domingo, 8 de setembro de 2013

Capitulo 11 Girls q eu Amoo *-*

As horas na piscina foram as melhores... Depois Nadine foi pegar alguma coisa levar pro povo comer...
Gil: opa, essa é a mulher da minha vida haha'
Guii: cara, ficar na piscina horas e horas nesse sol da uma fome viu hehe' - indo pra cima de Nadine
Nadine: epa, epa, nada disso, primeiro Vinicius, vem meu amorzinho, sirva-se
Vini: haa obrigado tia haha' toma mlkotes hehe'
 Os outros ficam com cara de taxo, Vini se acha e vcs meninas apenas riem haha'
Depois do almoço, aquela vontade de ficar na piscina vai emborae vão todos pros varios quartos da casa se trocarem pra continuar na bangunça... Sr Neymar chega e leva sua mulher pra da uma volta, a dois, coisa romantica de casal haha'
----- >> Sala.....
Vini: Mana' a mãe ligou, ela perguntou onde a gente tava?
Bah: ixii man' esqueci de dizer pra ela q vinhamos pra cá, la brigou?
Vini: por incrivel q parece ñ haha', é qnd eu falei q a gente tava aqui na casa da tia Nadine, ela ficou de boa
Gaby: suave? haha' essa é novidade
Laila: ela briga muito?
Bah: quando saimos sem avisar sim e muitoo, mas ela sabe q tanto aqui ta td de boa
Gui: tadinha da tia...tiaa, o q msm hein?
Rafa: haha' tia Carolina, tia Carol
Gil: Carol: woolll haha'
Ney: por falar em Carol gente, ela ta vindo com meu amor pra cá
Rafa: haaaa quando, quando???
Ney: ainda ñ sabemos, precisamos marcar o dia certo, sabe, ela quer evitar "encontros" - vc ñ entendi
Gustavo: vixi, é msm viu haha'
 Os dias passam voando por incrivel q pareça. Ney jogou a final contra o Atletico de Madri e eles foram campeões, o primeiro de varios dos titulos de Neymar com o Barcelona...
-------->>>>
Sexta-feira.... Um lindo dia em Barcelona, hoje era dia de balada, tava tudo marcado com a galera.... Hoje a night iria prometer....
Barbara acorda 8h da manhã com o celular avisando q tinha chegado uma mensagem...
"Acordaaa coisa dorminhocââ haha' hoje é Sexta, tô de folga, hoje é dia de Baladinhaaa wooll... Anda levanta fica linda q eu to chegando aii haha bjs do seu eterno Anjo"
 Vc da um enorme sorriso ao ler aquela mensagem, era dele, sim do meu anjo, do seu Juninho, vc se levanta num salto da cama e cantando vai pro banheiro, faz todas suas higienes de mulher e vai pro Closed procurar o q vestir, tinha q ser simples e ao mesmo tempo lindo, pois ele viria te ver neh, haha'
Por fim, após muito tempo Bah encontra uma roupa ideia, a vesti, tira fotos e posta no instagram como de costume....
@babytelles: Booom Diiaaa... Diia super lindo aqui em Barçaa haaa amoooo.... Bora curtir então neh, tem visitinha mais tarde hehe'

 Bah desce cantarolando pra cozinha e encontra seu irmão tomando café...
Bah: ué, ñ tem treino hoje? Bom diaaa lindaa - com sua empregada Mary
Vini: ñ, hoje é folga hehe'
Mary: bom dia princesa, olha quero ver comer bem hein ruum
Bah: claro! hii Vini ate as folgas tu ta imitando das do Junior haha?
Vini: so que não neh, é pq temos folga msm hoje hô besta, ei queria ir pra balada hoje com vcs
Bah: hahaha' cresce meu bb, cresce ta haha'
Vini: um dia eu cresco tu vai ver, e quando isso acontecer tu vai ta velha, enrrugada, toda gorda, cheia de filhos hahahahaha'
Bah: caralho! tu desabafou agora neh? me odeia muito neh Vini
Vini: brincando pow kkkkk
Bah: ta bom, mas cade a mae?
Vini: saiu foi cedo ela, disse q ia fazer compras com a tia Nadine
Bah: pronto, agora aquelas duas ñ desgrudam mais hahaha'
Vini: igual nós hahaha'
Bah: fotinha Viniii, pfv?
Vini: huum, vou pensar se vc merece minha beleza na sua pagina...huum, ta posso fazer essa caridade haha'
Bah: baixa a bola, gatão - vc pedi pra Mary tirar a foto
@babytelles: Amo tu, cara de tatu @vinitelles meu maninho chatooo

Comentt:
[@] abooutnjr: aii q lindo seu irmão Barbara, q nem vc
[@] neymaruai: Lindosss... seguindooooo
[@] babytellesfc: Uauuu!! q gatos meus Divos
[@] bahtellesfc: Linda, linda, lindaaaa... e ele? lindo, lindo, lindoo irmão mais lindos do mundo depois de
NeyRafa haha'
[@] gil_lima: Q lindos!!! esses dois se amam muitoo haha'
[@] haaa perfeitos meus amores Vini e Bah amooooo
[@] lailastos: tem coisa mais linda ñ... Vini mô gatão, segura mulheradaaa haha'
[@] njunior11: Meu parça Vinicius e a princesa Bah, coisas lindas hha'
-----------
Vini: agor um pro meu vaiii
Bah: haa agora tu quer haha', veemm
@vinitelles: Ela é chata? é, é irritante? é, mas eu amo essa coisa com todos esses defeitos hehehe' maninha @babytelles


 Depois do cafe os dois foram pra sala ver TV, a campainha toca e era Ney e Rafa....
Bah: oi meus amores! - cumprimentando todos os dois com beijos e abraços
Rafa: oi minha flor!
Ney: oi princesa!
 Os dois entram.... Ney tava com uma sacola com uma caixa na mão....
Ney: fala ai mlk top? - cumprimentando seu irmão
Vini: i ai mlk show! oi Rafinha
Rafa: oi meu xodó mias lindo
Ney: hoje as coroas tiraram o dia pra sair juntas neh?
Bah: neh moço, vi isso, nem me falou nada a mãe
Rafa: a mãe só falou pra mim tbm haha' e ai cade a Gaby apareceu hoje aqui ñ?
Bah: ainda ñ, nem sei pq, pq é sempre ela q me acorda, mas hoje fui acordada por outra pessoinha ruum - encarando Ney
Vini: eu ñ fui hein
Rafa: ñ fui tu ñ Vini, relaxa novinho haha'
Bah: mais cade o resto do povo??
Rafa: dormindo, chamei a Laila, mas ela se recusou a levantar haha'
Ney: os mlks tambem haha'
Bah: eita, pelo visto a noite rendeu pra eles neh hehe'
Ney: rapaz, só pode viu, e ai eles ñ queriam perder sono pq hoje ja vamos pra balada tbm
Rafa: haaa to animaada, super saudades das noites com a galera
Vini: ruum, só pq eu ñ vou
Ney: vc ainda ñ pode diferente haha'
Vini: cara no dia do meu niver, vcs vão ver vou fazer uma MEGA balada só pros Top e vai terminar só no outro dia haha'
Bah: eita Vini hehehe'
Ney: mlk é top haha' então hoje a noite promete neh - te olhando
Rafa: ainda ñ sei qual roupa vou usar, vou passar vergonha aqui pras espanholas ruum
Bah: claro q ñ neh Rafinha, vc é top das top como diz o Vini hehe' aposto como vai linda de arrazar
Rafa; tu q diz, vou nada
Vini: se precisar de ajuda, tamo aqui haha'
Rafa: haaaaaaa q lindooo haha' pode deixar novinho, conto contigo sim
 Dai do nada chega Gabriela com uma sacola cheia de gelo na cabeça (ñ sei o nome haha) ela invade a casa e se deita no sofa q o Vini tava, bem dizer em cima dele, a cara dela tava horrivel, ela estava td horrivel, desarrumada, fazendo careta e nem deu "Bom Dia"
Bah: meu Deus!!
Rafa: haha' efeito balada??
Ney: no minimo hahahahaha' - Ney riu super alto e quase leva uma pesada de Gaby
Gaby: ri baixo porra, ñ ta vendo q minha cabeça ta doendo ruum
Vini: mais olha, q menina mais folgada haha'
Bah: e pq ñ ficou na sua casa, HEIN VACA? - gritando, pois sabia q aquilo era meio q bater na cara dela
Gaby: haaaaa bandida!! a mãe ta fazendo faxina e aquele barulho infernal quase me mata
Ney: haha' pois tu veio pra um lugar mt bom viu so que nao haha'
Gaby: vou subir e dormir, pode ser? - te olhando
Bah: mais é claro, vai lá maloka haha'
 Ela sai e vcs ficam rindo muitooo da cara dela...
Vini: Ney, tira aqui uma foto meu e das meninas?
Ney: claroo!! :)
@vinitelles: Morenas de my life.... @rafaellabeckran's @babytelles

Rafa: woolll, ficou top, cara é mt massa tuas fotos, ameiii tirar fotos contigo haha'
Vini: é, eu sei q sou bonito haha'
Bah: hii falou pq quis, agora aguentaaa
Ney: quero postar foto com vcs, mas to com medo haha'
Bah: tu ñ, mas eu to sim, to sendo ameaçada de morte haha'
Ney: mais vcs tem suas fãs agora neh
Bah: isso é mt bom haha'
eu vou postar uma aqui no meu....
@babytelles: E o que temos pra hoje??? Baladinhaa, Baladinhaa..... uépaa... segura Toiss
Comentt:
[@] coisalindaney: Ta lindaaa... o Ney ta ai na sua casa??
[@] bahtelles_fc: Coisa mais linda Deus!!! put'z q cabelão lindoo
[@] matheusdias: Minha novinhaaa.... hoje tem siim, só vai da NOIX hehe'
[@] lailastos: Eu ja acordei viu, se quiserem me tirar daki ja podem haha'
 Vc aproveita e responde, esses primeiros comentarios...
[@] babytelles: @coisalindaney Obrigada fofa, é, ele ta sim, junto com a Rafinhaa Bjs
[@] babytelles: @bahtelles_fc Haammm q fofa sua lindaaa *-* esse cabelo da um trabalhãoo haha'
[@] babytelles: @matheusdias Neh Novinhoo.... hoje tem hein!! #Baladêênhaa
[@] babytelles: @lailastos Hôô dorminhoca, quem mandou vacilar ontem na night hein, a senhorita @gabrielalopes ta do msm jeito aqui, dormindo haha'
 Vc sai do insta e volta a conversar com os outros....
Rafa: Junior, o q é isso msm na sua mão hein, esqueceu? - lembrando ele
Ney: haaa siim haha' presentinhoo pra ti Vini
Vini: pra mim, opaa, o q é??
Ney: abre aii, quando vi pensei em ti mlk top hehe'
 Vini abre e era um sapato da Nike lindooo
Vini: haaa cara, ñ precisava parça
Ney: vei, eu fikei louco por ele, ai ñ tinha minha pontuação, ai resolvi comprar pra ti hehe
Vini: haaa obrigado meu parçaaa
Rafa: te prepara Vini, pq quando ele começa a dar presentes assim ñ para mais haha'
Vini: cara, ñ é atoa q sou teu Fã ñ pow, eu sabia q ñ era haha' - abraçando ele
 Vini tira duas fotos e posta no insta....
@vinitelles: Olha aiii o que eu ganhei do meu Idolo @njunior11 cara ele é o maior de todos, sem duvidas....


@vinitelles: Ficou Show hein!! Cara só meu Idolo msm.... te amo irmão @njunior11


Bah: q lindooo Junior....
Ney: depois compro um pra vc
Bah: ñ msm, ñ precisa
Ney: pq ñ? eu gosto de agradar as pessoas q estão ao meu redor q eu amo
Bah: ha Ney...mais....
Vini: para de frescura e aceita quando ele te der ruum - olhando pros sapatos
Bah: ruum interesseiro haha'
Vini: nem sou ruum
Rafa: é, nem é haha' ruum
 Os quatro passam o dia ali conversando... Até que chega sua mae e Nadine
Nadine: eu podia adivinhar q eles estariam aqui?
Rafa: oxi, a senhora abandonou nois neh haha'
Nadine: eu?? haha' e cade os outros??
Ney: tavam dormindo quando saimos de lá haha'
Carolina: haaa por isso essa paz neh hehe'
Vini: mae, olha q lindo o sapato q o Ney me deu hahaha'
Carolina: nossa q lindooo... ñ precisa Junior
Ney: q nada tia, sempre q eu puder presentear esse mlk, vou fazer questão de da haha'
Nadine: pronto! agora compra guarda-roupa hein Vini hahaha' e vamos pra casa neh meus filhos?
Ney: haaa mãe ja?
Nadine: ja sim, señ nada de baladinha a noite ruum
Rafa: eita, vem, vamos logo Junior
Bah: haha' eitaa
Nadine: vamos lá pra casa gente?
Bah: ha ñ tia, quero dormir, to morta de sono aqui
Ney: eita, q bom saber - fala com ironia
Rafa: Junior! a menina ta com sono, oxii
Vini: eu posso ñ, to só esperando da 15h pra me encontrar com uns mlk ai
Carol: a noite eu e Jorge iremos lá
Nadine: faça isso msm, assim ñ fcamos sozinhos em casa ja q nossos filhos ingratos vão curtir a noite neh haha'
Bah: hôô tia ruum haha'
 Nadine vai embora com seus filhos e Bah vai pro quarto, chegando lá Gabriela ainda tava dormindo, vc empurra ela um pouco na cama, pra da espaço pra vc e se deita com celular na mão...Ai vc pega o celular e tira uma foto dela, postando com a seguinte legenada...
@babytelles: Ela chega e se joga, se joga na minha cama haha' quero meu espaço Dona @gabrielalopes #soninhobom #trollagem #friend #sister #anjinho

 Depois vc se deita e dorme um pouco, pois estava com bastante sono e hoje a noite seria longa...
----->>> As horas passam, vc ja tinha jantado com sua familia e estava no quarto se arrumando junto com a Gaby, pra logo depois irem pra casa do Ney. O ponto de saida seria de lá, pois maioria estava concentrado lá haha'....
 Quando deu 21:50 as duas ja estavam prontas, sobre o "ataque" de varias mensagem do povinho da outra coisa, tipo: Gil, Gustavo, Ney apressando vcs duas, pois a saida seria 22h e vcs daqui q chegassem na casa dele ja tinham se atrasado...
 As duas estavam lindas....
Bah: haaa fotêênha aqui haha - olhando pro espelho
Gaby: vai lá, depois é eu ruum
Bah: tá!
@babytelles: Prontiinhaa.... Linda de arrasar #partiu #night #comostop #friends #loveres #bora??

Gaby: agoraaa euuuu.....
@gabrielalopes: Prontiiinhas apressadinhos ruum.... #partiu #festêênha com os #topdostop #myfriendsloveres #tamochegandoo

Bah: agora vamos, señ daki a pouco eles vem aqui pegar a gente pelos cabelos haha'
Gaby: ha ñ, meu cabelo ta bem tratado haha'! vamos!!
 As duas iam no carro de Barbara, o combinado era ate a casa de Ney, pq lá o povo se dividia melhor... Bah da boa noite pros seus pais q ja estavam quase de saida pra casa de seus tios tambem...
--->>> Vcs chegaram lá 22:25 haha'
Ney: mato vcs! o combinado ñ era a essa hora
Bah: hii calma lá Juniniho, relaxa bb - indo ate ele e passando mão no rosto dele, piscando o olho
 lá fora a campainha toca e a empregada vai atender... a 'pessoa' q chegou coloca as bolsas no chão e segue as vozes q a levavam a segunda sala, chegando lá a 'pessoa' da de cara com Barbara passando a mal no Ney, ou melhor dizendo no SEU namoradooo... O.O (laskouu)
Ney: desse jeito princesa!! acalmo siim hehe'
Bruna: NEYMARRRR - gritandoo e vermelha de raivaaa
 Todos olham pra porta e veem lá, ela, Bruna Marquezine, todos levam mô susto mais o q mais se assustou, foi claro ele, Ney, ela tava ali e tinha visto o jeito dele com Bah...
Ney: Bru...Bru...Brunaaa??
Bruna: é, eu msm, quem é essa dai e pq ta te agarrando desse jeito?
Bah: tenho nome, satisfação Barbara Telles, o prazer vem logo depois, dependendo da pessoa - e fez um biquinho a olhando das cabeças ao pés, os meninos amaram aquela frase, mas ficaram com medo de comentar
Rafa: vc nem avisou q vinha cunhada'
Bruna: quis fazer surpresa, mas to vendo q ja tavam de saidaa
Laila: é, a gente tava indo pra balada
Bruna: balada? vc ia pra um balada Neymar e nem ia me contar? ñ acreditoO
Ney: ñ me chama de Neymar, Neymar é meu pai, eu sou Junior, ja falei e ia te contar sim, tentei te ligar a tarde toda, mas só dava fora de area
Gil: ta explicado, ela tava no caminho
Bruna: vc ñ vai Junior - aquilo calou td mundo, Ney nunca gostou de mlhr nenhuma mandando nele
Ney: O QUEE?
Bruna: é isso msm, vc ñ vai pra lugar nenhum,pode ir tirando essa roupa, agora!!
Rafa: Bruna, vai com calma vc ñ...
Bruna: cala a bocaa Rafaela, eu tenho meus motivos, fica quieta! - fala com igorancia com ela
Bah: eiii, olha lá como tu fala com ela viu garotaa
Bruna: isso ñ te intiressa, ela é minha cunhada, falo como eu quero - deu ênfase em cunhada
Bah: e é minha AMIGA e pode ate falar, mas ñ na minha frente
Gaby: mt menos na minha, vai abaixando o tonzinho ai hô va... - ela ñ termina a palavra "vadia"
Bruna: quem são elas, pra acharem q podem mandar aqui? haha'
Ney: quem são? são minhas AMIGAS e elas podem fazer o q quiser, e ñ Bruna, eu ñ vou tirar essa roupa, sabe pq? pq eu vou pra essa balada e vc faça o q quiser, se quiser vim bem señ FICAA! - ele fala grosso e vc amaa haaha' (ameii escrever isso)
Bruna: hããm, pq ta falandoo assim comigo? - se fazendo de coitada
Ney: pq? vc mal chega e ja vem querendo botar moral, 'mandar em mim' tirando minha mãe e minha irmã nenhuma mulher mandaa ta ouvindo?
Bruna: desculpa amor, desculpaa - indo pra perto dele e tentando o abraçar, mas ele sai do abraço dela
Ney: vai pra festa, se for vim vem logo q ñ vou esperar mais ningueem - ele tava com mt raiva e sai na frentee
Bruna: ñ posso ir assim, to suja
Gil: hii Bruninha, te vira
 Os 3G's saem atras do Ney, Buna olha pra Rafa q estava super magoada com ela...
Bruna: Rafinha, amor, me espera, pfv?
Rafa: nem q me pagassem, te viraaa - ela consegue ser mais seca ainda do q o irmão e sai puxando Laila pela mão, as outras ela tinha certeza q logo virião
Gaby: vamos Bah! deixa essa dai aii haah'
 As duas saem e Bruna quase chorando vai atras de vcs...
Look Rafa:

Look Laila:

--- >> Lá em baixo, na garagem...
Ney ja estava dentro do carro dele, a cara dele era a pior, vc nunca o tinha visto assim e ai q tem mais raiva ainda da tal de Bruna...
Gil: Bah o Junior pediu pra vc levar metade no seu carro, pode ser?
Bah: de boaa!! Bora Rafa, Gaby e Laila!!
Meninas: ta bom!!
 Todas entram... No outro carro, Ney tava no volante, Gustavo do lado dele, Gil e Gui atras... Bruna ficou olhando pros dois carros, quando fez o jeito de da um passo pro seu carro, vc acelera o carro e faz uma linda manobra, saindo da garagem, vc ñ iria levar ela nem q te pagassem como diz Rafa...
 Bruna entra no carro do namorado, deu ate pena, pois ela ia do jeito q tinha chegado, mas quem mandou ela chatear todo mundoo...
 Os dois carros partem pra Boate... Ney ñ deu um piu dentro do carro, ele nem olhou na cara de Bruna, e assim seria a noite toda... a vergonha q ela o fez passar perto dos amigos, da irmã e da princesa dele ele nunca esqueceria...
--->> No outro carro...
Laila: ta chateada Rafa?
Rafa: com ela, siim e muitoo, cara q menina grossa, ela ñ era assim
Gaby: ou talvez era, só q vc nunca podi ser ver
Bah: xii Gaby, ñ bota mais lenha na fogueira menina
Rafa: ñ, a Gaby tem razão msm, nunca vou esquecer isso, ela me mandou calar a boca e ainda quis mandar no meu irmão, ninguem manda nele à ñ ser eu e minha mae ruum aii q odiooo
Bah: calma Rafinha, eu sou culpada...
Laila: ñ pq?
Bah: pq ela chegou e me viu daquele jeito com o namorado dela neh gente
Gaby: q nada normal, vcs são amigos de infancia e ela deve saber ruum
Rafa: é isso msm, ela pisou na bola comigo, acabouuu
Laila: acabou o q?
Rafa: ela pode ate continuar namorando meu irmão, mas aquela amizade de antes q eu tinha com ela, ja era, morreu ali, naquela sala
Gaby: eitaa man'
 --->> Chegando na Boate... vão logo todos pro camarote... Bruna tentava se chegar pra Rafa, mas era recusada pela mesma, Rafa ñ queria nem papo e ñ escondia de ninguem q fazia gosto de ver Bah e Junior perto um do outro....
 As meninas vão dançar, os meninos ficam sentados, curtindo a noite... Ney só ficava olhando pros lados, pro povo, mas ñ olhava e nem falava nada com a namorada... (haha mt boom)
 Ai começa a tocar uma musica romantica, lenta... Bruna olha pra Ney, afim de ser chamada pra dançar, mas ai Rafa vem correndo e puxa o irmão pra uma dança,ele vai sorrindo, o sorriso q antes na mesa ele ñ deu nenhum momento...
   Na metade da musica, Rafa bancou a esperta e solto Ney empurrando pra ele dançar com Bah, eles foram dançar e as meninas voltaram pra mesa...
Bruna: cade o Ney?
Laila: lá na pista, dançando
Bruna: com queemm??
Laila: olha lá - dava pra ver os dois dançando e sorrindo - a Bah
 Todos olham pra ela q fica ali se aguentando pra ñ ir ate lá e armar um escândalo...

--->> Na pista...
Bah: cê ta bem?
Ney: perto de vc sim, sempre
Bah: ha Junior, para! é serio, ta legal?
Ney: to neh, cara ela me zangou, me tirou do serio ela quis mandar em mim, cara eu ñ esqueço
Bah: ñ pensa mais, facil, eu sei como vc odeia quando querem mandar em vc haha'
Ney: é, vc sabe tudo sobre mim, sabe tanto ate mais do q eu msm - ele gira vc e depois volta ate abraçar
Bah: bobo! vai falar com ela, ela ta mal ali, ela é sua namorada
Ney: sera?
Bah: como sera, é claro neh, aposto q só uma noitinha de cama resolve td hahaha'
Ney: hahaha' nossa q moral a minha neh haha'
Bah: to mentindo??
Ney: é..é, sim, não, ha sei lá hahaha'
Bah: ha viu, vem vc msm sabe hehe'
Ney: vc é tão linda, sempre foi linda, sempre foi esse rostinho, esse sorriso, esse olhar q me fizeram rir, sabia?
Bah: huum - com vergonha - e sempre foi vc...
Ney: eu o q?
Bah haha' sabe esse sorriso, esse olhar?
Ney: huum, sei e??
Bah: então.... eles só acontecem quando estou com vc - ela perdi o medo e fala msm, mentir pra q?
 Nessa hora a musica para e começa de novo aquele batidão... Ney ficou ali parado olhando pra vc e vc apenas ria...
Bah: vamos voltar pra lá! esquece o q eu te disse ta?
Ney: esquecer, esquecer? mais como? ñ msm
Bah: é melhor...
Ney: pra quem? ñ é melhor pra mim e nem pra vc, a gente nasceu pra ficar junto Barbara, vc ñ pode negar isso
Bah: pode ate ter sido, mas acabou, acabou quando nos separamos e cada um seguiu suas vidas
Ney: mais sem nunca, nenhum esquecer um do outro
 Barbara volta pra mesa e ele vem logo atras...
Bruna: amor, quero ir embora, vamos??
Ney: ñ quero ir agora, agora q ficou bom - ele fala ainda um pouco seco
Guii: meninas, junta aiii fotoo
Rafa: obaaa....vem, menina, vem!!
@guipitta: Com as top do ladooo @rafaelabeckrans @babytelles @gabrielalopes.... e meu Guerra @gilcebola

Ney: ixii nem convida neh!!!
Bruna: Laila tira aqui uma minha e do Ney
Laila: haa claro!!
 Pra ñ ficar feia a foto ele passa a mão pelos ombros dela...
@brunamarquezine: Te ter ao meu lado é tudo q eu mais precisava... Te Amo @njunior11

 Quando da 00:00 todos decidem ir embora.... A divisão no carro foi a mesma, Rafa convenceu vc e Gaby à dormirem na casa dela, Rafa tava falando com Bruna, mas ñ era a msm coisa de antes e nem seria mais...
--->> Chegando em casa....
Ney vai pro quarto com Bruna (odio) Rafa, Laila, Gaby e Bah vão pro da Rafa e os meninos pros 'deles'....
(...)
 No outro dia, 11h da manhã é q o povo resolve acordar....
Na sala quando Bah desce, só estava Bruna mexendo no celular.... As outras ainda iam banhar, Bah olha e ñ vê ninguem ao redor e resolve voltar, mas...
Bruna: ei, senta aqui!
Bah: ham?
Bruna: por favor!!
 Bah ñ quis bancar a grossa e foi ate lá sentando....
Bruna: desculpa por ontem, é q sei lá, eu ti vi abraçada com ele quando cheguei e eu amo muito ele, muito mesmo e só de pensar em perder ele me da vontade morrer, ele é perfeito, é o cara q sempre pedi a Deus e ai ele veio, mas eu tenho medo de ele ir ai...
Bah: de boa! ta desculpada, eu tbm banquei a grossa ontem, eu entendo, ele é seu namorado e...
Bruna: ele me explicou ontem q entre vcs dois só rola amizade, uma linda amizade, sei q vcs são amigos desde crianças e se separaram, ñ faço mais, me desculpa mais uma vez, mas só fiz isso PORQUE O AMO - aquilo te matou por dentro - e morro de medo de perder dele
Bah: ta...ta bom! To subindo
Bruna: vai tomar cafe ñ?
Bah: ñ...eu, eu vou esperar as meninas
Bruna: ha vamos lá, me faz companhia, por favor?
Bah: é...é, tudo bem vamos lá então haha' - toda sem jeito, vc ñ podia tirar o Ney da vida dela, ñ msm
 Ao chegar na mesa, ela senta bem ao lado e vc ñ podia dizer e fazer nada... Ai ele pedi pra tirar uma foto contigo, ela pedi desculpas pelas fãs dela, por falarem mal de vc e vc apenas aceita, ela insistiu mt e vc em fim a foto com ela...
@brunamarquezine: Com a lindaa da @babytelles otimo cafe da manhã ao lado dela....


Comentt:
[@] aninhadabru: aiii sai de pertoo dessa feia Brunaa ruum
[@] baoutnjr: não é possivel, todas as amigas do Ney ela quer se chegar ruuum
[@] bahtellesfc: Top das top minha Diva Barbara...
 Continuaaaaaaaaaaaa?????


2 comentários:

  1. Continuaa cada capitulo amo mais... continua ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Continuaa por favor eu tô ansiosa pra ver o que tem pela frente...

    ResponderExcluir