quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capiitulo 35 - Amigos novos, O time!

No dia seguinte...
 Domingoo... Bah levanta com muita preguiça, e fica na cama deitada ouvindo musica, ai seu celular toca...
~CDL~
Ney: te acordei amoor?
Bah: ñ amoor' ja to acordada só com preguiça te levantar hehe'
Ney: haha' ha tha, hô vida boa, queria ta aii contigo
Bah: oxi e cê acha q eu ñ queria te ter aqui? amoor q jogo de ontem hein, ta bem?
Ney: neh hehe' rapaz, deu pra mim sair vivo kkkk
Bah: cara eu xinguei demais aqui em casa, todo mundo xingou
Ney: é pai falou q vcs iam se reunir, faltou eu
Bah: sempre falta vc amoor'
Ney: vai fazer o q nesse Domingo?
Bah: sem plano pq?
Ney: veem pra cá?
Bah: haam, haha, claro vou sim amor, to chegando
Ney: ñ amor, é serio, pq vc ñ vem pra cá?
Bah: pra cá aonde moço?
Ney: vamos pro Canadá a cidade é Toronto, jogar proximo jogo lá, hoo vai ser show, vem amor, veem??
Bah: nossa amor, eu queroo, quero sim, quero mt, mas meus pais pow?
Ney: eu dou um jeito, eu falo com eles, eu tava falando com a Rafa agora pouco, ja tramamos td...
Bah: ei? mais já? cara vcs dois são zika man' kkkk
Ney: é, sei q somos hehe' então, eu vou ligar pro tio Jorge e qualquer coisa peço pro pai falar com ele, tá?
Bah: otimoo, ai a Rafa vai tbm neh?
Ney: vaai sim, ela ta doidinha pra vim, aii amor quero te ver logo
Bah: e eu? mais vem cá, Felipão vai te liberar pra mim?
Ney: haha' a gente vai ter q descançar antes do jogo, folguinha ai da pra gente
Bah: haa agora to animada, fala logo com o pai hehe'
Ney: vou ligar pra ele agora
Bah: ta! eu nem saiu do quarto haha'
~FDL~
 Bah fica pensativa no quarto, rezando pra da tudo certo, pros seus pais te liberarem, ela fica pensando na viajem, esquematizando tudo na cabeça, a ida pra Toronto, ver seu amor, abraçar ele, haa ela tava torcendo mt pra da tudo certo...
 Depois de muito tempo nada acontece, vc ñ escuta nenhum grito, nenhuma reclamação da parte de seus pais, ela vai pro banheiro, faz suas higienes, coloca um vestidinho normal, de casa, velinho haha' e desce, super desconfiada, com um medo monstro da bronca...
 Ela encontra seu pai e sua mae vendo TV....ela olha bem e vê q eles ñ tavam nem com cara de bravos
Bah: bom diaa
Carolina: meio dia neh filha? - ela pensa "ñ, ele ñ teve coragem de ligar"
Jorge: vai tomar seu cafe?
Bah: ta, ja to indo
 Ela vai pra cozinha, toma cafe acompanhada de Mary e depois se junta a eles na sala...
Jorge: quer me dizer alguma coisa?
Bah: quem, eu? eu, ñ, pq queria?
Jorge: haha' deixa de ser medrosa menina ruum
Carolina: é, antes era tão segura de sim, agora ta assim...
Bah: ñ to entendo
Jorge: a pergunta q ta na sua cabeça é... o Junior ligou pro senhor?
Bah: ele ligou? - com medo
Jorge: é ligou sim hahha'
Bah: o q ele disse, olha eu ñ...
Carolina: tu ñ quer ir?...
Bah: ñ, eu quero, quero sim haha'
Jorge: é, eu entendo vcs, tão muitos dias separados e tal, vc vai com quem?
Bah: se for pra mim ir, acho q com a Rafa
Carolina: só vcs duas? sem chancee
Bah: haa mae, q tem? eu ja sou de maior e a Rafa é acostumada a viajar assim
Jorge: Neymar me ligou, e acertamos q vcs duas só vão se forem com ele
Bah: haaa serio? então eu vouu, eu vouu?? obaaa - pulando feito doida'
Carolina: ñ é certeza, agora é com ele, pq ele disse q ñ sabe se tem tempo pra ir
Bah: haa ta de sacanagem, ele sempre viaja pros lugares q o Juninho ta ruum
Carolina: a Rafa com certeza vai fazer a cabeça dele, agora é com ele, se ele for vcs vão...
Jorge: se ñ for, nem pensem
Bah: ta boom - levantando
Jorge: pra onde?
Bah: falar com a Rafa, dizer pra ela se virar lá neh haha'
 Ela corre pro quarto e liga pra Rafa... Rafa ficou fazendo a cabeça de seu pai, ate q ele topou ir... Vocês iriam sair a noite, pra chegar lá pela manha, assim como os jogadores da Seleção...
 Bah estava nma felicidade monstra... só de pensar q ia ver seu amor, seus olhos brilharam de alegria... Ela foi logo arrumando sua mala...
 (...)
 Quando ja é noite, umas 19h Neymar e Rafa passam pra pegar ela... Bah tira uma foto e posta...
#Instagram
 @babytelles: Indo viajar... Haaa tô chegandooo... Uhuu #partiu com minha Cunnha' e meu Sogrão/Tio #felizfeliz #haaquebom #toquinhadele #naomais

Coment:
[@] rafafc: haa sera q ela ta indo ver o Ney?
[@] divabahtelles: no minimo ta indo pro Canadá, só pode, señ o tio Neymar ñ ia junto com elas
[@] gabrielalopes: boaa viajem amigaa, traz presente viu hehe'
[@] candantas: ñ demora, pq logo to chegando aii tá?
[@] gilcebola: vaii matar quem ta te matandoo haha' #saudades
[@] neyebah: haa ela ta indo pra Toronto, ta sim genteee
 Ela entra no carro com Neymar e Rafa....
Rafa: feliz?
Bah: oxii e mt haha' obrigadoo tioo
Neymarp: q é isso, o Junior quase me botou doido se eu ñ viesse ele disse q ñ ia jogar
Bah: nossa q menino chantagista haha'
Neymarp: pra vc ver viuu
Rafa: fotinhaa aii fiaaa
Bah: siim, boraaa
 #Instagram
@babytelles: Com minha preta' veiaa... Amoo demais #toron... o que?? haha'

Rafa: ta equipada neh, pq lá faz um frio da porraa?
Bah: sim, Gaby ja foi lá e me orientou haha'
Rafa: se tu ver o tanto de roupa de frio q to levando haha'
Bah: então tu ñ viu a minha mala hahaha'
 Os tres chegam no aeroporto....
Pegam o avião e Partiu Toronto, Canadá....
(...)
 A viajem não foi muitoooo longa, mais foi haha'...
Chegando, Neymar foi ver algumas coisas lá com o pessoal da aviação enquanto as duas esperavam, ele estava demorando e as meninas impaciente. Bah estava estava ao celular, sentada ai Rafa tira uma foto e posta...
#Instagram
 @rafaellabekcran: É, nos tamos impacientes sim... Se quiser vim pai jaa pode tá!! Cunha' com tédio hehe' trocando sms com o nego sim ou claroo??

 Dai Neymar chega...
Rafa: hô pai ate quem fim hein
Neymarp: relaxa menina ruum, estava agendando o nosso voo de volta neh?
Bah: ha tha hehe'
Neymarp: vamos pegar um taxi e ir pro hotel
Bah: gracias!!
 Os tres pegam o taxi e vão direto pro Hotel... Passando por uma ponte, dava pra ver a cidade quase toda...super lindaaa
Bah: veii q liindaaa
Rafa: neh, uaall
Bah: tirar aqui ja uma foto hehe'
#Instagram
 @babytelles: Bom Diiaa, aonde vim amanhecer hoje hehe'... Cidade linda #Toronto #Canadá #comotioeacunha #lindadebonita #quecityhein #tochegandoo

Coment:
[@] Bahsualinda: haaa ñ faleii, elas foram pra Toronto msm, foram encontrar o Ney
[@] Bahmar: q lindaa a cidade hein, nossa' q lindo vão se encontrar haha'
[@] neymarmeulindo: sera q ele sabe q ela vai pra lá? huum
[@] fcRafadiva: wool linda msm... ta indo encontrar o negoo q lindoo
[@] Camar: ñ desagruta msm neh coisa hahaha'
 Vc para de ler, pois tinham chegado ao Hotel...
Logo eles entram e vão pros seus quartoos...
Rafa: haa preciiso de banhoo, banhoo
 Correndo pro banheiro, as duas iam ficar num quarto só e Srº Neymar em outro...
Enquanto Rafa banhava ela mandou sms pro Junior pra ver se ele ja tinha chegado...
#SmsOn:
Bah # Amoor ja chegouu? #
 Depois de um bom tempo ele responde
                                    Ney # Sim amoor, acabei de chegar no Hotel e vcs? #
Bah # Tamo aqui no Hotel tambeem, quando a gente vai se ver? #
                                  Ney # Hoje msm ue, hoje é folga nossa ainda, só treinamos amanha hehe #
Bah # Que bom amoor, vc vem aqui? #
                        Ney # Sim, é só o tempo da gente se arrumar aqui, vou com meu mano Robinho e Thiago #
Bah # Haa q bom, vou conhecer o Robinho e quem é Thiago? #
                           Ney # Thiago Silva #
Bah # Ha tha, olhaaa vou pro banho agora, tua irmã acabou de liberar bjs te amo #
                 Ney  # Bjs princesa, tbm te amo, amoo muitoo...vou ja falar com o pai e pegar o endereço daii #
#SmsOf:
Bah vai pro banho e relaxa muitoo lá pra esquecer o extresse q foi a viajem...
 Depois do bom banho, Bah olha pra Rafa que estava falando com o Lukinhas pela Web...
Bah: haam q bonutinho...Oi Lukinhas?
Rafa: haaa
Lukinhas(web): Oi Baby, td bom princesa do Junior?
Bah: sim, sim principe da Rafa hehe'
Rafa: Barbara! - ela reclama cheia de vergonha
Bah: ops foi mal's haha'
 Bah deixa os dois conversando e vai terminar de se arrumar, depois de pronta, vai tirar uma foto pra posta...
#Instagram
 @babytelles: Cansadinha só um pouco hehe...Mais tuudo bem, vamo que vamo! "To te esperando" #muitofrioaki #esquentaa #gorrinhomuitoeleBjs

 Depois Bah sai do quarto e vai passear pelo Hotel...
Quando se passa uma hora, Vc recebe sms do seu amoor' avisando q ja tinha chegadoo... Bah ficou numa alegria monstra, Rafa ja ñ falava mais com Lukinhas...
Rafa: eitaa q ela ta q ñ se aguenta
Bah: oxi, saudades neh pow
Rafa: haha' entendoo
 Ai alguem bate na porta, seu coração acelera só de pensar q poderia ser ele, Rafa abre a porta e sim era ele, quando vc o avistou um enorme sorriso desfilou por seus labios, sua barriga deu aquele friozinho de sempre, claro, no q dia q ñ sentir esse arrepio é pq ja ñ existe mais amor, ele te olha e o sorriso mais lindo do mundo se faz presente ali, o tempo para, é como se ali o tempo parasse apenas pra vcs dois, era como se no mundo só existisse vcs tres.. Bah, Ney e o Amor!!
Robinho: rapaz to afim de entrar se tu quiser ficar ai na porta, pode ficar vey hahaha' - quebrando o silencio
Ney: haaa, haha', amoor meu amor'
 Ele corre pra te abraçar, ele te levanta na nos altos haha' e depois te beija, aquele beijo q trazia saudade, amor e acima de tudo a perfeição...
Thiago: eita amor doido, haha, oi Rafinha, td bom?
Rafa: oi Thiago, fala Robinho quanto tempo mlk preto' ruum
Robinho: neh coisa feia haah' quantoo tempo sua preta veiaa
 Eles dois se abraçam e Robinho faz cosquinhas nela haha'
Ney: Robson, Thiagão essa dai é o motivo do meu sorriso, da minha alegria, dos meus pensamentos longe haha', é a mulher da minha vida, minha princesa, minha Barbara!
Robinho: eitaa percebemos q era ela haha
Thiago: neh, nem sei como, mas percebemos haha'! Prazer Barbara, Thiago!
Bah: prazer Thiago o monstro da zaga do Brasil hehe'
Thiago: oia haha'
Robinho: prazer princesa, Robinho a seu dispor - pegando sua mao e beijando
Bah: hahaha' prazer mlk ousado, Barbara Telles
Ney: solta a mão dela ruum q coisa - dando um tapinha na mão dele
Rafa: nossa ' haha'
Robinho: coisa feia, Bah minha linda...
Ney: epa, tua ñ ruum
Robinho: ta, tá! Bah sua linda haha' como vc uma menina linda, educada e q me parece ser inteligente foi se envolver, se apaixonar por essa coisa? - apontando pro Ney - me diga, q macumba foi q ele fez? haah'
Bah: haha' haa Robinho fala assim ñ vey, eu amoo esse mlk aki e pra mim ele é perfeitoo
Ney: tai viu, toma, agora aprende hehe' besta'
Bah: cara vcs se amam neh? só pode
Thiago: tu ñ viu nada, ñ foi vc q teve q aturar esses dois brigando do Hotel da seleção ate aqui vey
Rafa: haha' imagino, qnd essa coisa feia - apontando pro Robinho - tava lá em casa os dois vivam brigando, era chutes, murros, mas só andavam grudados um no outro
Robinho: é q ele fala assim, mas me amaa pow
Ney: amoo sim, sqn, quem me amaa é tuu
Robinho: tua cara...
Bah: bó parar um bó haha'
 Neymar entra no quarto...
Ele fala com seu filho e com os outros meninos, ai rola aquela resenha total, altos papos e brincadeiras da parte dos dois ousados neh? cara eles dois juntos, são os melhores hehe' ai como ñ podia faltar, rolou aquelas fotinhas...
#Instagram
 @neymarjr: Eu troco a minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver no seu. Eu troco a minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te da a lua...E tudo que você quiser, e se você quiser... Eu te dou meu sobrenome meu amoor' @babytelles #minhaprincesa #amordaminavida #teamo #felizportacomela
 ~imaginem o ney~
Coment:
[@] bahejuh: haa q lindoo vcs dois...
[@] juninebaby: nossa' q casal mais lindoo...eles mal chegaram em Toronto e ja tão juntos
[@] bahmar: meu casal preferido, vcs dois nasceram um pro outor
[@] juninmeudoce: o q Deus uniiu ninguem nunca vai separar, vcs são lindos juntos
[@] gilcebola: olhaa q cut, cut... haha'
[@] zizacypriano: haaa o amor' é lindoo hehe'

@rafaelabekcran: Só na resenha aqui em Toronto... Com elles.... #meusparças #sohamor @babytelles @thiagosilva_2 @oficialrobinho

Coment:
[@] Fcrafazika: haaa divos.... cade o Junior?
[@] neymarjr: é cadeee euuu? haha'
[@] Fcrafazika: haaaaaaaaaaaaaaa @neymarjr me respondeuuu haaaa te amo te amoo te amo
[@] babytelles: deixa pra proxima nego haha'
[@] fcrafabk: liindoss... Bah, Robinho, Rafa e Thiagoo super liindooos

@babytelles: Gente boaa demais, um pedaço haha, coisa bagunceira haha' @oficialrobinho #meuparça #pedalarobinho #pretovey


@babytelles: Paz e Amoor é o q eu quero pra nos, e q nada nesse mundo cale a nossa voz.. Te amoo meu amooor' @neymarjr #minhavida #meuanjo #meujuninho 'matando que antes me matava" #saudadeh #tequeroaqui #pertinhodemim

Coment:
[@] casalbahejuh: Liindoooss demais, cara como o amor de vcs é lindos
[@] fcneynutellameu: olha o #bikinho do Principe, percebe-se como ele ta feliz
[@] bahmeudoce: eles dois juntos é tão liindos, olha a cara de felicidade dos dois
[@] fcmeunjr: seja feliz com ela meu amor, eu ñ gosto, mas tenho q apoiar, afinal sou tua fã.. te amoo
 Depois eles tem q voltar pro Hotel... haaaamm :(... Mais o combinado foi de sairem a noite pra Jantar, iria vc Rafa e Neymar jantar num churrasco junto com a galera do time... wool, vc estava ate nervosa haha'...
 A noite logo chega....
As meninas terminam de se arrumar com Tio Neymar sempre na porta apressando as duas, ele sempre ouvia o famoso "ja to indo" hehe'.... Ja era 20h as duas depois de pronta, tiram foto de frente ao espelho no celular da Rafa...
#Instagram
 @rafaellabeckran: Boom estamos atrasadas como disse Papai' vamoo lá encontrar o Bonde da Seleção, uhuu altas resenhas com ela @babytelles #minhacunha #minhachata #partiujantar #comotime #brasill

Coment:
[@] bahtelles: haa jantar com o time do Brasil q tudoo
[@] rafaminhavida: duas Divas' suas liindas
[@] juninmeupleto: Jartan com os meninos? eitaa cai resenha haha'
[@] gabrielalopes: bom jantar e ñ esquece do meu presente hahaha'
[@] babytelles: podeixar menina @gabrielalopes hehe'
[@] lukinhascripim: as Top das Top hehe' duas princesass
[@] oficialrobinho: tamoo chegandoo tambem, altas resenas hoje hehe'
[@] gilcebola: oiaa, vai faltar Thois lá haha'
 Depois as duas encontram o Neymar e vão pegar um taxi rumo ao local marcado...
Neymarp: nossa como vcs demoram hein ruum
Rafa: haa pai nem foi tanto assim
Bah: neh
Neymarp: haa foi ñ, foi ñ, coisa pouca pow - as duas riem
 Não demora muito e vcs chegam no lugar combinado, quando vcs descem do Taxi é o exato momento em q os meninos chegam de carro tambem... Logo ele te ver e corre pra te abraçar.
Ney: taa linda minha princesa - te rodado
Bah: obriago amoor e vc hein, q isso no estilo hehe'
Ney: eu sou pow
Robinho: hii começou a se achar ruum, oi gentee tão lindas meninas ñ digo o msm te di Neymar vey - com seu sogro - haha'
Neymarp: nem eu de te coisa feia haha'
Rafa: nossa o amor ja começou haha'
 Os carros não paravam de chegar lá, claro, era muito jogadores hehe' ai chega o Bernard lindoo
Rafa: Bernard meu lindoo - abraçando ele
Bernard: ho Rafa sua lindaa, quanto tempo hein
Oscar: oi alguem apresenta? - te olhando
Ney: hii tira o olho coisa feiaa essa tem dono
Oscar: e tu acha q eu ñ sei? tu acha q eu ñ vejo Instagram, Twitter é?
Ney: ñ sei, parece haha'
Bah: prazer Oscar, sou Barbara Telles namorada do Juninho
Oscar: prazer sua linda, parabens hein
Bah: obrigado
 Dai Ney começa a te apresentar todos os companheiros dele, e eram muitos viu, era tanto jogador...
Por fim, todos vão sentar, foi juntado varias mesas pra ver se dava certo pro povo todo...
Bah: nossa, quase ñ tem gente? hehe'
ThiagoS: neh preta haha'
DaviL: só vou avisar as mocinhas presentes q vou deixar os bons modos q mamãe me ensinou em casa viu, pq to numa fome da porra e vou comer tudoo haha' - todos riem
Robinho: ta brocado hein fii
Hulk: então somos dois
Rafa: tbm neh olha o corpo do homem
Hulk: é um elogio neh Rafinha?
Rafa: claro neh moço haha'
 Os pedidos chegam.... Era comida demais, muita mesma
Bah: vey, vamoo comer isso tudo? hehe'
Paulinho: vc acredito q ñ, mas os mlk ai haha'
LuisGustavo: é, podeixar ai q os meninos comem tudo haha'
Bernard: esses bixos nem tem modos ruum
DaviL: hii olha quem fala ruum
JulioCesar: vcs vão ficar ai parados olhando pra comida e debatendo ou vão atacar?
Ney: oia haha' Goleirão ta com fome hehe'
JulioCesar: magina' coisa magra haha'
Dante: ai Barbara, ta uns murros neh haha'
Bah: ruum, fala direito ai com meu principe viu
Ney: oi, oi haha'
 O jantar foi nesse clima, altas descontrações, muita bagunça, brincadeira e tudo mais...
Depois foram todos prum lugar onde se joga Boliche, ideia dos malucos hehe'
 -- Chegando --
Ney: amoor' vem
 Ele te puxa, te tirando do meio dos outros...
Bah: ñ vamos brincar?
Ney: ñ agora ñ, agora vamos namorar pq eu to q ñ aguento ficar só te olhando hehe'
 Vcs sentam num sofa q tinham lá e ficam namorando...
Ney: haa saudades de ficar assim juntinho de vc amor - te apertando
Bah: é, eu tbm meu principe, amor amanha depois do jogo cês ja voltam pra casa?
Ney: graças a Deus sim, sera q o Felipão me libera pra voltar com vcs?
Bah: sei ñ, mas acho q ñ, ele tem cara de gente ruim hehe'
Ney: é nada, aquilo ali é só pra botar medo, mas é mole, mole hehe' vou falar com ele
Bah: é fala amor, ia ser tão bom a gente voltando junto
Ney: é sim princesa
Bah: haa amor, tamo devendo uma coisa pras suas Fãs
Ney: o q? nossas fãs haha'
Bah: ha tha 'nossas' haha' uma twican, pow elas pedem tantoo
Ney: ta, marca ai q a gente faz
Bah: ha serio amor? - com mega sorriso
Ney: claro, pra ver esse teu sorriso assim lindo faço tudoo amor, é só pedir
Bah: haa q lindo meu namorado'
Ney: sou sim, mas sou toda da minha namroada' haha'
Bah: e q morram as recalcadas haha'
Ney: é sim, morram de invejam tbm os machos q sonham contigo, mas quem pega é só eu
Bah: nossa, ta se achando neh? haha'
Ney: claro, tenho a mulher mais linda do mundo do meu lado, como ñ me achar?
Bah: q fofo
 Lá no meio do pessoal, começaram a falar de vcs dois...
Robinho: aqueles ñ desgrudam haha'
Rafa: matando a saudade hehe'
Dante: ele gosta mt dela neh? da pra perceber nos olhos dele
Oscar: mlk Neymar ta apaixonadoo
DaniAlves: é, pq vcs ñ ve como ele chega nos treino lá em Barcelona haha'
Neymarp: eles são felizes juntos
Bernard: verdade q eles namoraram quando eram crianças?
Rafa: sim, foi tão lindoo, foi triste quando ela foi embora, o Junior e eu choramos tanto :(
JulioCesar: ainda bem q eles se encontraram neh?
 -- Casal --
Bah: amor, pq eles tão olhando pra cá? eles tão falando da gente - com vergonha
Ney: hehe liga ñ princesa' normal, nos somos lindos e chamamos ateção haha'
Bah: nuss' wool haha'
Ney: mais ñ é msm ruum? somos top amor' vem, vamor tirar umas fotos aquii
Bah: claro meu amor viciadoo haha'
Ney: mais tbm com uma princesa dessa quem ñ quer tirar foto hehe'
Bah: nuss' é mt amoor haha'
Ney: isso é só o começo...
#Instagram
 @neymarjr: Paixão é quando você acha que a pessoa é perfeita... Amor é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas aprende a amar até os defeitos dela. Assim como eu te amo meu amor #minhalinda #minhaprincesa #meuamor #minhamusa #iloveyouforever #mylife @babytelles

Coment:
[@] betanjr: nuss' é muitoo amor
[@] hasantos: como são lindos juntos
[@] julianeymarzete: esses dois ai nasceram um pro outro, sem mais, muito lindo
[@] neymarzetedojuh: olha que lindoo meu Deus' haaa é lindo o amor q ele senti por ela
[@] negonjr: nossa, vcs ñ desgrudam mais neh, poxa, isso me chateia
[@] rafamydiva: haa lindoos... apaixonada por essa foto
Bah: agora um pro meu amor?
Ney: boraa lá, beijin agora
Bah: obaa haha'
#Instagram
 @babytelles: Não é só o teu sorriso, é todo esse seu jeito que me enlouquece e que me conquista mais a cada dia... Te amo meu Principee @neymarjr #teamodemais #meuanjo #étãobomficarassim #nosteusbraços

 Depois os dois vão lá jogar um pouco com os meninos....
  Ai ja era hora de ir embora, os meninos tinham que se apresentar no Hotel, Felipão deu horario e tudo pros meninos, sua despedida com o Ney foi dolorosa, mais ai vc Rafa e tio Neymar pegaram o taxi e voltaram pro Hotel...
Rafa: aii to mortaaa - se jogando na cama
Bah: eu tbm tô neh pow, aii super cansadinhaa
Rafa: tbm ñ largava a boca do Junior neh haha
Bah: ey haha' ñ era bem assim
Rafa: ha ñ era ñ haha'
Bah: vamos dormir q é o melhor q a gente faz ruum, afinal amanha tem jogo hehe'
Rafa: neh jogão sóh
 As duas vão pro banheiro, escovar os dentes e tals, depois colocam suas roupas de dormir e caem na cama...
(...)
 No outro dia, as meninas acordam lá pras 09h era uma com mais preguiça q a outra, primeiro Rafa acordou e ficou chamando a Bah pra ela acordar tbm, mas nenhuma levantou da cama...
Bah: te levanta meniaaa
Rafa: te levanta primeiro ruum
Bah: tu acordou primeiro
Rafa: mais tu é a mais velha - pronto, nessa hora as duas se olharam e começaram a rir litros da besteira q Rafa tinha falado
 Dai Bah deu um pulo da cama, e correu pra cima da Rafa...
Rafa: aii haah' tu levantou?
Bah: só pra vim pra cá haha'
Rafa: fotoo?
Bah: ahamm!! hehe'
#Instagram
 @rafaellabeckran: Preguicinha sim ou claro minha cara cunhada? haha' #levantaa #nacama #bomdia #Toronto

 Depois de um bom tempo as duas levantam...
Continuaaaaaaaa???

Um comentário: