñ pode ir com a gente
Bah: pq?
Gaby: ela ta com morrendo de dor de cabeça, acho q foi o sol q ela pegou hj haha dizendo ela neh
Bah: ixi, depois ligo pra ela, então ja tamo descendo, nos encontramos lá em baixo viu
Gaby: falow!
~FDL~
Carol: q foi?
Bah: Rafa ta com dor de cabeça e ñ vai com a gente
Carol: haa q ruim neh?
Bah: muito, mas vamos?
Carol: boraa
 Carol e Barbara desce correndo as escadas, dão tchau pra Carolina e Jorge q viam TV e saem de casa, direto pro elevador... e estava vazioo
Carol: hô elevadorzinho bom viu
Bah: pq? hahaha'
Carol: pq ele sempre ta vazio haha' bom pra foto
Bah: chamou e aceitei hehe'
Carol: vem, com o meuu
#Instagram
 @Candantas: Hoje a noite é de passeio bebê hehe' com minha liinda @babytelles - Boa noite!! #vamoqvamo #passeio #night

 Encontraram Gabriela lá em baixo, ma portaria, pegaram o carro dela, Gabriela ia dirigir, e foram pro mundo a fora...
Carol: onde as malucas vão me levar?
Gabriela: boa pergunta, pra onde maluca Barbara?
Carol: haha' oiaa
Bah: maluca é teu sobrenome sua vaca, sei ñ, vamos sair por ai neh?
Gabriela: sim, mas tem q ter algum nome pow
Bah: faz assim bora tomar um sorvetinho?
Carol: otima ideia e ai Gaby?
Gabriela: por mim belezinha! bora então
  Elas paparam numa sorveteria (não rs) e foram se sentar... A moça vem e fala...
Moça: o q vão... haaaa vc é a namorada do Neymar ñ é?
Bah: oi, haha' sou sim
Moça: haa q liinda, nossa vc ainda é mais linda pessoalmente
Bah: obrigado, vc é Neymarzete?
Moça: sim, não...
Gabriela: é ou ñ é?
Carol: Gabriela!
Moça: bem eu conheci eles esses dias agora, mas ele é tão lindo, haa eu amo ele e amo vc tbm
Bah: haa obrigada - sem jeito
Gabriela: sim, a gente tem q fazer nossos pedidos neh? hahaa'
Moça: haa sim, desculpem, por favor, desculpem, o q vcs vão querer?
Bah: tem q de q sabores?
Moça: haa Diva tem todo q vc quiser
Carol: wool haha'
Bah: eu quero de flocos
Moça: flocos ahham e vcs?
Carol: quero de chocolate branco
Gabriela: eu de baunilha
Moça: ta, ja traco hehehe'
Carol: Gaby ñ precisava tanto neh hahaha'
Gabriela: haa mais é engraçado, ver elas perdidas haha'
Bah: menina má haha'
 Ela volta e tras os sorvetes e pedi pra tirar uma foto com vc e vc vai é claro, depois ela sai toda sorridente...
 Depois de tomarem o sorvete elas pegam o carro e continuam a passear...
Carol: nossa, aqui é muito lindo viuu putz
Gabriela: neh, minha cidade é demais hehe'
Bah: sou mais a minhaa
Carol: qual é a sua?
Bah: Santos hehe'
Carol: ha tha haha' eu tbm sou mais a baixada haha'
Gabriela: se é assim sou mais a maravilha do Rio de Janeiro
Carol: essa dai realmente amou o Rio neh?
Bah: essa dai sempre amou haha'
Gabriela: é msm, eu sempre ficava olhando as fotos da cidade na internet e na TV haa é lindoo demais
  A noite foi boa demais, vcs chegaram em casa por volta das 10:30....
Ai ja no quarto, elas foram postando as fotos que tiraram no passeio...
 #Instagram
@Candantas: Como me ama a senhorita @gabrielalopes #cebolinha #friendcrazy #amopakas #noiteotima

@Babytelles: E que sempre vai ser nós... @gabrielalopes @candantas - falta tu #Rafuxa #friendstop #noite #maravilhosa #altosrisos

@Gabrielalopes: Beizoo... Duas loiras e uma morena, desculpe amoor' mais nos ganhamos hehe uhuu #vailoiras #tadinhadamorena #amodemais @babytelles @candantas

 Depois as duas foram dormir...
(...)
 No dia seguinte, as meninas acordam cedo, pois iam ajudar Vinicius a descolar sua fantasia, que sera amanha...
 Elas descem tomam cafe e saem pro Shopping com o Vinicius...
Chegando lá foi mô debate' era muitos palpites, a fantasia ja esta certa, mas faltava achar aquela ideia, a q deixaria seu irmão mais gatinho...
 Por fim, vcs encontram...
Vini: pronto, agora podemos ir hehe valew meninas
Bah: nadaa'
Carol: sim Vini seus convidados são muitos? são so crianças assim como vc?
Vini: haha' hô claro q ñ neh, tem alguns mulekes, os q jogam comigo no time, tem algumas amiguinhas hehe' e tem a galera grande pow
Bah: vai por mim, tem mais adultos q povo pequeno hehe'
 Os tres voltam pra casa...
Bah: ops tem jogo do Junior, haha'
 Ela corre liga a Tv no jogo do Barcelona e se deita no sofa, Carol senta do lado dela com o celular na mão conversando com as amigas e familiares dela...
 Depois do almoço, as meninas foram dormir...
 Logo o dia passa voandoo...
(...)
 O dia amanhece, era hoje o grande dia.... Aniversario do seu irmão, vc acorda feliz por ele é claro e logo posta uma foto de vcs dois no insta...
#Instagram
 @Babytelles: É, Hoje você meu pequeno completa mais um ano de vida aqui na terra, é mais um ano comigo, mais um ano cuidando de mim, me dando conselhos, mesmo sendo o mais novo, é mais ano me dando alegria, me fazendo da enormes e escandalosas gargalhadas, mais um ano me ensinando o valor de ser uma irmã mais velha, me ensinando o valor do amor de um irmão... A gente briga, é claro, afinal todos os irmãos brigam hehe, mais a gente se ama... Hoje faz 10 anos que você chegou em minha vida, minha estrelinha, que sonha em ser jogador de futebol, que eu sei que vai conseguir, sabe porque? porque se depender de mim, você sera o melhor, porque pra mim você ja é. É meu maniinho' a 10 anos atras, Deus te escolheu e mandou vc aqui pra terra pra fazer a gente feliz! Obrigado por existir e por ser essa pessoa maravilhosa que você é hoje! Eu te amoo, te amoo demais meu pequenino... @vinitelles #euteamo #happybdaymaninho #parabens #10anoos #uhuu #taficandoveioo

Comentt:
[@] Bahminhaflor: haa que liindo, choreii
[@] BaheJuh: huuum, é lindo o amor de vcs, eu e meus irmãos ñ somos assim kkk parabens @vinitelles
[@] Juhmytodynho: haam q liindo e ele quer ser jogador? haa q tudoo vai puxar pro cunhado'
[@] Babydiva: ele tem futuro, ja vi videos deles e tudo mais, o mlk joga muiitoo, tbm nas categorias de base do Barcelona neh hehe'
[@] casalperfeitoNJBT: serio?? O.O vou seguir ele haha'
[@] rafaellabeckran: meu Telles liindos, amoo deemaiis
[@] candantas: hojee é dia dele uhuu
 Bah vai pro banheiro, faz suas higienes, depois se vesti e corre pro quarto do irmãoo...
Ele ainda dormia, ela entra...
Bah: acoordaaa maniinhooo'
Vini: aii porra, sai daquii
Bah: oxii, saiuu nadaa, acoordaaa porra! Parabéns mlk, 10 anos hein haha'
Vini: haha' valew sua chata, q horas são?
Bah: hum, exatamente 8h da manha woolll
Vini: caralhoo q animação hein? nem eu to assiim
 Ele se levanta, te olha e fala...
Vini: é hojee, to ficandooo velhoo uhuu, cheguei nos 10 agora é só chegar nos 18 porra uhuu
Bah: é, coisa q ainda vai demorar muito haha'
Vini: é, estraga prazer
Bah: haa coisa linda, eu te amoo
 E se joga em cima dele na cama... Carol chega no quarto...
Carol: posso entrar? posso roubar o aniversariante por um momento?
Bah: huum, ñ seii
Vini: claroo q pode, vem loiraa, sou todo seu hehe'
Carol: nossa ' liindoooo
 Carol vai ate ele e lhe da um apertado abraço...
Carol: parabéns Vini, muitos anos de vida, tudo de bom viu e muitoo juizo mlk ruum
Vini: tenho de sobra haha'
Bah: haa sabemos hehe'
 As duas saem do quarto e vão pra sala....
Carolina: cade ele?
Bah: ta se vestindo
Jorge: huuum, escutei os gritos de vcs haha'
Bah: mae e a festa ñ vai mais ser na casa da tia Nadine?
Carolina: é, achamos melhor alugar uma casa de show, mais espaço neh
Bah: é concordo
Carol: huum, ñ sei se vai da pra ir ou levar o Davi
Jorge: ha q nada, da sim
Carol: mais e se ele dormir cedo e tal?
Bah: facil, a gente vem trazer ele ruum
Carolina: é msm, e alem do mais a casa ñ é tão longe daqui, é uns 30 minutos só
Carol: haa mais se ñ for inco...
Bah: para! haa cansei de vc com seus papo de incomodar e tal, parou hein Carol, vc e o Davi vão e pronto ruum
Carol: ñ ta mais aqui quem falou
 Vinicius desce e vcs ficam 'paparicando' ele... era o dia dele neh!!
Dai a campainha toca, vc corre pra atender...
Xxx: Oiii
Bah: haaa oi Matheus
Matheus: cade o mulekão?
Bah: na sala, entra!
 Matheus vem e abraça seu amigo das antigas haha'....
Matheus: parabens mlk, ta crescendo, ta quase lá hein
Vini: é, agora é questão de tempo pow
Jorge: pra q?
Matheus: pra nos cair na night hehe'
Carolina: mais olha isso, mais ñ vai msm
Vini: haa deixa eu completar meus 18
Jorge: ha sim, td bem
Carolina: td bem?
Jorge: é, td bem, pq daqui pra isso acontecer hehe'
Matheus: hi pirralho' te tirou agora o coroa haha'
 Matheus fala uma coisa lá que faz todos rirem, alguem toca a campainha e sua mae vai atender...Ai Vini, Matheus e Bah ficam brigando, tipo brincadeirinha de meninos, um puxando o cabelo do outro.. Ai Matheus te pega pela cintura pra te tirar de cima de Vinicius, nessa hora vem chegando na sala Rafa, Ney, Gil, Gustavo e Gui...
 Ney vendo aquela cena logo ele fechou a cara e ficou com muita raiva de ver ele ali meio q abraçado com vc, te pegando pela cintura...
Rafa: Oi gente!
 Vc olha pra ela e ve eles ali todos te olhando, vc logo percebe a cara do seu amor e se solta de Matheus...
Bah: Oii pessoal
Todos: Oii - menos Ney'
 Bah vai ate ele e tenta lhe beijar, mas ele da uma curvada na cabeça e aquilo lhe parti o coração...
Os outros sairam de perto de vcs dois e foram da parabens pra Matheus..
Bah: veem!
Ney: pra onde? - super seco
Bah: só veem!
 Ela pega na mão dele e o lhe leva pra cima, pro seu quarto.
Bah: Junior...
Ney: xii! ñ fala nada, por favor, nada!
 Vc apenas olha pra ele, que vai ate a janela do seu quarto, fica olhando lá um bom tempo e vc se senta na cama de cabeça baixa... Depois de 2 minutos, vc se levanta e olha pra ele q estava te olhando...
Bah: a...
 Quando ela ia falar, Ney agiu mais rapido e correu pra ela, a pegando pela cintura e a beijando, um beijo explosivo, apaixonado, um beijo com gosto de medo, o medo da perda...
Quando o folego de ambos acabam, eles apenas se olham...
Bah: Jun...
Ney: xii, ñ fala nada, me desculpa, me desculpa meu amor, o q eu to fazendo, eu ñ sei? desculpa pela minha atitude, é q quando eu vi vc e aquele cara lá daquele jeito eu fiquei fora de mim, o ciumes tomou de conta do meu ser, eu te amo, te amo demais Barbara e ñ suporto a dor de te perder, ñ msm, eu tenho medo...
Bah: amor, olha aqui, olha pra mim, me escuta, vc nunca, nunca vai me perder, sabe pq? pq eu te amo, pq vc é o homem da minha vida, ja ñ te provei isso?
Ney: sim, ja sim, e por isso q to te pedindo desculpas, fui um idiota...
Bah: ñ amor, se fosse eu no seu lugar ia agir do msm jeito ou quem sabe pior haha'
Ney: serio minha princesa? - com as duas mãos no seu rosto
Bah: aham, serio, te amo pow
 Os dois voltam a se beijar...
Depois ambos descem de mãos dadas, todos olham...
Ney: aê mlkin, parabens vei, desculpa ai ñ te desejar antes hehe'
Vini: de boa, vi pq, valew fera' vindo de ti tu sabe q importa neh
Ney: é eu sei, tu tbm é meu Idolo pow, ta me conquistando e olha logo, logo tu vai chegar lá, tu vai ser o melhor, cê vai brilhar na seleção da Espanha
Vini: quem disse?
Gil: ñ quer?
Gui: cara, é sonho de td boleiro defender sua seleção
Vini: é, é o meu tbm, mais quem disse q vou brilhar na seleção da Espanha? eu vou brilhar na seleção Brasileira, lá é meu lugar
Matheus: hii mlk, q é isso?
Ney: alguma coisa contra?
Gustavo: hii Junior!
Matheus: ñ pow nada só q...
Vini: vei, meus idolos são do Brasil, ñ nasci lá, mais fui gerado lá hehe' e meu sonho é jogar na seleção Brasileira, cara os melhores são de lá
Gui: aee mlk Vinicius hehe, otima escolha
Ney: isso ai, vou te ajudar sempre no q for hehe'
Bah: haa q orgulhoo
 Todos ficam ali curtindo, Matheus e Ney ñ se davam bem e isso tava no ar, em todas as conversas um sempre discordava do outro, era impressionante...
 As horas passam...
 Eles vão embora e logo chega a tarde...
Contiinuaaaaa????

Um comentário: