quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capitulo 16

  Era ele, sim Ney, com um olhar super triste, a expressão dele ñ era mt boa, como se ñ tivesse conseguido dormir na noite passada...
Bah: Jun..Junior?
Ney: eu quero vc aqui, ñ consegui dormir na noite passada só de pensar em ñ te ver mais todos os dias, poxa, eu preciso te ver todos os dias, te abraçar, te sentir, vai ñ, por favor, te peço, ñ vai! – aquilo te machuca muito
Bah: haa Júnior, ñ faz assim, vc sabe q...
Ney: eu ñ de nada, e é por exatamente ñ saber de nada q vc esta indo sair de perto de mim hoje, tudo culpa minha, culpa da minha duvida, da minha indecisão...
Bah: ñ se culpe, pelo amor de Deus, eu q cheguei na sua vida e te fiz ficar assim...
Ney: mais se eu ñ sentisse alguma coisa por vc, eu ñ teria ficado desse jeito, essa é a verdade Barbara
Bah: eu sei, e tbm sei q vc senti sim alguma coisa por mim, só to saindo por uns dias pra deixar vc pensar vem e pode me dizer o é realmente esse sentimento, sabe?
Ney: Barbara se eu escolher, se decidir q eu quero ficar com a Bruna? – vc abaixa a cabeça – se for essa a resposta, como vc fica? Vc vai aceitar, assim de boa, ñ vai lutar por mim, pelo seu amor? – aquilo te fez pensar bem, depois de10 segundos vc fala
Bah: ñ Júnior, ñ vou, eu te amo muito e se for ela a sua escolhida é pq vc a ama e eu nunca, nunca ia fazer alguma coisa pra te deixar triste, pq “a sua felicidade é mais importante do q a minha, pq só fico feliz quando vc esta feliz” é, é “eu nunca iria lutar por um amor q eu sei q nunca ira ser meu, eu posso sofrer, chorar, mas iria aprender, ter q aprender q te deixar livre, pra ela, pq quem ama quer ver a outra pessoa feliz, mesmo q ñ seja a seu lado” – aquilo fez o Ney derramar uma lagrima, sim ela o amava demais
Ney: Barbara vc é única, e eu sei q vc é quem eu amo...
Bah: nem sabe, no dia q vc me falar eu irei olhar nos teus olhos e eles irão me dizer a verdade, se vc falar q sim e teus olhos a msm coisa, é pq realmente é sim, do contrario... há eu preciso ir
Ney: ta bom, ñ vou mais te impedir de ir, vc precisa desse tempo e eu tbm, vai ser duro passar dias sem vc, sem te ver, mas eu vou conseguir, olha ñ foge do twitter, do instagram e nem no watts viu
Bah: haha’ podeixar! To lá sempre
 Os dois se abraçam, um abraço de despedida e de dor de ambas as partes e depois Bah se vai....
Ney vai treinar, ele tava muito pra baixo, logo Daniel Alves e Fabrégas perceberam...
Daniel: q cê tem hoje mlk?
Fabregas: é, tas tão pra baixo moço? (imaginem q é td português viu kkk)
Ney: nada ñ pow
Messi: ai quem era a menina linda q estava ali abraçada contigo? A tua namorada q ñ era neh?
Daniel: mulher? Haha’
Ney: ñ Messi, é a Barbara, uma amiga de infância minha, ela mora aqui
Daniel: há sei, a tal namoradinha do passado neh?
Ney: é sim
Fabregas: vc tava abraçado com ela, e a outra?
Ney: a Bruna ta lá em casa, a Barbara é outra coisa, ñ é o q vcs tão pensando hein
Messi: há tha haha’
Fabregas: Messi ñ é viu hehehe’
 Ai o técnico chama geral pra começar o treino...
--- no seu carro ---
Bah vai chorando durante a viajem toda, ela vai ouvindo Thiaguinho – Mais e mais, mesmo ñ morando no Brasil, ela sempre escutou os sucessos do seu pais Natal e Thiaguinho era um sucesso, mas isso só lhe fazia pensar mais nele...
Bah: “se é pra ter metade de você, eu prefiro nosso fim” – ela canta uma parte da musica
---- chegando à fazenda ----
Barbara sai do carro e respira o ar limpo daquele lugar...


 Ela pega sua mochila e vai logo entrando, estava tudo arrumado, ela escolhe um quarto, o mesmo de sempre, o mesmo q ela fica quando vai pra lá com seus tios...
Bah: aii, agora já foi!!
 Ela liga o notebook e faz chamada da Rafa na web...
~CDW~
Bah: oi minha lindaaaa
Rafa: haa meninas ela já chegou, venham, venham – dai vem correndo Gaby e Laila, vc avista a Bruna lá atrás, ela se aproxima das meninas...
Gabriela: haaa Bah já to com saudades amigaaa
Laila: e nos aqui? Vem quando hein? Haha’
Bah: eita, mas eu mal cheguei pow haha’ sei q vcs me amam, oi Bruna, td bom?
Bruna; tudo ótimo, chegou bem?
Bah: graças a Deus sim!
Rafa: ei, ai é mt lindoo??
Bah: oxi e como neh ñ Gaby?
Gabriela: sim, sim, só vcs vendo fiaa
Rafa: quando podemos ir?
Laila: é, quero ir logo, já pode??
Bah: relaxem!
Bruna: mais q mal pergunte, pq vc foi prai msm Barbara? O q teu deu? – vc fica pensando e responde
Bah: tava acontecendo umas coisas de “família” e eu preferi ficar fora sabe? Coisa minha
Bruna: há tha, pensei q... haaa pensei...
Rafa: pensou nada Bruna, olha acho q o Júnior já chegou
Bruna: será?
 Dai o Ney invade o quarto e vc o vendo ali seu coração acelera, vc tava fazendo de td pra se afastar dele, mas pareci q sempre tinha alguma coisa q acontecia pra vcs dois se verem, quando ele viu Bah ali do outro lado da tela, seu coração acelerou e um sorriso lindo se formou no rosto dele..
Bruna: oi am...
 Ele corre e senta do lado da Rafa, meio q empurrando as outras pra ficar de frente do Not...
Ney: td bem? Vc chegou bem? Ta legal ai?
Bah: oi Júnior – vc ri da cara d Bruna de besta – cheguei sim, graças a Deus e o treino foi bom?
Ney: foi mais ou menos, ñ treinei bem L
Bah: ué, pq?
Ney: sei lá, olha os meninos querem te conhecer lá
Bah: q meninos?
Ney: o Daniel Alves, o Messi e o Fabregas
Bah: há sim, ñ gosto de nenhum haha’
Ney: pq?
Bah: ñ sei, ñ gosto só isso hehe’
Gabriela: ela sempre foi assim, vai por mim, ñ gosta mt desses dai
Bah: me apresentar pro Cristiano Ronaldo ninguém quer neh kkk
Rafa: hô si é hehe’
Ney: então, quando vem?
Bah: eu mal cheguei neh pow, ainda ñ sei, aqui ta bom demais, vou matar bem a saudade q tava desse lugar...
Bruna: Hô amor, quero falar com vc, rapidinho ali no quarto, vem!
Ney: ñ ta vendo q to ocupado Bruna ruum
Bruna: com o q ? isso é só uma simples conversinha pela web, vem logo amor!
Ney: ñ vou, já falei too culpado, cara q saco
Bruna: q saco? Pq vc anda falando comigo desse jeito, olha pra mim, o q eu te fiz? Foi desde q cheguei aqui q vc me trata assim – vc tava se sentindo mal em ta vendo aquela DR – foi um erro ter vindo pra cá neh? Pq ñ me falou, eu ñ tinha vindo
Ney: calma Bruna, foi mal, vamos lá
Bruna: ruum, temos q conversar sobre esse seu novo jeito, ñ to gostando dele
Rafa: hii haha’
Bruna: ñ te mete Rafa
Rafa: falei alguma coisa contigo por acaso?
Bah: Rafa! Oie, ainda to aqui, por favor, neh!
Rafa: Júnior, vai logo lá, por favor!
Ney: ta, to indo, to indo... tchau Bah
Bah: tchau Junior!
~FDW~
 --- quarto do Ney ---
Bruna: o q eu te fiz, me fala, por favor?
Ney: vc ñ fez nada, foi eu, eu...
Bruna: e pq vc anda assim rude comigo, pow Ney vc nunca foi assim...
Ney: mudou! Simples assim Bruna, eu ñ queria mais mudou, sei lá, me desculpa, eu queria te machucar – Ney estava certo de q iria falar de uma vez por todas o q sentia pela Barbara – foi só eu ver...
Bruna: ta bom, ñ precisa falar mais nada
Ney: ñ?
Bruna: ñ, eu sei q vc gosta mt da Bah, pow ela é mt sua amiga e eu to errando em cobrar ciúmes dela neh, é eu sei, afinal vc estava namorando comigo, então ta td bem, vou esquecer viu – abraçando ele, ele ficou sem entender nada, Bruna sabia q ele estava prestes a terminar o namorado e quis fazer com q ele parasse –amor, eu ñ sei viver sem vc, vc é td pra mim, eu te amo, te amo muitooo
Ney: Bruna... é, é, se vc amasse mt uma pessoa, mt msm sabe? E ai essa pessoa ñ gostasse de vc
Bruna: q papo é esse?
Ney: tipo assim, se a pessoa q vc tanto amasse ñ gostasse de vc, e sim de outra, q no caso era a parceira dele, sabe a namorada e td mais...
Bruna: sim e dai?
Ney: então, o q vc fazia? Vc deixava a pessoa q vc ama pra ela ser feliz ao lado de outra ou lutava e fazia de td de td msm pra ter ela, tipo, seria capaz de tudoo por ela, entendeu?
Bruna: sim, e eu fico com a segunda opção é claro, eu ia lutar, eu ñ ia deixar ele ficar com a outra, iria fazer ele aprender a gostar de mim a qualquer custo, nem q fosse preciso fazer coisas horríveis, mais eu fazia de td pra minha felicidade com a dele, pq?
 Ney percebe a diferença entre as duas... Barbara seria capaz de abrir mão do seu amor pela felicidade dele, do contrario de Bruna q fazia de td só pra ter ele, ñ importando se ele era feliz com a outra pessoa...
Ney: mais Bruna, se ele só fosse feliz com a outra?
Bruna: eu fazia ele gostar de mim, eu provava pra ele q felicidade ele iria ter ao meu lado e ñ no lado dela, mais pq amor?
Ney: por nada ñ, é q eu li uma coisa assim, ontem
Bruna: há tha, então estamos de bem de novo neh? Juntos, juntos?
Ney: estamos de bem sim, sempre!!
 Ele abraça ela e tem a certeza de q amava sim Barbara e ñ Bruna, agora ele precisava de um jeito pra contar isso pra Bruna, ele ñ queria machucar ela, nem um pouco, mas seria impossível...
--- fazenda ---
Na fazenda Bah estava sozinha e pensando na vida, isso seria o melhor...
@babytelles: “eu sigo a minha vida numa prisão sem grade, eu sigo te amando e todo mundo sabe, todo mundo sabe” ouvindo um pouco de musica Brasileira, na moral, é a melhor haha’ #sozinha #pensando #minhavida
Comentt:
[@] loveney: aonde vc esta linda? Pq ta sozinha, tu és mt lindaaa
[@] amormeunjr: como assim sozinha? O Ney e os outros te abandonaram? Haha’ #bem feito
[@] divabahtelles: se estiver mt mal, precisando de companhia eu estou aqui viu diva, cada dia mais lindaaa como pode?
[@] gabrielalopes: e nem um dia se passou e eu já to assim, toda cheia de saudades ruum L #voltalogo
[@] gilcebola: e eu ainda ñ consigo entender... ruum L
[@] lailastos: musica brasileira? Opa, é a melhor sem mais amigaa
 Vc para de ler dos comentários e se joga no sofá, ouvindo Jorge e Matheus e pensando nele, no amor de sua vida...
--- na casa do Ney ----
 Ele estava no quarto, deitado e pensando nas ultimas coisas q aconteceram na vida dele, ai ele liga o not e vai ler as mensagens das fãs, coisa q ele sempre fazia, ñ sabia elas, mas ele sempre via e sorria das mensagens pra ele, msm q ñ respondesse, ele sempre as vias pra sorrir e ter alegria...
 Ele como sempre começou a rir...
@njrmeunego: @njr92 se quiser aparecer aqui, sabe nem q seja só pra postar besteira,  tipo propagandas, ou ate msm telefones falsos, mas sei lá, vem aqui L
@meuamor: @njr92 sei lá, mais estou te achando diferente, meio mudado, nem td mundo percebe, mas eu sim, alguma coisa esta acontecendo na sua vida pessoal, eu posso sentir isso...
@meuamor: @njr92 Ney se for o melhor pra vc se afastar de td isso, se sua escolha possa machucar a gente, relaxa, a gente sempre vai te amar #desabafei #meiolouko isso
@aboutnjr: @njr92 e quanto mais eu penso em te esquecer, mais eu lembro de ti hahaha’
 Ai ele viu q as Neymarzetes estavam comentando sobre uma ‘tal’ solidão, ñ sabendo aonde... ele vai no instagram dela e ve a nova foto, pensa em comentar, mas evita, pra ñ deixar q ela seja xingada pelas fãs, ela já estava passando por coisas demais, ñ precisava de mais uma...
Ney: há Bah, vc ñ sabe quanto eu te amo, é nem imagina, é vc, é e sempre var ser vc!! – passando a mão na tela no not como se estivesse pegando no rosto dela...
 Dai Rafa entra sem pedir no quarto e ve aquela cena...
Rafa: é, vc ama msm ela neh? – trancando a porta
Ney: Rafa? O q vc faz aqui, pq ñ bateu na porta? Q moda feia menina – abaixando a tela do not
Rafa: nem precisa esconder, eu já vi, sei q a foto d Barbara, mas vc ñ me respondeu...
Ney: é, eu amo ela sim, há Rafa ñ sei mais o q fazer, pq eu tenho q amar ela, pq eu tenho q ta namorando a Bruna? Eu ñ quero fazer a Bruna sofrer, eu ñ quero, eu juro...
Rafa: eu sei meu irmão, eu sei! Mais vc ñ tem escolha, vc ñ pode continuar com ela sem ama-la ñ pode fazer isso contigo e com ela, ñ msm, eu gosto mt da Bruna e queria msm, serio, do fundo do coração q vcs dessem certos juntos, pow vcs são tão lindos juntos, bem eram neh, eu queria q vcs se casassem e vivessem felizes para sempre como nos filmes, mas ñ a realidade aqui é diferente desses contos de fada, e sua realidade é: vc esta namorando uma menina q ñ a ama mais e ñ esta perto daquela q vc sim ama q no caso tbm te ama
Ney: será? Será q ela me ama msm?
Rafa: haha’ mais é claro moço, ela já falou pra gente, ela ama sim, td mundo sabe inclusive vc
Ney: tenho minhas duvidas...
Rafa: q ñ tem precisão de existirem, pois ela te ama sim e mt
Ney: e eu amo ela, há Rafa sabe qual é minha vontade agora? Sair correndo por ai gritando q eu amo ela, sair correndo ate ir naquela fazenda, tomar ela nos meus braços, a beijar e dizer pra ela q “a gente nunca mais ia nos separar”...
Rafa: ai q lindo! Pq ñ faz isso? Claro tirando a loucura de sair por ai gritando neh haha’
Ney: é haha’ ñ posso maninha, é fácil pra vc q esta ai falando, mas ñ é pra mim q to aqui passando por isso, tem a Bruna e ela ta aqui em casa, naquela sala conversando com a minha mãe...
Rafa: q gosta mt da Bruna, mas sabe q o filho ama a Barbara um amor de infância q ele nunca conseguiu esquecer
Ney: vc sempre sabendo como usar as palavras neh?
Rafa: fazer o q neh, sou assim haha’
Ney: vc acha q devo falar logo com a Bruna?
Rafa: aham, enganar ela mais pra q, ta bom ñ acha?
Ney: é vc tem razão, amanha eu vou falar com ela e contar q é a Barbara q eu amo – o olho dele brilha
Rafa: haaa teu olho brilha quando fala nela, vei vcs foram feitos um pro outro, sem mais
Ney: é, eu sei! Vamos tirar uma foto?

Rafa: sim, ela vai ver hehe’
Continuaaaa Lindas????

Um comentário: