sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capitulo 19

Em baixo...
Ney: vem amor!
 Ele pega na sua mão e te leva pra sentar junto dele na mesa, ele como um bom cavalheiro puxa a cadeira pra vc q logo em seguida lhe da um selinho
Bah: haam, q amor haha'
Ney: vc merece minha princesa!
Bah: meu anjo
Gui: cara se quiserem parar com essa melação toda ja pode, apenas achuu
Gil: hahah' tamo junto&misturado Pitta
Ney: isso é inveja, isso sim
Gil: de ti? mais nunca, olha quem eu tenho do meu lado, bobão - ele puxa a Gabriela pela cintura e a abraça
Gabriela: hey!
Bah: eita! ñ sabia disso...
Gaby: muito menos eu, ruum, me solta
Gil: eu ainda te ganho sua loira azeda viu ruum - mostrando a lingua pra ela q faz o msm pra ele
Laila: só cuidado pra ñ machucar a boca quando provar a azeda ai haha'
Rafa: Laila e suas piadinhas haha'
Gustavo: gente, sera q vcs podem parar com isso? Oxi, e vcs ñ tão, eu to com fome viu, bastante fome
Nadine: haha' falou Gustavo Luiz hehe'
Neymarp: ta certo, vamos parando com isso, ja!
Gil: o homem falou, ta falado haah' - todos riem
 O jantar foi só na descontração, sobre risos, historias de futebol, do passado, e muitas outras coisas. De vez em quando Ney pensa na Bruna e ficava meio triste, ele estava se culpando por ter feito ela chorar, ele ñ queria isso pra ela, nunca quis.
Depois da janta. Todos foram pra sala conversar.... Dai os jovens vão pra sala de jogos deixando os mais velhos conversando os assuntos deles...
--- sala de jogos ----
Vini: quem quer levar taca aqui no play?
Gui: taca? haah' vamos lá então
Gil: opa, eu sou depois de vcs
Gustavo: a sim ñ vale neh, ta bom sou o ultimo ruum
Ney: ultimo?
Gustavo: é sim, vc ñ vai ficar namorando?
Ney: vou sim, mas consigo ganhar de vcs namorando minha princesa haha'
Bah: hiiii hó la o mlk! haha'
Vini: haha' ate duvido, ñ me conhece msm neh cunhado
Ney: vc q ñ me conhece rapaz, eu sou o Rei do game aqui hehe'
Vini: só pq eu só entrei nessa bagaceira agora haha'
Rafa: da uma surra neles Vini, to na torcida
Laila: eu tambem
Gaby: uhuu Toiss
Ney: cara, minha propria irmã? pelo menos vc neh Amor'
Bah: to torcendo por ti vai Anjo' hha'
Ney: pronto! ja ganhei hehe'
 Os meninos ficam jogando e xngavam muito, era xororo pra cá, xorro pra lá... As meninas apenas riam muito de tudo aquilo e pra descontrair tiraram algumas fotos...
@rafaellabeckran: Deus não me deu Amigas. Me enviou malucas por qual eu daria minha vida... Amo demais @laialstos @babytelles @gabrielalopes #tudopramim #estoufeliz #vcsãodemais

@babytelles: Aqui acompanhando os lekes no #videogame #quemganha #jatemxororo haha'

Bah: Vixi, ousado cê tinha q olhar pra foto haha'
Ney: ñ consigo ñ olhar, mas posta princesa, tem nada demais ñ ruum
Bah: ta bom!
@lailastos: E tem gente nova indo pro Brasil haha'... Vamo q vamo... @babytelles & @gabrielalopes #amodemais #prasempre

@gabrielalopes: Da vontade de mordeeer... só achúú #xuxus #tchucas #mylife

 Depois disso seus pais se chama pra mim...
Ney: haaa, vai ñ Baby
Bah: tenho q ir, putz ainda tenho q mandar pegar meu carro lá na Fazenda
Gaby: ñ, deixa ele lá pra mim haha'
Bah: nãam haha'
Carolina: vamos, vc tbm Vinicius amanha vc tem treino pela manha e escola pela tarde ruum
Vini: acabaou o sossego, ferias ja era ruum :(
Gil: haha tadinho do mlk
Vini: pai, eu dei uma pisa nos mlks tudin haah'
Jorge: serio? haah'
Bah: foi msm, ate do td bonzão Neymar Junior, ele ganhou haha'
Vini: sou o cara vei
Ney: é mais tem revanche ruum e pode ser ate amanha
Vini: te dou uns dias pra praticar mais haha'
Gui: hii hô lá o mlk só
Gustavo: ja era, é o phai haha'
Vini: hehe gostei, sou o phai
Carolina: ta bom 'phai' vamos logo pra casa, pega seu tenis
Bah:tchau meninas, tchau meninos! tchau amor'
 Indo beijar ele...
Ney: tchau meu amor'... durma bem, sonha comigo
Bah: se Deus quiser!!
 Todos se despedem dos que ficam e vão pra casa, Gabriela vai com vc é claro, ela vai pro andar dela e vcs pro de vcs...
Carol: ai to morta com faroda haha' - se jogando no sofa e tirando o salto meio-alto de 10cm
Jorge: hoje o dia foi cansativo, ainda bem q amanha ñ tenho trabalho, dormir ate tarde hoo maravilha haha'
Vinicius: eu ñ neh ruum, ei quem vai me deixar no treino então?
Carol: haha problema pra ti filho
Vinicius: ha vcs falam é assim neh, bom saber q vcs me amam ruum - fazendo bico
Bah: nem posso ir Vini, pq señ já viu neh "haa Barbara Telles vai pro CT do Barcelona atras de Neymar" haha' - imitando voz de nojenta haha'
Vinicius: tomei agora neh ruum
Carol: ja sei, pq ñ pedi pro Junior passar aqui, é no caminho do CT e ele tem q ir msm
Bah: tai!
Vincius: é msm haha' vou falar com meu cunhado hehe' ja pensou eu chegando no treino com o Neymar haha'
Jorge: é, primeiro ve se ele pode te pegar neh?
Vinicius: de boa, vou ja ligar pra ele
 Vini liga pro cunhado e depois de um tempo, desliga o celular e fala...
Vini: ta feito, ele passa aqui amanha cedinho, pq sera q ele topou tão facil neh? haha' - te olhando
Bah: ñ olhem pra mim haha' vou subir, tmar um banho e depois capotar, to morta com farofa como diz a mae hehe'
Carol: vai lá meu amor, dorme com os Anjos
Bah: obrigado mae! boa noite pai e maninho'
Jorge: boa noite minha princesinha'
Vini: boa noite, to indo tbm!
 Os dois sobem e vai cada um pro seu quarto...
Barbara vai pro banho, fica um pouco lá, depois passa hidratante pelo corpo todo, coloca uma camisola de seda e depois se joga na cama com o celular na mão... ela entra no instagram....
@babytelles: Buenas Nothes / Boa Noite / Good Night <3 <3

 Depois alguem a chama no watts, era ele haha......
Whatss:
Ney> Oi princesa! pode falar ou ta muito cansadinha?
Bah> pra vc nunca meu amor' pode falar haha'
Ney> Amor' ja to com saudadex :(
Bah> ai q bonitinhoo hehe' eu tbm meu negoh... queria ta abraçadinha com vc agoraa
Ney> ei, me segurei, controlei totalmente pra ñ comentar sua foto hein ta lindaaaaaaa
Bah> haaa amor' pra vc viu, toda pra vc
Ney> a q eu mais gostei e ñ paro de olhar é a ultima, de baixo, cara eu piro no teu sorriso haha'
Bah> haaa haha' só vc msm viu Juninho!! Te Amooo
Ney> eu q Te Amo ruum
Bah> ñ vamos descutir neh hehe', ei posta ai uma foto de boa noite, só achu haha'
Ney> pra vc?
Bah> é pra mim e pras Neymarzetes hehe'
Ney> ta, calma aiii, amor to tão bonito ñ haha'
Bah> haa amor, para com isso vc nasceu bonito e sempre vai ser bonito, vc é lindooooo
Ney> aiii, me achei agora, só achuu haha'
Bah> anda moço, posta logo ruum
 Dai ele rapido tira uma foto e posta... vc vai lá e da um #curti hehe'
@njunior11: Buenas Notches / Boa Noite.....

Whats On:
Bah> haaa ta liindooo....e é meu, só meuuu u.u
Ney> todinho seu meu doce'... ei amanha vou ai, ta sabendo neh?
Bah> sei sim haha' e vc ta sabendo q amanha no horario q vc chegar aqui eu vou ta dormindo neh?
Ney> estraga prazer ruuum haha'
Bah> ha amor' o Vini sai muito cedo pro treino
Ney> nem é princesa' ñ é bem assim, e como vc ia deixar ele no treino antes?
Bah> ha era em dias santos haha' vou tentar levantar cedo amor', por vc viu
Ney> haaii q bonitinha, por mim? haha' bom saber
Bah> ei amor, vou dormir agora tá! e vc tbm pode ir indo, amanha tem treino ruum
Ney> é, vc ta certa haha
Bah> tchau! boa noite amor, sonha comigo
Ney> boa noite! e sonha com seu principe aqui tbm! te amoo
Bah> te amooo
Whats Of:
 Vc coloca seu celular em cima da mesinha e deita pra dormir, pois o dia tinha sido muito cansativo e vc nem sabe se iria acordar cedo amanha pra ver seu amor, mas iria fazer o possivel...
(...) No outro dia....
--- casa da familia Santos Silva -----
 Ney desce todo sorridente, feliz e cantarolando nas escadas pra se juntar com os outros q ja estavam na mesa do café da manha...
Ney: "levamos a verdade q opostos se atraem, sem culpa, sem maldade, sem drama, só queremos Amar ahhh, sem nos preocupar ahhh, com o q vão falar, mais ninguem precisa entender...preciso apenas de  vc" Bom dia familiaaa
Nadine: nossa! Bom dia, a animação hein filho?
Ney: total mae, to mt feliz, sou o cara mais feliz do mundo
Gil: e essa felicidade toda tem um nomezinho hehe'
Rafa: é, Barbara
Laila: eita q é só amor haha' q liindoo
Neymarp: fazia tempo q ñ te via assim filho, desde os tempos de Santos, sabe cidade e time
Ney: é, mas agora eu vou ta sempre assim hehe'
 Ele senta na mesa pra tomar cafe ainda com um sorriso de orelha a orelha...
Gui: mais ta mt feliz msm, ñ para de rir ahaha' haa mlk besta
Ney: besta nada cabeção, vou ver minha princesa daqui a pouco cê acha q ñ é pra ta assim?
Gustavo: é, tem razão haha'
Neymarp: pois toma logo seu cafe, pra ñ se atrasar
---- casa da familia Telles ----
Barbara abre os olhos com a claridade do sol batendo em seu rosto, ela vira a cabeça pra baixo, afim de dormir mais um pouco, mas lembra q seu amor iria esta ali a qualquer momento. Então com muita preguiça ela consegue se levantar e fica um bom tempo sentada na cama... Dai alguem bate na porta e apenas fala...
Vinicius: levantaaa... daqui a pouco ele ta ai!! - e sai
 Barbara apenas ri e vai se arrastando ate seu banheiro. Lá ela passa um bom tempo, deixando a água fria espantar a preguiça daquele corpo haha'
  Ney ja vai a caminho da casa da sua namorada... Toca a campainha, sua tia/sogra atende...
Carolina: Oi Juninho meu amor!
Ney: Oii minha sogrinha e titia lindaaa
Carolina: pode entrar, o Vinicius ja deve ta descendo tá
Ney: ta bom, mas cade a preguiçosa da Barbara, ñ me diga q ainda ñ levantou?
Carolina: haha' ñ msm...
 O Vinicius desce as escadas...
Ney: fallaa meu cunhadinhoo
Vini: i ai meu cunhado top' olha acho q a Bah ja acordou viu, ouvi barulho no quarto dela, acho q ta no banho
Ney: então deixa eu ir lá, só da um beijinho nela haha'
Carolina: ruum, juizo mlk
Ney: todo do mundo senhora Carolina Telles haha'
 Ele sobe as carreiras pro seu quarto... Chegando lá ele da uma batinha de leve na porta, mas ninguem responde e como ñ estava trancada ele entra e vc realmente devia esta no banheiro ou no closed...
Ney deita na sua cama e logo uma coisa lhe chama atenção... Ele ñ acreditava q estava vendo aquilo, ele ñ acreditava que ela ainda tinha aquilo guardado, um sorrisinho torto (tipico dele) se força em sua face e nesse momento Bah sai do banheiro e se depara com ele ali, lindoo e cheirozinho na sua cama com seu ursinho Juh na mão, ela se da conta o pq do sorriso dele. Sim aquele ursinho tinha uma grande historia, foi ele quem a deu de presente dias antes de ela ir embora para Barcelona com os pais, ela o guardou e sempre o guardaria, pois era com aquele urso a maior lembrança q tinha do seu Anjo Juninho...
 Ele ve ela e fala...
Ney: serio q é o Juh? - com a voz embargada
Bah: sim - ela faz sinal de positivo com a cabeça - eu nunca me desgrudei dele, mesmo estando tão velinho
Ney: eu nunca pudi imaginar q vc ainda tivesse ele, cara faz tanto tempo
Bah: eu ñ me desfiz dele e de outras coisas nossas do passado
Ney: como assim? tem mais?
Bah: ñ mt, mas ainda tenho aquela nossas fotos de criança
Ney: ñ acredito, vc tem, eu tinha lá em casa ate meus 17 anos, mas ai com minha fama tivemos q nos mudar varias vezes e nas mudanças acabei q perdi as fotos, cara eu fiquei mt puto, ate chorei
Bah: haha eu ainda tenho algumas, q consegui conservar, depois te mostro tá
Ney: claro, eu quero mt ver.... - ele volta a olhar o urso - vc...vc lembra do q te falei quando te dei ele?
Bah: sim - ela fecha os olhos e volta ao passado - vc falou pra mim ver vc todas as vezes q eu o olhar, q era pra mim conversar com ele como se fosse com vc, q era pra mim abraçar e dormir com ele como se fosse contigo e ter ele comigo sempre ate te encontrar de novo - ela ñ aguenta e começa a chorar, uma lagrima tbm cai do olho dele q se levanta e vai te abraçar
Ney: é meu amor e assim vc fez, e como eu te pedi q era só ate a gente se encontrar, o Juh fez um otimo trabalho neh? pq agora, graças a Deus, quem vai cuidar de vc é eu, é eu ta?
Bah: ahamm! ta bom, ele fez um otimo trabalho sim, eu sempre contava minhas coisas pra ele como se estivesse com vc e a gente sempre assistia seus jogos haha'
Ney: haha' eu lembro como eu consegui dinheiro pra comprar ele, vc lembra? hahahaha'
Bah: hahahahaha' a sim, como lembro hahaha' vc...vc hahahaa' vc saiu pra arrumar um emprego haha'
Ney: hahahaha' ñ manga, fiz isso por vc haha'
Bah: ta bom haha' foi mal, sei q o tio Neymar nem imaginava e vc apenas saiu pela praia e encontrou um emprego de entregador de coco nas barracas hahahah'
Ney: foi mam hahaha' ai no fim do dia, eu q ja tava mortinho recebi minha graninha, hô minha primeira grana hein haha'
Bah: é, sua primeira grana vc gastou comigo haha' q doido
Ney: doido ñ, coisa de amor pow haha' meu primeiro dinheiro, ai eu pensei rapaz sera q ñ melhor eu comprar uma bola pra mim ñ? haha'
Bah: haha' safado' haha'
Ney: haha' ñ, mas ai eu pensie, ñ tenho q da um presente pra minha princesa hehe' ai eu corri na lojinha e foi o melhor q consegui com meu pouco dinheiro hehe'
Bah: foi msm, mas foi o melhor presente da minha vida, ñ tava nem ai pro valor e sim pro sentimento q tinha nele, eu amei esse ursinho desde o primeiro momento q eu o vi, ai coloquei o nome dele de Juh em sua homenagem haha'
Ney: é e eu gostei haha' ai ai foram tantas coisas juntos neh?
Bah: é muitas coisas meu amor - vc se beijam... - mais amor ta na hora do seu treino ta ñ?
Ney: é ta sim, mas primeiro vou tirar uma foto do Juh e postar no insta haha'
Bah: serio? e se descobrirem q é meu
Ney: to nem ai ruum
 Ele tira a foto e posta....
@njunior11: Olha quem eu reencontrei... Cara tava com muita saudade, nem sabia q vc existia, mais q bom q existe hein #Juh meu parça, Obrigado por ter feito tudo aquilo q te pedi durante esses anos, vc é o cara mlk hahaha' #infancia #primeirodinheiro #primeiropresente "ta velho, mas ta valendo"

 Dai os dois descem... Vc se despedi dele com outro beijo e ele e seu irmão vão pro CT....
Contiiinuaaaaaaaaaaa??????



2 comentários: