sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capitulo 10 *-*

Antes de tudoo... Sejam super BEM VINDAS minhas Leitoras Novas... haha' Amo, amo, amo.. Bjs
 A divisão pros dois carros foi o seguinte...
Barbara levou Gabriela, Rafa e Laila..... Ney levou Gil, Gustavo, Gui e Vini q fez questão de ir com os mlks haha' #fato .....
 --- >>> Chegando na mansão da Familia Santos Silva....
Nadine: uau!! amei a surpresa haha' - abraçando as meninas e o Vini
Barbara: neh tia haha'
Rafa: mae, estamos indo pra piscina, quer ir tambem?
Nadine: opa, vamos lá, ainda não pudi aproveitar ela hehe'
Ney: vamos cambada trocar de roupa?
3Gs: Partiuuu!!!
 Os meninos, Rafa e Laila sobem, Nadine foi arrumar algumas coisas na cozinha com sua empregada e depois foi pôr o biquini tambem.... Ficando só Bah, Vini e Gaby na sala....
Bah: vamos tirar umas fotinhas aqui gente?
Gaby; quer se aproveitar da casa dos outros neh? é, eu tbm haha'
Vini: tambem, ainda ñ postei nada no meu insta hoje, sem tempo, sabe vida de jogador é fogo uff'
Gaby&Bah: hahahaha'
Bah: atha eu sei como é, senhor Neymar, senhor Messi ou melhor, senhor Cristiano Ronaldo haha'
Gaby: hahah' sonha Vini... Junta ai vcs dois... - ela tira a foto com seu celular e vc posta...
@babytelles: Oii pessoinhas... Eu e meu dengo, meu chamego, meu xodó, meu doce, meu tudin... Meu maninho @vinitelles Sendoo lindoo <3 <3

(meninas eu sei, q meninos de 10 anos são mais grandes kkk, vou procurar outros pra serele ta kkk)
Bah: haa ficou lindaaaa
Vini: claro, tirou foto comigo neh haha'
 Dai o Ney é o primeiro a descer, ele se arrumou rapidinho só pra ficar mais tempo contigo haha'...
Ney: hiii, hô mlk q se acha
Bah: ele parece com quem neh? hahaha'
Ney: comigo q ñ é, é seção de fotos, quero participar haha'
Gaby: vou logo avisando, ñ tem cachê hein
Ney: eu aceito só o sorriso de vcs haha'
Vini: hii ta cobrando mt barato Ney, tu vai a falencia assim haha'
Ney: mais vou com gosto hehe'
Baby: anda gente, vamos tirar fotos
Ney: tira aqui Vini, pfv, com as meninas?
Vini: claro, idolo, vai lá!
@njuinior11: Hoje o dia é com esse povo lindo q eu amoo.... Daqui a pouco partiu #piscina e muit zoera, com o meu Bonde @babytelles @gabrielalopes

(imaginem bem meninas, vão precisar kkkk)
Comentt:
[@] brumar : De novo com elas Ney? ruum
[@] neymarUai: Aii lindosss.... Cara essas meninas são muito lindas... só podia ser conhecidas suas neh Divo*
[@] aboutnjr: E eu fico aqui imaginando a cara da Bruxa Vacazine quando ve essas fotos hahaha'
[@] njrmeuorgulho: Vei, vcs ñ se desgrudam mais ñ ruum #ciumes
[@] meucamisa11: Não sei pq, mas vejo um brilho lindo nos olhos desses dois (ney&bah) poxa é verdade :)
[@] aninhabrunatica: Q coisas mais feias, e vc Neymar ta saindo demais com essas talzinhas neh ñ? ridiculas
[@] brumeuamor: Coisa mais sem consideração, tem namorada e vive postando fotos com essas talzinhas ai, se acha ruum* ñ merece a Bruna esse Neymar
[@] aboutnjr: @brumeuamor e o tu tem a ver com isso, aqui ñ espaço pra ti, é só pras NEYMARZETES e fãs da PRANCHANA ñ são bem vindas!! mete o pé, coisa mal feitaa
[@] neyteamo: @aninhabrunatica coisas feias? menina olha bem pra vc e depois compara com essas duas lindas ai, cara tu ñ te encherga neh, vc é uma med@@ perto das duas haha' #falei
 Vcs pararam de ler os comentarios, vcs sabiam q ia da nisso...
Bah: sempre da nisso, ja to cansada aff'
Ney: relaxa morena, td vai se ajeitar e vc vai ter q se acostumar com as fãs
Bah: vou nada, ñ tenho obrigação
Ney; quem sabe neh
 Ai os outros descem...
Vão todos pra piscina... De inicio apenas os meninos entram e as meninas ficam batendo papo, sabe, frescura de mulher em questão da água, do cabelo e td mais haha'
  Rafa tira uma foto de Gaby e Laila, Laila posta no insta dela...
@lailastos: Acabei de conhecer, mas ja amo, acredita? ela tem esse dôm, só pode!! A loira e a Morena haha' @gabrielalopes

Baby: oxe, agora nós neh fiaa - olhando pra Rafa
Rafa: é sim, agora é Toiss haha'
@babytelles: Meu doce @rafaellabeckran's te amo minha flor, isso aqui, é sim pra sempreee <3 as morenas do poder haha'

 Ai os meninos se reunem e começam a jogar água em vcs...
Bah chama todas pra tirar foto, ate tia Nadine vem...
@rafaellabeckra's: As gatas da Piscina haha' #vamoentrar #medo #somoscascão @babytelles @gabrielalopes @lailastos e minha Mãe linda #Nadine

Dai uma por uma vai caindo, em filinha, mas na sua hora vc demorou mais, tava tirando sua blusa quando vc escuta algum celular tocando...
 Você viu q ñ o seu, o celular q estava tocando era um iphone branco, com uma capinha da Rafa, ai pensou q fosse o dela, na chamada tinha assim "Brúú chamando"
 ~ CDL ~
Bah: Oi!
Xxx: oie, quem ta falando, cade a o dono do celular?
Bah: dono??
Xxx: é sim, quem ta falandoo??
Bah: é Barbara qu....
Xxx: o q vc faz com o celular do meu NAMORADO, cade ele, passa pra ele agoraaa??
Bah; eita! Keep Calm garota
Bruna: calma é o caralhoo!! cade o Ney?
Bah: o Ney (imitando a voz dela) ta dentro da piscina pq?
Bruna: pq? pq eu quero falar com ele neh, e pq vc ta com o celular dele garota?
Bah: pq tava tocando e ele tava ocupado, hô garota
 Bah gritaa....
Bah: Hô Junior, tão te chamando aqui no celular, é uma tal de Brúú - sabendo quem era haha'
Ney: Brúú? hii vei
 Ele sai da piscina rapidamente e corre pra pegar o celular....
Rafa: é a Bruna!
Bah: é eu sei haha'
Gaby: o q ela falou pra vc ta assim?
Bah: veio com burridade, sei lá, ela é doida man'
Rafa: ela tem o pavio curto e vc ainda atendeu o celular dele haha' ela deve ter passado mal haha'
Laila: quero ver qnd esse namorado terminar, se ela vai morrer hehehe'
Guii: hii vai ser osso'
Bah: mais pow, eu juro, pensei q fosse o celular da Rafa, cara tinha sua foto na capinha
Rafa: haha' é pq o Juh me ama muito haha' é, mas da confundir msm
Gil: mais a Bruna tinha q ter sido um pouco educada neh
Bah: neh! - dai Bah pra provocar grita - HÔ NEY (imitando a voz de Bruna) DIZ PRA TUA NAMORADINHA Q A EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇAS HAHAHA'
Gustavo: essa Barbara é das minhas hein haha'
 Ney ficou todo desconfiado e apenas sorriu e ouvi quietinho a bronca da 'namorada'
Continuaaaaa?????




3 comentários:

  1. Continua hj ainda pfv to amando de paixão continuaa hj ainda.

    ResponderExcluir
  2. Continua to super anciosa pra saber o q vem pela frente...

    ResponderExcluir