quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capitulo 13 #vemvemcomtoiss

(...)
No outro dia.... Barbara acorda, vai pro banheiro, faz suas higienes e procura algo pra vestir, depois que encontra, desce pra tomar seu café.... Encontrando sua mãe e seu irmão na mesa do café...
 Ela tira uma foto e joga no insta, como sempre....
@babytelles: Boomm Diaaa.... Hoje eu to assim, só fazendo besteira, de dia tô casa, a noite tô solteira haha' #ouvindomusicBrasileira hehe' #mcpocharontas sei lá como escreve haha'

Bah: bom dia familiaaa
Carol: bom dia meu amor, dormiu bem?
Bah: otimamente hehe'
Vini: bom diaa, ei depois quero bater um "lerô" contigo falow?
Carol: menino q palavreado é esse? ruuumm
Bah: haha' ta bom, deixa eu terminar aqui, mas é serio?
Vini: é sim!!
Bah: eita, ja tô com medo ruum
 Dai alguem chega gritandoo...
Xxx: to chegandooooo... vim tomar cafe hehehe'
Bah: tem casa ñ loira?
Gaby: eita Barbara, ta assim é fiiaa?
Bah: brincadeira besta, senta
Gaby: é brincadeira haha' ja tomei hehe
 Depois de tomar cafe, vai Bah e Gaby pra sala....
Gaby: q papo bravo foi aquele de ontem?
Bah: do Bonde? haha' foi só pq eles me chamaram pra ir lá e eu disse q ñ ia, q ñ tava querendo, ai o Matheus me chamou pra sair e eu fui neh
Gaby: caralhoo, eles tem razão neh
Bah: Gabriela, eu ja te contei pq tô assim neh
Gaby: é, mais ñ contou direito, vamos lá em cima
 Ela sai te puxando pro seu quarto... Chegando....
Bah: ham?
Gaby: vc me falou e tal o q seus pais falaram neh, td bem, vc ta ate certa, mais quando vc confirmar q ama aquele menino hein?
Bah: e quem...quem, quem disse q eu amo?
Gaby: ta gagejando e vc ñ consegui mentir pra mim coisa feia
Bah: ha Gaby.... - ela deita no colo na amiga e começa a chorar - a quem eu quero enganar? eu AMO, amo demais aquele menino, poxa eu nunca nem deixei de amar ele, ele é meu anjo, meu amor e sempre vai ser, eu to com outros meninos mais fico imaginando ali com ele, poxa eu ñ devia pensar desse jeito, mais é mais forte q eu, eu ñ consigo me controlar, e aquele beijo ñ sai da minha cabeça, eu sonho com aquele beijo, eu imagino outro beijo daquele, imagino nois dois, juntos, namorando, sabe, pra sempre? Gaby, eu ñ sei mais o q fazer, eu quero sumir daqui, sei lá, da um tempo sabe...
Gaby: mais ir pra aonde?
Bah: ñ sei, mas ñ quero ficar aqui, ñ na msm cidade q ele e a namorada dele
Gaby: amiga, na moral eu acho q ele gosta de vc...
Bah: mais ele ta com ele, dane-se se ele gosta de mim estando com ela, isso ñ muda nada, eu continuo sofrendo do msm jeito, pq ele teve q vim pra cá hein? pq eu tive q ir atras deles? pq amigaa, pq?
Gaby: calma amiga, calma! vc quer passar um tempo fora? vou te ajudar nessa, vai ser bom pra vc pensar nas coisas, nos seus atos e no seu amor
Bah: aonde?
Gaby: na casa da fazenda - essa casa era dos pais de Gaby
Bah: é, lá é um otimo lugar, muitooo lindo, como ñ pensei nisso antes, vc descola pra mim com os tios?
Gaby: claro, eu dou um jeito, mas se forem atras de vc lá?
Bah: eu prefiro q ninguem saiba aonde eu estou
Gaby: mais Bah ñ pode, eles vão ficar magoados com vc, pior q antes moça e a Rafa a Laila a tia Nadine?
Bah: é, bem as meninas podem saber, só n quero q o Ney saiba
Gaby: vai fugir msm?
Bah: tenho outra saida, vai ser o melhor pra gente Gaby
Gaby: se vc ta falando neh sua doida, eu sou tua amiga e eu disse q ia ta do teu lado em qualquer coisa, vc estando certa ou errada, ñ falei?
Bah: falow - enxugando as lagrimas
Gaby: então... ñ era mentira, eu estarei msm
 As duas se abraçam e Vini bate na porta, Gaby deixa vcs dois à sós....
Bah: fala!
Vini: tava chorando?
Bah: coisa minha, o q era de tão serio?
Vini: então, eu sei q vc escolheu ficar longe do Ney, tdo bem, isso ai é com vc, mas poxa ele ficou mal ontem
Bah: ha Vinicius como sabe?
Vini: eu falei com ele ontem, pow ele ta pra baixo, tava mal e me falou q foi por sua causa
Bah: ele falou isso?
Vini: ahham! ele disse q gosta tanto de ficar perto de tu e tu preferi ficar com o Matheus
Bah: ñ é q eu prefira, mas pow ele tem a namorada dele, cara vcs deviam ta do meu lado
Vini: quem disse q ñ to, só ñ quero ver ele e vc mal, caralho é tão dificil de perceber q vcs se amam, porra
Bah: Vini, vc ainda é mt novinho pra entender dessas coisas....
Vini: novinho nada, eu sei mt bem viu... Barbara fala com ele, conversa direito com ele, diz pra ele deixar a...
Bah: ñ vou pedir pra ele deixa ninguem, nunca faria isso, ela é um ser humano e amaa muito ele...
Vini: e vc preferi botar a felicidade dela á cima da sua, caralho q menina burra
Bah: ñ é isso, é q ñ tenho o direito de chegar na vida dos outros e acabar com ela assim, do nada
Vini: vc nem tem certeza se ela gosta msm dele, ela só quer a fama e o dinheiro ruum
Bah; menino! quem disse isso?
Vini: as Neymarzetes Brasileiras, e se elas falaram eu acredito, pq elas são sinceras ruum
Bah: ruum hahha' vc e as Neymarzetes, amor se ele gostar msm de mim, é dever dele terminar com ela e vim atras de mim, ñ eu chegar e falar "pow Junior, acaba logo com esse namoro e fica comigo, vem, vamos" cara ñ rola
Vini: hahaha' é bem assim ñ neh, o q pretendi fazer agora? ñ vai mais na casa da tia Nadine?
Bah: vou sim, eles são minha familia pow, mais eu vou ficar uns dias fora...
Vini: haam?? como assim, ta doida, aonde, pq?
Bah: vou pra fazenda da tia Camila, a Gaby vai falar com a mae dela pra mim
Vini: vai fugir msm? essa ñ é minha irmã, traz ela de volta, por favor!
Bah: haa Vini, é melhor, tenho mais tempo pra pensar e tal
Vini: vc q sabe, ñ posso fazer nada, só sei de uma coisa, besta ele te ama
 E sai do quarto, vc fica pensando nas palavras do seu irmão mais novo e Gaby entra no quarto...
Gaby: ja falei com a mae, ela liberou, ta abandonada e deve ta td suja haha'
Bah: de boa, arrumo ela lá
Gaby: ñ, a mae disse q vai mandar a Catarina (empregada dela) da um jeitinho lá hoje, então vc só pode ir amanha pode ser?
Bah: de boa, ta otimo pra mim
Gaby: vai falar com as meninas?
Bah; vou sim, ñ posso sumir e nem da explicação, vamos lá comigo?
Gaby: aonde, agora, na casa dele?
Bah: é sim, se ñ me engano ele deve ta no treino haha'
Gaby: ha tha! vamos haha'
 Barbara e Gabriela pegam o seu carro e vão pra casa da Rafa...
---->> Chegandoo...
Rafa: apareceu! - td seca
Bah: nem vem falar comigo desse jeito ruum, toda seca
Rafa: quer q eu falo como? - continuando
Bah: primeiramente, me dê um sorrisão de orelha-a-orelha e depois mude o tom de voz haha'
Nadine: oi meninas, Bah depois quero falar com vc, pode ser?
Bah: pode tia, ja ate sei ruum haha'
Laila: pq ñ veio pra cá ontem?
Rafa: pq ela ocupada demais com o "nvovinho" dela ruum essa, essa...
Bah: xiuu! vc ñ sabe de mim, vou te falar tudo
 --- as quatro (bah, gaby, rafa e laila) sobem pro quarto de Rafa ---
Bah conta tudo pras elas, fala dos sentimentos pelo Ney, tudo mesmo ate sobre sua ida pra fazenda...
Rafa: ñ, vc ñ pode ir, ñ pode me deixar
Bah: ñ vou te deixar, só preciso de um tempo pra pensar e tal
Laila: é Rafa, ela ta certa, tbm faria isso
Rafa: eu sei, mas pow cara, na moral, pq o Junior ñ termina de uma vez com a Bruna?
Gaby: como assim?
Rafa: ela ñ gosta mais dela como antes, percebe-se olhando nos olhos dele, ele ta com ela, mas parece q ta viajando em outro mundo...
Laila: sabemos qual é o outro mundo haah'
Bah: Rafa se ele ainda ñ falou anda pra mim e nem pra ninguem, na certa é pq ele quer ficar com ela
Rafa: ñ acho, eu gosto mt da Bruna, mas quero a felicidade do meu irmão e eu sei q a felicidade dele e com vc e ñ com ela,ele te ama boba, eu sei q sim
Bah: haha' nem ele msm sabe Rafa, só sei q eu vou da um tempinho da cidade, vim dizer pra ñ pegar mal
Laila; suave! vai com Deus e volte logo haha'
Bah: ta, mas me espera hein, ñ volta ainda pro Brasil ruum
Rafa; quando ela voltar, vou ir junto
Bah: hii olha lá, quem vai me abandonar agora??
Rafa: vc vem junto
Gaby: é, pq ñ, Brasil, Rio de Janeiro wooll vamos, vamos eu querooo
Bah: é boa ideia, a gente vai sim, pode ter certeza
Gaby: haaaaaaaa vou conhecer o Brasill...sonhoooo uhuuu
Rafa: haha' doidinha, então quando vai Bah:
Bah: amanha cedo, pela manhã logo
Rafa: vamos fazer alguma coisa hoje a noite?
Bah: vamos sim, aqui ou lá em casa?
Rafa; pode ser lá, vai ser dificil pra vc ficar aqui
Bah: haa te amoo preta
Rafa: eu tbm, e só por isso te deixo ir ruum
Laila: então, eu e Rafa aparecemos lá
Gaby: obaa, a gente sai pra jantar fora
Rafa: otima ideia loiraa haha'
--- Na casa de Bah ---
Vini ficou impaciente com a noticia da irmã e pega o celular, disca o numero 'dele' e conta tudo, sobre a ida da irmã pra fazenda....
--- Na casa de Ney ---
 As meninas vinham descendo as escadas. Nadine falou com Bah sobre a msm coisa q seus pais ja tinham falado antes, Nadine apoio a ida pra fazenda de Bah e fica mal por ñ da certo o lance do filho e dela, pois ela faz mt gosto...
 Barbara sai do escritorio da familia e quando ia falar com as meninas q estavam na sala de jogos...
Ney: esperai ai Barbara! - ele fala seco
Bah: ha, ham... oi, oi Junior!
Ney: preciso falar contigo...
Bah: tenho q en...
Ney: ñ tem anda, agora, vem vamos!!
 Ney sai puxando Bah ate o quarto aonde os meninos estavam...
Ney: galera, deem licença, por favor?
Gil: claro irmão!
Guii: a vontade, a casa é sua
Ney: meninos... deem um jeito de ñ deixar ninguem subir aqui, muito menos a Bruna
Gustavo: falow juvena! - os meninos saem
Bah: pq tu fez isso? pq ñ quer q ninguem, pq me trouxe pra cá?
Ney: calma...
Bah: calma nada, vc tem sua namorada e vive fazendo isso comigo, me deixa Junior
Ney: ñ, ñ deixo, q historia é essa q vc vai pra uma fazenda?
Bah: ham, mais quem, quem te falou.....ha mato vc Vinicius - com odio do irmão
Ney: ñ, ñ vai matar ninguem! pq vc quer ir, quer me deixar?
Bah: a gente ñ tem anda, pelo amor de Deus, ñ te devo satisfação nenhuma da minha vida
Ney: ha é assim, é assim q vc gosta de mim, é assim q vc me disse naquela boate q é e sempre sera eu, desse jeito? vc ñ me ama haha' acho q nem sabe o q.....
Bah: CALA BOCA! vc ñ sabe de mim, vc ñ ta dentro de mim pra sentir o q eu sintoo, ñ vive aqui - começando a chorar - vc ñ ta passando pelo q eu to, cara eu to sofrendo, mas parece q tu ñ ve isso
Ney: mais ñ tem motivo pra vc ta sofrendo, pq??
Bah: pq, pq? vc ainda pergunta?? Cara, o amor da minha vida ta namorando, ta com outra na casa dele e ainda me chama pra ficar com perto deles, sendo q ñ aguento, pq meu coração doi, isso ñ me faz sofrer?
Ney: vc me ama? - com água nos olhos
Bah: eu nunca nem deixei de amar Junior, vc é sempre sera o dono de mim, do meu coração, nunca vai haver outro, mas a gente ñ pode, vc ñ...
Ney: Bah eu, eu te...
Bah: xiii, Junior, por favor, eu vou sair daqui pq quero me aliviar, quero esquecer mais essas coisas, tirar esse peso das minhas costas
Ney: e se eu escolher vc?
Bah: se vc tiver certo disso, me procura, pq eu sempre, sempre, me ouviu, sempreee estarei te esperandoo
Ney: mais vc com aquele...
Bah: ñ existe nada entre eu e Matheus, eu amo é vc, ñ ele! Junior ta doendo muito, vc nem imagina...
Ney: eu imagino sim, pode ter certeza, pq quando t vejo ao lado dele, meu coração doi q chega a me ferir, eu falto chorar de odio, eu ñ consigo olhar pra vc dois juntos...
Bah: e nos nem temos nada, do contrario, pq vc e Bruna são namorado
Ney: me da um tempo, por favor?
Bah: faz o q tu achar melhor, o q for melhor pra ti, pq eu só quero o teu bem, só quero o q seja bem pra ti, ñ me importo comigo, só quero tua felicidade, mesmo q... q seja, mesmo que seja ao lado de outra! Tchau Junior!
 Barbara sai correndo e nem chama Gabriela, apenas pega o carro e parti pra casa. Chegando, só sobe pro quarto e se tranca lá msm....
---- Casa de Ney&Rafa ------
Rafa: Junior, cade a Bah?
Ney: ela ñ ta com vcs - super triste, a Bruna chega no corredor e para lá abraçando ele
Gaby: mais vc foi chamar ela pra conversar, ou ñ lembra - nem ligando pro fato da Bruna ta ali
Ney: é, mais ai...
Bruna: ai?
Ney: ela saiu, me deixou sozinho, pensei q ela estava com vcs
Laila: ñ, ñ vimos mais ela
Rafa: sera q ela foi embora? foi sem falar com a gente?
Laila: o q aconteceu Ney? - ele olha pra Bruna
Ney: ha nada, ñ aconteceu nadaa!! ha, vou pro meu quarto
 Bruna puxa ele pelo braço, mas ele a empurra (de leve) e faz cara feia, deixando ela ali, e o olhar dele queria dizer "ñ vem atras de mim"
Gaby: gente, ñ to mais entendendo nadaa
Bruna: muito menos eu, podem ir me explicando ai q historia é essa de q ele chamou a Barbara pra conversar, o q ele queria com ela?
Rafa: e tu vem perguntar pra gente, ele chamou ela, como vc acabou de falar
Gaby: gente, na moral, tenho mais o q fazer do q ficar aqui escutando 'ciumeszinhos' chatos ruum, vou ir atras da minha amiga, pq ela ñ é dessas
Rafa: calma, eu vou com
Laila: eu tbm
Gaby: tem carro ai? eu vim com ela!! :(
Rafa: vou pegar o mae, vem vamos
Gaby: ha mais uma coisinha, ñ trouxe minha carteira de motorista, alguem ai...
Laila: eu tenho, vamos logo
Bruna: gente calma, ela só deve ter feito uma 'birra' coisa normal...
Gaby: ñ pra minha amiga, vc ñ conhece ela, então é melhor calar essa boca com essa vozinha de "nojo" antes q eu quebre ela
Laila: calma Gaby, calma!
Gaby: manda ela calar a boca! - com odio
Rafa: Bruna ñ te meti, vamos logo meninas!
 As tres pegam o carro de Nadine e seguem pra sua casa....
Bruna buffa e vai ate o quarto do namorado, ela bate na porta...
Ney: ñ quero falar com ninguem!
Bruna: nem comigo amor? - ele em pensamento "muito menos contigo"
Ney: ñ, nem contigo, com ningueeem, me deixa Brunaa
Bruna: abre essa porta Neymar Junior!
Ney: tu vai sair dai ñ vei? dane-se fica ai então
Bruna: Neymar vc esta mandando eu me danar? haaaa
 Ele ñ responde mais e fica ali pensando na conversa q teve com Barbara....
--- Na casa de Bah ----
 As meninas entram...
Rafa: tia a Bah ta aqui?
Carol: ñ sei, ela ñ saiu com vc Gaby?
Gaby: saiu, mais ja voltou, eu acho...
Carol: só se ela ta lá em cima
Vini: é a Bah? - descendo as escadas
Laila: ahham!!
Vini: ta no quarto, trancada!!
 As meninas se olham e sobem as pressas pra lá...
Elas batem na porta...
Rafa: Bah! Baby, abre aquii (rimou kkk)
Bah: Rafa? eu ñ...
Gaby: anda Barbara Telles abre logo essa merda aqui, agoraa
Laila: eita!
Gaby: vai por mim, é assim q se fala
 Bah vem e abre a porta...
Gaby: ñ falei haha' - as outras ñ se seguraram e riram baixinho
Rafa: pq vc foi embora sem falar com a gente?
Bah: desculpa meninas, é q...
 Todas entram e Bah fecha a porta de novo...
Rafa: pode falar amiga!!
Barbara conta toda a conversa com Ney, as meninas ficam mal por ela...
Rafa: ai Bah, nem sei o q te falar
Bah: eu ñ sei o q fazer...
Laila: Barbara, vc ama msm ele? ama msm o Junior? - fica um silencio no quarto...
Bah: aham! eu amo, amo muitoo, mais do q a mim mesmo
Laila: então ñ desiste, cara o amor de vcs é muito lindo, pow superou todos esses anos, era uma linda hostiria de amor, desiste ñ, ñ deixa nada acabar com esse amor de vcs, pq é unico, pq amar é uma dadiva e nem todo mundo foi abençoado com esse dom, vcs sim
Bah: haaa Laila, ñ fala assim - chorando - doi mais, machuca mais, pow é tão ruim amar uma pessoa q ñ poder ficar ela, sabe doi demais ver ele ali com outra, machuca tanto, eu o amo tanto q chega a ferir, o sorriso dele me encanta, me emociona vendo o sorriso dele eu riu, é automatico, é uma coisa tão grande, tão grande q nem sei como cabe dentro de mim, eu queria me livrar disso, queria esquecer q amo ele, poxaa :/
Gaby: ñ exisite botão de liga e desliga amiga
Rafa: infelizmente ñ, poxa ta doendo te ver assim, ta me machucando tbm :/ - começando a chorar, assim como as outras tbm
Laila: o q a gente pode fazer pra mudar isso?
Bah: nada!nada meninas, é com ele, ja mandei a real, se ele me amar iremos ficar juntos, señ é cada um pro seu lado
Rafa: ñ, eu sei q ele vai escolher ficar com quem ele ama, e é vc essa pessoa
Bah: é neh, quem sabe!!
 As quatro ficam ali deitadas todas juntinhas na cama, uma abraçada na outra, amigas são pra isso, te ajudar quando vc mais precisar...
Ai pra descontrair, vcs resolvem tirar algumas fotos, nada melhor q fotos.... hahaha'
@babytelles: Elas?? São as melhores, sem mais, essas sim, são perfeitas, o que seria de mim sem vocês? amo demais essa ninas lindas, isso aqui, é pra sempre viuu @rafaellabeckrans @gabrielalopes @lailastos


Contiinuaaaaa????


2 comentários: