sábado, 21 de setembro de 2013

Capitulo 17 - Aqui é bom hein

@njunior11: Ela como sempre sabendo como usar as palavras nos momentos sérios? Serio q vc é minha irmã #MAIS nova?? Haha’ acho q ñ hein #ilove #sister #minhavida #professora <3
Comentt:
 Tinha vários das fãs, como sempre e no meio dos delas, eles acharam um de vc...
[@] babytelles: ai q lindo, saudade desses dois já! Amo demais, sem mais, se amam mt, é lindo a relação deles <3
 A noite chega e com isso logo vem o outro dia....
(...)
(Tarde)
 Fazia um dia completo q Bah estava fora da cidade, Ney já tinha falado com sua família sobre seu namoro com Bruna e eles como sempre, apoiaram ele, eles estavam certos q era o melhor pro Juninho deles, q era Bah o grande e único amor da vida dele... os amigos dele tbm aceitaram e deram mô força, eles sabiam q era ao lado de Barbara q o amigo deles era feliz e ñ mais com Bruna, é ainda tinha ela...
 Ney chama Bruna pra conversar, no quarto...
Bruna: Pode falar amor, digaa...
Ney: então.... Bruna vc sabe q quando começamos a namorar a gente se amava neh?
Bruna: claro, a gente se ama neh?
Ney: ñ Bruna... deixa eu te explicar, qnd te conheci e pedir pra te namorar era pq realmente eu te amava, eu nunca ia te enganar, ñ gosto de fazer isso com as mulheres, mas a nossa relação foi esfriando, ñ foi aquela msm coisa de antes neh, veio eu com minha vinda pra cá, ai vc na Dança dos Famosos q ñ podia vim pra cá e ainda com o fato de seus pais ñ gostarem mt da ideia de vc ficar por aqui neh, claro, com razão total, eu compreendo...
Bruna: mais eu ñ compreendendo esse teu papo td ruum...
Ney: então...  ai aquela saudade machucou mt a gente, vc sabe, ñ tem como um amor aguentar isso td, msm se seja mt forte, ele sofre aquelas ‘quedinhas’ e tals’ ai veio...veioo.. nosso reencontro com a família da tia Carolina, putz nunca imaginei q ia ver eles de novo, q ia ver a Barbara de novo, meu amor de infância como vc já sabe, mas ai qnd eu a vi, caralho, alguma coisa mudou feio aqui dentro, eu ñ entendi de primeiro e depois foi aprendendo, eu percebi q eu nunca tinha esquecido totalmente ela, q eu ainda sentia alguma coisa por ela – Bruna já começou a derramar lagrimas – eu nem sabia o q era, mas eu fui descobrindo q era...era, q era amor, sim Bruna eu ñ queria te machucar, mas eu ñ posso fazer nada pra mudar isso, eu amo ela, amo ela como nunca amei mulher nenhuma na minha vida, e eu ñ posso continuar com vc sem te amar, eu ainda sinto alguma coisa por vc, ñ vou mentir, o nosso lance foi lindo, mas ela com apenas um olhar, um sorriso...
Bruna: CHEGA!! Chega, ñ quero ouvir mais nada, eu ñ quero Neymar, cara como tu pode fazer isso comigo – chorando mt – eu te amo, e vc mentiu pra mim, vc tava me train...
Ney: alto lar, eu ñ te trai, ñ falei isso...
Bruna: mais da no msm, eu briguei com meus pais, com minha família por vc, pra ficar contigo e só pq ficamos esse tempo separado vc vem e termina td?
Ney: ñ foi só por isso Bruna, vc sabe mt bem, é pq eu amo ela...
Bruna: tem certeza? Amor, pode ser q vc esteja enganado, poxa moço vc pode esta enganado com o fato da infância de vcs...
Ney: ñ, ñ é Bruna, eu sei q ñ, eu tbm pensava assim, mas ai fui tirando minhas duvidas e eu já sabia...
Bruna: então é assim neh? Acaba aqui, bem aqui?
Ney: eu juro, juro q ñ queria te fazer chorar, vc ñ tem noção do quanto da me doendo de te ver...
Bruna: dane-se, já foi, já era, agora já ta feito! Adeus Neymar Júnior, adeus!!
Ney: ei, Bruna, ñ faz isso, ñ faz isso comigo, ñ precisamos ficar brigados, ñ precisamos ñ nos falar mais, pow o q houve entre...
Bruna: ‘houve’ passado, acabou! Já vc ñ teve coragem de me dizer isso neh, eu msm digo “acabou tudo”
 Ela sai correndo do quarto chorando e ele fica ali no quarto chorando muito por ter feito aquilo com ela...
---- fazenda ----
 Barbara tinha falado com seus amigos e sua família já, então depois de almoçar ela foi pra sala ler um livro “Sangre de Lobo” (eu amo) tomando um chocolate-quente...
--- Barcelona ---
 Bruna ligou pra mãe e contou tudo, a mãe dela ficou com mt raiva de Ney, q ligou pra ela e contou sua versão, com a ajuda de seus pais, é claro, Bruna já tinha reservado a passagem de volta pro Brasil e já estava quase indo embora...
 Ney desce e encontra ela ali se despedindo de todos...
Bruna: tchau gente! J
Gil: tchau Bruninha, ñ some ñ tá
Bruna: podeixar! – ela avista ele vindo – to indo já!
Ney: Bruna espera! – ele vai ate ela e a abraça bem forte, naquele abraço os dois deixam lagrimas cair – fica com Deus! E me desculpa, por favor, me...
Bruna: ñ precisa, vc só ñ quis me fazer de besta, te admiro por isso Ney, mas ñ vou esquecer, nunca – chorando
Rafa: depois liga ta
Bruna: ta bom! Ligo sim
Nadine: há meu amor, vê se ñ se esquece da gente hein, te amamos mt
Bruna: eu tbm sogr... Dona Nadine, vou esquer ñ
Nadine: tia, pode me chamar de tia
Neymarp: vou te deixar no aeroporto, t?
Bruna: valew tio Neymar, vcs são demais! Tchau gente e haa Ney seja feliz, serio msm, te desejo td felicidade do mundo, mas quem sabe ainda ñ role algo entre nos hein? Quem sabe, o tempo vai dizer, só ele pode dizer, te cuida e seja feliz ao lado, espero q ela possa te dar aquilo q eu ñ conseguir
Ney: ñ fala assim q machuca mais, por favor...
Bruna: td bem, desculpa! Tchau gente
Todos: tchauuu!!
 E lá se foi ela, todos olharam pro Ney
Nadine: e agora, o q vc vai fazer filho?
Gil: ñ vai ir correr atrás da Bah ñ hein?
Gustavo: já era pra vc ta naquela fazenda, na boa mlk
Gui: é irmão, corre pra la – ele olha pra mae
Nadine: vai meu filho, vai ser feliz, a sua felicidade é ao lado dela, isso ta escrito nas estrelas, e foi escrito por Deus! Anda, vai logo haha’ – batendo palmas (imaginem)
Ney: eu amo mt vcs, mas como, o endereço?
Laila: fala com a Gabriela
Gil: acho melhor ñ, ñ com ela
Ney: tbm ñ, tive outra ideia haha’ muito melhor
Rafa: ate sei qual é – ela disca um numero no celular dela – pega, chamandoo
Ney: haha’ te amoo preta!
Rafa: eu sei haha’
~CDL~
Ney: fala mlk bom!
Xxx: i ai rapaz, como é q tá?
Ney: todo ótimo, mas liguei pra saber se vc pode me passar o endereço de onde sua irmã esta, pode ser? Por favor?
Vini: hii cara, será? Acho melhor ñ hein...
Ney: por favor, Vinicius, eu acabei de terminar com a Bruna, eu quero a Barbara, eu amo ela, por favor!
Vini: haaa haha’ mais eu já sabia q vc amava ela, então se é assim, anota ai (endereço)
Ney: anotado mlkin, falew meu cunhadoo
Vini: cunhadoo?? Wool, posso me acostumar com isso hehe, vai la moço, parti pra cima, com ousadia...
Ney: e alegria haha’, podeixar!
 Ney só vai no quarto, da um ‘tapa’ no visu e parti rumo a fazenda...
 Quando ele lá chega, ver como o lugar era calmo, tranquilo, um ótimo lugar...
Ele ve q o portão ñ estava trancado e vai entrando, a ansiedade de ver ela era tão grande q ele ate esqueceu os bons modos haha’...
 A porta ne entrada a sala tbm ñ estava trancado e quando ele lá entrou avistou ela ali linda, lendo um livro deitada no sofá, sim ele tinha toda certeza do mundo q era ela a mulher da vida dele.. (q lindoo)
Ele vai ate ela...
Ney: desculpa, mas ñ deu pra esperar mais...
Bah: ham, Jun...Jun... Júnior, Júnior, o q vc faz aqui?
Ney: vim atrás de vc, meu amor! Barbara antes de tudo quero q vc sabia q EU TE AMO! – naquela ultima palavra ela pode ver nos olhos dele q era sim, a pura verdade, ela da um lindo sorriso
Bah: mais vc...
Ney: ñ tem ‘mais’, só tem eu e vc agora, só nós dois!
Bah: serio, só nos dois?
Ney: sim, esquece o mundo, esquece o resto e vem me da um beijo q eu to q ñ aguento de saudade...
 Ela corre pros braços dele e ali msm ele começam um beijo apaixonado, o melhor beijo na vida deles dois...
........
 Depois do beijo, os dois ficam se olhando e Ney a pega nos braços, subindo com ela pelas escadas...
Ney: qual é?
Bah: haha’ é aquele ali, o terceiro – apontando
 Ele entra e a joga na cama, se deitando pertinho dela, os dois apenas se encaravam...
Bah: eu te amo!
Ney: eu te amo minha princesa, sempre foi vc e eu sego ñ vi a mais tempo
Bah: haha’ eu tbm tive minhas duvidas e a Bruna?
Ney: eu expliquei td pra ela, a gente terminou, estou livre pra vc, só pra vc
Bah: e sua carreira, o q vão pensar?
Ney: hãm q bonitinho ela preocupada com a minha carreira haah’
Bah: sou msm, com td q diz respeito q vc...
Ney: há depois a gente ve isso, mas amor ñ podemos assumir namoro seio agora, vc me entendi neh?
Bah: claro q entendo meu amor, claro q sim!!
Ney: amor, posso te fazer uma pergunta, ñ tão discreta, ate safada da minha parte? Haha’
Bah: eita haha’ vai fala ai, mas olha lá ruum
Ney: vc ainda, ainda é...é, é virgem ou ñ?
Bah: haha’ ai q vergonha – abaixando a cabeça
Ney: amor, pra q isso? Eu vou te entender se vc falar q ñ, mais pow claro q vc ñ ia me esperar neh, ñ ms...
Bah: quem disse q ñ? Sou sim, sou júnior, por incrível q parece eu ainda te esperava haha’
Ney: hãm, serio? Eu ñ acredito
Bah: isso é ruim? Vc ñ...
Ney: ñ amor, eu ameii, amei saber q tenho a chance de ser o primeiro e único homem da sua vida
Bah: haaa e eu quero q seja, quero q seja com vc
Ney: vou te esperar, vou esperar o melhor momento
Bah: serio?
Ney: claro, nunca te forçaria nada meu amor, jamais!
Bah: há vc certamente, é perfeito – dando um beijo nele....
 Os dois ficaram ali abraçadinhos na cama, trocando caricias e juras de amor. Um sonho pra ambas as partes, eles nunca podiam imaginar q eles ficariam juntos e sim, ambos queria q fosse pra sempre...
Ney: eu quero vc pra sempre, pra td o sempre
Bah: eu tbm meu amor, te quero pra sempre, ñ quero mais ficar separada de vc, ñ nunca mais
Ney: eu ñ iria aguentar minha princesa, já te perdi uma vez e te prometo q nunca mais irei perder, agora q te reencontrei e te conquistei nunca mais quero sair do seu lado, quero vc como minha mulher
Bah: nossa haha’ mulher?
Ney: é sim, será q ta mt cedo pra gente casar? Haha’
Bah: haha’ claro neh meu anjo...
Ney: há vc ñ tem noção de como eu amo te ouvir me chamar assim, “ meu anjo” era essa a frase q sempre ficou na minha cabeça desde q vc foi embora de Santos
Bah: é, eu sempre lembrava de vc me chamando de “minha princesa” era mt vc sabe, sempre q alguém me chamava assim de princesa, eu lembrava de ti
Ney: ei, quem te chamava de princesa? Ruum – bico
Bah: hahhaa’ o povo por ai
Ney: vc tem q contar logo pra esse Matheus q estamos juntos sim?
Bah: eita, mas assim?
Ney: é sim, ñ quero saber dele te cercando, te chamando pra sair, pra da voltas na praça, tomar sorvete ruum
Bah: relaxa meu anjo, aquilo era antes de esta contigo, agora só existe vc, só vc...
Ney: como era pra ter sido sempre viu?
Bah: é sim, haa só tenho q agradecer a Deus, pois ele nos separou pra mostrar o quanto nos amamos e mostrar q nem esses anos todos foram capazes de nos fazer deixar de gostar um do outro
Ney: é sim, como dizem... Deus escreve certo por linhas tortas! Obrigado Pai, como sempre o senhor me abençoando cada vez mais, sou mt grato a ti, hô meu Deus Eterno – olhando pros céus de olhos fechados
Bah: “logo eu q nem pensava, ñ imaginava, te merecer e agora sou a dona desse amor”.... – vc começa a cantar a nusica do Jorge e Matheus – Logo Eu... Ney te olha e ri
Ney: “te vi, já te quis, me fez tão feliz, um amor q pra mim era sonho”
Bah: haa meu amor... logo eu q nem pensava neh, agora to aqui juntinha contigo, sou mt sortuda, quantas ñ dariam td pra ta aqui no meu lugar?
Ney: pode ate ser, mas te juro q entre todas eu escolheria vc, pq é vc a mulher da minha vida, é vc a mulher q Deus botou no mundo pra mim fazer feliz, é vc meu amor!
Bah: há eu te amo tanto Juninho! Nunca irei amar alguém como te amo, promete pra mim q vai ser pra sempre?
Ney: te prometo, eu agora só quero passar o resto dessa vida com vc

 Ela olha dentro dos olhos deles e o beija...
Contiiinuaaaaa?? Siim, siim???

3 comentários: