quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capitulo 15

Dedicado a minha leitora lindaaa da Ana Flavia....
Gil: eita, ta bom neh, cadê nosso amor, morreu?
Laila: haha sim, faz tempo assim q soube quem tu era haha, falaa
Gil: vc ta com a Bah?
Laila: ta aqui do meu lado, pq?
Gil: haa quero falar com ela, me despedir sabe
Laila: vc e quem mais?
Gil: eita q mulher desconfiada ruum, nãm mano’, ta eu e os mlks aqui
Laila: q mulkes?
Gil: serio isso?
Laila: brincando haha’ já sei quem é, então... ela disse pra vcs virem pra pracinha (endereço) se puderem, estamos aqui
Gil: podemos sim, ta bom tchau
Laila: tchau!!
~FDL~
Gustavo: conseguiu?
Gil: claro, sou o top dos top haha’
Ney: tão aonde?
Gil: na pracinha (endereço)
Ney: partiu pra lá haha’
Gui: to me sentindo um ator de filme haha’
Gustavo: ñ exagera neh mlk haha’
--- na pracinha ----
Bah: quem vem?
Laila: ñ sei bem se ele vem amiga
Bah: ele quem?
Laila: há Barbara, te conheço neh, a sua pergunta certa é “o Ney vem com eles?”
Bah: ñ msm...
Rafa: é sim, ruum para de querer fingir, tu ñ consegui
Gabriela: amiga tua boca diz uma coisa, mas teus olhos dizem outra, outra coisa bem diferente
Bah: ñ sabia q meus olhos falaram ruum
Rafa: pois ta sabendo agora haha’
Laila: então... ñ sei se ele vem, a Bruna pode ñ deixar neh?
Bah: poxa, nem pra da um “tchau” ? L
Rafa: haaa Bah se vc quisesse msm um tchau dele iria lá em casa e ñ estava aqui ruum, poxa
Bah: é, é msm, mas se ele ñ vim, q eu sei q ñ vem, td bem, faz mal ñ neh
Gabriela: ahamm, sei bem!! ;)
 Depois de 20 minutos um carro branco para próxima de vcs... todas sabiam de quem era aquele carro...
Laila: ta bom, o carro ñ quer dizer q ele veio neh
Bah: para meninas, ruum q coisa mais chata
 Dai descem do carro os meninos e pra surpresa de Barbara, sim ele estava entre os outros... Ele vem sorrindo em sua direção, o coração dela acelera, alguma coisa estranha toma de conta dela, um frio na barriga, borboletas no estomago, era uma coisa engraçada e ao msm tempo esquisita, ela queria sair dali, sair correndo só pra ele n olhar pra ela, será q ela estava bonita? Era o pensando de Bah naquele momento... “pq tão lindo Deus?” ela pensa...
Ney: oi meninas!
Todas: Oiee
Meninos: boaa noite!!
Todas: boaa noite!!
Ney: ia sem se despedir da gente?
Bah:  neh
Gil: neh? Vc só fala isso ruum, chataa
Bah: sou chata, mas tu me ama muito neh haha’
Gil: pior q é msm ruum
Gustavo: ñ dava pra ir lá na casa dos tios pow?
Bah; ñ, tava difícil haha’
Gui: sei, ñ lembra do endereço neh haha’
Bah: isso ae haha’
Gustavo: besta!
Bah: besto! Haah’
Gui: boba!
Bah: bobo haha’
Laila: parem com isso ruum putz haha’
Rafa: cade a Bruna?
Gui: dormindo
Gil: é, e antes q vcs falem “mais tão cedo?” eu respondo, é tão cedo sim, ela estava cansada ñ sei de q, mas tava haha’
Gabriela: nossa haha’ q louco
Gil: é pq eu sei q vcs iam perguntar isso hehe
 Conversa vai conversa vem, e o povo resolve aprontar... Vai saindo casal por casal, primeiro Rafa e Gui saem de mansinho, já combinada com os outros, depois sai Gabriela e Gil, logo em seguida, Laila e Gustavo. Pronto, só restou vcs dois...
Bah: com amigos desse jeito neh? Haha’
Ney: neh haha’, vc é linda sorrindo, vou sentir saudade desse sorriso, desse olhar, de vc...
Bah: ñ começa Júnior, por favor!
Ney: desculpa, é q quando estou perto de vc é difícil controlar, as coisas saem assim por elas msm, eu juro
Bah: há tha!
Ney: ñ mais é serio pow, deve ser pq a gente junto é...
Bah: é o q?
Ney: nem sei como explicar, tem uma química, um lance forte q nos uni
Bah: vc q ta dizendo neh
Ney: é, sou eu sim, mas Bah pq vc vai? Fica aqui
Bah: mais uma vez? Eu já te expliquei pq eu vou Júnior, é melhor pra gente pow, tu vai poder pensar direito nos teus sentimentos e tirar essas duvidas da tua cabeça
Ney: duvidas, mais q dúvidas?
Bah: há ñ vem me dizer q vc ñ tem duvidas ai? Fala a verdade, olhando nos meus olhos...
 Ele nunca conseguiria mentir pra aqueles olhos, ela era a mulher da vida dele, mas ainda restava algumas duvidas sim
Ney: é... – ele apenas abaixa a cabeça
Bah: ñ disse, pow sem eu aqui td vai ficar melhor pra vc
Ney: ou ñ neh, e se eu sofrer?
Bah: acho mt difícil, vc tem ela do seu lado
Ney: tenho, mas ñ quero, tenho, mas ñ me alegra mais como antes, ñ mais
Bah: Júnior, pensa direito nas coisas nesses dias ai depois vc me diz ta?
Ney: eu prometo q vou pensar o mais rápido possível e vou correndo te dizer a resposta
Bah: vai ñ, vc precisa me esperar voltar primeiro
Ney: é , ainda tem isso ruum – fazendo bico e vc ri – pq o riso?
Bah: pq vc fica lindo fazendo bico haha’
Ney: há é? Então... então, encosta aqui e olha como fica mais lindo ainda – ele te rouba um selinho
Bah: haaa seu abusado, para com isso
Ney: foi mal, desculpa, é q ñ da pra me controlar, alguma coisa me puxa pra junto de ti, é tipo um ímã
Bah: para de falar besteira
Ney: besteira? Então quer dizer q isso é besteira?
Bah: é sim, quer saber, to indo já, é melhor, é o melhor...
Ney: ta com medo de mim, é?
Bah: ñ, claro...q, q não ruum – ela levanta e grita – meninas, vamos?
Rafa: mais já?
Gabriela: o papo ai ñ ta bom ñ?
Bah: já era o papo, vcs vem comigo?
Laila: é claro neh pow
Gil: a gente tbm vai, precisamos ficar juntos haha’
Gabriela: serio? Haha’ ñ sabia
Gil: pois é princesa, quero ficar mais pertinho de vc – olhando ela de cima a baixo
Gabriela: há safado haha’
Gil: na medida certa q faz as mulheres se amarrarem haha’
Gui: o mlk ta ousado
Bah: to vendo q tem uns aqui q tão passando do limite msm – olhando o Ney
 Todos os oitos vão pra casa do Ney...
--- chegando ----
Nadine: pensei q ñ vinha mais aqui
Bah: cê acha tia, claro q ñ neh
Neymarp: ei, vá mais volte logo viu ruum
Bah: podeixar tio, volto sim haha’
 Vcs ficam ali conversando ate umas 22h ai vc e Gabriela vão pra casa...
Vc se despedi da sua amiga, e entra em casa, vai pro quarto, se arruma e vai dormir...
(...)
O dia amanhece lindo, era hoje que Barbara iria passar uns dias fora de casa, fora daquilo tudo q vivia...
Ela se levanta, vai pro banho, faz suas coisas de todos os dias, depois vai pro guarda-roupas e lá pega sua mochila q estava já com suas roupas arrumadas, ela procura outro look pra vestir... encontra um simples mesmo e desce...
Bah: bom diaa!!
Jorge: bom dia meu amor!
Carol: oi princesa!
Vini: i ai mana’
Jorge: vc vai mesmo meu bem?
Bah: vou sim pai
Carol: vc sabe o q é o melhor pra vc, já é de maior, então...
Vini: Barbara me deixa no treino hoje?
Bah: mais Vini, eu tenho q...
Vini: há deixa, por favor, cara tu vai sair de casa e nem pra me levar, putz...
Bah: ta bom, ta bom, senhor marrento, eu te levo
Vini: eba, já terminei o café é só te esperar agora
Bah: haha’ ta certo, vai logo pegar suas coisas e aproveita pra pegar a minha mochila, ta em cima da minha cama
Vini: ta!
 Ela fica tomando café com seus pais, quando termina chama o irmão pra deixa-lo no CT e depois ir pra fazenda...
 Ate chegar no estacionamento, ela entra no twitter e posta....
@babytelles: Bom Dia pessoinhas do meu coração <3 Indo refrescar a cabeça, pensar nas coisas da vida, ou melhor dizendo, um pouco de férias haha’
@babytelles: Mais antes, bora deixar o marrentinho do @vinitelles no CT ruumm #eleabusademais
  --- Na casa do Ney ----
Bruna: amor, cê vai treinar hoje? – vindo abraçada com ele ate a sala onde o resto do pessoal estava
Ney: eu tenho q ir neh Bruna, é o jeito haha’
Rafa: tchau Júnior
Ney: tchau mana’, tchau gente
Todos: tchauuu!!
 Ney vai pegar o carro e da uma olhadinha no twitter e vê o pôster da Barbara...
Ney: ela vai pro CT, agora?? Cara, eu tenho q ver ela, eu tenhoo
 Ele entra no carro e parti rapidamente pro CT...
--- No CT ---
Bah chega com seu irmão, ele a convence a entrar com ele, ele estava bancando o esperto pra cima dela, haha’... Ela cai na dele e vai entrando com ele...
 Bah deixa seu irmão conversando com os amigos de time dele e quando ia saindo, alguém a puxa pelo braço...

Xxx: ñ vai ñ, por favor, fica!
Coontinuaaaaaaaaaaaaa????

2 comentários: