terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capitulo 32 -

Você e o Ney começam a se beijar, suas línguas traçando uma batalha erótica e perigosa na quais ambos não estão se importando quem vai ganhar, pois somente estão ali em busca do prazer descomunal que sabem que irão proporcionar um ao outro.
Suas mãos começam a passear pelo corpo dele apertando, conhecendo...
Ney começa a passar suas mãos em seu corpo e você geme alto quando senti um aperto forte em sua bunda.
Ele desce seus beijos para seu pescoço arrancando gemidos e suspiros de você.
- Eu te quero. - você sussurra no ouvido dele e ele te aperta no corpo dele fazendo você senti a enorme ereção dele.
- Tem certeza disso Barbara?- ele te pergunta enquanto passa a mão em seu rosto carinhosamente te deixando ainda mais apaixonada. - tem certeza do que quer?
- Eu tenho certeza sim eu te quero como nunca quis alguém - você fala sorrindo e o beija apaixonadamente. - eu quero você.
Ele não espera mais nada, te abraça e sua língua ávida e profana invade a sua boca se encontrando com sua língua e a sugando avidamente te fazendo perder o controle.
Suas mãos passeiam pelo corpo forte dele e você tira rapidamente a blusa dele e ele faz o mesmo com a sua. .
 Junior rapidamente tira a seu shortinho a deixando somente de lingerie e você cora com o olhar cobiçoso dele em seu corpo.
- Você é tão linda. - ele diz e você suspira sorrindo.
 Ele lhe dá um sorriso malicioso te fazendo ficar deslumbrada e coloca as mãos em seus seios massageando levemente arrancando um gemido pequeno. Não demora muito e ele tira seu sutiã e fica admirando seus seios desnudos, você deixa a vergonha de lado e o puxa para um beijo delicioso enquanto as mãos dele está em seu seio.
Ele quebra o beijo e começa a beijar seu pescoço e vai descendo até chegar aos seus seios onde ele deixa um beijo pequeno em cada um deles arrancando um gemido alto seu.
Não demora muito e você sente a boca dele em seu seio direito sugando e mordendo enquanto a mão dele aperta o outro seio.
- Deus... - você geme quando senti uma mordida forte em seu seio.
O prazer era tanto que você não conseguia sentir a dor da mordida, só conseguia pensar que queria mais e mais.
Você arqueia fortemente as costas quando senti os dedos dele passeando pela sua intimidade molhada e pulsante por ele.
-Tão molhadinha amooor' - ele fala enquanto se livra da sua calcinha e te invade com um dedo te fazendo gemer um pouco mais alto. - geme pra mim?- pede enquanto começa a sugar seu seio e começa a fazer movimentos circulares na sua intimidade.
- OMG... Juh...Junhior.... Oh. - você geme descontroladamente apreciando as caricias ousada e se entregando cada vez mais.
  Ele intensifica as caricias e você sente seu corpo tremer todo em espasmos deliciosos e goza deliciosamente na mão dele.
Sua respiração está falhando e seu coração bate loucamente dentro do peito, seu corpo está suado e sua intimidade pulsante pedindo, querendo mais. Você olha para Ney e vê seu sorriso malicioso e ofega alto quando o vê sugando os dedos dele que esta melado com seu prazer.
-Você está vestido demais não acha?- você pergunta e ele te dá um sorriso lindo.
-Sou todo seu. - responde se deitando na cama e te puxando para cima dele.
Você sorri maliciosamente e começa a passar as mãos em sua barriga sarada, passa a mão nos gominhos da barriga dele e conta cada um. Você começa a beijar o corpo dele começando pelo pescoço e sorri quando ouve ele gemer seu nome.
Você vai intensificando os beijos e depois começa a dar leve mordidinhas arrancando gemidos e suspiros dele, começa a descer mais pelo corpo dele e circula o umbigo dele com a língua o fazendo fechar os olhos e suspirar de prazer.
- Eu te amo. - você sussurra e começa a abrir a calça dele.
Assim que abre você se livra rapidamente da calça dele e tira junto a boxe preta que ele usava, 
-Oh... Baaby- Ney geme seu nome e você sorri percebendo que ele está gostando.
 Você sorri  e ele te puxa para um beijo apaixonado.
  Ele te abraça e começa a beijar seu pescoço enquanto suas mãos passeiam pelo corpo dele, você agarra os cabelos dele e o puxa para você atacando a boca dele logo em seguida.
Suas línguas se embolam em um tango delicioso, prazeroso e... Excitante fazendo você gemer longamente na boca dele. Tudo era novo para você e aos poucos você vai se descobrindo e descobrindo ele também.
Neymar tateia a cabeceira da cama e de lá tira uma camisinha.
-Tem certeza amor?- ele te pergunta carinhosamente e você sorri fazendo que sim com a cabeça
  Ele veste seu membro com a camisinha e deita por cima de você sem deixar realmente seu peso cair por cima de seu corpo.
-Se doer você me fala que eu paro Ok?- ele te pergunta enquanto alisa carinhosamente seu rosto e você suspira levemente sorrindo para ele. - eu te amo. - ele sussurra antes de te puxar para um beijo carinhoso enquanto vai entrando em você. Você fecha os olhos com força e agarra os cabelos dele fortemente invadindo a boca dele com vontade enquanto senti as lágrimas caírem de seus olhos quando enfim ele rompe a barreira da sua virgindade.
-Quer que eu pare?- ele pergunta ofegante tentando se controlar.
-Não... Amoor' continua. - você pede e passa a mão em seu rosto contornando os lábios carnudos e convidativos dele.
  Ele te dá um sorriso deslumbrante e começa a se movimentar levemente dentro de você, ele passa a mãos em seu corpo e suspende suas pernas fazendo você entrelaçá-las no quadril dele, dando assim mais liberdade para ele te explorar.
-Oh... Assim... - você geme e ele te beija enquanto vai aumentando as estocadas dentro de você.
  Você grita alto quando sente a boca dele em seu seio esquerdo enquanto a outra mão massageia o seio direito. Você começa a se mover com ele revirando os olhos de prazer e gemendo baixinho o nome dele.
-Ah... Barbara eu te amo!- ele diz enquanto a mão dele escorrega até sua intimidade. - se entrega pra mim amor.
- ahaam sim... - você suspira e fecha os olhos sentindo seu corpo se contrair e formigar gostosamente.
  Logo depois vêm os espasmos e com um grito você se libera enquanto seu amor ainda te invade deliciosamente procurando  prazer dele.
Não demora e Ney chega ao ápice dele gritando seu nome, ele tira a camisinha amarrando-a e jogando no lixo para logo depois voltar e te puxar para os braços dele onde você vai de bom grado. Bah pega uma camisa dele e a veste.
-Eu te amo Junior. - você suspira e o abraça sentindo o sono chegar.
-Eu também te amo meu amor. - ele te responde te apertando mais ao corpo dele. - dorme meu anjo, eu vou estar aqui para te acordar com beijos amanhã. - ele diz carinhosamente e você beija o peito dele.
-Promete?- pede fazendo um biquinho e ele ri.
-Prometo. - ele te diz e você sorri.

 Ney te aperta no corpo dele beijando seus cabelos e te fazendo carinho. O cheiro de sexo estava no ar e os braços quentes dele em sua volta protetoramente, você sorri e fecha os olhos sabendo que agora você é inteiramente dele.
 (...)
 No dia seguinte, por volta das 6h da manhã, o celular dele desperta...
Ney abre os olhos e ficou com pena de acordar seu anjinho que dormia feito um anjo, ali no seu peitoral...
 Mais ele tinha q acordar...
Ney: amoor', amoor'...minha princesaa' - te cobrindo de beijos ate q vc abre os olhos
Bah: oi?
Ney: ñ queria te acordar, mas tenho neh, vc tem q ir pro quarto da Rafa, lembra?
Bah: hii é msm
 Bah tenta se levantar rapidamente, mas ai senti uma forte dorzinha nas suas partem intimas e solta um "Aiii"
Ney: q foi amoor' - ele fala correndo rapidamente te pegando nos braços
Bah: nad añ, só uma dozrinha aqui
Ney: é de ontem, é normal em vcs mulheres
Bah: haah' obrigado por me ensinar haha' vou superar
Ney: ta doendo mt?
Bah: nada q eu ñ possa aguentar neh?
Ney: siim, vc é mt forte, me deu prazer ontem a noite, nunca vou esquecer essa noite, nunca msm
Bah: nem eu meu amor', foi a melhor noite da minha vidaa
Ney: sim, por enquanto sera, pq tera outras e outras haha' - te beijando
Bah: agora deixa eu ir pro quarto da Rafa
 Ney vai na frente e vê se ta td liberado, ele faz sinal de sim e vc corre pro quarto da Rafa...
Ela ainda dormia, é claro, mas vc vai lá na cama dela..
Bah: Rafa! Rafa? acordaaa
Rafa: haa porra, me deixa dormir ruum
Bah: é serio acorda, pfv, tenho uma coisa pra contar
Rafa: amnha tu contaa
Bah: ja amanheceu o dia porra....Rafa, aconteceu, aconteceu aquilo
 Rafa num instante abriu os olhos e se sentou na cama em um pulo
Rafa: aconteceu o q?
Bah: haha' eu e o Junior, a gente, a gente, transou
Rafa: haaamm! - assutada - serio e como foi?
Bah: lindo, doeu, é claro, mas foi magico, haaa to tão feliz Rafa q foi com ele
Rafa: haa imagino ele neh e ele foi carinho?
Bah: mais impossivel, eu vi o sacrificio q ele fez pra ser carinho comigo haha' tava na cara dele a imensa vontade vei, q lindo ele falou assim, "se tiver doendo vc fala q eu paro ok" haam
Rafa: haaam, meu irmão é lindoo de carinhoso, q fofo vcs dois...Agora deixa eu dormir ruum
Bah: ta, vou dormir ainda tbm hehe'
 Bah se deita e fica pensando na noite passada com ele e depois pega no sono...
Quando da 8h as meninas se levantam...
Rafa: ei, ta bem? - sorrindo
Bah: deixa de ser besta porra ruum, vou banhar u.u
 Barbara entra no banho e quando a água bate em suas partes intimas, ela sente aquele ardozinho chato, ela faz cara feia, mas nada de muito doloroso...
Sai do banho, e pega emprestado um vestidinho de Rafa para ir pra casa...
 Ney entra no quarto... Rafa tava no banho!!
Ney: oii amoor'
Bah: oii meu anjo' vai treinar q horas?
Ney: to quase indo, falta só o q café, vai comigo?
Bah: vou sim, me deixa em casa neh
Ney: sim princesa' vamoos... eu te amoo
Bah: haah eu te amoo meu anjo'
 Os dois descem de mãos dadas pra se juntar aos outros...
Bah se imgina diferente, ela estava diferente, ela estava estranha, e pra elas todos a olhavam, como se ja soubessem de tudo que aconteceu...
Gil: pq tu ta olhando a gente assim?
Guuh: o q foi menina?
Bah: nada ñ - nervosa
Ney: "amoor' calma, age naturalmete, tá?" - ele fala baixinho no seu ouvido
Nadine: vc ta bem Barbara?
Bah: tô tia, os mlks ai q tão loukos ruum
Ney: vamos amor, ñ posso me trasar
Bah: ta ok amor'
 Vcs se apressam no cafe e logo pegam o carro dele, humo a sua casa...
Bah: fotinha amoor'?
Ney: sim, mas com o meu, pode ser?
Bah: tá!
 Ela pega o celular dele e tira uma foto dos dois... E em seguida posta!!
Ney diz uma frase e ela vai digitando...
#Instagram
 @neymarjr: E se eu te olhar cem vezes. Acredite que em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais por você... Pra começar o dia #Perfeito só ao lado do meu Amoor' mesmo #bomdia #partiu #treino #deixaramoremcasa #teamo #minhaprincesa @babytelles


Comentt:
[@] fcneydivo: Booom diaa pra vcs casal...
[@] neymeuamor: aii q lindo esses dois.. Bah dormiu com o Ney? huuum (6
[@] fcbahsualinda: casal liindo...tudo de boom pra vcs
[@] neymeunuttela: cuida beem dele viu mocinhaa.. As Neymarzetes estão contigo sua morena linda
 Vc para de ler, pq ja haviam chegado a sua casa...
Bah: tchauu amoor', bom treino
Ney: tchauu minha princesa' e olha qualquer coisinha pode me chamar viu, qualquer coisa
Bah: ta, chamo siim, te amoo
Ney: eu te amoo!
 Os dois se beijam e Bah vai pra sua casa...
Ela pega o elevador e como estava vazio, tira uma foto e posta no seu Insta...
#Instagram
 @babytelles: Boom Diaaa Jovens.... "Porque a vida segue, mas o que foi bonito fica com toda a força" Hehe' #preguicinha #borapracasa

Comentt:
[@] bahminhaflor: Divaa lindaaaa
[@] princesabah: O Ney ja deixou ela em casa...passaram a noite juntos hehe'
[@] bahejuh: taii pro recalque...principalmente pras fãs da Bruxa Vacaquezine...eles tavam juntos
[@] meutodunhonjr: Faz nosso Idolo feliz tá??
[@] princesacaah: ei, chama o Ney pra fazer twitican, pfv!!
 Bah entra em casa...
Carolina: huum, mt cedo
Bah: é, o Junior me trouxe ja q ia pro treino...cade Vini?
Carolina: ja foi pro treino com seu pai, vc ta estranha filha...
Bah: eu estranha mae, mas nada haver, vou pro meu quarto, tirar essa roupa q ñ é minha hehe'
 Bah corre pro seu quarto, se ficasse ali mais tempo com sua mae, era capaz de Carolina desconfiar de tudo...
Ela troca de roupa e fica um bom tempo pensando, manda uma mensagem pra sua amiga Gabriela..
 # Gabriela Lopes #
"Amigaaa corre aqui em casa, rapido, pfv, preciso contar uma coisa"
 Não demora mais de 10 minutos e Gaby ja tava no quarto dela...
Barbara conta tudo pra amiga, Gabriela era mais experiente nessas coisas, ela ja tinha feito sabe? haha', então Gaby lhe passou algumas dicas de disfarçar, de agir naturalmente e lhe ensinou algumas coisas de mulher, pois agora, ela era uma mulher por completo...
 As duas descem e ligam a Tv....
Tava passando noticias de famosos... Vcs duas amavam, principalmente Gabriela...
Gabriela: olha aii, tão falando de tii
Bah: huum, é sobre nosso jantar ontem com o Messi :(
Gabriela: haah' para de ñ gostar do cara fiaa
Bah: ñ da, é mais forte q eu fiaa
Gabriela: ei, quero pegar um sol, praiiaa, saudade do Rioo de Santoos
Bah: haha' eu tbm, cara se o Ney quisesse morar lá e me chamasse eu ia, sem mais
Gabriela: ia, mas levava sua amiga veia aqui neh?
Bah: claro, ñ vivo sem tu coisa feia haha'
 Vinicius chega...
Vini: hoje me falaram q o Junior tava mt aniamdo no treino
Bah: quem disse?
Vini: alguns amigos meus q vão ver o treino de cima dos grandes
Bah: huum q bom, é o amoor'
Gabriela: haha' ai, ai...
Carolina: Gaby, vai almoçar com a gente?
Gabriela: sei ñ tiaa
Bah: fica loira'
Gabriela: então ta, vou ficar sim
Carolina: vou colocar a mesa, venham logo'
Vini: só lavar as mãos minha velha
Carolina: velha é sua ma...
Bah: a senhora é o q dele? hahaha'
Gabriela: ho poxa hahahaha' essa ñ era pra agora hahaha' ñ, ñ
 Vinicius volta e seu pai chega...
Todos almoçam entre risadas e comentarios bobos...
Depois Bah vai pra casa de Gabriela...
Camila: oi meninas
Bah: oiaa tiaa - dando um beijão nela
Gabriela: vamo lá pra cimaa
Camila: ta bom!!
 As duas sobem pro quarto de Gabriela...
Gabriela: ei, precisamos marcar um dia pra gente ir comprar nossas fantasias neh?
Bah: é msm, ja pensou na sua?
Gabriela: ainda ñ e vc?
Bah: to com duvidas, mas na hora vou ver, tava pesquisando na net e achei umas da hora fia haha'
Gabriela: depois vou pesquisar tbm...
Bah: mensagem da Rafa! - ela lê em voz alta - "ta aonde cunha? quero ir praii, tedio aqui" haha'
Gabriela: haa tadinha da negah veia, chama ela pra cá
Bah: tá!
 # Rafaella Beckran #
"Ei cunha' vem pra cá...To na casa da Gabriela, coloca com Thois?"
Ela responde 
 #To chegandoo haha' #
Bah: ela ja vem
Gabriela: no minimo hehe'
 Depois de quase uma hora...Rafa chega na casa de Gabriela...
Rafa: aii quase ñ vinha
Bah: pq?
Rafa: ninguem queria me trazer, moço vou tirar minha carteira logo ñ aguento mais aff'
Gabriela: ja completou teus 18?
Rafa: ñ hehe'
Bah: haa tha q vai tirar então haa'
Rafa: vou sim, ta perto pow
Gabriela: sim, mudando de assunto, a gente ta pensando em marcar o dia pra gente ir comprar nossas fantasias da festinha do Vini
Rafa: haa sim, precisamos marcar msm u.u ñ tenho ideia do q vou meninas
Bah: mt menos nos, andei pesquisando olhaa
 No not' de Gabriela, elas pesquisas as fantasias mais legais, era cada uma doida, vcs riam muitoo, era só sorrisos...
 Quando da 17h Rafa e Bah vão pra casa de Bah...
-- No seu quarto --
Rafa: vai ver maninho hoje?
Bah: ñ sei, acho q ñ...ele ta indo pra Miami neh? :(
Rafa: é, parece q é amanha, seleção :(
Bah: tenho q aproveitar meu neguinho, hoje quero ele siim
Rafa: ae? mais quer de q jeito? u.u
Bah: para sua bestaa - jogando o travesseiro nela
Rafa: hehe' brinks pow, mas é serio, vcs precisam 'praticar' mais - ela fala baixinho
Bah: haah' haa mais ta mt metida essa bixa, quero ver quando for tua vez
Rafa: sem chances, ainda ñ to prepara e nem tem...
Bah: haa tem sim, tem o mlk chamado Lucas Crispim hehe'
Rafa: haa o Lukinhas ta longe pow, mt longe :( - fala triste
Bah: haa fica assim ñ cunhadaa... Logo vcs estaram juntos de novo, tá?
Rafa: como? ele nem pode aparecer aqui, tem jogos direto
Bah: tragico :(
Rafa: é, mt tragicoo' i aii vai dormir hoje lá em casa de novo?
Bah: haha ha tha, jura q minha mae vai deixar, acho q ela ja desconfia
Rafa: ñ tem como a mae ñ desconfiar pow, ainda mais conhecendo bem a filha, ela sempre sabe, agora o pai ñ haha'
Bah: graças a Deus hehe' mais ela deixa mais ñ, só qnd o Junior tiver viajando haha'
Rafa: besteira, ela sabe q isso sempre vai acontecer, se ñ fossem com ele, seria com outro e q bom q é da familia neh pow, q é conhecio
Bah: neh, mas tenho medo, tenho mt medo 
Rafa: calma besta'...i ai como vai ser, pra vcs se despedirem causalmente hehe u.u
Bah: ñ sei, isso é com ele, se ele quiser tem q lutar haha'
Rafa: menina má', mas ele vai da um jeito aposto q sim e ainda vai me botar no meio quer ver?
Bah: haah' eu sei q siim
 Quando deu 19h Rafa foi embora, seu pai foi deixar ela, ele ia conversar com o Tio Neymar...
Vinicius: Bahh corre aquiii
 Ele te chama no quarto dele, vc tinha acabado de tomar banho e ainda penteava os cabelos e vai lá...
Bah: faalaa vey'
Vinicius: o q vc acha q devo usar na minha festa, pq assim a festa é meu aniversario e eu tenho q ir mais lindo q todos pow
Bah: haha' ha tha, mas é msm, q tal jogador? haah'
Vinicius: haa é serio pow, se ñ quiser me ajudar ñ ajuda e sai
Bah: ñ to brincando pow, mas o q eu mais me amarro é em coisas de vampiro, vai de vampiro pow
Vinicius: é, pode ser, da hora, de Dracular haha'
Bah: tai moço, vai de Dracular haha' o anfitrião da festa hehe'
Vincius: vou amanha msm comprar minha fantasia hehe' valew maninha'
Bah: de nada meu amoor'
 Ela sai e volta pro seu quarto...
Depois desce pra jantar com sua familia, depois vai terminar de se arrumar pra ver seu amoor...
Continuaaaaaaaaaaa???

3 comentários: