terça-feira, 17 de setembro de 2013

Capitulo 14 #voltei #comtudoo

A noite chega, Bah se arruma pra sair pra jantar com as amigas...
@babytellles: Saindo com as Ninas' da minha vidaa.... #look #noitenossa #vamocomtudo
 Quando desce Gabriela , Rafa e Laila já estavam lá em baixo
Bah: nossa, rapidinhas hein haha’ – indo abraçar todas
Rafa: e vc lerdinha hein hehe’, hô vamos pra esse daqui – mostrando um papelzinho com um endereço
Bah: pq ai?
Laila: pq sim, queremos conhecer lá haha’
Bah: há tha! Então vamos?
Gabriela: vamos sim wooll
 As quatro saem no carro de Gabriela, ela mesmo ia dirigindo, bah ia no banco ao lado dela e as outras duas, atrás (ñ na frente kkk)... não demora muito e logo elas chegam...
Gabriela: nossa ta movimentando hein
Laila: assim q eu gosto haha’
Rafa: nois gosta neh bb haha’
Bah: vamos ver se tem vagas neh meninas?
Rafa: tem sim, eu agendei hehe’
Gabriela: ual! Menina esperta haha’
Rafa: é, eu sei q sou
Laila: ideia minha gente, pode acreditar
Bah: toma! Haha’
 As quatro vão pra sua mesa.... o garçom chega, elas fazem seu pedidos e partem pra fotos...
@lailastos: Jantarzinho com minhas gostosas haha’ #sopraquempode #étoiss @gabrielalopes @rafaellabeckran @babytelles
 
@rafaellabeckran: Hoje a noite é nossa meninas, vamos aproveitar... #jantarzinho #soaschegadas #soasamigas #soasdocoração @babytelles @gabrielalopes @lailastos
 
@gabrielalopes: E com elas a noite é sempre perfeita.. Hoje é só Toiss, as mais chegadas, as mais lindas, as friends hehe @lailastos @rafaellabeckran @babytelles
 
@babytelles: Minhas lindas...Minhas loukas, minhas ousadas, minha, minha, só minhaa haha “e quando eu to em paz, ñ queor guerra com ninguém” @gabrielalopes @lailastos @rafaellabeckran
 
 Os pedidam chegam e vcs partem pra eles, afinal a fome tava grande haha’, depois de matarem a fome, ficam ali um pouquinho e Bah posta no twitter...
@babytelles: Amanhã... sossego, férias, mas o ruim de tudo... sem elas, @gabrielalopes @rafaellabekcran @lailastos
 As meninas começam a responder...
@gabrielalopes: Desde q vc faz parte da minha vida, nunca nos separamos, então quer dizer q isso vai ser dolorido amiga @babytelles te amoo
@rafaellabeckran: haa @babytelles o q eu posso fazer pra q vc ficar?? Vou sentir muitaa saudade, apesar de ser por pouco tempo, mas fazer o q neh? Se depois q te reencontrei ñ quero mais te largar
@lailastos: @babytelles hô morena volto logo viu ruum, cê sabe q sem vc no Bonde nada é a msm coisa, te conheci a tão pouco tempo, mas já TE AMO a ponto de morrer de saudade se vc passar apenas um ou dois dias haha’ volta logo pra nois partir pro BRASIL haha’
 Pronto, foi só postar isso, pras Neymarzetes pirarem.... “Haaa Barbara Telles vem pro Brasil” elas ficaram numa felicidade enorme.....
 Depois as meninas saíram e resolveram passar numa pracinha...
Rafa: a gente pode ir lá ñ pode?
Bah: huum, pode sim, mas me prometem q primeiro vão me deixar nem q seja um dia sozinha? Haha’
Gabriela: só um dia?
Bah: é q ñ aguento ficar mais sem vcs haha’
Laila: eu sabia gente, ela ama nos haha’
Bah: e amo msm viu, amo pra caraca haha’
Rafa: então depois q vc passar um dia ou dois lá sozinha, vamos pra lá ok?
Bah: de boa! Mas apenas vcs, pode ser?
Gabriela: suave!
Bah: haa eu amo vcs, amo demais!!
 As quatro dão um abraço coletivoo....
--- na casa de Ney ---
Ele estava desinquieto, caminhava de um lado para o outro dentro do quarto, ele sabia q no dia seguinte Bah iria sair da cidade e ele queria mt ver ela, abraçar ela e mais uma vez a pedir pra ficar, mas tinha a Bruna, ela tava no banheiro agora, ele ñ podia sair sem da explicações para ela, mas tbm ñ podia chamar ela e dizer q ia ver a Barbara, o q ela ia pensar? A verdade é q Ney já estava quase certo de q quem ele amava era realmente a Barbara, q sempre foi ela e q as outras tinham sido apenas distrações, é distrações q seu coração resolveu ter pra ver se esquecia daquele amor de infância, mais tudo já tentado por ele tinha sido em vão, é nada tinha dado resultado.
 Bruna sai do banheiro apenas de lingerie... Ney olha ela das cabeças aos pés e um calafrio percorre por seu corpo, afinal ela era um mulherão, muito bonita e ele era um homem q tinha suas recaídas...
Bruna: amor, vamos dormir?
Ney: mais ta tão cedo Bruna
Bruna: é, mais eu quero dormir, to exausta, vc se incomoda se eu for dormir agora? – um sorriso se forma no rosto dele
Ney: ham...se eu, eu me incomodo? Haa, mais ñ, claro q ñ, vai lá, dormi princesa, amanha será outro dia cheio
Bruna: ta bom, então vem deita comigo
Ney: mais eu ñ to com sono princesa
Bruna: há amor, mais pelo menos deita aqui do ladinho da sua ‘namorada’ ate q ela durma vai, depois vc vai jogar com seus amigos
Ney: só enquanto vc dorme?
Bruna: é sim, rapidinho J
Ney: ta bom, deita!!
 Ele já sabia o q fazer, era só esperar ate q ela dormisse e depois iria atrás de Barbara ñ se sabe aonde, mas ele iria...
 Bruna ñ demorou muito pra dormir, Ney colocou uma blusa preta, já estava de bermuda, pegou o celular e foi bater no quarto onde os meninos estavam jogando...
Gil: q foi, pra q essa cara de espanto?
Ney: galera, a Baby vai sair da cidade amanha neh?
Gui: é sim, mas ñ to gostando dessa cara ruum, pq?
Ney: gente, eu preciso ver ela, é serio eu preciso
Gustavo: cê ñ pode moço, a Brun...
Ney: há Bruna já era...
Gil: vcs terminaram?
Ney: ñ Gil, ela ta dormindo
Gustavo: à essa hora, vc botou alguma coisa na bebida da menina?
Ney: ta maluco? Nãm moço, ela só disse q tava cansada pow e eu amei a ajudinha de Deus haha’
Gil: quem disse q é dele?
Ney: só pode ser neh, de quem mais haha??
Gui: então, como vc quer ver ela?
Ney: ainda ñ sei, espero q vcs me ajudem nessa neh?
Gustavo: claro pow, sempre! Ela ta com as meninas neh?
Gil: é sim, saíram pra jantar e td mais
Gui: mais já devem ter acabado, agora ruim é descobrir aonde elas foram parar?
Gil: em casa eu duvido mt q elas forem, noite das meninas, sabe como é neh?
Ney: é msm, elas devem ta em alguma pracinha por ai, mais qual meu Deus, essa cidade é tão grande, se fosse em Santos cada um ia prum lado e encontrava elas rapidinho
Gustavo: to com medo de vc é serio, meu Deus
Gui: quer bancar o detetive espião rapaz
Ney: pow, só to indo atrás da minha princesa
Gil: da sua princesa? Haha’ júnior, júnior ruum
Ney: vamos logo, liguem ai pras meninas
Gil: pq ñ liga?
Ney: se for eu no mínimo nem atender elas vão, cara elas são amigas, tão num “licute” desgraçado é fato q elas ñ vão trair a amiga neh
Gustavo: q no caso, nem quer te ver
Ney: pq me ama e quer esconder isso dela msm
Gui: caralho, o mlk ta decidido hein haha’
Ney: vão me ajudar, sim ou ñ?
Gil: opa, sim
 Todos se levantam, colocam suas blusas e descem correndo as escadas...
Neymarp: aonde vcs vão?
Nadine: pra q essa pressa?
Gui: é, é... vamos pegar um ar
Nadine: as janelas ñ funcionam mais? Haha’
Gil: há tia, a senhora entendeu neh
Nadine: haah’ sim mais cade a Bruna, Júnior?
Ney: ta dormindo
Neymarp: dormindo?
Ney: é, ela disse q estava mt cansada e foi dormir
Nadine: ela me falou msm desse cansado nela
Gui: tamo saindo, tchau
 Os quatro saem de casa e pegam o carro de Ney, ele vai dirigindo...
Gil liga pra Laila...
~CDL~

Laila: o q tu quer me incomodando a essa hora?
Coontiinuuuaa????

Um comentário: