sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capitulo 09 *-*

Poster dedicado à Ana Flávia 
---------------- >>>>>> No dia Seguinte <<<<<<< -------------------
--- >> Casa do Neymar
Os meninos (Gil, Gustavo, Gui ‘os 3G) acabaram de chegar e junto com eles veio Laila Santos...
Nadine: saudades das bagunças de vcs seus pivetes
Gil: e nós tiaa ruum, acho q vou assaltar um banco pra comprar uma casa pra morar aqui pertinho
Ney: precisa ñ, é só vim pra cá
Gil: e ia viver de q, o dinheiro do banco era pra me manter hô besta haha’
Gustavo: mlk e cade a Barbara? Cara ainda ñ acredito q aquela meninha cresceu e virou aquele mulherão
Ney: neh, só tu e o Cosme conhecem neh, os meninos ainda ñ
Gil: questão de tempo, pq qnd eu tiver frente a frente com aquela morena perfeita, olho no olho e boca na b...
Ney: hey rapaz! Para de falar besteira
Gil; ui! Foi mal, mas teu lance com ela já passou, é passado, foi coisa de criança então kkkk da pro papai aqui
Gustavo: ou cê ainda gost...
Ney: gosto de quem rapaz, eu gosto de ninguem ñ ruum - fazendo bico e com raiva
Gui: de ninguem? mais eu pensei q cê gostava da Bruna! uê - sem entender nada
Ney: da Bruna, gosto...gosto, sim, claro q gosto - sem saber se estava msm falando a verdade
Gil: hii mlk, chega mais 3G's o Juninho ta com problema...
Gustavo: é, realmente ta, olha a cara dele, nem sabe mais o q fala
Gui: pode contar meu guerra! Tamo aqui pra te ouvir e apoiar
Ney: ha gente... vamos lá em cima
 Ele sai e os tres vão atras dele, deixando Nadine e Laila na sala conversando, q nem perceberam a conversa deles e nem a ausencia...
--- >>> No quarto....
Gil: fala Juvena!
 Ney conta tudo o q estava sentindo, ou o q achava q estava sentindo por Barbara, o reencontro, a conversa, os olhos, os sorrisos, aquilo td no coração dele e o Beijo... Por fim!!
Guii: Hii mlk... ja vi tudo, vc ñ sabe mais se ainda gosta da Bruna neh?
Ney: é Gui, é isso msm, cara ñ sei mais o q fazer, eu juro, eu só queria sumir, sai daqui, me esconder, ir pra um esconderijo onde ninguem possa me achar sabe, só quero sumir - ele fala aperreado e mal
Gustavo: calma cara, Keep Calm Junior, vai da td certo irmão. A gente sempre ñ teve contigo?
Ney: sim! sempre! - de cabeça baixa, mas levantou pra responder
Gil: então... assim vai ser pra sempre, seja qual for tua escolha, a Bruna ou a Barbara, a gente vai te apoiar, vc só precisa se decidir
Guii: Mais vc tem q pensar na Bruna, se for escolher a Barbara...
Ney; pq acha q vou escolher a Baby?
Gui: pq? cara haa eu to vendo o brilho no seu olho quando vc fala dela, cara tua voz muda, vc fala com amor, com paixão, assim como falava da Bruna antes, mas ate com a Barbara seu olho brilha mais, irmão ñ é por nada ñ, mas eu acho q vc esta msm gostando é da Barbara
Gil: é cara, o Gui ta certo! Sua expressão muda ao falar dela
Ney: nãooo - quase chorando - pq cara, pq?? pq gente? Eu ñ podia fazer isso, ele, meu coração ñ podia fazer isso comigo e nem com a Bruna, ñ msm, ele brincou com os sentimentos da garota q ele fingiu amar
Gustavo: para! ele ñ fingiu Junior, ele realmente gostou msm dela, mas quem sabe ñ era tão forte o amor, ai veio a distancia q vcs tinham q superar, q foi o matando mais ainda, e ai com seu encontro com a Barbara ele percebeu q foi ela, q sempre foi ela q vc amoou...
Gui: é, e eu arrisco a dizer q vc nunca amou de verdade a Bruna, acho q vc nunca nem esqueceu a Barbara, ela só tava ali, bem escondidinha no seu coração, esperando o momento certo de voltar
Ney: e voltar pra me machucar neh?
Gil: pq machucar cara?
Ney: cara vcs ñ entendem, eu acho q ela tem um namorado
Gui: ham?
Ney: é, um tal de Matheus Dias, eles trocam mensagens no twitter, no insta e ate ontem ele ligou pra ela qnd ela tava aqui e o papo deles era de quem te alguma coisa sabe
Gui: tem certeza?
Ney: tenho pow' eu odiei esse cara, pow ainda nem conhece ele, mas ja o odeio, só de pensar nele tocando na minha neguinha, nos cabelos dela, no corpo, a beijando, a levando pra cama.. haaaaa q odioo - ele extravasa e da um soco no meio da cama
Gil: calma Major!! ei pow, primeiro vamos ver isso direito, vamos descobrir se ela namorado ou ñ e msm se tiver o q q tem? Cara pelo q tu contou ela ainda te ama
Ney: sera? ñ tenho certeza Gil
Gustavo: anda levanta!
Ney: ham?
Gustavo: é vem, se arruma, fica bem cheirozinho, bem gatinho, daquele jeito e vamos na casa da Barbara
Gui: ta maluco loirão?
Gustavo: to ñ...
Gil: é ele ñ ta, tem razão, vamos lá, quero ver essa menina de perto e quero ver vcs dois se oolhando, se vcs se amarem de verdade o ar vai mudar hehe'
Gui: ta mt esperto hein cupido
Ney: com amigos como vcs nem preciso de um hahaha'
Gustavo: mais anda pow, te arruma logo
 Enquanto Ney se arruma os outros ficam conversando no quarto...
Gui: mais me diz ai cupidos, o q vamos fazer lá na casa da mina, qual a desculpa?
Gil: ñ pensei nisso hehehe'
Gustavo: mais eu sim haha', a Rafa ta lá neh, pois então... A Laila ta aqui, vamos levar a Laila ate sua amigaa a Rafinha e prontoo woolll
Ney: wooll mlk tem futuro haha' vamos!!
 Os quatro descem as escadas sorrindo e cantando Thiaguinho....
Nadine: ande vão esses gatos? huumm
Gil: da um rolê e levar a Lailinha pra ver a Rafinha hehehe'
Laila: Oii??? - encrando eles à ñ entender nada
Ney; haha' a gente te explica, vc ñ é loira haha' vc ñ quer ver a Rafa?
Laila; quero sim e mt, mas ela ta na casa da amiga dela e eu...
Guii: vamos sair pra da um role e te deixamos lá
Laila: haa serio, q boom, mais eu ñ vou assim, vou me arrumar... - quando ela ia subindo as escadas Gustavo a puxa pela cintura a fazendo voltar
Gustavo: ñ, ñ! vc vai assim msm
Gil: é ta linda haha'
 Os quatro saem arrastando a Laila pra porta e Nadine da aquela famosa encara pro filho q mais queria dizer "eu sei bem Junior" ele apenas ri e manda beijo pra ela...
--- >> Chegando na casa de Baby...
Laila: é aqui?
Guii: wool q condomínio hein
Gil: de luxo hehehe'
Laila: vcs me pagam por ter me feito sair assim, sem antes me arrumar, o q o povo vão pensar de mim?
Gui: q vc tava super louca pra ver sua amiga e veio de qualquer jeito
Laila: vcs falaram q eu tava bonita ruum
Ney: e ta pow, sempre foi e sempre vai ser, mas vamos logo!!
 Ney vai no porteiro q ja autoriza sua subida, pois ele ja sabia da relação das duas familias...
Ney toca a campainha e quem atende e Gabriela...

Gil: Aii Deus, morri e to no céu só pode :p - babando
Gustavo: caralhooo!!
Laila; tenham modos meninos ruum, oi a Rafaela ta ai?
Gaby: ta sim, oi Ney
Ney: fala Gaby, cade as meninas?
Gaby: tão ali na sala vendo TV, ou melhor dizendo, desenho, Bob Esponja haha'! entrem!
Laila: prazer sou Laila Santos!
Gaby: prazer linda, sou Gabriela Lopes
Rafa: hamm? invasão, invasão?? haha'
Gil: confeça q tu tava morrendo de saudades haha'
Rafa: so q ñ neh, mas da Lailinha eu tava e muitoo haaaaaaaa
 Rafa pula em cima da amiga q ficam ali se matando em abraços...
Barbara: Haha' essa Rafa, oi meninos sou Barbara Telles


Guii: wool... Prazer Guilherme Pitta, mas pode me chamar de Gui pitta
Baby: prazer lindo!
Gil: prazer sou o Gilmar Lima, ou Gil, como vc quiser
Baby: haha' Oie, prazer
Gustavo: eu sou o Gustavo Luis
Baby: Prazer Gustavo!
Ney: eu só o Neymar Junior! hehe'
Baby: prazer Ney!
 aquele clima voltou... O encontro dos olhos, os sorriso bobos, o tentamento de disfarçar as evidencias, e as fortes aceleradas no coração... Os meninos logo perceberam e só com sigo mesmo falaram "eles se amam"
Ney: cade os tios?
Baby: rua haha' liberaram a casa pra gente hehe'
Rafa: Bah essa é a Laila Santos, um pedaço de mim
Baby: prazer Laila. Barbara
Laila: prazer, nossa q linda vc hein
Baby: haa brigada linda! sintam-se em casa
 Logo os meninos curtiram o ambiente e logo Baby e Gaby pegaram intimidade com Laila q era um amor de pessoa... Ney ñ parava de olhar pra Bah e nem fazia questão de enconder...
 Barbara foi pegar um lanche pra todos....
Gil: vai lá mlk - cutucando o Ney
Ney: eu ñ pow
Gui: vai logo, vai ajudar a menina a trazer as coisas moço
Gustavo: se tu ñ for eu vou - fazendo o jeito de se levantar, mas Ney logo se levantou e caminhou pra cozinha
Gil: tinha msm essa coragem?
Gustavo: claro q ñ, quem ñ percebe q os dois se amam? sou fura-olho ñ pow, respeita haha'
 O papo das meninas tavam tão bom q elas nem ligavam pros meninos haha'...
--- >> Cozinha...
 Bah estava arrumando a bandeja com comidas qnd ele entra na cozinha...
Ney: quer ajuda?
Baby: haa...hamm...eu... é pode ser - ficando muda ao se encontrar ali, sozinha naquela cozinha com ele
Ney: pq tão nervosa? haha' eu ñ mordo, claro, à ñ ser q vc peça neh hehe'
Baby: sai Ney, ñ chega perto, por favor!
Ney: pq, o q eu te fiz?
Baby: vc...vc.. sabe o q acontece qnd estamos sozinhos e eu ñ quero q se repita, vc tem namorada e eu...
Ney: vc tem seu namorado neh? claro, é isso q vc ia falar? anda, diz, é isso neh? pode falar! - ele se altera e vai pra cima de Barbara q fica com medo
Baby: ei, calma, para com isso! - com medo
Ney: desculpa, mil desculpa Barbara, ha Deus!! eu ñ tenho nada haver nos assuntos seu e do seu namorado...
Baby: mais quem disse q eu tenho namorado?
Ney: ninguem, eu vi
Baby: aonde vc viu isso?
Ney: vc no twitter, no celular...
Baby: ha para com isso Junior, o Matheus é só meu amigo, um bom e velho amigo
Ney: mais ñ me diga q nunca rolou nada entre vcs dois?
Baby: eu ñ te devo satisfações da minha vida
Ney: serio? nem pelo momentos bons? nos dois?
Baby: Junior, ñ, eu ñ tenho namorado e sim, ja fiquei com ele e ñ namoramos pq eu simplesmente ñ quis, e nem vu querer pq... pq eu só...
Ney: pq vc só, só o q? - se aproximando mais ainda dela, tirando sua respiração - diz!
Baby: pq eu só amo e só amei uma pessoa na minha vida, satisfeito, pronto, falei!
Ney: e essa pessoa... te amou tbm, te ama?
Baby: ñ sei se me amou, creio q sim, mas q me ama eu duvido mt, ela ta feliz ao lado de outra pessoa e assim eu espero q fique, feliz!
Ney: Barbara, eu... eu te...
Xxx: Novinha??
 Dai uma voz interrompe as palavras de Ney, era ele, sim Matheus Dias, lindoo, aparecendo na cozinha...

(muitoo lindo neh ñ haha')
Baby: Matheus, o q vc faz aqui?
Matheus: te ver neh, o q mais poderia ser?
Ney: vou indo levar isso! - ele falo seco, pega a bandeja e sai...
Matheus: o q vc fazia sozinha com ele?
Barbara: ñ te interessa, sai da minha frente! - indo passar, mas ele a para
Matheus: ei Keep Calm, o q te deu, o q eu fiz?
Barbara: ñ, nada, só ñ enche ok?
 Baby volta pra sala...
Os amigos de Ney viram como ele voltou e ñ gostaram nada da intervensão do Matheus...
-->> Conversa só entre os quatro... baixinho
Gui: i ai mano
Ney: i ai nada pow, aquele idiota lá apareceu, ai q vontade de socar a cara dele galera - com odio nos olhos
Gil: hii Ney, baixa a bola meu irmão! cê ñ pode, cê tem sua carreira, mas eu posso... - fuzilando o garoto com os olhos
Gustavo: nada disso, nenhum de vcs ruum. Ney, cara, escuta, ela te ama, pow o jeito q vcs se olham, cara é lindo demais, percebe-se q tem mt amor entre vcs dois, os sorriso se foram no rosto de vcs, basta um olhar pro outro
Gui: na moral irmão? Nem com a Bruna eu nunca vi isso...
Ney: pq nunca teve Gui, e acho q nem vai ter chances de ter, cara o lance entre eu e a Bah é unico, é magico e ñ vai nenhum espanholzinho q vai mudar isso ruum
Laila: MENINOS....vcs tão com mt fofoquinha ai hein ruum da ate medo
Gui: precisa ñ negah haha'
Baby: cara nem apresentei, q borra man'.. Meninos esse é o Matheus Dias. Matheus esses são Neymar Junior, como vc conhece, joga no seu time neh kkk, Gustavo Luis, Guii Pitta e Gil Lima
Meninos: prazer! - super secos
Rafa: credo' - reclama
Matheus: prazer! i ai quando vai ser aquela baladinha lá Novinha?
Baby: huum, sei ñ, marquem ai
Rafa: por mim pode ser hoje msm haha'
Ney: balada?
Gaby: e vcs estão convidados, é claro
Ney: se for hoje ou amanha ñ posso...
Baby: pq? vc tem q ir! - sai sem ela querer
Ney: é q... é q eu tenho jogo amanha Final neh
Matheus: hii é msm - ele se levanta de onde tava e senta do lado no Ney - cara faz um gol amanha, temos q ser campeão, por favor Neymar
Ney: cara vou tentar
Baby: o Ney ja fez o q colocou vcs de novo da disputa, quer mais? cade teu Messi?
Ney: vc viu o jogo? - feliz
Baby: claro neh :)
Matheus: haa o Messi ta descando, mas quando voltar vai ser de vez haha'
Gil: tu q diz haha'
Matheus: pq diz isso?
Baby: ei, vamos parar??
Gaby: gente, q tal piscina, vamos??
Rafa: otima ideia, mas ñ trouxe biquini
Laila: mt menos eu neh gente
Ney: faz assim, vamos lá pra casa é bem melhor
Gaby: por mim td bem
Baby: mim tbm haha'
Gustavo: então vamos MENINAS - deu enfase nas meninas, q queria dizer q o Matheus ñ seria bem vindo
Matheus: galera, eu vou...vou ter q ir fazer umas coisinhas, se der eu apareço lá
Ney: ta, vamos meninas?
 Eles nem ligaram pra desculpa dele. As meninas foram pegar suas coisas e os outros esperaram na sala, dai o Vinicius chega do treino, pega seu traje de banho e vai junto com vcs...
Continuaaaaaaaaaaaaaaa????

3 comentários:

  1. continua e obrigada pela dedicação continuaa ta mt bom

    ResponderExcluir
  2. Vc vai continua ainda hj? Pvf ta perfeito continuaa ainda hj

    ResponderExcluir
  3. continua ests muito perfeito mais posta rápido POR FAVOR

    ResponderExcluir