segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capitulo 12 wooll

Meninas... Antes de continuar, olhem aqui minhas redes sociais, se quiserem falar comigo, pedir alguma coisa, pertunar algo ou reclamar tbm, estou quase sempre On:
Facebook: https://www.facebook.com/elaine.santos.56027
Twitter: https://twitter.com/ElaineSSan_
Ask: http://ask.fm/elainenovinha

   Continuandooo:
Bah estava toda estranha ali perto dela. Mal sabia Barbara q Bruna só estava se aproximando dela por desconfiar de algo entre Ney e ela, Bruna queria ser 'amiguinha' dela pra ficar sabendo de tudo e aquele 'melô' de dizer q morre sem ele é só pra ela ter pena, esse era o jogo de Bruna Marquezine...
 --->> No quarto de Ney...
Ele sai do banho, coloca apenas uma bermuda e enquanto seca o cabelo liga o celular pra ver o instagram e a primeira coisa q ele vê e a foto de Bruna e Barbara, ele ñ acredita no q estava vendo... Ele se lembra da noite passada, ele e Bruna, sozinhos no quarto, não, não aconteceu nada, ela se insinuou pra ele, querendo fazer amor com ele, mas ele se recusou, foi a primeira vez q ele fez isso com ela, mas a verdade era q ele ñ estava com vontade de sentir ela, nem um pouco....
 Ney se senta na cama e fica pensandoo...
"Cara, a Bruna chegou, eu fiquei frente a frente com as duas e nada q eu sentia pela Barbara sumiu, muito pelo contrario, parece q ta aumentando, na dança deles ontem a noite, as palavras dela dizendo q foi ele e sempre sera ele q fara aquele sorriso e aquele olhar se formar no lindo rosto dela. A Bruna, a Bruna ainda tinha algum efeito sobre ele, sim era verdade, mas ñ era como antes, muito pelo contrario aquela grande explosão de paixão ja ñ morava ali no coração dele"
 Ney fica olhando a foto postada pela atual 'namorada' e fica olhando as duas, características por características.... E sim, era só ver o rosto de Baby mesmo que naquela foto não estava sorrindo para seu coração acelerar e um sorriso bobo se formar no rosto dele...
 Junior tinha tomado uma decisão, mais precisa falar com seus pais, irmã e principalmente os amigos... Ele estava certo do q ia fazer, ele ñ podia continuar fingindo, mentido pra si msm, pra ninguem e principalmente pra Bruna, era uma falta de respeito...
 Ney desce e encontra todo mundo lá em baixo tomando cafe. Só Barbara q estava na sala, deitada no sofá mexendo no celular, ela tava de olho tão vidrado q nem ouviu ele chegar perto dela...
Junior passa o queixo nas costas de Barbara, sabe aquelas pontinhas de barbara quando estão nascendo q 'espinham' feito doida, vc tem odio, nojo daquilo e acaba q com o suto soltando MÔ gritãooo
Bah: Haaaaaaiiiiiiii Poorrraaaaaaaaaa
 Todos saem correndo de onde estavam tomando cafe e vão ate a sala. Ney estava se acabando de rir e Barbara, com um olhar mortal de quem queria pegar ele ali e o matar, agora msm. Bruna viu o sorriso dele pra Bah e ficou P da vida....
Rafa: q foi isso Barbara?
Bah: o idiota do teu irmão.... aiii q nojoo, nojooo, nojooo
Gaby: ta com nojo do Ney? hahaha'
Bah: é, to sim ruumm
Ney: fica ñ princesa hehe' é brincadeira
Bah: mais eu odeio quando passam esse 'começo de barba' em mim, poxa, tenho trauma haha'
Rafa: haa sei do seu tio Cleilton neh? hahahaha'
Bah: isso msm
Ney: eu sabia, só queria ter certeza se ainda funcionada e funcionouu
Bah: Hôôô... Palmas, palmas, palmas pra ele - com sacarmos no tom de voz
Bruna: gente, pra q isso td??
Bah: isso é horrivel. Neymar Junior, ñ é querendo mandar em vc ñ, londeee de mim hehe', mas por favor, 'por mim', tira essa imunda da tua cara, por favor!!
Gaby: a Bah tem nojo e trauma disso hahaha'
Ney: te preocupa ñ, eu vou tirar sim, só deixei crescer um pouquinho pra te zangar
Bah: e conseguiu neh hehehe'
NeymarP.: filho, para de graçinha e vem logo tomar seu cafe, temos q ir lá no CT hoje ainda
Ney: haaa, fazer pai?
Neymarp: ainda ñ sei, é coisa de patrocio menino, acho q é alguma propaganda nova
Gaby: e o Junior continua desbancando o tal de Messi kkkk
Ney: calma, ñ é bem assim neh gente haha'
Bah: Juninho, tu é o melhor sempre vai ser,ñ tem pra ninguem ruum
Ney: eitaa amor doido haha'
Bah: soquenao hahaha'
Gaby: bom, tenho q ir embora, cê vem Bah?
Bah: vou sim, ja ta hora msm - Bruna da um sorriisinho ao ouvir isso (coisa chata)
Rafa: ja, vai ñ meninas
Neymarp: desde q chegamos vc só vivem grudadas e qnd as meninas falam de ir embora tu faz cara de choro? Rafaela, elas tem vidas lá fora ta, tem pais, familias
Rafa: eu sei, mas fica chato sem elas ruum
Laila: to aqui Rafa haha'
Rafa: mais Laila com elas ñ é mt melhor?
Laila: e comooo, cara é mt boom
Bruna: tbm to aqui Rafinha, ñ precisa ficar assim
Rafa: de boa, ñ preciso... Tchau meninas, quando a gente se ve de novo?
Gaby: se quiserem ir na minha casa ja podem ta haha'
Gil: é um convite?
Laila: ñ pra vc haha'
Gaby: haaa é sim vai, pra todos - encarando Bruna
Bah: vamos, vamos!!
--->> Na casa de Baby
Jorge: vc ta saindo demais ñ acha mocinha?
Bah: ha pai é pra casa dos tios neh
Carol: é, a gente sabe, mas msm assim filha, a namorada do Junior ta ai e...
Bah: e nada mae, ñ tenho nada haver com o namorado deles, vou pra lá pq gosto de ficar perto daquela familia, sempre gostei desde  q me entendo por gente e ainda tem a Rafinha...
Jorge: ñ vem me dizer q vc ñ vai pra lá tbm pra ver ele?
Bah: ele...ele.. ha pai...
Carol: filha, da pra ver nos seus olhos q tu ainda gosta dele
Bah: ta tão obvio assim?
Jorge: é, ta sim e ñ quero vc lá enquanto a Bruna estiver por lá
Bah: como assim pai?
Carol: é isso mesmo Barbara, vamos evitar conflitos, brigas e intrigas, a gente sabe q o Junior sente alguma coisa por ti...
Bah: engano de vcs...
Carol: engano nada filha! ele senti sim, nós tivemos uma conversa com o Neymar e Nadine e percebemos q alguma coisa ainda existe entre vcs dois, ñ sabemos bem do q se trata, então decidimos separar um pouco vcs dois pra ver se ele se decidi pq se ele quiser vc, vai ter q descobrir isso sozinho, sem forçamento de barra
Bah: e quem ta forçando a barra mae? eu nunca...
Jorge: vc ñ ta filha, só estamos querendo ver q decisão ele toma sobre sua vida, e ela ta lá neh meu amor, se ele gostar msm de vc essa 'pequena' distancia vai servir pra mostrar pra ele q vc é quem ele quer, mas se ñ...
Carol: se ñ, ele vai ver q ama msm é a tal de Bruna
Bah: vcs q sabem, mas eu ja sou de maior e mando na minha vida
Jorge: ñ é bem assim, vc ainda mora nessa casa e tem q obedecer nossas ordens...
Bah: tudo bem! tudo bem! - levantando as mãos como se estivesse rendida - é vcs q sabem, se ñ querem q eu vá mais pra lá...
Carol: ñ é isso filha, pode ir sim, mas ñ com tanta frequencia como antes
Bah: ta, só pq aquela idiota chegou... tudo bem!!
 E sobe correndo as escadas pro seu quarto...
Bah: q droga! porra, ele gosta de mim, eu sei q gosta...
Xxx: posso entrar??
Bah: entra Vini!
Vini: eu escutei td, tu ama ele neh?
Bah: ha meu amor! senta aqui - ele senta do seu lado na cama... - amo, amo sim, amo muito eu acho q nunca deixei de amar ele, só deve ter esfriado sabe, mas qnd vi ele, poxa aquilo td voltou e mais forte... (chorando)
Vini: ñ chora Bah, assim eu fico com raiva dele
Bah: dele quem, do Ney?
Vini: é sim, poxa ele ta fazendo minha irmã chorar, só eu posso, ninguem mais pode
Bah: haa hahaha' te amo moleque
Vini: haa q bom, fiz vc rir hehe' sou top
Bah: te amo meu top, vc é uma benção na minha vida
Vini: ja q vcs se gostam pq ñ tão junto, pq ele ta namorando com outra mulher? poxa, eu ñ entendo os adultos cara
Bah: ha Vini, ñ é tão facil assim ñ amor, é complicado ser adulto sabia? (enxugando as lagrimas) tem varias coisas q ñ conseguimos resolver q acabam nos machucando muito
Vini: assim como seu amor pelo Ney neh? ele tbm gosta de tu, eu sei q gosta
Bah: como assim vc sabe mlk?
Vini: o jeito q ele te olha, vei, vc ñ percebe? e ainda teve aquele dia lá da gente na casa dele, qnd eu tava com os meninos e ele, cara ele ñ parava de falar de vc, os meninos ate tiravam onda com ele pow, e sempre me olhavam como se eu ñ entendesse essas coisas
Bah: serio? é verdade?
Vini: é moça, ele gosta de tu ñ da Bruna, eu sei q sim, conheço meu idolo Barbara, isso eu te garanto e aposto como ñ vai demorar mt pra esse 'namorinho' dele terminar e ele vim pra ficar contigo
Bah: ñ sei, ela gosta mt dele e...
Vini: e dai se ela gosta? tu ñ tem nada haver com isso, se ele deixar ela ruum, poxa vei, do q adianta ela amar ele se ele ñ ama ela, cara vcs podiam ser mais espertos neh?
Bah: haha' seu bobo, chato q eu amoo
 Abraçando ele, conversar com seu irmão te trouxe uma paz de espirito, vc iria fazer o q seus pais pediram, era ate bom, se ele te amasse msm ele iria vim atras de vc...
Vc tira fotos com seu irmão e posta no insta...
@babytelles: Com alguém do meu lado como vc eu ñ preciso de ninguem mais sabia? Eu te amo maninho' é impressionante como vc me conhece melhor do q eu msma, vc as vezes pensa mais do q gente 'grande' haha' vc é tudo pra mim, é uma benção na minha vida... @vinitelles o q seria de mim sem vc pra limpar minhas lagrimas?? hehe' #iloveyou #forever #sister #amomaisqlasanha #tenhosorte #meuxodo #maninho

@babytelles: Vei, na boa!! Eu amo esse mlk top....meu Ousadoo @vinitelles
















A noite logo chega e vc recebe um telefonema...
~CDK~
Bah: fala meu queridooo
Gil: nossa, sou tão amado assim por vc e ñ sabia haha'
Bah: neh, pra ti ver neh haha'
Gil: então, cola aqui na casa dos Tios, social nossa hehe'
Bah: hiiii nem da moço
Gil: pq gatinha?
Bah: haha' papai e mamae falaram q eu to saindo demais, e me...
Gil: te botaram de castigo? O.O
Bah: ñ é bem assim haha' é quase isso, mais sei lá, to saindo msm, eles tão certo
Gil: ja ñ achuu ruum
Bah: neh haha' pois é moço, deixa pra depois, outro dia
Gil: ta bom, vc q sabe, mais se quiser a gen...eu, é eu peço teus pais
Bah: a gente quem mlk?
Gil: ninguem ñ, quem aqui falou a gente? ruum
Bah: ñ, eu to ficando é doida haha' quem ta ai do teu lado, da pra perceber a respiração dela daqui haha'
Gil: cara, para de respirar ruum
Xxx: ai eu moço porraa
Bah: hahaha' é o Junior?
Gil: é esse paia é msm
Ney: paia ñ, respeita... Oi minha princesa!
Bah: oi Ney, td beem?
Ney: ñ, ñ ta nada bem ruum :9
Bah: ué, pq?
Ney: pq vc ñ vem pra cá, me deixou na mão
Bah: eu ñ deixei ninguem na mão ñ viu seu moço....
Gil: hiii "ta maluca respeita o moço, ele ta de patente"... (88 - ele começa a cantar
Ney: saiii, para de intrometer na conversa dos outros poxa
Gil: olha quem fala, quem se meteu aqui??
Ney: haaa!! continua princesa!
Bah: então, como eu tava dizendo haha' ñ deixei ninguem na mão, só ñ vou sair, ñ to afim
Ney: serio q ñ ta afim? nem um pouquinho? hehe'
Bah: nem um pouquinho haha', é serio vou ficar em casa msm (mentindo, era o unico jeito)
Ney: então ta, ñ vou mais te atrapalhar...
Bah: ta bom!
Ney: O QUE? vc quer dizer q eu te atrapalhooo??
Bah: ñ, ñ...foi, foi vc msm q falou ai ruum haha'
Ney: ruum, tô te lendo menina
Bah: q papo é Junior? haha'
Ney: haha' tchauuu
Bah: tchauu nego... Tchauu Gilzinhooo beijos
Gil: tchau minha morena....ai caralho, meu cabelo seu merda
Bah: haha' esses meninos
~FDL~
 Bah se joga na cama e ai alguem a chama no watts....
"To aqui fora, te esperando, anda te arruma fica linda e vamos sair pra tomar um sorvete, nunca mais saimos juntos ruum, andaaaa novinhaa Bjs do seu MatheusDias"
 Vc da um sorrisão, ñ queria ficar em casa e responde....
"Vou ir me arrumar novinho* Ja to descendo, haha' Bjs"
 Barbara vai pro closed e procura algo pra usar... Ela pega uma roupinha simples... Blusa Branca e um Shortinho preto (seu top)... Tira uma foto e joga no insta....
@babytelles: É neh, ele convocou, boraa lá?? #partiu #rolezinho com ele @mathuesdias #mynovinho #sorvetinho #amooo
Comentt:
[@] matheusdias: ela é lindaaa.... hô novinha haha' :p
[@] rafaellabeckran's: haaa e vc vai sair? q legall neh #bomsaber ruum :(
[@] gilcebola: pq ñ falou a verdade? #magoado
[@] guii_pitta: só nos abandonou neh dona Telles ruum #nãogostei
[@] njunior11: falar o que neh? assim vc quiz, mas valew pow #deboaa
[@] aboutnjr: pq eles tão falando assim contigo?
[@] fcbahtelles: o q cê vem linda, pq esses sermões?
[@] gabrielalopes: o q houve gente?? #seidenada
 Vc desce e encontra Matheus ali mexendo no celular...
Matheus:deu um toco neles?
Bah: eu tive, tava fazendo coisas... ha deixa pra lá vei
Matheus: ta vamos!!
 Ele pegou sua mão e vcs sairam andando... Era sempre bom sair com ele, a noite, caminhando, andando de pracinha em pracinha brincando feitos duas crianças...
Comeram sorvete, se melaram, brincarão feito crianças, como antes faziam, mas Bah ñ conseguia parar de pensar nele, no seu anjo, no 'seu' e ao msm tempo 'tododela' Junior, Neymar Junior, ela fica ali imaginando se fosse com ele, se fosse ele ali no lugar de Matheus, é seria perfeitoo, mas isso nunca iria acontecer e ela trata de esquecer...
As horas foram as melhores, cheias de palhaçadas, ele sabia q vc ñ estava ñ bem, mas resolve ñ perguntar nada...
 Vocês tiram diversas fotos e vão postando de uma por uma, cada um posta uma...
@babytelles: E o que seria de mim sem pessoas assim como voce? - se sentindo super bem com ele @matheusdias #ilove #pedaçinhodemim

@matheusdias: Com ela tudo é 100%, ao lado dela tudo é mais perfeitoo.... #ilove #forever @babytelles

@babytelles: tem como não amar ele? resposta vem na #lata No!! hehe' @matheusdias #amotemlktop


 Depois ele vai te deixar em casa... Vc entra da boa noite pros seus pais e sobe...
 Vai no banheiro, tira toda a maquiagem, coloca seu pijama e cama....
(...)
Continuaaaaa??/ Put'z só to vendo uma Neymarzete comentando ruuum #chateadaaa

Um comentário:

  1. Continuaa ñ tem imagine melhor continuaa hj ainda por favor

    ResponderExcluir