domingo, 17 de novembro de 2013

Capiitulo 33 - Baladiinha

Quando da 21h seu amoor' aparece...
Ney: vamos da um role?
Bah: sim, bora...
 Ney vai falar com seus pais e eles deixam de boa, ai vc pega sua bolsa e sai com ele...
Bah: vamos pra onde amoor'?
Ney: passear, tem o q de bom pra gente fazer aqui?
Bah: nem sei, passeio assim de namorados ñ entendo nada haha'
Ney: huum, então vamos sair por ai sem humo
 Vcs dois vão pra uma Porto lindo na cidade...
Ney: onde fomos parar hehe'
Bah: q liiindo amoor'
 Ele estaciona o carro e vcs dão vão de maos dadas pra ponte... Lá vcs dois sentam no chão, vc entre as pernas dele, abraçados...
Ney: eu te amoo tanto meu amoor'
Bah: eu tbm te amoo
Ney: quando vc chegou aqui, é serio q pensava em mim?
Bah: demais... Quando cheguei fiquei ainda varios meses chorando, eu pensava em vc, na Rafa, nos tios, na minha casa, na minha cidade e me danava em lagrimas, minha mae e meu pai tiveram mt pena de mim, tadinho deles, cara era mt doloroso pra mim acordar pela manha e saber q eu ñ ia te ver, ñ ia te abraçar, ver teu sorriso q eu ñ ia ter vc comigo...
Ney: eu imagino'... eu me lembro de quando vc foi embora, eu fiquei varios dias sem comer direito, eu apenas beliscava, minha mae ficava mt preocupava comigo, a Rafa era q me consolava, ela dizia q td ia ficar bem, q a gente ia se ver novo... eu pensava q ñ... Cara doeu demais ficar sem vc todos esses anos, meus treinos ñ eram os msm sem vc lá pra torcer por mim
Bah: vc lembra quando uma vez, um garoto lá, Julio, acho o nome dele, te derrubou quando vc ia pro rumo do Gol? nossa, vc caiu rolando, pow aquilo doeu demais de mim, eu quase chorei te vendo ali caindo daquele jeito
Ney: lembro, ai vc gritou "Vaii lá Juninho, vai meu amoor', faz o goll" ai no msm momento eu levantei e corri feito doido, consegui roubar a bola e correr pro gol e ate fiz o gol, pra vc haha'
Bah: foi, nossa aquilo foi lindo
Ney: mais eu só fui pq vc gritou meu nome, pq vc me chamou de amoor'
Bah: amoor' é incrivel neh, nos dois aqui, juntos, felizes, pow como eu q ia imaginar isso? Um amor de criança vei, isso é mt lindo
Ney: é sim, e o q ñ é lindo com vc? minha princesaa
Bah: amoor' vc ainda sente alguma coisa pela Bruna?
Ney: sinto, sinto sim, uma coisa bonita aqui dentro, mas q eu sei q ñ é amor de homem e mulher, sinto um carinho e um respeito enorme por ela, ela me fez mt feliz sabe?
Bah: sei, e agradeço mt a ela por isso
Ney: antes dela vieram outras...
Bah: varias haha' sempre ficava de olho nas fofocas suas, pow moço tu pegava geral haha'
Ney: haa nem era amoor', o povo q inventava demais ruum, me arrumavam namorada de todo jeito
Bah: Carol Abranches?
Ney: huum, mulherão - vc da um tapa no ombro dele - ai, haha', serio pow, mas ñ tivemos nada
Bah: e aquela foto?
Ney: haa na aquela hora, ela tinha me chamado pra um particular, pow nem conhecia a garota
Bah: mais ela deu em cima?
Ney: deu, bem ali, naquela hora, mas eu disse ñ, sabia o q ela queria
Bah: é, biscate hehe' e aquela tal de Nicole Bals' nossa odeio aquela mulher
Ney: haha' poxa, ela tem um dom então só pode haha' ela foi só um beijinho pow
Bah: huum, mas vc quis mais?
Ney: quis haha' mais ai ñ deu tempo e depois eu ñ quis mais
Bah: ha tha... amoor' e com a Carol Dantas?
Ney: haa a Carol é uma mulher mt importante na minha vida, ñ vou mentir, ela é especial, é demais, pow ela me deu uma das melhores bençãos da minha vida, meu filho, ela é especial, nunca vou esquecer ela, é uma amiga, uma irmã, uma mae, é uma rainha
Bah: entendo, ela é td isso msm, é Diva como diz as Neymarzetes'
Ney: é a Carol é msm Diva
Bah: amoor' vc teve msm alguma coisa com aquela tal de Barbara Evans, filha de uma tal de Monique?
Ney: ñ, ali o povo inventou msm, nos conhecemos numa festa, ai começamos a nos falar, pow os caras tiraram foto e falaram q tavamos juntos e ela nem tratou de dizer q 'ñ' mô idiotaa
Bah: realmente' e euu?
Ney: haa vc, bem, deixa eu ver, o q posso dizer de vc haha'... Bom, vc, Barbara Telles, uma menina q conheci desde q me entendo por gente, uma linda menina de rostinho encantador q tava sempre comigo, nas minhas bagunças, nas minhas brincadeiras, a menina linda q me ensinou varias coisas apesar de ser mais nova q eu, a menina linda q me encorajou a ñ desistir dos seus sonhos, a q me fez prometer correr sempre atras dos meus sonhos... Uma princesa' me fazia sorrir todas as vezes q ria, uma princesa' q eu dormia pensando e acordava feliz só por imaginar q iria vela, a minha princesa' q quando foi embora, destruiu mt coisa aqui dentro - triste - a menina q me fez chorar por varios dias feito uma criança, a menina q eu nunca esqueci, mas q deixei aqui dentro guardada e q por obra de Deus' eu pude ter de novo... Tu, Barbara, é a menina, a mulher, a princesa' q foi mais importante na minha vida, nenhuma outra tem o poder q vc tem sobre mim, vc é unica, vc é minha vida, minha princesa, é vc a mulher q eu quero casar, ter filho, ter uma familia, é vc a mulher q eu quero pra sempre, pq foi assim q eu sonhei, desde criança q sonho com o dia q eu irei ver vc entrando td linda, vestida de noiva numa igreja, pra viver o resto da vida comigo - Bah se derramava em lagrimas - bem, é isso, eu te amoo
Bah: Nossa... Jun... Junior! - ñ conseguia falar
 Ele apenas a abraça...
Ney: eu te amo e te peço, por favor, nunca duvide disso, nunca minha princesa'
Bah: ñ vou, pq eu sei q vc me ama, eu seii meu amoor'
 Os dois passam a noite ali, depois quando fica tarde, ele vai te deixar em casa... Vc se despede dele e o deseja uma Boa Viajem, ele ficou de ligar quando chegasse...
 Barbara chega em casa e vai logo dormir...
(...)
 No dia seguinte...
Baby levanta no mesmo horario de sempre, vai pro banheiro e faz suas higienes matinais de sempre, depois coloca uma roupa e desce pra tomar cafe...
 Apos tomar seu cafe, pega seu celular e tira uma fotinhaa...
#Instagram
 @babytelles: Boom Diiaa Amores'.... Hoje acordei assim, meio preguicinha... Amoor' faça uma boa viajem <3 lhe amoo <3 #saudadesja #tecuidavida

 Depois ela vai ajudar sua mae e Dª Mary na cozinha...
Quando ela termina, sobe pro seu quarto...
 Rafa chama ela no What'...
#MsmOn
Rafa: Falaa Cunhaa' ta aii?
Bah: Oiie amore' to siim, fazendo??
Rafa: nad's pra baixo aqui, deprê hehe' e tuu?
Bah: igual ai hehe' o que tem pra nos hoje cunhaa'?
Rafa: pelo q sei nadaa, o que cê manda?
Bah: nad's haha' seria legal a gente pegar uma Baladênha hehe' achuu
Rafa: neh' vamoo?? uhuu
Bah: boraa' vamoo uhuu
Rafa: haa vou convocar o Bonde viu? sem eles mamis ñ me deixa ir
Bah: haah' sei como é...vamoo então, com elles é bem mais aniamdoo msm, vou avisar a Gaby
Rafa: ta ok'.... convoca aii povo tá? haha' ei, vamos armar pra Gah e pro Gil hoje? hehe'
Bah: opa' otima ideia, bora sim' hoje eles se aceertam hehe'
Rafa: ta ok' vou avisar o povo akii uhuu
#MsmOf
Bah: opaa baladiinha só dos Thois...ai outra pessoa te chama lá...
#MsnOn
Matheus: Oii coisa sumidaaa
Bah: Oii coisa goxtosaa da minha vida, como tá?
Matheus: bem, mas te interessa?
Bah: oxii, claro q sim neh
Matheus: serio? nuum parece, depois q começou a namorar ai com o Neymar esqueceu dos amigos probres' :(
Bah: haa para com isso Matheus, pelo amoor de Deus, paraaa
Matheus: ta bom, desculpo, mas ñ esqueço
Bah: eii bora pegar uma baladinha hoje?
Matheus: baladinha? vc me convidando? só se for pro teu jogador me matar neh?
Bah: haa para pow' zanguei ja ruum, ele ñ ta aqui e msm se tivesse ñ tem importancia vc é meu amigo pow e isso ñ vai mudar ruum
Matheus: haa por isso neh haha' quem vai tanto?
Bah: eu, cunhada', Gaby e os meninos do Bondee
Matheus: huum, acho q vou, nada pra fazer msm neh...q horas?
Bah: as 22h lá na Suate tá?
Matheus: opa, nossa casa, nossa baladiinha, Suate! ok's apareço lá
Bah: pq ñ passa aqui em casa, é melhor pra gente ir todos juntos
Matheus: mais vou de carro? pq quero beber uhuu
Bah: pois é vem pra cá, como eu NÃO BEBO, eu levo o carro hehe'
Matheus: sim senhora' então td marcado hehe'
#MsnOf
 Bah fica olhando o Instagram do seu amoor', vendo as fotos deles, vendo como ele era lindo...
Dai Gabriela Chega...
Gabriela: vacaaa!
Bah: fala piriguetee
Gabriela: baladinha hoje neh mermu?
Bah: aham! Matheuzinho vai com Thois uhu
Gabriela: serio? olha q show, nos nunca mais piramos como antigamente
Bah: neh! nos tres na Suate igual doidos haha'
Gabriela: mulher coisa de louca, a gente chegava em casa só o "pó da rabiola" haha'
Bah: haha' vey, velhos tempos hein haha'
Gabriela: tu lembra quando os caras chegavam em nos na balada e o Matheus falava haha' sai fora mané, é minha...
Bah: sim hahaha' ai o cara falava, as duas?, e ele é sim pq? haha' putz mô loucura neh
Gabriela: ai, ai, bom relembrar os velhos tempos hein
Bah: é mt boom msm
 As duas ficam ali naquele papo, ai a hora passa voando, Carolina vem chamar as duas pra almoçar...
Depois do almoço...
Vini: bora bater um play?
Gabriela: opa, bora...
Bah: mais tu tem q deixar a gente ganhar ruum
Vini: eu deixo bestas' haha'
Gabriela: se ñ deixar, chamarei reforço u.u
Vini: q tipo?
Bah: tipo Bonde dos Thois hehe'
Vini: pode chamar o mais fera de todos ñ se encontra na cidade hehe'
Gabriela: mais o vice dele sim hehe'
Vini: q seria?
Gabriela: Gilmar Cebolinha haha'
Bah: huum hahaha'
 Os tres vão pro quarto de Vinicius....
Gabriela: Nição, (apelido de Vinicius) bora de Resident?
Vini: só pq tu quer ser a mulher neh ruum
Bah: haa GTA tbm é mô da hora hein
Vini: é msm, bora de GTA?
Gabriela: bora vai...
 Dai começa primeiro Gabriela e Vini...
Enquanto isso vc passeava o dedo na tela do celular procurando coisas boas por lá...Tipo alguma mensagem do seu amoor', mas ele ñ havia chegadoo ai vê um poster de Gil...
#Twitter
 @gilcebola: E hoje tem Baladiinha Top, com os meus Top hehe'... Tem pra ninguem não, mas vai ficar faltanto um ruum
 Vc responde...
 @babytelles: Mlk @gilcebola pode phá q hoje é Thois, só os Top hehe'...é, vai ta um vazio lá sem 'ele' heehe'
 Depois é sua vez, adivinhem quem ganhou?? Claro, rs, ele neh Vinicius!!
Vc joga com ele e fica empate woolll, uma linda vitoria pra vc hehe'... Dai seu celular toca e vc da pra Gabriela continuar o jogo...
~CDL~
Ney: oiii amoor'
Bah: haa oiii amoor', tudo bem?
Ney: tudo sim, mt melhor agora ouvindo sua voz
Bah: hãm q liindo, chegou agora?
Ney: sim, tamo dentro do Ônibus indo pro Hotel hehe'
Bah: nossa' mais me ama mt neh, pq nem chegou direito e ja me ligou hehe'
Ney: e amo mermuu ruum, sua nega lindaa
Bah: seu nego ousado e meuuu, amoor' hoje vou pra Balada com o povo tá?
Ney: balada? povo? povo, q povo?
Bah: eitaa' haha' o povo moço, eu, Rafa, Gaby, Gil, Guh, Gui, Matheus...
Ney: Matheus? huum...
Bah: haa amoor' ele é meu AMIGO e sempre vai ser, por favor neh, para com isso, nada haver sentir ciumes ruum
Ney: huum, ñ da nega, é mais forte q eu viu, eu sei q ele gosta de vc, eu percebo, eu vejo isso na cara dele...
Bah: haa q nada moço, coisa da sua cabeça isso, somos apenas bons amigos, ñ vejo nada disse q cê falou ai
Ney: mais é pq vc ñ é homem e só nos sabemos e entendemos os desejos dos homens
Bah: nossa' q muleke machista ruum
Ney: ñ princesa' ñ é isso, mas é serio, vai por mim, a gente entende um aos outros e eu sei q ele gosta de vc alem de ser na amizade, vai por miim
Bah: ha thaa, ta boom!
Ney: posso te pedir uma coisinha, é coisinha pouca, besteiraa
Bah: fala aii
Ney: então...é tipo assim, por favor, amoor', me entende ta antes de tudoo
Bah: ta, mas fala logo ruum - Vini e Gaby te olham espantados haha'
Ney: é, bem, assim, se eu te pedir pra ñ ir hoje a noite de sainha e de veestinho vc atendiria?
Bah: haaam? haaa cara' fala seriioo, ñ acreditoo hahahaa'
Ney: ñ ri é serio, olha amoor' pow os caras td vão babar em vc, no seu corpo, seu rebolado, ñ quero mulher minha sendo cantada pelos caras ai ñ ruum
Bah: hahaha' haaa amoor' q lindo, amei te ouvir dizer "mulher minha" haa q liindoo
Ney: mais sim, é a verdade neh, tu é minha, minha, só minha, totalmente miinhaaa
Bah: ei amoor', te amoo
Ney: tbm e por te amarr' demais sinto esses ciumes bobos, q eu sei q é bobo, mas nada posso fazer, é mais forte q eu.... "Yes"
Bah: yes? hahaha'
Ney: ñ é aqui haha' é q ja chegamos aqui no Hotel, no ta recepção.... cara' vou ficar no msm quarto q meu mano' Robinho haha' altas bagunças hehe'
Bah: aii q boom amoor', é tão bom ver vcs dois juntos, pow é lindo a amizade de vcs...
Ney: sim, voltando ao assunto... Amoor', bebzinha, princesa, minha vida, vc vai atender meu pedido ñ vai?
Bah: ta amoor', vou siim, aff' ñ vou de vestido ruum
Ney: e nem de sainhaa haha'
Bah: haha' ta boom - Vini e Gaby q ouviam td tavam querendo saber detalhe por detalhe daquele papo de rouba
Ney: pois é amoor'... Eiii, tu faz meu mlk feliz neh? Parabens hahahha' - alguem grita ao celular, uma voz diferente, ñ totalmente desconhecida, pois vc ja tinha ouvio pela TV, era Robinho, aquela risada gostosa dele de ouvir era inconfundível pra qualquer - saiii moço haha, desculpa amoor' haha'
Bah: haha' é o Robinho neh? haaa diz q pra ele q é vc q me faz feliz
Ney: ele ouviu hehe' ta te mandando beijo e diz q quer te conhecer pessoalmente
Bah: dois' quero conhecer ele tbm, e manda bj pra ele tbm
Ney: ta mandado' amoor' agora vou tomar um banhoo ta, depois te ligo
Bah: ta bom amoor', se cuida aii ta? Depois a gente se fala, te ligo antes de ir pra Baladiinha
Ney: tá e lembre-se nada de vestidinho e sainha haha' - vc ouve altas risadas de Robinho
Bah: haha' ta boom, nada hehe' te amoo
Ney: te amoo'
~FDL~
 --- Miame/Seleção Brasileira ---
Ney e Robinho chegaram nos seus quartos, era uma felicidade enorme pros dois ficarem no msm quarto.
 Robinho ficou sorrindo feito doido do seu amigo' apos ele desligar o celular... ele rolava na cama de sorrir...
Ney: q foi porra??
Robinho: q foi? q foi? hahahaha' cara....cara q papo é esse de hahahah' nada de vestidinho e sainha ? haha putz
Ney: haa cara tu ñ entende, é q a Barbara vai hoje pra Balada com os meninos e as meninas ai só pedi pra ela ñ usar....
Robinho: vestidinho e sainha?? hahaha' cara para disso haha'
Ney: paro nada' oxii, a mulher é minha, tenho mais é q cuidar ruum, os caras ficam td babando na minha princesa
Robinho: imagino' pq tua mulher é, opa, da hora fii, com todo respeito é claro haha'
Ney: ruum, hahah' é msm neh, minha princesa' cara eu amo aquela mulher
Robinho: to vendo, ta na tua cara pow, teu olho brilha quando tu fala nela
Ney: serio? ja me falaram isso varias vezes haha' - e corre pro espelho pra ver o olho dele
Robinho: deixa de ser besta e vai logo banhar mlk
Ney: ta bom, meu paii haha'
 Ney vai pro banho e Robinho fica olhando suas malas e pegando suas coisas que iria usar apos seu banho, ai ele coloca pra tocar uma musica... "Luan Santana - Tudo que você quiser"
 Dai Ney assim q houve, começa a cantar bem alto, canta ñ, grita super desafinado, só de birra haha'
Robinho: meu Deus o tempo passa e pior tu fica pra seguir a carreira de cantor haha' nem tenta irmão, da pra ti ñ mlk hahaha'
Ney: haa inveja tua, inveja da minha voz lindaaa, inveja de eu saber cantar super beem
Robinho: serio? q voz meu irmão? se ate suas Neymarzetes, as q te amaam pakas' falam q vc canta super mal
Ney: haa isso é mentira, elas me amaam e eu canto bem sim pra elas ta!
 As horas se passam....
-- Barcelona/ casa de Bah --
 Ja era 20:30 Bah estava no banho... Depois ela começa a se arrumar, os meninos ficaram de passar na casa dela as 22h em ponto' hehe'...Matheus tbm falou q chegaria a essa hora, dai Bah ñ sabia o q usar, pq normalmente seria uma sainha ou um vestinho, mas a pedido de seu amoor' ela ñ usaria, tinha q ser uma calça ou short, mas short estava em falta no seu guarda-roupa (mentiraa) ai ela resolveu optar por calça... Dai começou a guerra, para achar a ideial...
 Ela separou uma calça preta' justinha, ou seja, super coladinha... A duvida ficou sobre qual blusa usar, preta ou branca...
 Por fim, ela escolheu a branca... E logo foi se vestindo, depois, passou pra maquiagem e em seguida pro ultimo retoque no cabelo...
 Quando termina ja era 21:50...
Dai recebe mensagem do Matheus...
# Matheus Dias #
 "To chegandoo ai ja, ja ta pronta neh? pelooamoorr' kkk"
Vc nem responde, pois pega seus acessórios e coloca na sua bolsinha de lado e desceu...
Carolina: huum, milagres acontecem msm hein haha'
Bah: ham, como assim mae?
Carolina: vc de calça indo pra Balada, logo vc q sempre andou por ai quase nua, graças a Deus criou juizo! Gloria!
Jorge: mulher nem fala ñ, señ ela vai lá e muda pra colocar aquelas roupas indecentes q ela tem ruum
Bah: haha ñ corre risco, mas só to assim por segundas ordens
Vini: hahahha' haa é msm hehe'
Jorge: segundas ordens de quem?
Carolina: quem foi esse?
Bah: Neymar Juniior hehe' é, ele me pediu pra ñ colocar pq ñ quer ver ninguem me olhando haha, vê se pode?
Jorge: pode, pode sim, e ele ñ ta mais q certo, palmas pra ele, o mlk é esperto, muitoo bom msm haha'
Bah: haa vei, para!! Sim, Vini tira aqui uma foto minha
Vini: ixii, eu ñ, tiro nada
Bah: besta' tira ai mae...
Carolina: cade?
 Bah passa o celular pra sua mae q tira sua foto, Bah em seguida posta...
#Instagram
 @babytelles: Bom, Indo pra Night com meu Bonde mais Top' do momento... Hoje tem!! #partiu #baladinha #sodosthois #gentetop #figurinocomopediram #segundasordens hehe' #fazeroqneh

Coment:
[@] Bahmylife: haaa thaa linda, hoje a night promete neh? haha'
[@] gilcebola: tamoo chegando aii, bom saber q estás prontas haha'
[@] neymarjr: lindaaa meu amoor'... q lindo seu figurino, hoo ta #top #top hehe' te amoo e Obrigado por entender
[@] vinitelles: segundas ordens hahaha'... só os fortes entendem
[@] bahejuh: como assim segundas ordens, isso tem haver com o fato de vc ta usando calça? haha' pq?
[@] meutodinho: haha' sera q Ney pediu pra Bah usar calça hehe' pq ela costuma sempre usar saias e vestidos em noites assim haha'
[@] betadonjr: @meutodinho tudo haver hehe' sera q ele pediu msm isso? haha ñ creiioo
[@] rafaellabekcran: cunha' ta liinda, é linda de qualquer jeito, seja de calça, saia ou vestido hehe' #segundaordem é fogo viu morena, sei como é haha'
[@] gabrielalopes: otimo ñ saber como é #segundaordem meninas u.u sou feliz por isso
 Bah para de ler os comentarios, pois Matheus chega...
Matheus: ta lindaa novinha'
Bah: obrigado Matheuzinho, vc tbm ta hô top hehe'
Matheus: cade os outros?
Bah: tão a caminho, ja chegam, quer tomar alguma coisa?
Matheus: ñ, ñ, vou tirar o atrazo hoje na balada haha'
Jorge: ruum, juzo viu vcs e nada de vc beber mocinha
Bah: ha tha pai, como coisa eu bebesse neh rum
Jorge: eu sei, mas ñ custa da uma lembrada haha'
Bah: ta bom hehe' vou dirigir e nem to doida neh
Matheus: tira aqui uma foto do principe hehe'
Bah: ha tha, cade, aonde? haha'
 Ela tira e ele posta...
#Instagram
 @matheusdias: Logo mais Baladinha Top com o pessoal!! Só vai da Show hoje lá, tudo de boom, sem mais, hoje promete, ele promete ser perfeita haha uhuu #lindoneh #instalook #casadanovinha


 Dai chegam o resto do pessoal lá em baixo e vcs dois descem... Gabriela foi se encontrar com vcs em baixo...
 Dai como o elevador tava vazio, Os dois tiraram foto...
#Instagram
 @babytelles: Com meu Negoh lindoo... My Friend Forever @matheusdias #irmão #amigo #metido #novinho #baladinha #semcomentarios #pfv

Coment:
[@] joãocarlos: hiii olha lá o Neymá pega é xifre hehehe, sabiaa
[@] gatão: hahaha' vacilou, foi só viajar
[@] meuamornjr: ñ gosto de ver a Bah com o Matheus, sei lá, ñ gosto :(
[@] bahtellesfc: liindos <3.... comentarios idiotas dos idiotas ai em cima
[@] bahejuh: nada haver bando de trouxas, eles são amigos idiotas
[@] bahtellesdiva: olhaa q liindos, porem, acho q o Ney fica com ciumes hehe'
  Bah foi no seu carro levando Matheus, Gabriela e Rafa... Gil levou Guh e Gui
-- Chegando a Suate --
Gil: woolll casa cheia hein
Bah: hii meu bem aqui é sempre assim hehe'
Matheus: é msm, aqui é lotação todas as sextas hehe'
Gabriela: bora se jogar galera
Rafa: opaa, boraaa uhuu
 Todos, com suas pulseirinhas, entram na Boate, lá eles vão pro Camarote...
Gil: cara, tu é doido aqui só te filé hehe'
Matheus: moço, hoje a noite nossa, vamos azarar muito
Guh: e pegar todas tbm hehe'
Matheus: vou ali pegar bebida pra gente e ja nos começa a pegação haha'
Rafa: haa e nos temos q ficar chupando dedo?
Gabriela: só se vcs quiserem neh, pq eu vou ficar ñ
Gil: ha ñ vai msm, vem!
 Ele da um 'puxão' nela, ou seja, aquelas pegadas maravilhosas de homens haah'
Gabriela: ai, calma ai novinho'
 Os dois começam a dançar, logo vc e Rafa ficam felizes por eles...
Matheus chega com as bebidas e coloca na mesa... Whisky com Old Pah pra eles, menos pra Gil, que iria levar o carro, e Ice e Red Bull pras meninas...
 Gil tomava só Red, ele estava super certo, Bah tava tomando seu Ice como de costume. Todos entram pro meio da pistas e dançam horrores, vc só sentiu por seu amor ñ esta ali com vc... Ai veio momento fotos, começado por vc é claro haha'...
#Instagram
 @babytelles: Gordinho' mais sexy dos Thois....Concordam?? #lindoo #myfriend #mybaby #parça @gilcebola 

Gabriela: veem Guh fotiinhaa
Guh: opa bora siim
 #Instagram
 @gabrielalopes: Branquinho liindo do Bonde... Nos loiros, somos o poder hehe' @gustavo92 #mybaby #myfriend #bondedosloiros #ehopoder

Rafa: agoraa nos tres veem, tira aqui Matheus
Matheus: daí!
#Instagram
 @rafaellabekcran: Minhas Top'....Nos tira onda, nos tá na moda e o comentario é que o nosso Bonde é F.... haha' #ehopoder #minhastchucas #minhaslindas #minhasamigas #meusamores @gabrielalopes @babytelles

 Ai o povo continua curtiindo...
O Bonde apronta pra Gabriela e Gil...
 Rafa e Bah levam ela no banheiro, lá elas dão um jeito de deixar ela sozinha e lá vem Guh, Gui e Matheus trazendo Gil, deixando ele lá eles voltam...
Os dois vendo q estavam bem dizer a sós começam a conversar mais, eram muitos risos, ambos sentiam alguma coisa um pelo outro, só q tava dificil de eles aceitarem o q tava n cara.
 Bah pega seu celular e tira uma foto dos dois, conversando, mas não postou, não queria criar problemas pro Gil e suas Fãs haha'
 Quando da 03:00 o povo ja tava mal, todos bebados, principalmente Matheus haha' e vão todos pra casa...
Contiinuaaa???

2 comentários: