domingo, 1 de setembro de 2013

Capitulo 08 *--*

Ney: eu sei q ñ podia ter feito aquilo, eu sei q fui criança, foi cafajeste e é errado, pois eu to namorando, mas mãe eu juro, eu ñ consegui... ñ consegui evitar, quando eu revi a Barbara uma coisa aqui em mim mudou, alguma coisa aqui dentro (do coração) enrolou td, eu pensei q ñ poderia mais sentir nada por ela, tinha minhas duvidas, mas quando eu a vi... – relembrando do reencontro fazendo seus lindos olhos brilharem
Nadine: meu filho, a pergunta é... Vc gosta da Barbara?
Ney: sim mãe, eu gosto sim e muitoo – com raiva de si próprio
Nadine: e ta confuso pq acha q tbm gosta da Bruna?
Ney: é mãe, a senhora me entendi como ninguém. A Barbara tbm me conhece, e conhece bem
Nadine: vc ama a Barbara?
Ney: ainda ñ sei, pq tipo assim só revi ela ontem e já gosto dela demais, mas ainda ñ é Amor
Nadine: mais me responde uma coisa, com bastante clareza, vc acha q desse ‘gostar’ daqui a algum tempo pode se tornar ‘amor’ ?
Ney: pior q sim mãe! Eu tenho quase certeza
Nadine: filho! Vc ainda ama a Bruna?
Ney: ñ sei... ñ sei mãe – e uma lagrima cai dos olhos dele q é aparado pelos doces dedos de sua mãe
Nadine: haaa meu amor! Deve ta sendo difícil pra vc, mas vc ñ tinha q ter beijado a Barbara ñ tando com a Bruna
Ney: eu sei, e é isso q me mata aqui dentro sabe, ontem a Bruna me ligou e eu nem consegui falar direito com ela, tava com vergonha, com vergonha de mim por ter sido um cafajeste com ela, eu ia contar, mas ñ tive coragem e dai... eu disse q depois falava com ela q tava cansado
Nadine: vc ia falar pra ela? Meu filho, mas vc sabe q se falasse isso pra ela, ela ñ ia mais querer saber de vc
Ney: eu sei, eu sei mãe, mas i ai...
Nadine: ai vc ia ficar livre pra Barbara?
Ney: eu achava q sim, mas ai depois vi q ñ
Nadine: como assim?
Ney: ontem a noite eu vi ela trocando mensagens pelo twitter com um tal de Matheus Dias, um dizendo q amava o outro, eu perguntei pra ela se ela tava namorando...
Nadine: e ela?
Ney: me fez entender q ñ, mas eu vi...
Nadine: vcs passaram mt tempo longe um do outro Júnior, ninguém sabe direito da vida de ninguém...
Ney: vc ta errada mãe! Me desculpe falar, mas esta sim, pq eu sei q ainda conheço ela perfeitamente bem e ela tbm me conhece, ela ainda é a msm menina angelical de antes q eu amava, é a msm, ñ mudou nada dentro dela
Nadine: se vc esta dizendo! Mais Júnior, é serio, ñ quero saber de vcs dois sozinhos mais, ñ quero msm, ñ quero q vcs possam se beijar novamente sendo q vc esta com a Bruna q é uma moça de família q gosta muitoo de vc, ñ quero q machuque-a
Ney: mais eu tbm ñ quero fazer isso com ela, acredite em mim...
Nadine: eu acredito meu filho, acredito
Ney: mais se eu me apaixonar pela Barbara? O q eu faço
Nadine: primeiro veja quais são seus reais sentimentos pela Bruna e qnd tiver certeza veja quais são pela Barbara
Ney: a Bruna ta vindo pra cá, depois da minha final com o atlético de Madri
Nadine: huum! Ai vc frente a frente com as duas vai ter certeza do q quer, mas olha bem, ñ quero mais saber de vc e da Barbara sozinhos enquanto essa historia ñ se resolver ok?
Ney: podeixar mãe!
 Os dois vão saindo do escritório no momento em q Baby, Rafa e Gaby vão descendo as escadas com as roupas da Rafa, as três vinham sorrindo. Naquele momento o mundo do Ney para, td q ele via era apenas o sorriso de Barbara, nada naquela sala importava mais, o sorriso dela era o mais perfeito já visto por ela... mais um toque de celular trás Ney de volta a terra...
 Era o celular de Barbara...
Baby: há é o Matheus – Ney a encara com raiva só de ouvir aquele nome, ele ñ conhecia o menino, mas já ñ gostava dele
Gaby: huum, pergunta onde ele tá, a gente precisa se encontrar hoje
~~CDL ON ~~
Baby> Oi meu love!
Matheus> fala minha sumida hehe’ ta aonde?
Baby> em casa haha’
Matheus> nem vem mentir pra mim, eu to bem aqui na tua sala com sua mãe do meu lado, sua mentirosa ruum’
Baby> haaaa foi mal! To aqui na casa de uma amiga moço
Matheus> a irmã do jogador Neymar do Barcelona, nosso time haha’ (ele sempre se decidiu por vc, e sempre falou vc torcia pro time dele, o BARÇA) haha’?
Baby> nosso time ñ, o seu ruum, é to aqui sim, mas quem te falou?
Mateus> minha sogra haha’
Baby> há ta a sogra haha’ – isso foi o ápice do Ney
Matheus> vc vai ver se ñ for ruum, então vem logo pra cá novinha
Baby> ham, ñ pedi assim, ta a gente já ta indo, me espera ai em casa ok?
Matheus> daqui eu ñ arredo o pé, como vc msm diz hehe’
Baby> ta bom! Bjs e ate já moreno
Matheus> indté novinha!
~~ FDL~~
Gaby: ele ta na sua casa?
Baby: ahham, atentando a minha mãe haha’
Gaby: a sogra haha’
Rafa: vc disse q ñ tinha namorado Barbara – vendo a reação do irmão
Baby: mais ñ tenho, ele é um encosto
Gaby: q gosta pakas delas, mas vamos logo, to doida pra da um abraço naquele negoh
Rafa: vamos, quero conhecer ele logo haha’
Ney: querem carona?
Baby: ñ valew, viemos de carro! Tchau tia, tchau Júnior!
Nadine: tchau meu amor, mas tarde apareço por lá! Tchau Gaby, e juízo filha
Gaby: tchau tia, tchau Juh
Rafa: podeixar mãe ruum, falow família
Ney: falow! Tchau Gaby
 As três saem e Ney fica calado com raiva daquele telefonema...
Nadine: o q cê tem? Ñ me diga q é pq...
Ney: é sim mãe, é sim, poxa doi aqui dentro
Nadine: há meu filho, eu sinto mt te dizer mais pelo q to vendo vc ama a Barbara e ñ a Bruna
Ney: há mãe, nem eu ainda ñ sei, mas aposto como ainda gosto da Bruna, isso é só pq ela ta longe
 E sai correndo pro quarto...
Chegando ele se deixa e posta no instagram....
@njunior11: Eu escolhi você pra miim... <3 <3 <3 #love

 Ele posta no twiiter...
@njr92: Aii saudades das minhas fãs, das minhas Neymarzetes Brasileiras L
 Ai ele ve como tava feio o negocio pro lado da Barbara e posta...
@njr92: Parem de falar assim da Babara meninas! Vcs pensam q eu fico feliz com isso? Mt pelo contrario, eu amo o amor de vcs, mas as vezes é super exagerado ñ acham? E pq xingar a menina? Ela é apenas minha amiga, minha amiga de infância q eu tive sorte de reencontrar e estou muitooo feliz com isso!!
@njr92: Se o tempo soubesse o quanto eu te amo, ele te traria para mim ....
 Ai do nada surge uma mensagem da Bruna...
@brunamarquzine: Haaa eu também te amo muito meu... Sinto sua falta!! Não vejo a hora de esta ai com vc!! @njr92
 Ney fica sem saber o q fazer e fica perturbado da cabeça. Barbara ou Bruna? Afinal, qual das duas ele amava? Não ele ainda ñ sabia, precisa ficar cara a cara com as duas pra descobrir, mas ate dias atrás a Bruna era o amor dele, era a alegria dele, mas depois de dois dias, isso td mudou, ele ñ via mais a Bruna com antes, a via com outros olhos. E Barbara? Barbara estava cada vez mais se aproximando daquele coração, mas ela sempre teve seu espaço nele q foi preenchido por outras mulheres ao longe desses anos como. Rapha Lancelotti, Fernanda Barroso, Carolina Dantas e ate msm, Bruna Marquezine, mas o q estava acontecendo era q a cada minuto q passava, mas ele pensava em Barbara e aquele pequeno espaço q restou, por ser tomado por outros amores, estava de novo recuperando o q era seu de direito, sim as outras tiveram seu espaço e td mais, mas Barbara ñ, ela com apenas aquele minúsculo espaço esta conseguindo fazer com q ela se torne sua escolha, sua principal escolha, a sua opção.
--- >>>>> Na casa de Barbara Telles...
Vini: eita q aqui hoje vai ter bagunça viu ruum, já to ate vendo
Jorge: te prepara pra ñ durmir mlk haha’
Rafa: pq tio?
Vini: pq eu durmo no quarto ao lado da Bah e vcs vão fazer maior bagunça q eu seii ruum
Carolina: haha’ para de reclamar, ainda nem começou
Gaby: ei a gente nunca mais foi na balada neh Bah? – ela é encara pelo olhar dominante e medroso de Jorge
Baby: hahahaa’ é msm neh loira, vamos marcar uma amanha, toiss tudo?
Rafa: huum TOISS td? Haha’ ameii, amanha os meninos chegam msm
Baby: q meninos?
Rafa: o Gil Cebolete, Gustavo Luis e Gui Pitta
Gaby: meu Deus q nomes, mais quem são esses?
Rafa: nossos amigos(irmãos) neh os 3G haha’ td da família
Baby: há seii, via mt as fotos deles, é aqueles gatinhos lá loira
Gaby: mentira! Haaa eu quero conhecer sim, e muitoo
Jorge: cade teus modos hein menina? Q q eu ligue agora menos pro Marcio e pra Camila neh
Gaby: ñ – com medo
Rafa: kkkkkk seus pais?
Gaby: sim J meus coroas
Rafa: quero conhecer eles ta?
Gaby: aham! Assim q eles chegarem de Londres, foram passear haha’
Carolina: é a vida deles, pense numa mulher q gosta de comprar é a Camila haha’
Gaby: tive pra quem puxar neh tia haha’

---- >> As horas passam. Depois da janta as meninas foram pro quarto, jogaram vídeo game, comeram brigadeiro de panela, tomara coca brasileira, fizeram de td e ate twittican pras fãs fizeram, isso serviu pra muitas virem q vc ñ era nenhum monstro e seu perfil em relação a elas mudaram e pra melhor... vc ate ganhou um FC, vc e Gabriela q amouu demais, o seu era (@bahtellesfc) e da Gaby (@gahlopesfc) vcs nunca iam esquecer o primeiro fã club de vcs...
 Depois todas caíram no sono, cada uma em cima da outra...
---------------- >>>>>> No dia Seguinte <<<<<<< -------------------
Conitnuaaa... Meninas comentem por favor... é um motivo a mais pras escritoras postarem, pode apostar!!!

3 comentários: